quinta-feira, 3 de novembro de 2016

HORA DE CUMPRIR TABELA

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Acabou o ano. Nada de gols, nada de semifinal. O Cruzeiro está fora da Copa do Brasil e, agora, tem somente que cumprir tabela, somar alguns pontos e terminar o ano dignamente no Brasileiro. Tinha que vencer o Grêmio por dois gols de diferença. Empatou por 0 a 0 e deixa a competição.

Jogou melhor que o time da casa? Mais ou menos. Jogou melhor que o próprio Cruzeiro, na primeira partida. Chutou a gol, criou. Mas faltou o principal: gols. Era importante não levar gols. Mas era importante fazer. No final das contas, não deu. Vamos, agora, aguardar o final do ano e ver o que vem pela frente.

Com Ábila e Sóbis no banco, o Cruzeiro buscou, com outras alternativas, o gol. Não deu certo. O Grêmio avançou e vai pegar nosso rival na final. O Inter também não deu conta, mesmo estando na frente por 2 a 1. Mas time ruim não consegue manter resultado. E time bom, que é o nosso caso, mas não tem conjunto vencedor, também ficou pelo caminho.

Hora de cumprir tabela.

61 comentários:

Anônimo disse...

Em 2013/2014 o Cruzeiro foi brilhantemente Bi-Campeão Brasileiro graças ao Diretor de Futebol Alexandre Mattos, que o Gilvan não manteve porque não quis bancar a proposta superior do Palmeiras. Com sua saída Gilvan ficou mais perdido que cachorro caído de caminhão de mudança, e torrou rios de $$$ em contratações fracas e mal sucedidas. O pior que usou dinheiro do Sócio-Torcedor para montar esse time fraco e capaz de dar sucessivos vexames. E ainda vamos ter que aturá-lo até o final de 2017. É triste mas é a realidade!Quanto a cumprir tabela,esqueça,pois ainda não estamos livres do rebaixamento.Que esses jogadores meia bocas tenham forças para fazerem mais alguns pontos,pois a incompetência que demonstram assusta.A barca para 2017 é grande:Lucas,Edmar,Cabral,Álisson,Willian,Léo,Bruno Rodrigo,Manoel,Gino e mais alguns.Poderia incluir nela o Gilvan,Vicintim,Scuro...o marketing do clube e o DM.

Unknown disse...

Em relação ao jogo de ontem duas coisas me encomodaram, ou o mano é gremista ou ele tem um relacionamento amoroso com o wiliam, porque imagina , o abila é nosso artilheiro, aí o cara é poupado no brasileirão junto com o sobis, para jogar esse jogo. Aí o mano deixa os caras no banco. Opa pera aí, tem algo de errado nisso..o time tinha uma formação , aí contra o Grêmio o cara mudou tudo, o time precisando de gol o cara tira o arrasca e o Robinho , uê , como? Tirou os 2 meias de criação.e deixou os volantes em campo pra que ? Romero volante , Ariel volante, Henrique volante, Robinho 2º volante, será que o mano tem uma coleção de volante em casa?

Unknown disse...

Por falta de planejamento e estratégias o Cruzeiro não vem disputando nenhum titulo a pelo menos 2 anos. Más contratações, técnico e varios erros são fatores essenciais a esses fracassos e devem ser analizados com muito cuidado para que o clube volte a dar alegrias aos torcedores mineiros.

No final de 2013 após o titulo brasileiro, por meritos, o diretor Alexandre Mattos fez pedida de aumento salarial já que era grande responsavel pela formação do time campeão, porem o presidente não aceitou , então Mattos se tranferiu para o Palmeiras na qual teve seu salario quase duplicado. Com essa saida o clube perdeu muita influência nos negocios , e desde então só vem fazendo transferenciais que não dão certo como Riascos, Lucas, Damião.

Na Liga dos Campeões 2016/2017 no jogo entre o Manchester City contra o Barcelona, ficou notório a importancia de um grande tecnico aos clubes. Após sair atráz do placar o City continuou com sua forte marcação pressão, as subidas dos laterais, do volante Gundogan, homem do jogo, como elemento supresa, e varios contra-ataques perigosos o City conseguiu a vitoria. Nesse jogo ficou implicito a grande influencia do tecnico na forma do time jogar, e mesmo com jogadores mais fracos que o do Barcelona conseguiram vencer, e é nitido a falta de organização e estratégias do cruzeiro nos jogos.

