sábado, 14 de novembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO








VEJA AINDA!

76 comentários:

time do povo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Esse tal de sushi deve ser pago pra ficar dia e noite nesse blog, velho eu trabalho dia todo vou pra faculdade, esse cara ta aqui só uma coisa o Bruno Vicentin vai paga suas contas não viu, graças a Deus tenho minha casa é meu carro bao demais pra andar e comer a mulherada ae, coisa que esse cara não deve fazer. Kkkkkkkkm

Henrique Miranda disse...

É outra marlone é meia atacante, que Fonte que o Mano fala que ele é volante Caralho.

Shisui disse...

Atletas convocados para a partida contra o Sport:

Goleiros: Fábio e Rafael
Latrerais-direitos: Ceará, Fabiano e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Manoel e Paulo André
Laterais-esquerdos: Fabrício e Pará
Meio-campistas: Alisson, Ariel Cabral, Charles, Gabriel Xavier, Henrique, Luiz Fernando, Marcos Vinícius, Uillian Correia e Willians
Atacantes: Leandro Damião, Marquinhos e Willian

Até que enfim Luiz Fernando foi relacionado, o kra ta treinando no time principal a uns 3 meses já.
http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=conteudo&id=8028

Unknown disse...

Kkkkkk. Ele é empresário de uns quatro jogadores argentinos e ta querendo coloca-lo no Cruzeiro!!!!! Só fala nesses caras!!!!! Kkkkkk. Brincadeirinha, Sushi, você é um cara legal!

Anônimo disse...

tipo isso! fazer oq né ???

gosto da participação dele no blog, mais ficar 24h respondendo os outros pra mim ja é demais.

como ele disse cada um tem sua vida e eu n quero cuidar da vida dele, eu só acho um pouco estranho.

opião é uma coisa mt relativa, depende da pessoa q vai lê, o q prova nada se vc escreveu bonito ou com belos argumentos, tbm n quer dizer nada em falar nomes de estrangeiros quer dizer q sabe mt de futebol , é a mesma coisa q pode ser comparada a um aluno de direito, n é pq o cara sabe falar mt juridiquei q sabe mt de direito.

e se vc for me responder pare de copiar os trechos do meu texto, isso só mostra q sua resposta será fraco.

Shisui disse...

Quase acertou, sou empresario de 5 argentinos, Rigoni é o principal por isso as vezes falo dele aqui kkkkkkkkkk, mas vou negociar com alguns Uruguaios e Colombianos tmb fica sussa kkkkkkkkkk.

Unknown disse...









Carlos Eduardo (Rubin Kazan), meia (contrato até 31.12.2015) OU Rodrigo Tabata (Al-Sadd), meia (contrato até 30/06/2018)????

Unknown disse...











Carlos Eduardo (Rubin Kazan), meia (contrato até 31.12.2015), acho uma boa! Bem q o exportação deveria tentar!

Shisui disse...

CruzeirodoSul, dei minha opinião vc deu a sua simples assim, e copei trechos do seu comentário para justifica-los isso não afeta em nd o meu comentário, tanto que se fosse uma resposta fraca vc não a teria respondido neh ? mas de boa e quando aos meus comentários, como já disse ninguém sabe no que eu trabalho e não tem nd a ver com minha vida pessoal, então não vejo o pq de tanta ira nos meus comentários e que continuarei os fazendo normalmente, só não comento aqui nós dias que tenho de mudar de cidade a trabalho junto com a minha mulher, caso contrario sempre faço meus comentários no blog, até pq o blog é para nossa torcida fazer comentários mesmo, caso eu estivesse fazendo algo errado os moderadores do blog já teriam apagado meus comentários(como constantemente apagam os comentários de alguns aqui que de cada 10 palavras digitadas 8 são xingamentos) ou até já teriam me bloqueado do blog, então lamento se alguém não gosta dos meus comentários ou da frequência deles, mas estou pouco me importando com a opinião alheia. A unica coisa que eu como todos nos fazemos de errado no blog e que com certeza deixam os moderadores putos da vida é desviar o assunto das suas postagens kkkkkkk, peço até desculpa por isso, mas geral faz o mesmo.

time do povo disse...

