sábado, 28 de novembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO







VEJA AINDA!

58 comentários:

Unknown disse...









SÓ NOTICIA VELHA! KK

Unknown disse...

Galera pra lateral, caso o mayke seja vendido, pq nao o maicon??? Ta velhinho mais joga muito... Teriamos dois velhinhos pra se revezarem ali na direta e muita experiencia pra compartilhar com a mulecada...

Shisui disse...

Acho que não precisamos de 2 laterais experientes para a direita, dizem até que o Cruzeiro tmb esta na briga por Yago Pikachu para ser o substituto de Mayke, porem, acho muito difícil dele vim, dizem que ele já até acertou com o Flamengo. Agora Maxwell na esquerda se abaixa-se o seu salario seria uma boa pois é experiente e ainda joga muito.

Unknown disse...

Provável time do cruzeiro para 2016 - Fabio- Mayke- Dede- Manoel- Fabricio- Jean- Ralf- Thiago Neves - Alisson- William- M.Moreno.. Reservas Rafael- B. Rodrigo- Leo- Ceara- Mena- A.Cabral- Henrique- Arrascaeta- Marcos Vinicius- Henrique Almeida- Vinícius Araújo.

Shisui disse...

Na minha opinião tem muita coisa errada ai, como por exemplo, Mayke é quase certo que será vendido, Ralf deve renovar o seu contrato com o Corinthians(coisa quase certa) e Mena deve ser vendido ou usado como moeda de troca. E fora que o Cruzeiro terá bem mais do que apenas 22 jogadores, na base de 33~35 jogadores(eu apostaria em 34), nesse elenco ai não subiu ninguem da base e não foi contratado quase ninguem.

Unknown disse...

Nesse elenco coloquei os principais lógico q terá mais, e as 4 a 6 contratação que ocorrerá no caso apostando em Ralf, Jean, T.Neves, Moreno e Henrique Almeida..

Unknown disse...

Tbm acho muito provável a vinda de Ralf visto que Mano tem bom relacionamento com ele e com quem gerência sua carreira.

Unknown disse...

E quanto ao Ralf você estar um pouco equivocado na certeza q da na sua permanência no Corinthians pois em todo veículo de comunicação mostra que seus empresário estão fazendo Leilão e querem receber o atrasado o q tem irritado a diretoria Corinthians..

Unknown disse...

fiquei sabendo q o cruzeiro está perto de acertar com cícero.

Felipe Fernandes disse...

Prefiro o Jean ao inves do cicero,
quanto ao Ralf ainda nao esta certo a sua renovaçao com o curintians nao,
mais tbm acho mto dificil a sua vinda para o cruzeiro

Luciano Andrade disse...

Para a lateral direita precisariamos de contratação mesmo se o Mayke ficasse!!! Saindo o Mayke vem Buffarini! E Cabral é titular de qualquer jeito. Aliás, quanto mais argentinos no time titular, melhor!!! 7 x 1 é pior que a vice campeã do mundo! !!!

Unknown disse...










Mano Menezes tira henrique e coloca charles sendo q W. correia está no banco pra ser experimentado! Vai entender a cabeça desse JUMENTO, BURRO, RETARDADO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









Gol de charles! Pronto! O JUMENTO, BURRO, RETARDADO acaba de recuperar o Charles tbm! É um volante a menos pra contratar... BUCETA!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

telexfree moc, tu esta mal informado amigo, o Corinthians já negociou com Ralf e seus empresários e já entraram em acordo para parcelar os seus atrasados(e ja tem mais de uma semana esse acordo), agora estão negociando a sua renovação, o Corinthias já aceitou um contrato de mais de uma temporada(que era o que Ralf queria), o acordo de sua renovação ainda não esta confirmado, mas dizem que é questão de tempo para que acertem sua renovação, isso se ja não tiverem acertado, ou seja, como disse antes praticamente podemos esquecer dele no Cruzeiro, até pq o próprio Ralf mesmo já disse que quer ficar no Corinthians para encerrar sua carreira la.

Ótimo noticia, a 98FM garante que Marcos Venâncio de Albuquerque mais conhecido como Ceará renovou contrato com o Cruzeiro(e podem confiar a 98FM não dar noticia falsa).

Charles fez o gol como de vez em quando ele faz, mas que não continue no Cruzeiro, não adianta fazer gol de vez em quando e jogar mal na maioria dos jogos. Agradeço a Charles por tudo que já fez pelo Cruzeiro, mas acho que esta na hora dele conhecer novo ares e desejo tudo de bom na sua carreira, até pq ele é um Cruzeirense nato.

Observandotudo disse...