Sendo assim, o Cruzeiro precisa estudar mais as suas contratações, não gastar dinheiro atoa, se aliar ao tecnico afim dde contratar jogadores que venham somar ao time. Também deve haver uma maior preparação dos treinadores cruzeirences para que haja mais organização tática já que esta é essencial as vitorias, e com isso tudo faça com que o clube volte a lutar por titulos

Viana disse...

Abila no banco é compreensível porque é um jogador estático nao se movimenta e ainda é lento. Agora esses jogos contra o Gremio serviu pra mostra que nosso elenco não é tão bom. como que um time vai atacar sem lateral nós não temos laterais. Agora outra coisa é o arracaeta parece que so joga quando quer. contra o corinthians acabou com o jogo e depois disso cadê o garoto? sumiu .nos resta nos manter na elite e contratar bem pro ano que vem , dois laterais um meia armador dois atacantes velocista e bons jogadores pro banco o Neilton seria um bom reserva.

CruzeiroSempre disse...

Acho que pro ano que vem o foco deveria ser nas laterais. Parece que o Caicedo está confirmado, mas pra fechar bem la atrás precisamos de laterais.

Anonimo disse...

Neílton e muito ruim!!!
E o tipo de jogador q só joga bem em time de segunda divisão.

E chega de contratar volantes porra!!! O time precisa de uma meia armador inteligente!!
Laterais de bons passe cruzamentos.

Atacantes velocistas acho que nem tanto poder ia ser o arrascaeta,sobis

Acho que o arrascaeta tem jogar sem pressão por isso a importacia do meia experiênte tipo montillo,wagner,Diego.

Precisamos de jogadores q chegem pra ser titulares.

Fora Gilvan

RUTILHO disse...

Com essa palhaçada de poupar morcegos deu no que deu. Ano acabou. Pode iniciar negociações. Sumam com esses laterais, c Willian, o obsta do henrique. Pré temporada agora com o MANO deverá sair coisa que preste.

Geraldo Ribeiro disse...

SE TECNICO GANHASSE JOGO FELIPÃO ERA HEXA, JOGADOR PEQUENO SÓ O MESSI, AINDA MAIS DE VOLANTE OU LATERAL, A TORCIDA DO CRUZEIRO TEM A MESMA CULPA DO GILVAN, NAO ADIANTA, LUGAR DE MENINO É NO SOFÁ, CONTRATEM JOGADORES COM SAÚDE, VIGOR FISICO, CHEGA DE ROMERO, BRUNO RODRIGO, LEO, ALISSON, WILLIAN, EDIMAR, LUCAS, E POR FIM UM TECNICO, MANO É RETRANQUEIRO, NINGUEM FALA NADA, JOGA NO MINEIRÃO COM UM ATACANTE SÓ.

Geraldo Ribeiro disse...

NO ESTADO DE SAO PAULO TEM BONS TECNICOS, PEGAMOS O DORIVAL EM 2007 VINDO DE TIME PEQUENO, ESTE SIM SABE LIDAR DOM JOVENS, GILVAN DEVERIA DE ANTECIPAR AS ELEIÇÕES.

Henrique Papatella disse...

Primeiramente, FORA GILVAN!

Jogamos dignamente no sul, mas a verdade é que não merecíamos. A incompetência não deve ser premiada.

Quando vi aquela escalação, pensei: ‘O Mano não vai durar muito no Cruzeiro’. Mas o fato é que o time que começou jogando foi melhor do que o que terminou. Romero na lateral direita foi bem superior aos outros dois que por lá andavam. Cabral jogou bem e até a nulidade do Willian foi atenuada pela sua dedicação em campo. Ábila, Sóbis e Alex pouco acrescentaram no 2º tempo. Mano Menezes , apesar de algumas recentes pardalices, é competente e merece prosseguir no comando técnico da equipe, até porque não existem outras opções no mercado.

Mais um ano medíocre do maior clube de futebol do estado e vários assuntos precisam ser abordados.

A catástrofe institucional em que se meteu o Cruzeiro iniciou-se no dia 8/dez/2014 com o anúncio da saída do diretor de futebol ALEXANDRE MATOS. Disso resultou tudo de ruim que nos acometeu no período nefasto entre essa fatídica data até os dias atuais, com desdobramentos desfavoráveis em questões financeiras, técnicas, institucionais, marketológicas e até políticas.