Sushi quase sempre diz coisas corretas
Único problema dele ao meu ver é defender de mais alguns jogadores e querer esse bando de estrangeiros no Cruzeiro
Mais isso é o ponto de vista dele
E como cruzeirenses não devemos ficar o criticando
Mas também não estou o defendendo
E henrique miranda desnecessário dizer o que vc tem
Acho que aqui ninguém tem interesse sobre isso
Sem mais
E uma ótima tarde a toda nação azullll

Shisui disse...

Time do povo, não estou querendo que contratem um bando de estrangeiros ate pq no máximo viriam 3, apenas estou dando exemplos de bons jogadores e baratos como muitos aqui os fazem, se vão vim ou não, ai já não é cmg e sim com a diretoria man e tmb falo de jogadores brasileiros só que menos pq a grande maioria deles normalmente são caros e fora da realidade do Cruzeiro, é apenas uma opinião mesmo, ninguem precisa gostar. E realmente defendo alguns jogadores que na minha opinião merecem, como qualquer um aqui defende os que acham que merecem, mas quando vejo que foram mal tmb critico, só não acho certo criticar um jogador sem ele merecer. Quanto ao Henrique Miranda nem da confiança man, deixa ele falar o que quiser ninguem aqui liga para ele e muito menos para o suposto carro do comedor das madrugadas kkkkkkkk.

Henrique Miranda disse...

Defensor dos fracos e oprimidos.

Henrique Miranda disse...

Ninguém liga pra mim é uma piada sushi de merda ninguém aqui gosta é de vc olhe quantos aqui odeia vc, deve ter uns dois só que gosta de vc seu merda escroto.

Henrique Miranda disse...

Então andarilho eu vou no Mineirão quase todo jogo do Cruzeiro e vc, a esqueci vc muda toda vez de cidade ne, pra mim vc é Franga.

Unknown disse...

Muito se comenta sobre necessidade de contratar um centroavante.No entanto, acredito que o CAMARONÊS JOEL, seria esse jogador. Argumentos:
1) Foi testado no período Luxemburgo.(Ficou queimado)
2) Nesse esquema novo do Mano ainda não jogou.
3) Alia força velocidade bom cabeceio.
4)Já está ambientado.
Conclusão: Testaria o Joel primeiro.

Unknown disse...









Sushi e demais colegas, larguem de briguinhas fúteis, o negócio aqui é futebol, mais precisamente, cruzeirão exportação! Comentem meu comentario, por favor, colegas:
"Carlos Eduardo (Rubin Kazan), meia (contrato até 31.12.2015), acho uma boa! Bem q o exportação deveria tentar!"

RUTILHO disse...

Pessoal o ano tá acabando e a ladainha continua. Contratem os estrangeiros esse é o foco aqui no blog. Primeiro foi SHERMAN CARDENAS, cracaço, etc, foi para as frangas e mostrou uma bolinha ridícula; depois gritaram CENTURION parece até nome de gladiador romano e o que arrumou lá no São Paulo? Porra nenhuma, outro fracote moeda de empresário. E por aí vai. Enquanto isto vemos Elber jogando muito, Judivan revelação voltando, Alisson, Willian reabilitado, Arrascaeta crescendo, Hugo Hagelli só esperando a chance, Ariel Cabral começando a encher os olhos. Gente, o CRUZEIRO tem elenco sim. Sei que uns 3 serão contratados para compor o grupo mas 90% já está lá. Mano vai saber separar o joio do trigo, desinchar o plantel, um novo CRUZIERO EM 2016.

Santos31 disse...

Acho que para o ano que vem com uns quatro jogadores bons e com experiência o Mano deixa o cruzeiro pronto para qualquer torneio. Pois o cruzeiro tem muito jogador jovem que quer mostrar serviço.
Minha opinião um volante que saiba sair jogando , um lateral esquerdo , direito e um meia criativo

Santos31 disse...

Acho que para o ano que vem com uns quatro jogadores bons e com experiência o Mano deixa o cruzeiro pronto para qualquer torneio. Pois o cruzeiro tem muito jogador jovem que quer mostrar serviço.
Minha opinião um volante que saiba sair jogando , um lateral esquerdo , direito e um meia criativo

Unknown disse...