GALERA NÃO ME FALEM EM DEDE ( MASCARADO E ENTREGADOR DE JOGOS PARA 2016); SERÁ QUE JÁ ESQUECERAM TODAS AS MERDAS QUE ESSE CARA FEZ? TA RECUPERADO? ÓTIMO; VENDE ESSE BICHADO PRA ALGUM IDIOTA QUE QUEIRA COMPRAR.PORRRRRAAAA.

Unknown disse...










Shisui disse...

E só para não deixar passa em branco,

Lucas Pratto: 13 gols 6 de pênalti, nossa como é bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...










"Charles fez o gol como de vez em quando ele faz, mas que não continue no Cruzeiro, não adianta fazer gol de vez em quando e jogar mal na maioria dos jogos. Agradeço a Charles por tudo que já fez pelo Cruzeiro, mas acho que esta na hora dele conhecer novo ares e desejo tudo de bom na sua carreira, até pq ele é um Cruzeirense nato."


Pena q vc não pertence a diretoria, adorado Sushi, kkkk

Shisui disse...

Pode ficar sussa man, Charles não DEVE ficar, é outra coisa QUASE CERTA.

Unknown disse...









"Pode ficar sussa man, Charles não DEVE ficar, é outra coisa QUASE CERTA"

SE ELE NÃO VAI FICAR, ENTÃO PQ Q MANO COLOCOU ELE PRA JOGAR E EURICO NUM FICOU NEM NO BANCO??? EXISTE ALGUMA EXPLICAÇÃO SENSATA PRA ISSO OU É SÓ BURRICE DESSA PUTA MSM???

Shisui disse...

Eurico é promessa e eles tem mow viadagem para escalar jogador jovem, não sei se por medo de queima-los ou por gostar de escalar só jogador que tem nome. Mas Charles deve sair sim, já estão caçando até caçando volantes um para ser titular e um para ser reserva, forá que o Internacional já esta negociando para Charles ir para la e que vá com Deus e que jogue muito por la(menos contra o Cruzeiro kkkkkkkk).

Unknown disse...









JÁ ESTÁ MAIS Q NA HORA DE COLOCAR GABRIEL XAVIER! VAI PUTA VEIA, COLOCA O CARA!

Unknown disse...









Cartão amarelo para Paulo André, por falta em cima de Kempes. ACHO Q É O 3°! SÓ ASSIM PRO BURRO MENEZES NÃO COLOCAR ESSA PORRA!

Shisui disse...

Duas Boas noticias, Gabriel Xavier vai entrar e Paulo André levou o terceiro cartão e não joga no ultimo jogo, que reforço para a proxima partida em ? kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...










DEDEZÃO EXPORTAÇÃO VAI ENTRAR! FORÇA, IRMÃO!KKKK

Unknown disse...










VAI DAR TEMPO NEM PRA GX PEGAR NA BOLA! É MUITO BURRA ESSA PUTA!KKKKK, AGORA VAI COLOCAR MAYKE FALTANDO 5 MINUTOS! É MUITO BURRA ESSA PUTA²

Shisui disse...

Dedé não vai entrar mais, já gastaram as 3 substituições.

Unknown disse...











MANO MENEZES FALOU Q SEU MAIOR DESAFIO PRA 2016 É RECUPERAR O MAYKE! DE ACORDO COM ESSA INFORMAÇÃO MAYKE FICA PRO ANO Q VEM!!

Shisui disse...

E outra coisa, no ultimo jogo Rafael vai jogar, Fabio levou o terceiro cartão e fico fora do ultimo jogo.

Shisui disse...

Já disse Mayke pode ficar, mas acho muito dificil, o mais provável é ele ser vendido mesmo, mas seria uma boa ele ficar pelo menos até o meio do ano pq a janela de transferências do meio do ano é melhor para vender jogadores para a Europa e com isso teriamos mais chances de faturar mais com a venda de Mayke, só acho dificil eles esperarem.

E não reclamando do chute de Willian que foi bom, mas ele ja fez o gol dele, bem que podia te toca essa bola para Gabriel Xavier fazer o dele tmb.

Unknown disse...









BURRO MENEZES COLOCOU G. XAVIER AOS 35 DO 2° TEMPO! ISSO SÓ AJUDOU A QUEIMAR O JOVEM TALENTO, POIS ELE NEM PEGOU NA BOLA! Vai entender a cabeça desse JUMENTO, BURRO, RETARDADO!²

Shisui disse...

Sanitary, não me leve a mal, tmb quero a permanência de Gabriel Xavier no Cruzeiro e queria que ele tivesse mais tempo para jogar, mas acho que vc deveria respeitar mais Mano Menezes que fez muito pelo Cruzeiro, se lembre onde a gente estava man e onde ele nos deixou, ele merece muito respeito.