Em 2015, nosso presidente simplesmente incinerou o maior orçamento que o Cruzeiro já teve e o maior orçamento dentre os clubes brasileiros daquele ano, com sua aventura egocêntrica culminando com o desmanche do time bicampeão brasileiro e a aquisição de aberrações como Riascos, Uilian Correia, Seymour, Luxa, Tinoco, só pra resumir. Foram desmandos e trapalhadas de toda ordem, o que quase nos levou a queda.

Não satisfeito e já com a assessoria do Vicintin e Scuro, 2016 também foi caótico com a efetivação do estagiário Deivid e a contratação de mais um elenco pífio demonstrando um planejamento constrangedor. Nesse meio tempo, o ultrapassado Benecy Queiróz foi a imprensa e fez um dos maiores estragos à imagem da nossa gigantesca história e pasmem: ele ainda continua no clube. Outro ano com ameaça de rebaixamento. Inadmissível.

Por essas e outras não dá pra esperar um 2017 muito diferente, mas como torcedor é corneteiro, iludido e idiota, vou inutilmente dar minhas sugestões para nossos comandantes:
- Precisamos de ao menos um zagueiro confiável;
- Precisamos de lateral direito e esquerdo pra serem titulares;
- Precisamos de um armador consistente, que decida partidas;
- Precisamos de uma dieta e um condicionamento adequado para o Rafael Sóbis;
- Precisamos recuperar nossos jogadores com mais qualidade;
- Precisamos nos reforçar nos bastidores da bola.

A torcida celeste tem feito sua parte com uma ressalva: Apoio incondicional é burrice!

O fato que me intriga é que nossa derrocada nos gramados comprovada por essa gama de resultados ridículos não foi devido à dificuldades financeiras extremas, brigas políticas ou falta de apoio da torcida. Estamos nessa draga por pura incompetência e frouxidão.

Confesso-me desanimado, mas como CRUZEIRENSE de quatro costados, não serei omisso e nem vou compactuar com essa fanfarrice que se instalou no clube. Vou continuar metendo o dedo na ferida.

Henrique Papatella disse...

Primeiramente, FORA GILVAN!

Jogamos dignamente no sul, mas a verdade é que não merecíamos. A incompetência não deve ser premiada.

Quando vi aquela escalação, pensei: ‘O Mano não vai durar muito no Cruzeiro’. Mas o fato é que o time que começou jogando foi melhor do que o que terminou. Romero na lateral direita foi bem superior aos outros dois que por lá andavam. Cabral jogou bem e até a nulidade do Willian foi atenuada pela sua dedicação em campo. Ábila, Sóbis e Alex pouco acrescentaram no 2º tempo. Mano Menezes , apesar de algumas recentes pardalices, é competente e merece prosseguir no comando técnico da equipe, até porque não existem outras opções no mercado.

Mais um ano medíocre do maior clube de futebol do estado e vários assuntos precisam ser abordados.

A catástrofe institucional em que se meteu o Cruzeiro iniciou-se no dia 8/dez/2014 com o anúncio da saída do diretor de futebol ALEXANDRE MATOS. Disso resultou tudo de ruim que nos acometeu no período nefasto entre essa fatídica data até os dias atuais, com desdobramentos desfavoráveis em questões financeiras, técnicas, institucionais, marketológicas e até políticas.

Em 2015, nosso presidente simplesmente incinerou o maior orçamento que o Cruzeiro já teve e o maior orçamento dentre os clubes brasileiros daquele ano, com sua aventura egocêntrica culminando com o desmanche do time bicampeão brasileiro e a aquisição de aberrações como Riascos, Uilian Correia, Seymour, Luxa, Tinoco, só pra resumir. Foram desmandos e trapalhadas de toda ordem, o que quase nos levou a queda.

Não satisfeito e já com a assessoria do Vicintin e Scuro, 2016 também foi caótico com a efetivação do estagiário Deivid e a contratação de mais um elenco pífio demonstrando um planejamento constrangedor. Nesse meio tempo, o ultrapassado Benecy Queiróz foi a imprensa e fez um dos maiores estragos à imagem da nossa gigantesca história e pasmem: ele ainda continua no clube. Outro ano com ameaça de rebaixamento. Inadmissível.