Espaço Branco n sei se seria realmente uma boa n, pela bolinha q vi ele jogando no flamengo e alem disso ser um jogador q provavelmente teria um salario alto, acho que tem opções com custo beneficio maior no mercado...

Unknown disse...









Marco Aurélio Amaral, concordo contigo, companheiro!

Unknown disse...

souza (ex sao paulo) welinton nem (ex fluminense) fabio santos (ex corinthans) marcelo moreno (ex cruzeiro) erick (goias) ou richarlison (america) e o restante da base

Unknown disse...

Klè geente o quue vooces achaan ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









Rutilho, o engraçado é q vc citou Cardenas e Centurion como exemplos negativos de estrangeiros, mas, querendo ou não, vc acabou por anulá-los cintando Arrascassono e Cabral de forma positiva,kkkk! Diante desse seu imbróglio, caro Rutilho, fica evidente q existe um risco não apenas nas contratações de estrageiros, mas, sim, em qlq tipo de contratação!

minhas indicações pro cruzeirão exportação:

1)Lucas Romero-velez(ou mancuello)
2)M. Moreno (ou G. Bou ou Marco Rubén)
3)Leandro fernandez-godoy cruz
4)Emiliano Rigoni( ou Alejandro Gagliardi-Nueva Chicago)
5) meia-armador(talvez Juan Cazares-Banfield ou banega ou conca)
6)lateral-esquerdo

POR FAVOR, OPINEM, COLEGAS!

Unknown disse...

noo zz conca er gual marcelo moreno no cruzeiro ... moreeno naceu pa jogar no zeraao e conca no fluminense .. pois na minha opiniao eles so jogao bem assim o moreeno no zeram e conca nu flu drx meemo

Unknown disse...

zeraao*

Unknown disse...









COLEGAS, VÍDEO EDITADO É FODA, MAS SE VCS QUISEREM TENHO UNS VÍDEO DE JOGOS COMPLETOS EM QUE LEANDRO FERNANDEZ ESTÁ EM CAMPO: VOU POSTAR ALGUNS LINKS DESSES JOGOS COMPLETOS PARA QUEM QUISER ASSISTIR

PRA QUEM TEM PREGUIÇA DE ASSISTIR OS JOGOS COMPLETOS,VOU POSTAR TBM VIDEOS COM OS MELHORES MOMENTOS DE CADA PARTIDA

1) GODOY CRUZ VS. RAFAELA

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=Nt-HaexI8TM

MELHORES MOMENTOS:https://www.youtube.com/watch?v=2d_jnqQPfFU

2)Defensa y Justicia vs Godoy Cruz

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=_whfH_nbMEY

MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=HVOBSzNxoCs

3)Godoy Cruz vs Temperley

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=KMFUP59b18o

MELHORES MOMENTOS:https://www.youtube.com/watch?v=dvcgoyniDvU

4)San Martín de San Juan vs Godoy Cruz

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=irKIIXPe5so

MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=YKCMag4KhlQ


AQUI, PRA ENCERRAR, UM VÍDEO EDITADO DE LEANDRO FERNANDEZ
https://www.youtube.com/watch?v=oMkB5jbQysM


POR FAVOR, OPINEM, COLEGAS!!

Zeiro!!!BestiaNegra. disse...

pra mim tbm não precisa de um centro avante, temos o joel q tbm acredito, o judivan q acho melhor ele jogar como centro avante igual na seleção.

pra mim falta um cara pra jogar no lado direito, q seria o neilton ou o elber,ou um volante q saiba sair com a bola q joga mais no lado direito. laterais acho q ta bom, zagueiros tbm. só precisamos subir uns mlks da base. o q eu mais queria é um meia armador craque.

sobre welinton nem, seria uma boa, mais acho q n virá, erick seria um reserva de luxo, richalison tbm. Marcelo moreno tbm acho q n deria vir por acreditar q se ele fazer uma pessima temporada, pode manchar a historia dele aqui(li em outros comentarios. fabio santos eu n queria por aqui

Unknown disse...

???????????????????????????????????????

