quarta-feira, 4 de novembro de 2015

VESTIBULAR NA TOCA: MOMENTO DE OPORTUNIDADES


POR: RAPOSO SENSATO

Os sonhados 45 pontos chegaram.

Ainda é possível sonhar até mesmo com o G-4.

Contudo, com o empate diante do Avaí, ficou bem mais complicado.

Além de vencermos todos os jogos, ainda temos que torcer para imensa combinação de resultados.

Bom, mas o alívio veio.

As últimas rodadas, agora, mais servirão como vestibular na Toca.

Mano disse que quer recuperar alguns atletas nessa reta final.

Vai dar oportunidade para vários jogadores mostrarem que podem ficar para o ano que vem.


Afinal, para 2016 uma barca vai deixar o clube.


Tem gente voltando de empréstimo, gente terminando contrato, gente que vai subir da base.

Serão quase 50 jogadores para Mano escolher.

E olha que ainda vão chegar uns três ou quatro atletas.

Para 2016, só Fábio, Henrique e Mano Menezes estão garantidos.

Que os postulantes a uma vaga no Cruzeiro no próximo ano mostrem, na reta final, que podem ficar.

A torcida agradecerá o bom desempenho.

73 comentários:

Victor Dornellas disse...

Sobre o G4, temos 4 confrontos com adversários diretos(São Paulo, Sport, Palmeiras, e Internacional), os dois primeiros são em casa, contra o Palmeiras vai ser em São Paulo mas posteriormente eles vão disputar a final da Copa do Brasil, então deve poupar jogadores. E o confronto com o Inter no Beira Rio é difícil demais, mais antes desse jogo vamos jogar contra o Joinville que provavelmente já vai estar rebaixado, e se ganhar vamos embalados para o Sul.

Ano que vem na zaga vai emprestar o goleiro Alan.Os zagueiros Alex, Douglas Grolli e Paulo André, ficando Dedé, Manoel,Bruno Rodrigo, Leo e o jovem Bruno Viana. Devem emprestar o Bruno Edgard para ganhar experiencia, e o Willian Farias para ver se rende alguma coisa. Já do meio pra frente podem emprestar o Marinho, Marquinhos. Sem contar a despensa de Charles, Julio Batista e Leandro Damião.

E sobre as contratações, vão ser pontuais e de baixo custo, pois a tendencia hoje e diminuir a folha salarial e subir jogadores da base. Tomara que acerte nas poucas contratações!






Cruzeiro Online disse...

Victor,

Eu conversei com o superintendente do Cruzeiro. Apesar do problema em enxugar a folha, isso não quer dizer que o Cruzeiro não vá trazer um jogador caro. O Dr. Sérgio me disse pessoalmente que o clube vai dispensar alguns atletas, vai emprestar outros e muita gente vai sair. Isso quer dizer que mais ou menos 20 atletas deixarão o clube. É muito dinheiro que será economizado. Logo, podem haver contratações a baixo custo (Cruzeiro monitora atletas em fim de contrato), mas não quer dizer que o salário desses que chegarão serão baixos.

Victor Dornellas disse...

Entendi, quando falei baixo custo foi em questão de salario, mais pensando por um lado, ano que vem não vamos ter que pagar o salario de muita gente : Leandro Damião e Julio Batista ganham 1 milhão juntos, Marcelo Oliveira ganhava 600 mil(Pagamos até o final do contrato), Dagoberto ganha 300 mil, e Gilson e Charles devem ganhar uns 200 mil juntos, só com isso o Cruzeiro já está economizando mais ou menos 2 milhões de reais.

Mais acho que tinha que tomar cuidado, já temos no nosso elenco vários salários elevados.elevados. Arrascaeta ganha 450 mil, Dedé e Manoel ganham praticamente 500 mil cada um, Fabio deve ganhar 600 mil. Acho que por mais que a contratação seja bombástica, não pode passar disso o salario.

Acabei de ler no Superesportes uma matéria falando que o grupo Doyen Sports(O que ia bancar a vinda o Lucas Lima) falando do interesse do Cruzeiro no Marcelo Cirino, não sei não viu, a não ser que vendam o Neilton e emprestem Marquinhos e Marinho.
Nessa reportagem também falou que o Cruzeiro vai buscar o grupo, mais não quer dizer que seja para essa contratação, já que o grupo já quis colocar o Marcelo Cirino aqui antes de ir pro Flamengo, quis trazer o Lucas Lima, pode ser que coloque outro jogador de peso.

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Isso que falei, deve sair de 10~20 jogadores do Cruzeiro entre empréstimos, vendas e dispensas(essas creio que serão poucas, tipo 2~3). Sendo que a nova diretoria tem uma visão muito inteligente sobre empréstimo, não vao mais emprestar os jogadores de graça(a nao ser que queiram se desfazer do jogador) vão agora fazer trocas por empréstimo. E mesmo assim duvido muito que o elenco tenha menos de 34 jogadores.

Cruzeiro Online, tmb acho que chegará alguns jogadores com salários mais elevados, porem, esse serão poucos, creio que a maioria dos jogadores do elenco do Cruzeiro de 2016 terão salários baixos ou medianos e um ou outro terá salario alto, até pq temos que nos adequar ao Profut.