Por essas e outras não dá pra esperar um 2017 muito diferente, mas como torcedor é corneteiro, iludido e idiota, vou inutilmente dar minhas sugestões para nossos comandantes:
- Precisamos de ao menos um zagueiro confiável;
- Precisamos de lateral direito e esquerdo pra serem titulares;
- Precisamos de um armador consistente, que decida partidas;
- Precisamos de uma dieta e um condicionamento adequado para o Rafael Sóbis;
- Precisamos recuperar nossos jogadores com mais qualidade;
- Precisamos nos reforçar nos bastidores da bola.

A torcida celeste tem feito sua parte com uma ressalva: Apoio incondicional é burrice!

O fato que me intriga é que nossa derrocada nos gramados comprovada por essa gama de resultados ridículos não foi devido à dificuldades financeiras extremas, brigas políticas ou falta de apoio da torcida. Estamos nessa draga por pura incompetência e frouxidão.

Confesso-me desanimado, mas como CRUZEIRENSE de quatro costados, não serei omisso e nem vou compactuar com essa fanfarrice que se instalou no clube. Vou continuar metendo o dedo na ferida.

Henrique Papatella disse...

Primeiramente, FORA GILVAN!

Jogamos dignamente no sul, mas a verdade é que não merecíamos. A incompetência não deve ser premiada.

Quando vi aquela escalação, pensei: ‘O Mano não vai durar muito no Cruzeiro’. Mas o fato é que o time que começou jogando foi melhor do que o que terminou. Romero na lateral direita foi bem superior aos outros dois que por lá andavam. Cabral jogou bem e até a nulidade do Willian foi atenuada pela sua dedicação em campo. Ábila, Sóbis e Alex pouco acrescentaram no 2º tempo. Mano Menezes , apesar de algumas recentes pardalices, é competente e merece prosseguir no comando técnico da equipe, até porque não existem outras opções no mercado.

Mais um ano medíocre do maior clube de futebol do estado e vários assuntos precisam ser abordados.

A catástrofe institucional em que se meteu o Cruzeiro iniciou-se no dia 8/dez/2014 com o anúncio da saída do diretor de futebol ALEXANDRE MATOS. Disso resultou tudo de ruim que nos acometeu no período nefasto entre essa fatídica data até os dias atuais, com desdobramentos desfavoráveis em questões financeiras, técnicas, institucionais, marketológicas e até políticas.

Em 2015, nosso presidente simplesmente incinerou o maior orçamento que o Cruzeiro já teve e o maior orçamento dentre os clubes brasileiros daquele ano, com sua aventura egocêntrica culminando com o desmanche do time bicampeão brasileiro e a aquisição de aberrações como Riascos, Uilian Correia, Seymour, Luxa, Tinoco, só pra resumir. Foram desmandos e trapalhadas de toda ordem, o que quase nos levou a queda.

Não satisfeito e já com a assessoria do Vicintin e Scuro, 2016 também foi caótico com a efetivação do estagiário Deivid e a contratação de mais um elenco pífio demonstrando um planejamento constrangedor. Nesse meio tempo, o ultrapassado Benecy Queiróz foi a imprensa e fez um dos maiores estragos à imagem da nossa gigantesca história e pasmem: ele ainda continua no clube. Outro ano com ameaça de rebaixamento. Inadmissível.

Por essas e outras não dá pra esperar um 2017 muito diferente, mas como torcedor é corneteiro, iludido e idiota, vou inutilmente dar minhas sugestões para nossos comandantes:
- Precisamos de ao menos um zagueiro confiável;
- Precisamos de lateral direito e esquerdo pra serem titulares;
- Precisamos de um armador consistente, que decida partidas;
- Precisamos de uma dieta e um condicionamento adequado para o Rafael Sóbis;
- Precisamos recuperar nossos jogadores com mais qualidade;
- Precisamos nos reforçar nos bastidores da bola.

A torcida celeste tem feito sua parte com uma ressalva: Apoio incondicional é burrice!

O fato que me intriga é que nossa derrocada nos gramados comprovada por essa gama de resultados ridículos não foi devido à dificuldades financeiras extremas, brigas políticas ou falta de apoio da torcida. Estamos nessa draga por pura incompetência e frouxidão.