Unknown disse...

aii maais aq na minha opiniao o robinho do palmeiras poderia se dar mto bem aqui nu zerao igual everton ribeiro nao si deu bem nu curitiba maais aq o cara si deu bem..entao robinho pelo - pra reserva imediato seria pela ordii fii drx

Unknown disse...

rafael sobis tbm seria uma boua pa vim pu zerao

Unknown disse...









souza (ex sao paulo) SERIA UMA BOA SIM!

welinton nem (ex fluminense) TEMOS MUITO JOGADORES NESSA POSIÇÃO

fabio santos (ex corinthans) NUM GOSTO DE SEU FUTEBOL Ñ

marcelo moreno (ex cruzeiro) SERIA EXCELENTE!

erick (goias) MUITO CARO!

richarlison (america) SERIA UM BOA APOSTA, EMBORA O AMERICA ESTEJA PEDINDO UM ABSURDO POR ELE

restante da base ESTOU MUITO ESPERANÇOSO COM ALEX MEIA-ARMADOR

Unknown disse...

jadson (corinthans tambem seria pelano nu zerao e ainda mais q mano ja trabalhou cum ele entao vai q coola .. ele taar jogaano pacaraaii

Unknown disse...

maicon ex cruzeiro atualmente (roma) seria pelano pra lateral dir.
aloisio (ex sao paulo) por emprestimo com opsao de compra seria uma boua embora nn precizamoss tantoo..
fernando (ex gremio) seria pelaano tbm..
o emprestimo de petros (ex corinthans) seria otimo..
i ai era so vim mais um lateral esquerdo e um centravante tipo o bou ou moreno ou etc mrrm i tava de bouass..
obs. guilherme como meio atacante seria otimo tbm

Unknown disse...

obs. guilherme como MEIA ARMADOR seria otimo tbm****

Shisui disse...

Petros eu acho uma boa até pq quase não vem sendo utilizado pelo Betis, então provavelmente aceitariam empresta-lo ou vende-lo a um bom preço e seria um bom reforço. Ja os outros jogadores não sei se daria certo, não por serem mal jogadores, mas por algumas complicações como pro exemplo Jadson o Corinthians só o venderia por um grande valor, coisa que no momento Cruzeiro não poderia pagar pois temos que trazer mais reforços.

Unknown disse...









"obs. guilherme como MEIA ARMADOR seria otimo tbm****"

verdade, Guilherme seria otimo pra armar o departamento medico,kkkkkkkkkkk

Shisui disse...

Verdade Guilherme não da mais, sem dizer que tem a questão que trazer jogador da Europa é complicado pq la recebem salario altíssimos que aqui o Cruzeiro não pode pagar. Mas tirando o meia armador as outras carências do Cruzeiro podem ser muito bem resolvidas pq no mercado tem boas opções e muitas delas não são caras.

Unknown disse...









Fábím Z'n, qual o significado da palavra"pelano"???

Unknown disse...

meema cooiza quue mto bom tendeeu zz

Unknown disse...

drx sobre o jadson oc tar certo meemo sushi melhor nem tentar drx meemo

Unknown disse...

shisui*

Shisui disse...

Pensando em alguns brasileiros, mesmo sendo jovens, 2 opções que poderiam ser boas seria Alex Telles para a lateral esquerda e Leonardo Baptistão para atacante, parece que ambos tem contrato até 30/06/2016, poderiam negociar com o clube deles para conseguir as suas liberações e como são jovens não devem ter salários muito alto e tudo é negociado neh, mas tem a parte que pela pouca idade talvez ainda não tenham condições de serem titulares, mas isso caberia a diretoria analisar.

time do povo disse...

Vamos aguardar
Mais to confiante pro ano q vem
Por que tipo o time foi muito criticado no início do campeonato,e merecidamente aliás,e hj com a chegada do mano muitos voltaram a jogar o que se esperava deles
É o mesmo time q os técnicos anteriores tinham em mão
Então futebol é muito complexo,não basta so jogadores bons e um técnico fraco
Da mesma forma q técnico bom também não ganha nada com time medíocre
Precisa se ter equilíbrio em todas as partes e saber usar o jogador na posição q ele renda o máximo possível
Tirar o melhor de cada um como o mano está fazendo
E não ficar improvisando jogador como luxa fazia
Tipo colocar fabricio de volante
Meus amigos quando ele fazia isso eu olhava a escalação e ja desaninava

Unknown disse...

e falando em luxa ele disse q vai sii reeciclar um tempo la na china para qndo voltar para u brasil voltar para um time grande kkkkkkk q fiqe longe du zeraaaao na moral mrrm kkkkk

time do povo disse...

