terça-feira, 4 de outubro de 2016

A PRIMEIRA LUTA DO CRUZEIRO É CONTRA ELE MESMO

POR: JOÃO VITOR VIANA

A rodada terminou ontem e dois times que brigam ali embaixo se ferraram bonito. América e Santa Cruz, ao meu ver, assinaram o rebaixamento e dali não saem mais. Já o Coxa, que bateu o América por 3 a 0, parece ter acordado na reta final e não vai se entregar fácil. A vitória levou o time paranaense aos 36 pontos, três a mais que o Cruzeiro, que precisa, mais do que nunca, bater a Ponte na próxima rodada.

A primeira luta é contra nós mesmos. Dependemos somente de nós para nos mantermos na Série A. Precisamos conquistar os pontos necessários e nos planejarmos para 2017. Mas para fazer o dever de casa, a gente precisa de raça e dedicação. Não precisa jogar bonito.

Alguns desfalques certos para a partida são Arrascaeta, convocado, Manoel e Ariel, suspensos. Romero e Leo entram no time. Rafinha vinha sendo titular e isso não muda.

Ontem o Coxa bem que podia ter tropeçado do Mequinha... Mas pedir ajuda a quem mais precisa da sorte, parece pedir demais. Vamos juntos, somente com o Cruzeiro!

8 comentários:

RUTILHO disse...

NOSSA QUE MEDO DA PONTE!!! VITÓRIA NA CERTA SEM DESMERECER. 1/0 TURNO ENFIAMOS 4 NO CAMPO DELES E COM PAULO BENTO PORRA!!! TEM QUE SER GOLEADA DE NOVO!!! SOMOS INCAÍVEIS.

Daniel's disse...

Para o CRUZEIRO permanecer, com todo respeito Marcão, não precisa de ajuda de ninguém, apenas si mesmo.

Outro ponto, não é pelo fato de termos ganhado da Ponte com facilidade, na casa deles no primeiro turno, que isso vai se repetir. Os jogos contra o Botafogo são exemplo disso.

Entretanto, com todo respeito à Ponte, o time não tem que tomar conhecimento. Tem que entrar para trazer mais 3 pontos, jogando sério e com a humildade de quem em 16º no campeonato. Como disse, na atual conjuntura, 1 x 0 é goleada!

Unknown disse...

Ganharemos da ponte 3 a 0

Geraldo Ribeiro disse...

O SUPERESPORTES PUBLICOU A POUCO QUE DÉDE OFENDEU UM TORCEDOR, DÉDE MERECE RESPEITO, E DEU RESPOSTA A ALTURA PARA O MARGINAL QUE SE DIZ TORCEDOR, AGORA QUEM PUBLICOU QUE ELE OFENDEU, ESTA APENAS PROVOCANDO INTRIGA E QUERENDO JOGAR A TORCIDA CONTRA ELE, DÉDE JA PAGOU O INVESTIMENTO, APENAS NO GOL CONTRA O CERRO JA FOI METADE DO INVESTIMENTO, O RESTO É PALHAÇADA DE TORCEDOR OTARIO.

Anônimo disse...

A luta para permanecer na elite continua acirrada.Dois clubes quase que estão fadados ao rebaixamento inexorável,américa e santa cruz.Para preocupar ainda mais,e como se não bastasse,vitória e coritiba cresceram e estão se afastando dos que estão lá embaixo,oxalá voltem a perder,e vão!!Continuamos perigosamente na beira do despenhadeiro,temos que continuar a ganhar,temos que subir custe o que custar!É chegado o momento de aguçar o foco,apurar os sentidos,raça o tempo todo,e jogar para vencer!!

Humberto disse...

Time tá ruim e Mano só faz pra piorar o time.Deu sorte Ariel num joga.Reforço para o próximo jogo.

Anônimo disse...

Com certeza não cai os outros times vão todos se matarem temos todos eles se matando na concorrência de baixo.

Unknown disse...

axei muito bacana a atitute do internacional , liberar os portões para o sócio torcedor.. E abaixar os preços do ingressos, eu se fosse o gagá faria isso...