Walisson Flávio disse...

essse cara xingando o mano acho ki ele queria o luxemburgo so pode sem noção tantos cara pra xingar vai logo no que fez o time jogar que foi o mano ...mtos comentarios e poucos sao produtivos para o entendimento do futebol...daki a poko ta xingando o willian e o ariel cabral

Shisui disse...

E só lembrando Mano Menezes foi expulso no jogo passado, por isso nem em campo ele estava nesse jogo kkkkkkkkkkkk.

Henrique Miranda disse...

Cara vejo nego quase ganhando um filho pedindo mancuello o Ariel Cabral e bilhões de vezes melhor que esse cara, o Ariel Cabral joga demais.

Unknown disse...











MANO MENEZES, OBRIGADO POR NOS SALVAR DO REBAIXAMENTO, VC FOI UM GÊNIO NESSA MISSÃO, PARABÉNS, IRMÃO!!!

---

BURRO MENEZES, VC ERROU D+ EM COLOCAR CHARLES Q NEM VAI FICAR PRO ANO Q VC! SEU PUTA VEIA, RETARDADO!

----

VEADO MENEZES, VC ERROU FEIO QUANDO COLOCOU GX FALTANDO APENAS 10 MIN PRA ACABAR O JOGO! VC TINHA QUE TER COLOCADO GX DE TITULAR! SEU GAY! MALDITO

-----

MANO OTÁRIO, COMO Q VC NEM RELACIONA EURICO E PÕE CHARLES PRA JOGAR?! MALOQUEIRO! VAGABUNDO!

----
SE O KRA FAZ O CORRETO, ELOGIO. MAS SE O CARA FAZ UMA BURRADA COMO A DE COLOCAR CHARLES E NEM RELACIONAR EURICO, EU XINGO! ESSE É MEU MODO DE AGIR, QUERIDOS COLEGAS!

Nunes disse...

NÓS SOMOS CRUZEIRO TETRA DO BRASILEIRO NINGUÉM MAIS NOS AGUENTA NÓS QUEREMOS O PENTA!!!!

RUTILHO disse...

PERSEGUEM O CHARLES. ACONTECE QUE O CARA VESTE A CAMISA, É DA CASA, É CRUZEIRENSE, NÃO FAZ CORPO MOLE, NÃO ENTREGA O JOGO, NÃO É GÊNIO NEM CRAQUE MAS MUITO ÚTIL. TEM UMA FILA BEM GRANDE PARA SER DISPENSADA ANTES DELE. AGORA APOIEM DEDÈ(ENTREGADOR), HENRIQUE(MERDA), PAULO AMEBA, MARINHO, DAMIÃO(POSTE) E OUTROS MAIS. OUTRA COISA GABRIEL XAVIER É EURICO SÃO OS MAIORES INJUSTIÇADOS NESTE ELENCO, DÁ RAIVA MESMO!

RUTILHO disse...

SÓ PARA LEMBRAR EURICO É CAMISA 5, JOGA NA FRENTE DA ZAGA E COBRE LATERAIS. SE TIVER 3 CHANCES SEGUIDAS COMO TITULAR NUNCA MAIS SAI DO TIME.

Felipe Fernandes disse...

Parabens ao cruzeiro jogaram mto bem hoje,,
Parabens ao Mano Menezes otimo trabalho esta fazendo no time celeste
Agora o qe o Willian perde de gol é brincadeira, ainda bem qe ele faz pelo menos um kk

Felipe Fernandes disse...

assistindo ao jogo do goias aq ,,
tem um zagueiro do goias chamado Fred é bem interessante, tem bom posicionamento e cobra mto bem faltas fez 2 gols de falta hoje ,,, seria bom o cruzeirao observa_lo.
só nao sei se é jovem.

Shisui disse...

Willian jogou muito bem man, fez um gol e deu uma assistência. Mas teve um lance que ele recebeu a bola na cara do gol com Gabriel Xavier sozinho do outro lado, era so rolar a bola e ele fazia, custava ter tocado para Gabriel Xavier tmb fazer o golzinho dele ? ali achei vacilo, no mais Willian para me jogou muito bem.

Shisui disse...

Felipe, Fred do Goias é bom zagueiro mesmo e ainda cobra falta muito bem, mas a questão é que não estamos precisando de zagueiro, temos até um pouco d+(deve emprestar Paulo André e Alex).

Luciano Andrade disse...

É melhor contratar o Mancuello SIM para jogar junto com Cabral, pq aí teremos um grande cobrador de faltas e chutador de meia distancia!

Unknown disse...