Unknown disse...










Bem q ele poderiam pagar uns 600 mil pro Banega. O Socio torcedor o bancaria facilmente.....

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Pra quem sonha com Sánchez do river já pode tirar o cavalinho da chuva viu, o grupo sonda tava querendo colocar ele no internacional só de luva e 4 milhões de dólares em reais por volta de 15 milhões de reais, então duvido que a nossa diretoria vai fazer uma loucura por um ótimo jogador mas com seus trinta anos já. Fonte:site da globo

Shisui disse...

Henrique isso que eu falei com o pessoal hoje, a não ser que ele reduza para pelo menos 2.5 milhões pode ir para outro time, pq com 4 milhões de dólares a gente contrata Federico Mancuello e que para me joga bem mais e tem um salario menor que o de Sanchez fora a parte que ainda é novo e eventualmente pode ser vendido gerando lucro para o Cruzeiro, coisa que com Sanchez já não da mais.

Carlos, tmb acho que Banega cairia super bem aqui, mas a negociação é bem complicada, deveriam sondar ele e caso achem muitas dificuldades larga pla e corre atras de Pisculichi msm pq não podemos passar mais uma temporada sem um bom armador.

Luciano Andrade disse...

Eu prefiro acreditar no capeta que neste velho nojento chamado Gilvan! Precisamos de jogadores de alto nível mesmo, como Jean, Mancuello e Gustavo Bou, mas eu tenho certeza que ele vai trazer perebas, e velhos de custo baixo como Luiz Fabiano!

Unknown disse...











TBM ACHO, LUCIANO. A GENTE DEVERIA SE REUNIR E JÁ COMEÇAR A PROTESTAR POR REFORÇOS ANTES Q OS BONS JOGADORES FECHEM COM OUTROS CLUBES! TENHO CERTEZA Q VÃO FALAR: "TENTAMOS SANCHES, MAS O INTER CHEGOU PRIMEIRO"! EU JÁ VI ESSA ENROLAÇÃO NO ANO PASSADO E ÑAO QUERO VÊ-LA DE NOVO Ñ.
FORA GILVAN, SEU VELHO SAFADO! LADRÃO! VEADO! BRUNO VICENTIN E THIAGO SCURO SUAS BATATAS ESTÃO ASSANDO! OU VCS TRAZEM JOGADORES DE PESO OU PODEM IR PRO INFERNO!

Shisui disse...

Luciano o Dr Gilvan nem vai se intrometer nas contratações, ele mesmo ja disse isso. É justamente por isso que ele colocou um homem de sua confiança, o Sérgio Rodrigues para ser superintendente do Cruzeiro, ele vai ajudar Bruno Vicintin e Thiago Scuro nas contratações. E o Dr Gilvan errou muito no inicio do ano man, mas aceitou que errou e voltou para sua função e fez o que a torcida pedia, então nisso ele merece credito, vamos aguarda e torce para que façam boas contratações para 2016.

Victor Dornellas disse...

Que que é isso, com o trabalho da nova diretoria começando e já tem gente criticando, tenho é que rir disso! Tenho certeza que não vão nos decepcionar!

Diz que o Fluminense ainda quer o Elber, e poderia envolver uma troca entre ele e o Cicero, vi no site www.torcedores.com ! Li também que o Internacional está de olho no Charles, que leve logo... E se vier o Cicero, não vem o Mancuello.

Entre Thiago Neves e Pisculichi preferia o argentino, acho o custo beneficio melhor...

Unknown disse...

Henrique? Esse cara não joga nada. Não sabe trocar passes. Precisamos de volantes que saibam armar o time e tenham bom passe.

Shisui disse...

Victor, acho que Sanchez já é quase descartado, então caso não consigam Mancuello, até que seria valida uma troca por empréstimo entre Elber e Cicero(logico que com cada um pagando a metade do salario de seu jogador) e em caso do Cruzeiro não consiga Ralf(pq já praticamente renovou o contrato com o Corinthians) poderiam tentar uma troca entre Breno Lopes por Jean, acho que o Fluminense aceitaria já que não tem mais interesse pelo jogador e nem Jean tem interesse de ficar no Fluminense(fora que Breno Lopes já seria vendido ou emprestado msm kkkkkk).

Charles vir dizer que tem 2 times interessados por ele Internacional msm como vc disse e o outro esqueci, mas se não me engano era botafogo ou São Paulo(vou conferir aqui e depois lhe falo).

Entre Thiago Neves e Pisculichi eu tmb fico com Pisculichi msm sendo fan de Thiago Neve, pelo motivo do custo beneficio de Pisculichi ser bem melhor msm e tmb pq precisamos de um armador e nesse quesito acho Pisculichi melhor e sem deixar de ajudar nos ataque. Já Thiago Neves tmb arma, mas ele é bem mais ofensivo, para me ele não é meia armador e sim meia atacante, alias um ótimo meia atacante, pena que não é bem a nossa carência.

Victor Dornellas disse...

Pois é, até falei hoje mais cedo aqui no Blog, o Sanchez está pedindo um absurdo, não vale nem a metade do que está pedindo, e ainda corre o risco de não se adaptar.