Confesso-me desanimado, mas como CRUZEIRENSE de quatro costados, não serei omisso e nem vou compactuar com essa fanfarrice que se instalou no clube. Vou continuar metendo o dedo na ferida.

Cruzeiro série A2 disse...

Fora Mano filho de uma puta não sabe buscar resultado só sabe retrancas time essa bosta nunca ganhou nada so ganhou uma copa do Brasil e mmuito fraco

Unknown disse...

Geraldo contabilidade , porque vc critica a torcida do Cruzeiro?? Por acaso vc não é torcedor não ? Se vc não for torcedor dá licença porque pelo que eu sei seu o blog aqui é pra torcedores do Cruzeiro, vc disse que a torcida tem a mesma culpa do gilvan , a torcida fez e faz seu papel que é torcer lotar o mineirão e cobrar, isso a torcida tem feito e feito muito bem...

Unknown disse...

A verdade é que o Cruzeiro pros bi campeonato,nao brigara mais pelo g4,titulo e mata-mata,vai ficar na parte de baixo da tabela,tomando sufoco até o ultimo minuto,e a casa caiu msm quando formos eliminados precoçemente pelo graymio no mineirão,e não em porto alegre

Unknown disse...

E se em 2017 contiuar assim,e melhor assistir volei pq futebol do cruzeiro(só joga quando quer)e quando lota o estadio com 50 mil e mata-mata tera vexames todo ano,e nos pontos corridos com gilvanta é na parte de baixo ,isso é fato

Unknown disse...

cruzeiro vai ganhar titulo msm so quando o gilvanta,dm,e essas barcas de bosta for embora,se não vamos ficar mais 10 anos sem titulo que nem entre 2003 e 2013

Daniel's disse...

A mula do GilvANTA, pegou o bicampeão brasileiro e o maior orçamento dentre os clubes brasileiros e formou essa bosta de time que temos o "privilégio" em assistir.

Este infeliz sabe tanto de futebol que, contrariando os técnicos no período, bancou por conta própria jogadores como Fiascos, Seymour e Rafael "calopsita".

Como disse várias vezes neste blog, infelizmente, não almejo nada no ano que vem se esta mula continuar como presidente. É muita incompetência, arrogância e soberba para uma pessoa.

Que venha o fim de 2017 e que esta mula do GilvANTA suma de vez do Cruzeiro.

Observação: Pelas informações que tenho, o que tirou o Mattos do Cruzeiro não foi apenas o salário que na época era negociável. Ele queria carta branca para profissionalizar/restruturar o futebol profissional do clube e, mais uma vez, o GilvANTA não concordou, principalmente por ser centralizador e orgulhoso. Não quis deixar um "jovem ambicioso" aparecer mais do que ele.

Unknown disse...

Tava lendo a coletiva do Mano depois do jogo, e ele deu a entender que a tendência é do ataque ser aquele que começou o jogo ontem msm.

Revétria disse...

Eu ainda continuo de cabeça inchada,mas minhas as palavras do Henrique Papatella.
Quanto ao jogo de ontem,eu já esperava a mediocridade e uma dúzia de desculpas após o jogo.
Falando em mediocridade,o Mano mereceu o troféu "ASNO DO ANO" ao substituir Arrascaeta e Robinho do jogo! O Alex,é uma lesma ( CRUZEIRO ON LINE,tô me segurando pra não xingar,fazendo um esforço hercúleo),observe a "carroceria" do garoto...Como pode correr daquele jeito?
Parabéns ao sub-20,meteu 3x1 na bicharada da villa e está classificado (A imprensa não divulga,mas as frangas tomaram na cloaca).
Diretoria,faz um esforço e traga o lateral esquerdo Alex Telles.

Marcelo disse...

Acho que Gilvan devia renunciar e antecipar eleições.Ou então dispensar Vicintim e Scuro e contratar um ex jogador pra diretor de futebol,alguém com conhecimento suficiente pra contratar bons jogadores e parar de jogar o dinheiro do clube fora.Enquanto continuar com esse trio eu não acredito que ganhe nem o mineiro.
Esse time é ruim demais.

Gladston disse...

