quinta-feira, 13 de outubro de 2016

RODADA COMEÇOU BEM. PRECISAMOS FAZER NOSSA PARTE

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Vencer o líder do Campeonato Brasileiro, fora de casa, não é tarefa fácil. Mas passa a ser nossa obrigação fazer isso, devido à nossa posição na tabela. A rodada começou bem, com nossos concorrentes levando ferro. Santa Cruz, para mim, já rebaixado, perdeu em casa para o Corinthians. Mais cedo, o Sport levou um sapeca iáiá da Chapecoense e o Inter, com pênalti duvidoso, escorregou no quiabo e levou tinta do Botafogo. O engraçado é que eles saíram de campo reclamando da arbitragem. Contra o Coritiba, quando eles foram beneficiados, saíram vibrando. Quanta hipocrisia! Bem feito!

Enfim, adversários se dando mal, mas a gente precisa de ir bem. Ate para distanciar dessa região perigosa, que não estamos acostumados, diferente do nosso rival, que já passou por ali até cair. E como foi uma delícia vê-los na sarjeta! Mas agora, que a gente está ali perto, é um "sai saravá" a cada rodada. 

Vamos com tudo diante do Palmeiras, que pelo que jogou contra o América, não põe medo. Logicamente vamos respeitar o adversário, mas podemos vencê-los. Fizemos frente ao Flamengo e só não ganhamos a partida porque tiramos o pé do acelerador e perdemos chances claras de gol, que matariam o jogo. E foi aquele do "quem não faz, leva". Que façamos um bom jogo diante do Palmeiras e que, se possível, tragamos para BH três pontos, o que nos distanciaria demais da rabeira.

Fica aqui um recado aos Colorados: torço, de verdade, para a queda de vocês. E isso há de acontecer!

7 comentários:

Unknown disse...

Creio que iremos vencer, só mundando de assunto , não consigo parar de pensar na decisão dia 19, tô com sede de vigança o Corinthians compra o juiz em todos os jogos, o benecy cadê vc ????? Zueira, quero ganhar na moral, mostrar a eles que aqui é o maior de minas , aqui é cruzeiro.

Observandotudo disse...

Se não ganhamos do líder também não perdemos; achei um bom resultado, vamos ***** lá zerrrroooooooooooo; tb to voltando; estava doente e sem equipamento; onde estão todos?

Cruzeiro Sempre disse...

É,parece que este blog acabou! Nada de posts e nada de notícias que vale a leitura! Fui...

Cruzeiro Online disse...

Onde que o Blog acabou, senhor? Misturou remédio com cachaça? Não gosta dos textos, problema não é nosso. E não fazemos questão de internautas imbecis

Cruzeiro Online disse...

Ontem o BLOG acompanhou o jogo em seu perfil no Facebook. A resenha do jogo é sempre feita no dia seguinte.

Cruzeiro Online disse...

O Blog Cruzeiro Online passou a ser mais opinativo que informativo. Para saberem as notícias do Cruzeiro, convido a todos a acompanharem nossa página no Facebook www.facebook.com/cruzeironoticiasonline

Cruzeiro Online disse...

Curtam nossa página! www.facebook.com/cruzeironoticiasonline