Acho valido também a vinda dos dois, apesar de que preferia o Mancuello do que Cicero. Alem do Breno Lopes empresta o Souza para o Fluminense também kkk..
Mas olhando por salario, juntando Jean e Cicero ganham mais de 800 mil reais, será que vale a pena???

Acho que Ralf ja era, ainda mais o Corinthia sendo campeão, vai renovar com certeza! Mais de primeiro volante estamos bem na minha opinião. Temos Henrique, WIllians e Uillian Correa e Eurico que também jogam nessa posição. E vale lembrar, que o Cruzeiro não vai liberar o WIllians para nenhum time se não tiver um substituto a altura.

Também acho o Pisculichi melhor. Unica coisa que acharia vantagem no Thiago Neves e que ele é pilhado demais, ia por o Arrascaeta esperto.

E hoje tem jogão na ESPN as 22:00, Boca Juniors x Rosario Central na final da copa da Argentina, vamos prestar atençao no atacante Marco Ruben, sempre falei que ele cairia como uma luva no nosso time...

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Alberto ele é muito bom jogador sim, mas 4 milhões ae que fique longe do nosso cruzeiro, pelo que os amigos do blog é a imprensa ja estão especulando nosso primeiro reforço de peso vai ser o pisculichi mesmo, que seja bem vindo.

Shisui disse...

Por empréstimo vale sim pq o Fluminense vai pagar a metade dos salários dai o valor cai de 900 mil para 450 mil por Cicero e Jean(dai qualquer coisa se algum não agradar, ano que vem a gente devolve).

E não mandaria Souza não pq ele pode ser usado em outra troca, até pq a filosofia da nova diretora é não emprestar de graça(a não ser que queiram se livrar do jogador ou emprestar para pegar experiencia) tipo obter algum lucro no empréstimo como uma troca de jogadores por empréstimo.

No caso de Ralf tmb acho ele quase perdido, mas não custa Mano tentar, já que Ralf tem grande admiração por Mano Menezes e no caos da vinda de Jean seria para atuar como primeiro volante pq apesar dele ter qualidade na saida de bola, ele marca super bem, podendo fazer a função de um primeiro volante ou um segundo volante. E Uillian Correia atua como segundo volante e na minha opinião provavelmente será emprestado tmb. Dai com a vinda de Jean, podem vender Willians ou trocar por algum bom jogador, mas um bom jogador e não o perna de pal do Fernandinho.

Kra o Cruzeiro prometeu pouca contratações, mas que seriam grandes contratações e pontuais, sei que é esperar um pouco d+, mas ja que Pisculichi viria quase de graça pq sua luva não deve ser cara(ele não é se acha o melhor do mundo igual Sanchez), bem que poderiam tentar trazer Pisculichi e Thiago Neves, sei que isso é bem dificil acontecer, mas seria muito bom e iriamos ter um otimo meio de campo, e pode não ser tão impossível pq como disse Pisculichi vem quase de graça e com salario baixo, o unico gasto grande da diretoria seria com Tiago Neves msm. E esse 2 mais um bom centroavante como Gustavo Bou ou Marcelo Moreno, ai sim seriamos um dos candidatos a vários titulos em 2016.

Bem lembrando o vai ser um jogão msm e esse meio de campo do Rosario Central em ? jogam muito kkkkkkkkk, para me o meio de campo deles no Campeonato Argentino só perde para o meio de campo do Belgrano, mas ambos jogam d+.

Victor Dornellas disse...

Pois é, se for pagando metade do salario está bom demais, o meio de campo ficaria com Jean(Henrique), Ariel Cabral, Cicero, CONTRATAÇÃO, Arrascaeta, Willian e CONTRATAÇÂO.

Se viesse os dois ia ser bom demais, ai o investimento seria alto. Mais vamos aguardar né...

Pois é, eu queria era ver um jogo do Belgrano um dia desses, mais não acho pra ver na Fox por nada

Unknown disse...









Dornelas, este video é do ultimo jogo do belgramo(belgramoXestudiantes, jogo completo)... Se vc quiser assistir... siga o link:

https://www.youtube.com/watch?v=K1q0_CUF--g

Victor Dornellas disse...

Valeu demais Carlos, vou assistir! Coloca na espn que vai ser jogao agora

Shisui disse...

Boa Carlos, eu estava esperando este jogo, mas ia assistir pela net e no dia dei o azar dela cair e por isso acabei perdendo o jogo, por isso gostei do seu link, tmb vou ver apesar de ja saber o resultado. Mas vou deixar para mais tarde pq hoje vou ver Boca x Rosario Central.

Unknown disse...









Sushi e Dornellas, fico feliz por ajudá-los,rsrsr. Quando ao jogo na espn, ñ vou poder assisti, tenho q estudar agora, mas valeu pela dica, colega!

Unknown disse...









*quanto ao jogo na espn

Luciano Andrade disse...

Quer dizer que vcs ainda confiam neste velho safado e nos seus capangas? Quando começar a descer do avião Fernandinho, Marcelo Cirino e Luis Fabiano, não digam que eu não avisei! Estamos sonhando com Gustavo Bou e vem Luis Fabiano! Esta diretoria destruiu minha confiança!