Sem comentário.....quando vi a escalação quase cai do sofá , não da pra entender o ser humaMANO poupa jogadores no campeonato brasileiro e na hora de um jogo super importante deixa os caras no banco.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gladston disse...

as frangas devem até a alma e faz grandes contratações muitos aqui até podem me criticar mas o elenco das frangas é muito superior que o nosso, eles tem banco, soube contratar e manteve a base por isso que ultimante estão nas cabeça e disputando título. O Cruzeiro você olha pro banco e tem quem ??? William, Lucas, Gino, B.Ramires, Alex, Alison etc.. isso sem contar que está voltando de empréstimo mais de um time. Isso que é jogar dinheiro fora, desse jogadores contratados não salvou um, esse ano estamos batendo na trave mais um vez pra não cair, se bobear em 2017 cai.

Marcelo disse...

Acho que o melhor protesto é esperar por uns 5 pontos pra não cair e depois cancelar sócio torcedor e parar de ir no campo,acho que essa é a única atitude que essa diretoria incompetente vai entender.

Unknown disse...

Mano ta começando a se perder,Wiliam parece carangueijo so anda pros lados ,Cabral so cisca.Se era pra dar movimentaçao ao ataque entrava com sobis ou arrascaeta de centro avante.Cabral da dó ver jogando...time o cruzeiro tem basta dar liga.

Geraldo Ribeiro disse...

Welington Vieira, sem modestia, vejo futebol a 45 anos e ja joguei muito futebol, minha paixao, religião é o cruzeiro, mas a torcida tem romero como "o cara", me desculpe, romero nao joga metade do charles que a torcida implorou pra sair, torcida do cruzeiro tem vergonha de apoiar um volante como willians, que nos ajudou muito ano passado, (luxemburgo pois ele no banco pro time perder e ele luxemburgo receber a multa rescisoria por que devia ate a alma, deu golpe no cruzeiro) ninguem fez nada contra o gremio no mineirão mas elegeram denilson como o pior, não dá, ninguem fez nada, nao teve pior, comparar denilson com romero, brincadeira.

Geraldo Ribeiro disse...

chega de henrique, romero, bruno rodrigo, edmar, alisson, wilian, manoel, leo, e com mano é dificil, 1 x 0 pra ele sempre vai ser goleada no mineirão, contra a caldense.

Humberto disse...

Mano Meneses é isso aí gente.Só uma copa do Brasil no currículo.Retranqueiro.Times dele tem dificuldade se propor jogo

Unknown disse...

E eu q achei q este dia nao ia chegar, mas chegou. Tbm gostaria muito de entender como essa desg.... de time como o patetico-mg consegue montar um time desses e o Cruzeiro nao. Ate hj ninguem conseguiu me explicar. Saudade dos tempos em q podiamos fazer chacota qdo eles contratavam marcio mexerica, tcho, rodrigo fabri... hj nos somos a chacota. TNC!

Revétria disse...

Não acho isso tudo não. Se assim, eles teriam ganho as duas partidas no Campeonato,ao contrário,deu sorte de empatar uma e nós perdermos preciosos dois pontos no campeonato. Eles dão sorte,isso sim,tomou um vario do Juventude e conseguiu ir pros penaltis,tomou um vareio do Inter e venceu a partida,no jogo de volta,foi claramente ajudado pela arbitragem e pelo burro do celso Roth. Agora,desses que estão emprestados,William Farias,é merecedor de uma chance.

Unknown disse...

Boa tarde,

Infelizmente o cruzeiro se perdeu em 2016, nós estamos apenas colhendo o que foi plantado desde o começo da temporada, erros e mais erros dessa diretoria que parecer não entender nem de futebol, nem tão pouco de investimentos financeiros, fizeram escolhas terríveis desde a efetivação do Deivid até contratações de supostos "REFORÇOS" que não somaram e nem acrescentaram em nada com pouquíssimas ressalvas. Pra 2017 como cruzeirense que sou torço por dias melhores com um planejamento melhor, que saia uma barca de come e dorme que ai estão e venham jogadores possa devolver o orgulho que o Cruzeiro sempre teve, que sai uns dez de salario mediano e que se traga um Montillo da vida, um Everton Ribeiro, um Thiago Neves, alias Montillo e Thiago Neves estão com contratos apenas até dezembro podendo vim sem custos de transferência, ou seja, basta fazer um salario bacana que os cara joga muito.