Eu só quero ver meu time bem
Torcida apoiando
Diretoria correta e transparente
A base revelando jogadores pro profissional
Esses sendo aproveitados e futuramente vendidos para q o time lucre pra manter os investimentos
E lógico ver meu time do coração sempre no topo
Brigando por títulos como sempre foi
E apesar de tudo,nem sempre as coisas sai como a gente espera
E nem deveria neh kkkkkk
Por que se fosse assim o futebol perderia a magia
Mais as únicas palavras q eu achei pra expressar o que sinto é COMO É BOM SER CRUZEIRENSE

Shisui disse...

Ta no intervalo de Botafogo x Santa Cruz, boa chance de ver João Paulo Mior e Neilton jogando.

RUTILHO disse...

Espaço em Branco entenda que Cardenas e Centurion eram cantados em prosa e verso e indicados como soluções para nós. Ainda bem que não vieram, seriam mais dois para mamar altos salários por aqui. Agora só vc apelida o Arrascaeta desse jeito. O cara retornou ao time com o Mano e está indo bem, vai melhorar mais ainda. Ariel Cabral tende a crescer sim o problema se chama Willians e Henrique jogando com ele. No entanto, insista com os seus estrangeiros do lateral direito ao camisa 11. Perde seu tempo, não há dinheiro no Cruzeiro para tantas contratações.

Shisui disse...

Fim de jogo, Santa Cruz 3 x 0 Botafogo(se o America-MG vencer hoje, terá reais chances de ser Campeão da serie B) e mesmo com a derrota Neilton jogou até bem procurou bastante o jogo, sofreu muitas faltas, mas o time do Botafogo é feio d+ não tinha com quem ele jogar, os kra erram passes um do lado do outro kkkkkkkkk. Já o João Paulo Mior do Santa Cruz teve uma atuação um pouco apagada, pouco apareceu no jogo, mas ajudou bastante na marcação e conseguiu roubar algumas bolas.

Unknown disse...









"insista com os seus estrangeiros do lateral direito ao camisa 11. Perde seu tempo, não há dinheiro no Cruzeiro para tantas contratações."

Rutilho, estrangeiros da argentina são mais baratos q brasileiros. Entenda isso, querido colega!

Shisui disse...

Pelas especulações que eu estou vendo, tudo indica que o Cruzeiro vai investir pesado para tentar trazer Conca para ser nosso armador. Na minha opinião se pesquisar bem acha melhores opções no mercado, porem, é meio complicado e entre Conca e Datalo prefiro Conca com certeza. E pelo visto ou vem Conca ou a diretoria do Cruzeiro tem um Ás na manga(algum armador que ninguém pensou e nem a imprensa especulou) e está usando a noticia de seu possível interesse por Conca para mascarar as negociações.

Unknown disse...











Conca sendo disputado por cruzeiro, boca e flutapetão!

Unknown disse...










Dos meias especulados o meus favoritos sao conca e banega

Unknown disse...

aii geente tem como seis falaar paa miim todoos os sites de esportes com noticias do cruzeiro q vcs saabi aee fazeenu favoor

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









http://www.terrasports.net/

http://www.foxsports.com.br/noticias/tags/mercado-da-bola

Unknown disse...

dmr dmr so força aee zz .. err confiavel ?

Unknown disse...

""Zelarayán no Brasil?
Grêmio segue monitorando a situação do atleta... No Brasil o pretendente é o Grêmio, que monitora o atleta a mais de uma temporada...""
nuu er pussivel q o zeraao vaai dar essi moole e vai perderr paara u greemio nerr :(

Unknown disse...









mais ou menos,kkk

Shisui disse...