Unknown disse...

Galera mais eo Willian Bigode , ele esta fazendo um otimo campeonato acho que estamos jogando bem nessa funcao em que ele fica mais isolado na frente. Precisamos tanto assim de um centro-avante?ja esta voltando ano que vem o Judvan(que faz essa funcao muito bem),alem do Hugo rangelli que deve subir.Comentem.

Shisui disse...

Weberson, Judivan e Hugo Ragelli são promessas entenda que eles entraram aos poucos para ir adquirindo experiencia e que sabe futuramente serem os titulares, e respondendo sua pergunta, sim precisamos de um centroavante. Willian por mais que seja um ótimo jogador ele não é centroavante, os gols que ele fez fora na grande maioria nas suas características(chute de fora da área) e se ele esta fazendo alguns gols não sendo da posição, imagina se chegasse um centroavante ? iria fazer chover gols.

Luciano, na boa lhe pergunto quando ou onde que conheceu essa diretoria para poder dizer isso "Esta diretoria destruiu minha confiança!" ? a diretoria é TOTALMENTE NOVA, o Dr Gilvan não vai interferir nas negociações e os reforços provavelmente serão a pedido ou aprovados por Mano Menezes outro que vc tmb não conhece no Cruzeiro então não pode criticar ninguem pois não conhece muito bem o seu trabalho, logico que pode acontecer algum erro coisa que eu tmb vou reclamar se acontecer, mas reclamar antes deles errem é um pouco d+ não acha ? chega a ser engraçado kkkkkkkk, vc em seu trabalho gostaria de ser criticado e ameaçado pelo seu chefe logo em sua chegada ? não neh então pense como seria para eles se todo torcedor tivesse essa mentalidade mesquinha e criticar e xingar alguem que não merece, fora que realmente não estão livre de trazer jogadores ruins, mas com a analise de desempenho esse erros serão reduzidos drasticamente e no caso de Fernandinho creio que seja mais uma mentira da imprensa rosa de Minas para fazer o que vc fez ai, criar intriga no Cruzeiro e destruir o ambiente, no caso de Cirino creio que até estão analisando talvez um futuro empréstimo, mas na minha opinião eles estão apenas colhendo dados como um todo para depois ir as contratações, logico ja tem alguns jogadores que ele já devem esta negociando como é o caso de Pisculichi, mas no mais creio que talvez vão trazer um meia atacante que não seja muito caro ou que venha por empréstimo e estão entre Marcelo Cirino, Rafael Marques e Nenê, acho que são até bom jogadores os 3, mas entre ele eu escolheria Rafael Marques. Agora o que não pode é criticar antes da hora, se errarem vamos msm reclamar, mas não seria justo vc criticar ou reclamar de alguem que pelo menos até o atual momento não deve nd, isso seria fazer o que a mídia pateticana quer.

Shisui disse...

PS: O juiz operou o Rosario Central e deu o títulos para o Boca Juniors.

Unknown disse...

Eu dispensaria todos os atacantes, ficando apenas com Willian, Alisson e Judivan. Incorporaria ao grupo o Elber e o Neílton, subiria o Hugo Rageli e contrataria um homem gol, mesmo pagando caro por ele. Marcelo Moreno ou Kardec. O ataque estaria formado. Dos meio campo abriria mão do Henrique, Willians, Charles, Júlio Batista. Emprestaria Eurico e Bruno Edgar. Traria um primeiro volante, incorporaria o Souza, e contrataria um camisa dez de peso. Subiria o Alex. O meio campo titular seria Contratação, Ariel, Souza, Contrataçao. Na zaga sumiria com Paulo André e Pará. E iria com o que temos aí. Fazendo apenas três contratações. Primeiro volante, camisa dez e homem gol. Mas três caras pra buscar no aeroporto. Pra chegar e ser titular absoluto. Pra vender camisa. Não contratações meia boca, com jogadores aposta, estrangeiros que não sabemos se dará certo, jogador de time pequeno.

Unknown disse...

F Miranda gostei do seu planejamento eu só nao daria tanta chance ou autonomia pro Souza que pra mim é un jogador mediano.

Unknown disse...









F. Miranda, ao q parece, não sou o único q dispensaria o arrascassono!

Shisui disse...

Vou ser claro na questão de Arrascaeta, se tem maluco que dispensaria um jogador avaliado em 7 ~8 milhões de euros so por não te paciência par ele se adaptar fazer o que neh, só lamento dizer que é certeza que a diretoria não fará isso até pq ele foi contratado para pegar experiencia e se adaptar em 2015 e jogar em 2016. E tmb gosto de Souza, mas para ser reserva(mas dizem que vão trocar ele por algum jogador por empréstimo), até Souza ficar e emprestar Eurico ? o Cruzeiro seria o primeiro do Mundo que iria emprestar um jogador de seleção sem obter lucro algum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Victor Dornellas disse...

Souza de titular? Tem base nao viu, tem e que rir mesmo! Henrique e e um dos jogadores mais regulares no elenco, a nao ser que venha Ralf ou Jean, se nao a sua titularidade nao vai ser questionada! Precisamos e de um lateral esquerdo, um segundo volante, um armador, um atacante e quem sabe um meia atacante! E sobre a final argentina de ontem, uma vergonha, juiz meteu a mao, mais Marco Ruben joga muito

Shisui disse...

