terça-feira, 4 de outubro de 2016

A PRIMEIRA LUTA DO CRUZEIRO É CONTRA ELE MESMO

POR: JOÃO VITOR VIANA

A rodada terminou ontem e dois times que brigam ali embaixo se ferraram bonito. América e Santa Cruz, ao meu ver, assinaram o rebaixamento e dali não saem mais. Já o Coxa, que bateu o América por 3 a 0, parece ter acordado na reta final e não vai se entregar fácil. A vitória levou o time paranaense aos 36 pontos, três a mais que o Cruzeiro, que precisa, mais do que nunca, bater a Ponte na próxima rodada.

A primeira luta é contra nós mesmos. Dependemos somente de nós para nos mantermos na Série A. Precisamos conquistar os pontos necessários e nos planejarmos para 2017. Mas para fazer o dever de casa, a gente precisa de raça e dedicação. Não precisa jogar bonito.

Alguns desfalques certos para a partida são Arrascaeta, convocado, Manoel e Ariel, suspensos. Romero e Leo entram no time. Rafinha vinha sendo titular e isso não muda.

Ontem o Coxa bem que podia ter tropeçado do Mequinha... Mas pedir ajuda a quem mais precisa da sorte, parece pedir demais. Vamos juntos, somente com o Cruzeiro!

8 comentários:

RUTILHO disse...

NOSSA QUE MEDO DA PONTE!!! VITÓRIA NA CERTA SEM DESMERECER. 1/0 TURNO ENFIAMOS 4 NO CAMPO DELES E COM PAULO BENTO PORRA!!! TEM QUE SER GOLEADA DE NOVO!!! SOMOS INCAÍVEIS.

Daniel's disse...

Para o CRUZEIRO permanecer, com todo respeito Marcão, não precisa de ajuda de ninguém, apenas si mesmo.

Outro ponto, não é pelo fato de termos ganhado da Ponte com facilidade, na casa deles no primeiro turno, que isso vai se repetir. Os jogos contra o Botafogo são exemplo disso.

Entretanto, com todo respeito à Ponte, o time não tem que tomar conhecimento. Tem que entrar para trazer mais 3 pontos, jogando sério e com a humildade de quem em 16º no campeonato. Como disse, na atual conjuntura, 1 x 0 é goleada!

welington vieira goulart Goulart disse...

Ganharemos da ponte 3 a 0

CONTABILIDADE GERALDO RIBEIRO disse...

O SUPERESPORTES PUBLICOU A POUCO QUE DÉDE OFENDEU UM TORCEDOR, DÉDE MERECE RESPEITO, E DEU RESPOSTA A ALTURA PARA O MARGINAL QUE SE DIZ TORCEDOR, AGORA QUEM PUBLICOU QUE ELE OFENDEU, ESTA APENAS PROVOCANDO INTRIGA E QUERENDO JOGAR A TORCIDA CONTRA ELE, DÉDE JA PAGOU O INVESTIMENTO, APENAS NO GOL CONTRA O CERRO JA FOI METADE DO INVESTIMENTO, O RESTO É PALHAÇADA DE TORCEDOR OTARIO.

tadjo disse...

A luta para permanecer na elite continua acirrada.Dois clubes quase que estão fadados ao rebaixamento inexorável,américa e santa cruz.Para preocupar ainda mais,e como se não bastasse,vitória e coritiba cresceram e estão se afastando dos que estão lá embaixo,oxalá voltem a perder,e vão!!Continuamos perigosamente na beira do despenhadeiro,temos que continuar a ganhar,temos que subir custe o que custar!É chegado o momento de aguçar o foco,apurar os sentidos,raça o tempo todo,e jogar para vencer!!

Humberto disse...

Time tá ruim e Mano só faz pra piorar o time.Deu sorte Ariel num joga.Reforço para o próximo jogo.

Anônimo disse...

Com certeza não cai os outros times vão todos se matarem temos todos eles se matando na concorrência de baixo.

welington vieira goulart Goulart disse...

axei muito bacana a atitute do internacional , liberar os portões para o sócio torcedor.. E abaixar os preços do ingressos, eu se fosse o gagá faria isso...