terça-feira, 18 de outubro de 2016

IMPRESSIONANTE A HIPOCRISIA!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Esse Brasileiro realmente está manchado. Não pelos péssimos árbitros, não pelos erros grotescos, mas sim pela reclamação nojenta e absurda de dirigentes. Impressionante a tamanha cara de pau desses senhores, que adoram um microfone e que fazem desse instrumento um meio de propagar hipocrisias as mais sórdidas.

O presidente do Figueirense, do Palmeiras, do Flamengo, do nosso rival e tantos outros que amam falar baboseira, para não dizer "merda", na mídia e querem se fazer de vítimas diante de um cenário do campeonato que vai se desenhando. Sempre são eles os que sofrem, sempre são eles que se dizem vítimas da "arbitragem desonesta", do "despreparo dos árbitros" e por aí vai. Mas quando é a favor deles, quando é que se queixam na mídia? Não duvido que alguns desses energúmenos sejam capazes ainda de dizer "já fomos muito prejudicados, estava na hora de ser ajudado". Lamentável. Sim, o Brasileiro está manchado.

Fluminense reclamando de arbitragem. Mas quando o STJD praticamente extinguiu a Portuguesa num rebaixamento vergonhoso, ficou em silêncio. Figueirense jogando uma bolinha de quarta divisão reclamando; Flamengo, beneficiado várias vezes, reclamando; Palmeiras, que foi beneficiado na última rodada, na anterior havia reclamado da arbitragem em jogo do Flamengo. Vergonhoso, vergonhoso, vergonhoso! Todos vítimas, mas todos não passam de farinha do mesmo saco. Querem tudo e para os outros nada. Hipócritas ao extremo. 

Cruzeiro
O Cruzeiro é outro que adora reclamar de arbitragem, muitas vezes com razão, mas que joga somente no comando do dono do apito as responsabilidades pela própria incompetência. A começar pela diretoria, que fez lambança o ano inteiro, literalmente cagando num planejamento. Ao perder Mano efetivou um estagiário e depois contratou, a peso de ouro, um grande incompetente. Diretoria hipócrita também, que não reconhece erros e que possivelmente continuará sendo refém de situações desvantajosas. Ou será que algum dia vão explicar as contratações estranhas de Gino, Gonzalo Latorre e tantos outros que vieram à base de empresários oportunistas? Espero estar errado, mas quem não reconhece seus erros tem a grande chance de repetí-los seguidamente.


2 comentários:

Gladston Luis disse...

Acorda Gilvan ta hora de baixar o preço dos ingressos pra torcida lotar o mineirão e empurrar o time, as frangas estão colocando ingressos a 15,00 e 20,00, faça igual ao presidente do Inter. Se a vaca for pro brejo depois não adianta chorar.

Luis disse...

Parece que o caminho é esse. Reclamar pra ser recompensado no jogo seguinte.

Essa reta final de brasileiro está uma piada. Parece que os tribunais irão decidir quem será o campeão kkkkkk