Dornellas, Henrique do inicio até o meio da ano oscilou muito, porem, recuperou seu futebol jogando de primeiro volante e realmente passou a ser um dos jogadores mais regulares do time, em caso de vinda de Ralf ou Jean ai daria uma briga boa pela posição e o legal é que no minimo teríamos um primeiro volante muito bom na reserva e fora Eurico sendo a terceira opção, pois ele tmb joga muito e não deve ser emprestado. Já para segundo volante acho que precisamos de 2 pq precisamos de um bom reserva coisa que passamos o ano sem ter. Armador nem preciso dizer, se Deus quiser Pisculichi ou outro armador já esta chegando, dai poderemos passar a jogar no 4231 ou continuar no 433, mas com apenas um meia atacante. No caso se vier um meia atacante será um barato pq não é carência e creio que será Marcelo Cirino ou Rafael Marques. E tmb acho Marco Ruben bom jogador, porem, acho que Gustavo Bou e Marcelo Moreno estão na frente dele, mas tudo pode acontecer, pode até nenhum dos 3 vim pq todos 3 são negociações complicadas, só que dos 3 Ruben é o mais facil de contratar pq pelo visto o Dínamo de Kiev ta querendo se desfazer dele.

Shisui disse...

Ontem eu falei que outro clube alem do Internacional tem interesse por Charles, mas que tinha esquecido quem era, pois é os interessados por Charles são o Internacional e o Grêmio. Agradeço Charles por tudo que ele já fez pelo Cruzeiro, mas que vá com Deus e que tenha muito sucesso pq esse ano não apresentou um grande futebol por aqui nao.

Victor Dornellas disse...

Não sei se vamos continuar jogando com três volantes, acho que estávamos jogando assim por necessidade. Acho que agora o Mano vai testar o time igual foi o time do ano passado, com dois volantes(Henrique e Lucas Silva) e com dois meias avançados(Everton e Ricardo Gourlat), porém com Henrique(Jean ou Ralf), Ariel Cabral(caso se machucar ou não render,CONTRATAÇÃO), ARMADOR, Arrascaeta(Se não render, testar o Gabriel Xavier, senão CONTRATAÇÃO)

Também agradeço ao Charles pelos serviços prestados, que desde quando chegou aqui nunca deixou de trabalhar, mais vida que segue, nosso elenco precisa de ser renovado, e ele também precisa de novos ares para mostrar seu futebol.

Entre Marcelo Cirino e Rafael Marques prefiro o Cirino, acho que novos ares para ele vai fazer bem e fazer com que o futebol de 2013 e 2014 volte. A vantagem do Rafael Marques é que se precisar, pode jogar de centroavante igual o Willian tem rendido, e caso o Willian pare de render, pode ser uma boa opção.

Shisui disse...

Kra Cirino é otimo meia atacante, mas é baladeiro, logico pro aqui pode parar com isso e pode realmente recuperar o seu futebol, mas tmb pode é levar algum jogador nosso para as baladas, lembrando que temos jogadores jovens que provavelmente são fáceis de converse. Já Rafael Marques sempre apresentou um comportamento exemplar e fora a parte que é um interesse antigo da diretoria do Cruzeiro que sempre quis contar com ele, por isso creio que se surgir uma vaga de meio atacante, tentaram primeiro Rafael Marques, dai depois se não conseguirem devem tentar Marcelo Cirino ou Nenê, contratação kra para essa posição é que dificilmente virá.

Shisui disse...

Em 2016 acho que o Cruzeiro realmente mudará de esquema, já até disse aqui antes que para me passaram a jogar no 4231. Para me ficaria assim com as contratações que ja fora especuladas(se vierem claro):

Fabio
Fabiano(Mayke ou contratação)
Dedé(se for vendido ou trocado fica Manoel em seu lugar)
Bruno Rodrigo
Rafael Galhardo(ou contratação, pq Mena deve ser vendido)
Jean(ou Henrique)
Ariel Cabral
Willian
Pisculichi
Arrascaeta
Gustavo Bou(ou Marcelo moreno)

Shisui disse...

foram*

Shisui disse...

Foi especulado que Cícero tem sondagens de Flamengo, Cruzeiro, Internacional, Atlético - MG e da Ponte Preta kkkkkkkkkk. Dependendo do preço ou do quer quiserem por ele, que fiquem com Cicero.

Unknown disse...

Vlh Rafael Marques é bem melhor,alem de ter cabeça pois com Shisui disse cirino e baladeiro e agente ja cansou de ver que jogador assim nai tem vez no Cruzeiro.
Eu penso que desta vez o Ganso venha pois o Mano gosta dele.

Henrique Miranda disse...

Fugindo um pouco do assunto eu tava vendo o redação SporTV agora, o André risek estava lendo a coluna do ex jogador tostão no Folha de São Paulo, esse ex jogador enchendo a bola o CUrinthias,o cruzeiro seu ex clube foi bi campeão brasileiro e não ve nenhum elogio desse Sr chamado tostão, então eu só tenho uma coisa pra falar para esse ex jogador vai mamar na teta dos Paulista que é a coisa que vc gosta de fazer, que pra mim vc nunca será um dirceu lopes o verdadeiro ídolo.