Lucas Zelarrayán realmente é muito bom, tmb queria ele no Cruzeiro, mas ele é bem carinho seu valor minimo será 4 milhões de dólares e como tem muita concorrência a tendencia é aumentar, ele é meia atacante posição que não é carência do Cruzeiro por isso é praticamente certo que não vao nem tentar contrata-lo mesmo ele sendo muito bom e duvido muito que o Grêmio o contrate, eles estão quebrados, Grêmio e Santos é assim sonda todo mundo e não contrata ninguem. Na minha opinião Lucas Zelarrayán deve ir para a Europa, dizem que ele até tem varias sondagens de clubes europeus. Agora kra do Belgrano companheiro de Lucas Zelarrayán que o Cruzeiro poderia trazer é Emiliano Rigoni pq faz parte da nova politica do Cruzeiro bom e barato.

E os sites acima não são confiáveis, como a maioria dos sites de especulações, é mesmo para ficar por dentro das especulações e das invenções tmb kkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

err fooda kkk

Unknown disse...

Conca não vem, ganha um dos maiores salários do mundo!!!
http://br.sputniknews.com/portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_25/Conca-entra-para-a-lista-dos-10-maiores-sal-rios-do-mundo-2279/

Shisui disse...

Preferia que Conca não viesse mesmo, se a diretoria do Cruzeiro pesquisar bem acha um bom meia armador e com um salario bem menor. Mas tem muitas especulações falando que o Cruzeiro estaria de olho em Conca, mas tomara que venha outro mesmo, um bem melhor.

Henrique Miranda disse...

Ve uma notícia agora no site torcedores.com que o jogador Jean do fluminense recusou a proposta do Palmeiras,e falou que só sai do fluminense para jogar no Corinthians, informação dada pelo jornalista Jorge Nicola, se isso é verdade tomara que nossa diretoria desista desse jogador.

Unknown disse...

Nenhum jogador fecharia as portas assim. Mentira do jornalista!!!

Shisui disse...

Esse zagueiro, Marcelo Toscano do Parana realmente é muito bom, hoje acabou com todos os ataques dando bicos na bola, toda hora tentando fazer ligamento direto na base do bico e matou o America, zagueirasso. Um Cruzeiro precisa de um zagueiro como esse, não ia ter nem para Dedé kkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

O Cruzeiro*

Unknown disse...









Sushi, o q podemos esperar desse Luis Fernando??

Shisui disse...

Otimo meia, jogava muito no Campinense, melhor dizendo ele foi o destaque do Campinense e por isso veio para o Cruzeiro, porem, é jovem neh Mano se coloca-lo será no segundo tempo para ir adquirindo experiencia, mas tem grande chance dele ser emprestado para algum time para pegar experiencia, não gosto disso, mas é o correto. Mas tomara que entre e jogue bem, dai agarre uma vaguinha nem que seja no banco de reservas.

Unknown disse...









Sushi, meia-atacante ou meia-armador??

Unknown disse...









tomara q seja meia-armador, pq meia-atacante já temos muito

Shisui disse...

Meia amador, porem, é ofensivo se mantem bastante no ataque ajudando nos rebotes, fazendo passe e tmb fazendo gol, pq nao neh kkkkkkkk, eu diria que pode jogar em ambas a funções pq tem qualidade para isso, porem, sua posição de origem e meia armador mesmo. Luiz Fernando e Alex são os únicos meias armadores que a base do Cruzeiro esta formando, porem, com uma diferença, Alex esta sendo lapidado pela base e Luiz Fernando foi lapidado pelo Campinense e já chegou pronto só passou pela base para corrigir alguns fundamentos e ainda ficou uns 2~3 meses treinando com o time principal até agora que com a falta de muitos meias foi relacionado, toma que entre e entre bem, a camisa pode pesar, mas ele é bom jogador. Dizem que Mano Menezes gosta muito dele, mas isso já nao sei se é verdade.

Unknown disse...











Vlw pelas informações, valoroso Sushi! Tomara q entre e jogue bem!

time do povo disse...

Sushi kkkkk erro ou provocação??kkkkkkk
Hoje o Cruzeiro vai a campo desta seguinte forma:
Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique e Ariel Cabral; Willian,Leandro Damião e Marcos Vinícius
Será um jogo difícil e interessante
Mais eu sempre sou mais Cruzeiro!!!