terça-feira, 22 de novembro de 2016

NADA DE TER PENINHA!

POR: RAPOSO SENSATO

Nada de ter peninha do Inter!

Temos que ir no Beira-Rio e sapecar esse time.

Rebaixar esse Saci, que nos tirou o título de 75!

Raiva, não.

Vingança.

E numa moeda bem cruel.

O Cruzeiro, como time grande que é, tem que chegar lá e vencer.

Esse Inter, ontem, nem chute a gol do Corinthians deu.

Time estranho.

Mal dirigido.

Fraco.

Podemos e devemos "pisar na cabeça dele".

Que rebaixamos o Inter!

Que o Cruzeiro seja o Cruzeiro.

Sóbis, que tal a "lei do ex"?

10 comentários:

Rafael disse...

Cruzeirenses, fiquem de olho: fotografaram o presidente do Inter na Toca da Raposa conversando com o do Cruzeiro. Estão combinando uma entregada? aqui está a foto: www.blogdodemian.com.br

Anônimo disse...

O Inter não vai cair. Acho que vence o Cruzeiro no sufoco, jogando a vida. Resultado normal. Coxa vence o Vitoria, pois busca vaga na sulamericana. Na última rodada, Palmeiras não vai querer faixa carimbada e arranca empate do Vitória em Salvador. Inter vence Fluminense no sufoco e escapa.

Daí os gremistas, muitos deles se lixando pra Copa do Brasil e um jejum de 15 anos sem taça, estão pensando apenas no rebaixamento do rival vão ficar sem a Copa e sem o rebaixamento do Inter.

Infelizmentes será assim, não pela permanência do Inter, mas pelo clima do Gremio que prefere o Inter na B do que vencer as Frangas Rebaixadas e (ainda) Monotitulo.

Anônimo disse...

Muitos torcedores gremistas declaram que preferem o rebaixamento do Inter do que vencer a Copa do Brasil. Coisa de torcedor de time pequeno, tipo as frangas. Lamentavelmente, acho que vão ficar sem uma coisa nem a outra.

Anonimo disse...

Se o cruzeiro perder pro inter ta explicado.
Quanto mais vejo o cruzeiro jogar mais me enoja esse porco velho FDP!!!
Além de mal caráter ano q vem fe novo mais raiva!!!

Luis disse...

O Brasil inteiro quer ver o Inter rebaixado. E se o Cruzeiro ressucitar o Inter seria uma vergonha

E não duvido que o Cruzeiro vá entregar. Quem aí não se lembra daquele jogo contra o Vasco, em que o Júlio Baptista foi flagrado falando " Faz outro logo " ???

Rebaixar o Inter é nossa obrigação!!

Unknown disse...

Meu caro, deixa de ser bobo. Essa foto é antiga. Ontem o presidente do Inter estava em SP e desembarcou em Porto Alegre hoje de manhã.

João Pedro disse...

Precisamos de pelo menos um zagueiro, laterais esquedo e direito. Bryan e ezequiel são bons reservas, edmar e lucas não dá! Torcer para o mayke voltar e jogar bem! Acho que pode sim contratar bons jogadores por preço bom. Nao gastar dinheiro como gastou com o Riascos. Isso é por que o planejamento foi pessimo! Vamos precisar de mais um volante estilo Henrique, ja que Denilson foi dispensado, apesar de achar ele um bom jogador, ele é muito caro para ser reserva! Precisamos de um meia canhoto, esse o senhor Gilvan terá que tirar da cartola, pois nao vejo um que posso chegar e conquistar a torcida! Precisa de outro atacante para ser sombra do Abila, para mim o Willian esta fora da posiçao. E acho que um dos maiores problemas do Cruzeiro está no Departamento Medico. Não tem condições de um clube com a estrutura do Cruzeiro demorar 2 anos para recuperar um jogador como o Dede. Isso não pode ser aceito de maneira alguma. No papel o time é bom! Temos 2 grandes goleiros, zagueiros experientes e campeões, meias talentosos como Robinho e Arrascaeta e atacantes com faro de gols vomo Abila e Willian, apesar da fase ser pessima. Faltou em 2016 uma Administração competente e um DM mais competente ainda! Saudações celestes!

Brederick disse...

Se fosse o Cruzeiro tentaria o Scarpa do Fluminense pra meia, Caicedo pra zaga, Caju Lateral esquerdo do Santos, ou Diogo Barbosa do Botafogo, Lateral direito Buffarini que não deu certo no SP, Volante Otávio do Atletico Paranaense, Atacantes Pablo do Atletico
PR, e o Aloísio Boi Bandido que tá na china pela raça.

Unknown disse...

Que tal Willian lateral direito do internacional ,que jogo olimpíadas kk

Anônimo disse...

os colorado estao dizendo que time grande nao cai