Henrique Miranda disse...

Fugindo um pouco do assunto eu tava vendo o redação SporTV agora, o André risek estava lendo a coluna do ex jogador tostão no Folha de São Paulo, esse ex jogador enchendo a bola o CUrinthias,o cruzeiro seu ex clube foi bi campeão brasileiro e não ve nenhum elogio desse Sr chamado tostão, então eu só tenho uma coisa pra falar para esse ex jogador vai mamar na teta dos Paulista que é a coisa que vc gosta de fazer, que pra mim vc nunca será um dirceu lopes o verdadeiro ídolo.

Shisui disse...

Henrique concordo ctg, mas as vezes nem é ele, ele pode querer postar, mas quem manda é o jornal no caso a Folha de São Paulo, dai complica.

Shisui disse...

Quanto a vinda de Ganso, gosto dele como jogador, porem, continuo preferindo Pisculichi, pq Ganso é uma incógnita e viria por empréstimo, ja Pisculichi seria jogador do Cruzeiro e tem mais garantia de dar certo no clube. De qualquer forma ambos seriam bons reforço, nao importando qual deles que venha.

Henrique Miranda disse...

Pois é sushi jogador ex jogador gosta é de grana mesmo mas tostão é Ronaldo que fique lá em São paulo e Rio de Janeiro e esqueça que vestiu a camisa do maior clube do Brasil nosso cruzeiro.

Unknown disse...

Tambem prefiro pisculichi ao ganso,porem jogadores do nivel do pisculichi e sanchez são jogadores valorizados que teoricamente vem de "graça" como um nosso amigo ja comentou aqui as luvas devem girar em torno de 2 a 4 milhoes de dolares jogadores de graça nao tem nada.Se o MM voltar seria otimo

Shisui disse...

Outro cara que poderia ser opção do Cruzeiro caso abra vaga é Romero, poderiam propor uma troca por Ananias, já que não temos interesse pro Ananias e o Corinthians não tem mais interesse por Romero, e Ananias agrada a torcida do Corinthians pois ele sempre mete gol no seu rival o Palmeiras, dai uma troca poderia ser uma boa até pq msm Romero estando vindo de uma temporada horrível, no Cerro Porteño ele metia muitos gols, foi até considerado um dos melhores atacantes/meia atacantes da America do Sul, sendo assim quem sabe uma uma mudança de ares faça ele recuperar seu futebol e lembrando que ele e o irmão dele infernizaram o Cruzeiro na Libertadores alguem lembra ? kkkkkkkk, acho que para ele voltar a meter gols só falta recuperar a confiança.

Shisui disse...

Cleiton, as luvas de Pisculichi são mais baratas, devem esta em torno de 1.5 a 3 milhões de dólares, ele não é igual Sanchez que por ter muito marketing acha que é o melhor jogador das Americas kkkkkkkkk, lembra quando falei que Sanchez era bom jogador, mas tinha mais marketing que futebol ? isso que eu quis dizer, mas ninguem acreditou kkkkkkkkkkkk, ele se acha muito so pq a imprensa rasga elogios sobre ele e muitas vezes tem jogadores que atua bem melhor e não são tão elogiados, exemplo tem Ponzio que muitas vezes jogou e joga melhor que ele e raramente é elogiado.

Unknown disse...

Quem e MM irmao?

Shisui disse...

MM deve ser o Marcelo Moreno. Pq tipo dizem que o Cruzeiro vai tentar a volta de Marcelo Moreno ou a contratação de Gustavo Bou, logico nd confirmado.

Henrique Miranda disse...

Nossa Deus Cristian do Corinthians Eugénio Leal da fox sports cravou que o cruzeiro está perto de acerta com ele, tão de brincadeira viu.

Shisui disse...

Sinceramente não acho Cristian ruim, mas tmb não acho ele grandes coisa e tem salario alto, mas isso tmb deve ser mentira, a Fox direto da noticia falsa, alem de que Cristian é idolo do Corinthians e provavelmente foi para aposentar-se por la.

Unknown disse...









Sushi, 8 meses num sao 8 dias ñ, caro colega! Se com 8 meses o cara num adaptou, vai adaptar quando?? A verdade é q arrascassono tem dormido em campo quase todos os jogos, isso é fato! veja os numeros dele, querido Sushi! O homem só joga quado quer e vcs ainda passam a mão na cabeça dele! Tem mais é q xingar aquele veado msm pra ver se ele valoriza os 450 mil mensais q recebe do cruzeiro

RUTILHO disse...

GABRIEL XAVIER TREINANDO ENTRE OS TITULARES, PROVÁVEL CHANCE DE JOGAR DOMINGO.QUERO VER COERÊNCIA E INTELIGÊNCIA DA TORCIDA DOMINGO.APOIEM ESSE RAPAZ COVARDEMENTE INJUSTIÇADO, JÁ TEVE SEU NOME GRITADO NO MINEIRÃO E AQUELE TÉCNICO IMBECIL, VEDETE, O TIROU DO TIME. O RAPAZ É HUMILDE, FICOU CALADO NA RESERVA QUASE O ANO TODO, TEVE CONTUSÃO. QUEM SABE,APESAR DE FORA DE RITMO, ELE SE SUPERE, DÊ UM SHOW NO DOMINGO. IMPORTANTE: DEVE JOGAR COM O ARRASCAETA. TORCEDOR DÊ A FORÇA,GX VAI PRECISAR.

