sexta-feira, 13 de novembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO







VEJA AINDA!

21 comentários:

Shisui disse...

O terrasports cravou que o Cruzeiro estaria proximo de renovar com Ceará por mais uma temporada, na minha opinião ele é o único dos que estão em fim de contrato que merecem um renovação(Marcos Vinicius tem contrato de renovação automática então nem precisa contar ele).

"A diretoria Celeste apresentou uma proposta oficial de renovação por mais uma temporada e o valor oferecido parece ser o obstáculo para permanência de Ceará no Cruzeiro.

Notícia publicada no programa Fox Sports Rádio da TV Fox."

Victor Dornellas disse...

Sera que o salario dele e alto?

Shisui disse...

Nem sei, mas na faixa de 150~300 mil com certeza deve ser. Acho que salario de até 200 mil vale a pena renovar com ele, mas que isso seria melhor contratar outro mais jovem e mais barato mesmo ele sendo um bom jogador.

Shisui disse...

mais*

Unknown disse...

Ceará tem importância dentro e fora de campo, exemplo de profissional, merece renovar e continuar sendo o líder entre os atletas.

Shisui disse...

Como já disse tmb acho que merece renovar, mas tudo tem um preço, se ele tiver pedindo d+ ai complica, exemplo disso é Ralf que é um dos idolo no Corinthians e um dos lideres do time e mesmo assim não deve renovar pq ta pedindo muito dinheiro, mas ainda estão negociando com ele e fizeram mais um proposta, no caso do Cruzeiro creio que será o mesmo vão continuar negociando com Ceará e ele deve renovar sim.

Shisui disse...

Parece que Marcelo Toscano acertou com o Sport, que vá com Deus e passe longe daqui. Agora o Internacional perdendo jogador para o Sport é sinal que a coisa ta feia viu kkkkkkkkkkk.

time do povo disse...

Saindo um pouco do contexto do q vem sendo postado.
Ainda não vi a diretoria do Cruzeiro falando sobre a divisão das cotas do campeonato brasileiro,ja que esse assunto voltou a pauta seria interessante saber a posição de nosso presidente e o que ele tem feito para diminuir o abismo que existe entre Corintians/Flamengo em relação aos outros times

Victor Dornellas disse...

Acho que o site Terrasports viajou

http://www.terrasports.net/cruzeiro-negocia-e-fica-proximo-de-anunciar-meia-como-reforco/

Shisui disse...

Segundo o Bruno Vicintin o Cruzeiro não estão contentes com a grande diferença na divisão das cotas de televisão e vão negociar os novos contratos, porem, eles tem que cumprir o contrato que já foi assinado pela diretoria anterior(que se não me engano se encerrar em 2018), foram procurado para renovar até 2020 e recusarão a proposta como muitos outros clubes brasileiros por conta da má distribuição das cotas e tmb por estarem querendo reduzir ainda mais o valor pago com a desculpa esfarrapada da crise que atingiu o Brasil. A parte boa é que a Primeira Liga foi aprovada e nela segundo dizem estão negociando para fazer uma divisão de cotas coerente para todos(creio que vão dividir em valores iguais para todos), a liga vem para equilibrar pelo menos um pouco a divisão das cotas de televisão, pq os clubes que participam da Primeira Liga recebem cotas menores(exceto Flamengo, mas esse terá uma redução de suas cotas para participar) e com o dinheiro que vão ganhar no torneio vai pelo menos dar um pequeno equilíbrio em relação aos outros clubes que tem cotas de televisão bem maiores.

Shisui disse...

Victor Dornellas, acho que eles ficaram sabendo pelo UOL ESPORTES que Marcos Vinicius estaria preste a assinar contrato com o Cruzeiro e já postaram de imediato sem conferir as fontes e dai deram essa mancada, pq Marcos Vinicius está preste a assinar contrato com o Cruzeiro mesmo, porem, é a sua renovação de contrato que já tinha sido fechado anteriormente e ficou só para ele assinar caso a diretoria do Cruzeiro deseja-se. Mas tmb o que se esperar do terrasports que posta tudo quanto é especulação que fica sabendo kkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Hahahaha
Eu hein o Marcus Vinicius citado é esse q por aqui ja está.
Ele veio do náutico

Unknown disse...

Hahahaha
Eu hein o Marcus Vinicius citado é esse q por aqui ja está.
Ele veio do náutico

Somos Cruzeirooo disse...

Ola galera, queria falar do William, ele esta jogando mt vivendo um ótimo momento como centroavante. Acho q ele esta merecendo uma chance na seleção brasileira ja q futebol e momento. Ele esta mt bem.. e bom q valoriza o atleta! Embora a seleção não esta la essas coisas mais..

Victor Dornellas disse...

Também acho que o Willian joga muito , mais não para jogar na seleção, tem jogadores lá acima dele...

Já que Arrascaeta não vai jogar, e Allano provavelmente também não, poderia colocar o Marcos Vinicius e Gabriel Xavier... E pro segundo tempo usar o Allano, Alisson e Damião matador

Somos Cruzeirooo disse...

Para jogar centralizado não. Aquele Firmino e não e la essas coisas. O hulk e grosso. E Ricardo Oliveira ja e idoso. William tem lugar la tranquilo se continuar mostrando um bom futebol. William sabe jogar futebol moderno ele marca bem desarma e faz gol. William hoje como centroavante e um dos melhores do Brasil so olhar os números. .

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

De centroavantes que atuam no Brasil e que estão na frente de Willian tem Ricardo Oliveira, Vagner Love, LUCAS PRATTO(12 gols, 5~7 gols de pênalti kkkkkkkk), Andre(bebezão). Na minha opinião Willian tem total condições de chegar a vice liderança da artilharia do Brasileirão 2015, basta ele fazer apenas mais 3 gols ou mais e torce para que os outros não faça gols ou façam poucos, ele so não deve conseguir alcançar Ricardo Oliveira pq esta muito na frente com 20 gols. Pensando nisso Willian poderia até ser convocado sim(talvez no lugar de Firmino), pq muita gente não gosta de Hulk pois ele não joga tão bem na seleção, mas no Zenit ele faz muitos gols, bem mais que Willian e merece sim a sua convocação. No caso a decisão é toda de Dunga, mas Willian vem jogando bem mais que Firmino e merecia pelo mesmo uma vaga na reserva para eventualmente ser testado.

Daniel's disse...

Sei que muita gente vai me criticar por isso, mas pra mim, a seleção que se exploda. Tem muito tempo que a seleção só estraga a vida do Cruzeiro, vide convocações do ER e RG no ano passado no meio da decisão do BR e Copa BR, fora o Judivan nesse ano.

Que o Bigode está merecendo, está sim, mas não quero ver nenhum jogador do cruzeiro com a camisa da CBF.

Revétria disse...

Seleção Borralheira,fique longe dos atletas do CRUZEIRO. Goooooooooooollllllll da Alemanha! Pode isso ,Arnaldo?

Unknown disse...

Eu gostei bufarini e do caceres são exelentes jogadores gostaria que fossem contratadps