E outra "FORA GILVANTA" vc não está a altura do Cruzeiro, isso não ingratidão em relação ao BI mas todos sabemos que o BI teve mais dedo do Alexandre Mattos do que do GILVANTA.

Unknown disse...

Bons reforços pras laterais:

A volta de Egidio (Palmeiras) e Fagner (Corinthians)

Quem derá em, pena que essa diretoria não tem peito nem coragem de se arriscar e trazer grandes jogadores.

Unknown disse...

Egídio eu nao gosto, acho muito vulnerável na defesa, é a msm coisa do Edimar.

Geraldo Ribeiro disse...

EVERTON RIBEIRO E RICARDO GOULART JA TINHAM DEMONSTRADO POTENCIAL QUANDO VIERAM PARA O CRUZEIRO, FALTA UM POUCO DE TRABALHO E CONHECIMENTO NA ATUAL DIRETORIA(VICINTIN E SCURO) TEM MUITO JOGADOR BRASILERIO BOM NA FAIXA DOS 25 ANOS QUE ESTAO QUERENDO MOSTRAR SERVIÇO, DIRETORES TEM QUE TRABALHAR, E TRABALHAR SIGNIFICA TROCAR INFORMAÇÕES COM VARIAS PESSOAS, EX JOGADORES DO CRUZEIRO PARA PREENCHER AS DEFICIENCIAS DO ELENCO OU SE NÃO HUMILDADE DE TREINADOR E JOGADORES PARA ASSISTIREM AOS JOGOS DO BI 2013-2014 E VER COMO JOGOU CADA JOGADOR

Geraldo Ribeiro disse...

JOGADOR TEM QUE TER PERSONALIDADE, SABER QUE VESTE CALÇA E ENFRENTAR UMA MARCAÇÃO OU MARCAR COMO HOMEM, EGIDIO TEM UMA GRANDE QUALIDADE, ELE ANTECIPA AS PASSES DOS ADVERSARIOS, AO CONTRARIO DO EDIMAR QUE FICA 10 METROS LONGE, E VAI QUANDO O ADVERSARIO JA DOMINOU A BOLA, E ESTE LANCE DO EGIDIO ANTECIPAR ELE CRIA DEIXA OS ADVERSARIOS NA DUVIDA, UM DOS PRINCIPAIS FATORES QUE DERRUBOU O CRUZEIRO NA LIBERTADORES DE 2014 FOI A TORCIDA TER EXIGIDO QUE SUBSTITUISSEM UM LATERAL CAMPEAO.

Geraldo Ribeiro disse...

ALEX MOSTROU PERSONALIDADE NOS MINUTOS QUE ENTROU LA NA ARENA DO GREMIO, TEM QUE CONTINUAR TENDO CHANCES POR MAIS TEMPO.EDMAR EM VEZ DE CHEGAR PERTO NAS COBRANÇAS DE FALTA, DEVERIA DE CHEGAR PERTO DO ADVERSARIO ANTES DELE RECEBER A BOLA E HONRAR SEU TAMANHO DE 1,80.

Geraldo Ribeiro disse...

ROBINHO NAO JOGA DOMINGO, TORCIDA PODE PEDIR CHANCE PRO ALEX INICIAR.

Anônimo disse...

O time já é meia boca e ainda perde Robinho com estiramento...que faça logo esses pontos restantes!!E que essa merda dessa diretoria comece de uma vêz por todas a acertar,ou então caiam fora!!

Unknown disse...

O primeiro comentário lá em cima do tadjo diz tudo, estamos precisando de pontos e esse time não dá confiança, e o jogo com o flu é importantissimo, depois só tem pedreiras.
Perdemos o único armador que não poderiamos perder, ROBINHO, Arrasca agora é o que temos de armador, se ele não acordar tamos fritos.

Cruzeiro série A2 disse...

Enquanto esse verme,muxibento,porco Branco orgulhoso filho de uma pqp Gilvan for presidente do Cruzeiro não precisam esperar nada não fomos campeões do brasileiro graças a Alexandre Mattos

Cruzeirense vencedor disse...

Se o Mano entrar contra o fluminense com wiliam e alisson de titular pode mandar ele embora no final do ano. Chega de merda no comando do time.

Revétria disse...

Discordo: Falta muito tempo para o início do jogo e eu aposto em boa partida do Alisson.
Zêirooooooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Essa merda desse Allison e a desgraça do William no time titular.Esse Mano é burro demais!

