sábado, 21 de novembro de 2015

VENCER PARA PRESSIONAR DE NOVO

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Muita gente me xingou, esbravejou, falou (escreveu) os diabos aqui no BLOG SITE quando cepei a vara no Marcelo Oliveira e, depois de tempos que já havia saído, continuava sentando o bambu. Bom, independentemente daquilo que pensa, acho que todos hoje queremos que o Cruzeiro derrote o Palmeiras. Até porque eles vão entrar em campo com um monte de reserva. E o Cruzeiro, embalado, não pode deixar de trazer os três pontos.

Não gosto do Marcelo, acho um técnico limitado (está balançando no Palmeiras porque faz uma campanha ruim no Brasileiro), mas independentemente disso, hoje é dia da gente querer ver a caveira dele. Eu, por minhas e as suas razões, torcedor. Quero que o Cruzeiro chegue aos 54 pontos, pressione os adversários e atinja a sexta posição. Depois disso, é secar os adversários amanhã, já que hoje só tem o nosso jogo.

Vencendo hoje, passamos Sport e Internacional e mantemos vivo o sonho de ir para a Libertadores. Então, torcedor, você que gosta do Marcelo, que defende esse técnico "cabelo de palhaço", que ainda pede ele de volta ao Cruzeiro, hoje, ao menos hoje, queira que ele vá para o quinto dos infernos. É o que quero desde o início do ano e que hoje, quero um milhão de vezes mais.

Sou Cruzeiro hoje e Santos na Copa do Brasil. Vamos juntos!

5 comentários:

Luciano Andrade disse...

O cabelo de palhaço está balançando no Palmeiras pq lá eles perceberam algo que custamos a aprender por aqui: ele é um burro com sorte! Falaram muito do Luxemburgo mas MO também não conseguiu dar padrão para este time e estávamos caminhando para a segunda divisão com ele! Perdemos jogadores importantes e ele não soube repor! Acreditava em Marquinhos como craque do time!

Anônimo disse...

mt boa postagem cruzeiroonline.

tenho a impressão q o jogo de hj vai ser mt difícil e mesmo n valendo nada para o palmeiras eles n vão aliviar em nada, pelo contrario vai querer ganhar de qualquer jeito, o ego do marcelo oliveira é maior q ver o cruzeiro terminar o campeonato na frente do palmeiras.Só lembrando, execeto o ariel cabral, esse time era o mesmo q o marcelo tinha na mão e n quis treina-lo.espero q hj o mano dê um baile de tática no marcelo.

hj eu sou cruzeiro , quarta sou santista desde de bebê

Anônimo disse...

olha q engraçado, o marcelo oliveira n soube dar padão de jogo no cruzeiro, e sabe o q torcedores do palmeiras mais reclama do time? n tem nenhum padrão de jogo.

Revétria disse...

Nunca o xinguei e não vai ser hoje: Ele Sempre respeitou o CRUZEIRO.
Sempre tive bronca desse Palmeirinha e também do Vascaindo,pelo passado.
Só torço para esses dois,se jogarem contra as frangas rosas,aliás as frangas de VespasiANUS,torço até pelo time do capeta,se jogar contra eles.

RUTILHO disse...

Vencer o Palmeiras é fato! É imprescindível! Rumo ao G-4 CRUZEIRO!

Quanto ao Marcelo Oliveira, muito obrigado pelo BI-CAMPAEONATO BRASILEIRO!

Siga sua vida com o seu trabalho.G