Esse shisui da uma de bem informado olha aí a notícia mais atualizada do Ralfhttp://www.diariosp.com.br/mobile/blog/detalhe/31480/negociacao-de-ralf-irrita-diretoria-corintiana

Shisui disse...

Telexfree moc a informação que te falei foi dita pela propria diretoria do Corinthians em uma entrevista e não algo publicado em um site qualquer, mas se vc não quer acreditar é seu direito, mas vc querendo ou não é verdade. O Corinthians ja entrou em um acordo com Ralf para parcelar os seus atrasados e agora estão proximos de entrar em um acordo de renovação de contrato, se vai dar certo ou não, ai ja não sei, mas a propria diretoria do Corinthians disse que esta bem proxima de renovar com Ralf e que podem ter novidades nos proximos dias, mas é como te disse vc acredita ou não se quiser neh.

Shisui disse...

eu vir a entrevista, com a propria diretoria falando o que eu disse acima sobre Ralf, mas ja que gosta de fonte blz, vou deixar algumas para vc e fontes mais confiáveis:

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,corinthians-esta-perto-de-renovar-com-volante-ralf--afirma-diretor,1797400

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/11/corinthians-e-agentes-de-ralf-fazem-acordo-para-parcelar-divida-milionaria.html

http://www.gazetaesportiva.net/corinthians/corinthians-faz-acordo-para-pagar-divida-a-empresarios-de-ralf/

http://www.diariodemarilia.com.br/noticia/142954/corinthians-faz-acordo-para-pagar-divida-aos-empresarios-de-ralf

Victor Dornellas disse...

Nao vi o segundo tempo do jogo, como o Gabriel xavier jogou? No primeiro tempo o Marcos Vinicius jogou muito, esse ai tem futuro! Li uma noticia que o Jean ja esta acertado com o Palmeiras, tomara!

Shisui disse...

Gabriel Xavier nem foi bem e nem foi mal, jogo apenas 10 minutos não teve muito tempo tmb nao coitado, mas so não fez um gol no fim do jogo pq Willian deu uma de fominha e chutou para o gol com Gabriel Xavier do lado sozinho só para empurrar para o gol. Mas tmb nem podemos falar nd de Willian, foi fominha nessa joga mesmo, mas jogou bem, fez um gol e ainda deu uma assistência, só faltou te ajudado Gabriel Xavier fazer o dele tmb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quanto a especulação de Jean ta complicado, uns cravam Jean no Cruzeiro, outros no Palmeiras, é só esperando para saber mesmo, mas acho que ele vai mesmo para o Palmeira e de tudo não é tão ruim pq tem opções de iguais para melhores no mercado e que recebem bem menos que Jean, porem, se Jean vim tmb não será de tudo ruim pq ele tmb é bom jogador, só tem um salario muito alto.

Shisui disse...

Dornelas, vc não deve te visto nos comentários acima, parece que Ceará renovou com o Cruzeiro por mais uma temporada, quem garante é a 98FM e nunca vir eles dando uma noticia falsa, então deve ser verdade mesmo.

Unknown disse...











O PROBLEMA É Q SE NÃO VIER JEAN, VEM O CICERO! EU NUM QUERO NENHUM DOS 2...

Unknown disse...

e ai sushi... vi vc falando desse Fernando zuqui. fiquei curioso e fui ver alguns videos dele no youtube. cara ele eh um ótimo driblador, protege a bola como ninguém. soh senti falta de uma coisa, assistências e gols. assisti 2 videos dele, dribla, corre, protege, mais cara pra um meia o video dele de melhores momentos num tem nem uma assistência e nem um gol do cara!!?? ele me lembra muito o denilson embromando com a bola kkk. posso estar enganado, e se ele vir tomara q eu esteja mesmo kkk.

Victor Dornellas disse...

Eu vi essa noticia do ceara, tomara que seja verdade, ele merece essa renovacao! Quanto ao volante, poderia muito bem usar o Mena como moeda de troca e trazer riggoni ou mancuello! Cicero e bem pior que jean, se vier e sacanagem

Shisui disse...

Fernando Zuqui tmb dar bastante assistências man, ele que arma o Godoy Cruz, agora gols vc esta certo, esse são raro mesmo(bem raros), até pq é daqueles volantes faz tudo, ele arma o time e ajuda na marcação. Tipo imagina se ele ajudasse arma, marcasse e faze-se muitos gols não iriamos precisar de atacantes neh ? volante algum consegue fazer as 3 coisa, até pq fazer gols nem é a funsão de um volante kkkkkkkk.

Shisui disse...

função*

Observandotudo disse...

RUTILHO TO CONTIGO NÃO ABRO. CORRETISSIMO. JA ESTÃO MANIPULANDO PRA BOTAR A BOSTA DO DEDE DE NOVO.