Anônimo disse...

TNC !

Anônimo disse...

Grande passe do Henrique.Gol do Flu.

Anônimo disse...

Tropa de incompetentes...

Anônimo disse...

A coisa está feia.Assim vai ser rebaixado

Anônimo disse...

Boa Notícia!
Allison 3° cartão

Anônimo disse...

pqp mano cagou o time...eu tiraria o alison colocaria o abila...tiraria o cabral e colocava o ezequiel e voltava o romero de volante....e se caso o willian nao desse certo colocaria o alex no meio e o arrascaeta na esquerda.....ficaria rafael..ezequiel..b.rodrigo..leo..bryan..romero..henrique..alex..arrascaeta..sobis e abila

Anonimo disse...

Porraaa!!! William de titula r vai tomar no seu cu mano!!!

Revétria disse...

Final do jogo: Alisson um gol e uma assistência no gol do William do bigode...
... Gol do FluminenC Advinha d quem? Ábila! Isso mesmo... Vã comentar modinhas e vai deixar passar alguns dias?

Revétria disse...

Aviso: "Não estude o CRUZEIRO para o ENEM,porque ele não cai".

Anônimo disse...

Deus nos livre de tanto sofrimento em 2017. Até nas vitórias o torcedor sofre vendo tanta gente ruim em campo. Que estrago esse GPT fez no Cruzeiro! Fica difícil acreditar que tantos erros possam ser reparados em apenas um ano! Temos que cobrar com veemência desses incompetentes uma reformulação geral nesse elenco medíocre.Os erros se sucedem,um após o outro,renovaram com Léo,provavelmente farão o mesmo com Bruno Rodrigo,e corremos o risco de vê-los aqui em 2017.Esse Cabral já deu,assim como o "craque" Henrique.A barca é grande com tantos pernas de pau!!Willian é outro!Só falta esse asno do Gilvan achar que com tantos refugos não correremos risco algum ano que vêm,e que temos time para lutar por algo grande...

Unknown disse...

Queimei a língua!!

Thiago disse...

Muita gente vai sentir saudade quando o William for embora, vamos ver daqui uns dias!

Marcelo disse...

Podemos esperar tudo com essa Diretoria incompetente.Inclusive podem se empolgar com essa vitória enganosa achando que o time precisa de reforços'' pontuais''.Se for por esse caminho é mais um ano sem ganhar nada

Geraldo Ribeiro disse...

NÃO GANHAMOS DE NINGUEM ONTEM(5 PARTIDAS SEM VENCER INTEIROU 6) SÓ MININOS E O VELHO RESPEITAVEL MAGNO ALVES NA FRENTE, MAS GOSTEI DO ROMERO NA DIREITA, E A RAÇA DO SOBIS, BRYAN FOI BEM, POR MIM MANTINHA ESTE MESMO ESQUEMA E ALTERAÇÕES PARA QUEM LEVOU O 3º AMARELO, INFELIZMENTE O HENRIQUE ERROU O PASSE E A BOLA DESVIOU EM ABILA, É ISTO AUMENTAR A PEGADA PORQUE A COISA TA PERIGOSA.

RUTILHO disse...

COMEÇOU A RETROSPECTIVA DE 2016 PELA TORCIDA DO MAIOR DE MINAS. ACREDITO QUE ESSA SEMANA ACABA. SUGIRO QUE COMECEM A COBRAR DO CONSELHO AÇÕES NO SENTIDO DE FAZER GILVAN + VICENTIN + SCURO REALMENTE TRABALHAR PARA RECUPERAR O NOSSO TIME. ESSE CONSELHO É MUITO MANSO, ELES SIM MAMAM QUIETINHOS, SE ESCONDEM. OU ALGUÉM VIU ALGUM DELES DAR AS CARAS EM 2016? EU NÃO VI E É POR ISTO QUE GILVAN FICA SOSSEGADO SENTADO NA CADEIRA DE PRESIDENTE. PROTESTO TEM QUE SER NA SEDE E DIRIGIDO AO CONSELHO!!!

Unknown disse...

Tem uns cara q e modinha msm tnc falar q alisson e ruim toma no cu pra esses modinhas ...

Anônimo disse...

Alisson é ruim demais,jogador comum ,ciscador ,cruza mal ,finaliza mal.