Shisui disse...

Carlos, vou repetir mais uma vez caso vc não tenha intendido, Arrascaeta foi contratado para se adaptar e ganhar experiencia em 2015 e jogar em 2016, ou seja, ele tem 12 meses para se adapatar e não apenas 8 ok ? então creio que ele ainda tem tempo de sobra, fora a parte que ele já começa a dar sinais que já esta melhorando. Agora gostaria de saber acha mesmo que um jogador jovem e de outro pais iria chegar aqui pegar a camisa 10 de um time gigante como o Cruzeiro e já começar jogando o fino da bola ? menos neh ? bem menos, pq as vezes nem o jogadores Brasileiros veteranos sentem o peso dessa camisa dirá um jovem que veio de um time mediano de outro país. Pq vc acha que o Cruzeiro não sobe alguns jogadores da base de imediato como é o caso de Alex ? pq tudo envolve uma preparação e leva tempo, com todos jovens jogadores é assim e principal com os jovens estrangeiros, com Arrascaeta não foi diferente a direta sabia que ele ia passar por um período de adaptação, eles não o compraram enganados não, sabiam muito bem o jogador que estavam compra um jogador muito habilidoso, veloz, que sabe usar as 2 pernas e que é um pouco tímido, por isso mesmo o deixaram para se adaptar em 2015 e por isso mesmo continuaram caçando um armador para ser o camisa 10, como não conseguiram esse armador deram a camisa para ele, dai vem vc impaciente querer xingar um garoto por não ser o craque do time, coisa que acontece com muitos veteranos brasileiros, imagina com um jovem estrangeiro que ainda esta se adaptando. Vou a repetir espera o meio de 2016 ai sim poderemos analisar Arrascaeta, pq por enquanto ele passa por um período de adaptação que vai até o fim do ano e em 2016 com uma boa pré temporada creio que ele terá tudo para ser um ótimo meia atacante, pq apesar dele ter um bom passe, ele nunca foi armador. Então tenha paciência kra e para de xingar o jogador sem motivos, vc mesmo ta desvalorizando um patrimônio do Cruzeiro.

Shisui disse...

Rutilho tmb sou fan do futebol de Gabriel Xavier, mas só lembrando que quem tirou Gabriel Xavier do time foi Luxemburgo, com Mano Menezes ele foi reserva e realmente não fez uma atuação ruim, mas tmb não foi grandes coisas tmb, então não tinha como ele ser titular e Mano tinha prometido mais oportunidade a Gabriel Xavier, espero que essa seja uma delas e que ele jogue muito e cale muita gente que o criticou sem motivos, segundo o próprio Gabriel Xavier ele esta 100% fisicamente pq se preparou para essa oportunidade desde que parou de entrar em campo.

Max Silva disse...

Galera eu vi uma notícia que o cruzeiro comprou 60% do passe de marcelo moreno. Ano que vem ele ta no cruzeiro. Alguém ta sabendo?

Unknown disse...









Sushi, quando goulart saiu do cruzeiro alguns dos meus amigos pediram dalessadro e outos conca e tbm montillo, eu fui o unico q pedi incansavelmente a contratação de de arrascaeta para substituir goulart e hj percebo q errei em pedir um jogador inexperiente e q some durante o jogo(desde os tempos de defensor q arrasca some durante os jogos). Na epoca eu comparava arrasca a neymar q chegou ao barça e nem precisou de 8 meses pra mostrar seu futebol. Na verdade, eu esperava q arrasca fosse pelo menos do nivel do inieta... Me enganei profundamente!

Shisui disse...

Carlos, entenda Arrascaeta ainda não esta pronto, ele esta sendo lapidado. Já Neymar chegou no Barcelo pronto por isso se adaptou rapido e outra Neymar não é timido, a timidez tmb atrapalha um pouco na adaptação de Arrascaeta, mas logo ele vai se encaixar na equipe e vai demonstrar o futebol e a habilidade que é nítida que ele tem, a questão é ter paciência, até a diretoria esta tendo paciência pq já sabia quem estava comprando e vc não tem ? acho que vc deveria refletir sobre isso e para de xingar quem não merece, mas infelizmente não posso mudar sua opinião, vc muda se vc quiser neh.

Max tomara que seja verdade msm, quem sabe esse é um dos reforços de peso que Thiago Scuro e Bruno Vicintin prometeram.

Henrique Miranda disse...

Acho que o cruzeiro deve mandar o marquinhos e o marinho pro sport, é troca o Gabriel Xavier e o elber no Jean e Cícero do fluminense.

DFV disse...

Pra mim 2016 vai ser o ano de Gabriel Xavier e arrascaeta,pois quando esses dois conseguirem se acertar ,o time vai passar igual trator nos outros times. E se essa historia do Marcelo moreno for verdade,2016 promete ,,pq apesar de não ter tanta técnica,ele é raçudo e matador,com ele mais 3,4 contratações o time vai ficar ótimo

Unknown disse...











Herinque, acho q Elber será um dos nossos destaques no ano q vem...

Unknown disse...










"Galera eu vi uma notícia que o cruzeiro comprou 60% do passe de marcelo moreno. Ano que vem ele ta no cruzeiro. Alguém ta sabendo?"

pesquisei aqi na net utilizando todos os tipos de filtro de pesquisa q conheço(modestia à parte, conheço varios) e, ao q parece, a noticia é falsa...infelizmente!

Shisui disse...

Pela concorrência que estou vendo a vinda de Cicero tmb se tornou difícil e tem 2 jogadores que não vejo o Cruzeiro se desfazendo dele são Gabriel Xavier e Joel pq são apostas da diretoria mais especificamente do Dr Gilvan, e Gabriel Xavier é muito querido tmb pela torcida, no max que eles podem emprestar Gabriel Xavier e Joel para adquirir experiencia e depois retornar e mesmo assim acho difícil. Elber tmb é outro muito querido pela torcida, tmb pode ser emprestado, mas acho difícil, mas em caso de aceitem um troca por empréstimo por Cicero acho que eles podem até aceitar, só acho difícil o Fluminense querer pq estão recebendo muitas ofertas por Cícero, dai o mais logico é ele o venderem para fazer caixa e trazer reforços. Mas no caso de Jean como eles não tem mais interesse pelo jogador e nem o jogador tem interesse de ficar la e tmb tem a parte de que em 2017 seu contrato já acaba, então creio que aceitariam uma troca Breno Lopes por Jean, até pq Breno Lopes agrada ao Fluminense e logo eles teriam de comprar um lateral para suprir a vaga, acho que rola uma troca sim, já Cicero acho meio difícil de vim.

Henrique Miranda disse...

Acho esquisito uma coisa esse ano no brasileirão perdi 5 jogos so no Mineirão, não vejo a torcida idólatra esse Gabriel Xavier assim não, vejo que é um jovem que tem que aprender muito ainda, acho que ele tem que ir sim pro sport, Ponte, Coritiba, chega de testes no Cruzeiro.

Henrique Miranda disse...

Acho esquisito uma coisa esse ano no brasileirão perdi 5 jogos so no Mineirão, não vejo a torcida idólatra esse Gabriel Xavier assim não, vejo que é um jovem que tem que aprender muito ainda, acho que ele tem que ir sim pro sport, Ponte, Coritiba, chega de testes no Cruzeiro.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RUTILHO disse...

Shisui,
o que eu peço com relação a GX é dar-lhe oportunidades. Não adianta o cara entrar no meio do segundo tempo uma vez ou outra não vai resolver. Veja, Marinho chegou, entrou no segundo tempo contra o CAP fez um gol. Jogou direto após isto e não fez mais nada. Seu aproveitamento como atacante foi pífio. Duvido se GX tivesse as mesmas chances que ele não faria melhor. Bom, pelo menos essa semana ele treinou no time titular, está motivado, torço pelo seu sucesso.Nosso elenco tem vários jogadores de boa técnica, novos e com certa experiência. Se Moreno vier ele vai deitar e rolar, assim como Hugo Hagelli, Judivan, Elber. Ano que vem promete, técnico inteligente e coerente, um trio no depto de futebol novo e de formação, Gilvan bem orientado e contratando algumas peças necessárias acredito 3 ou 4. Apoiar, CRUZEIRO SEMPRE, voltando ao topo em 2016.

Shisui disse...

Rutilho, concordo ctg e volto a dizer sou fan do futebol de Gabriel Xavier, tmb acho que ele merece ser titular pelo menos 2 ou 3 jogos para testar msm, coisa que ele nunca teve oportunidade, a unica coisa que eu disse foi que quem o tirou do time foi Luxemburgo e não Mano Menezes até pq é verdade, mas tomara mesmo que Gabriel Xavier tenha mais oportunidades, outro que tmb merece joga nem que seja no segundo tempo é Eurico.

Max Silva disse...

Fiquei sabendo da contratação de M.Moreno em um grupo do zap(ele sempre tem noticias quentes, sempre acertam) mas dessa vez não consegui achar nada na net, e olha que eu também manjo dos filtros. Será??? To colocando fé não.

Shisui disse...

Max tmb estou achando estranho, mas de qualquer forma a diretoria so deve confirmar isso depois que acabar o Campeonato, então até la essa noticia sua e todas as outras são todas especulações mesmo, vamos aguardar e torcer para que seja verdade e caso não seja que venha algum outro bom jogador para a posição que é uma das grandes carências do Cruzeiro e que venha outras boas contratações para as nossas outras carências, principalmente o meio armador. Falando de armador, tudo indica que será Pisculichi o nosso armador msm, já foi especulado que o Cruzeiro tem negociações avançadas por ele e agora o nosso único concorrente conhecido o Santos parece que desistiu da contratação, pq já esta indo atras de Datalo do Gaylo que tmb esta em fim de contrato, mas que vive oscilado em campo kkkkkkkkkkk.