sexta-feira, 18 de novembro de 2016

VOLTAM DOIS. SÓBIS DE FORA

Após vencer o Sport, quarta-feira, na Ilha do Retiro, e ter o alívio de estar salvo do rebaixamento, o Cruzeiro, agora, mira o Santos, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro. E a parada é torta. O time paulista é vice-líder do Brasileiro, vem de quatro vitórias seguidas, na cola do Palmeiras. Mas uma derrota do Peixe e uma vitória do time de Cuca dá ao Palmeiras o título nacional já nesse domingo. Para bater o adversário, Mano Menezes não terá Rafael Sóbis, suspenso. Contudo, conta com a volta de Alisson e Robinho. O primeiro, que cumpriu suspensão diante do Sport, inclusive é o mais cotado para substituir Sóbis, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não pega o Santos. Robinho, recuperado de lesão, também pode reaparecer na equipe. Os treinos de hoje e amanhã irão definir a equipe que vai a campo.
O Cruzeiro, por outro lado, é um franco-atirador. O objetivo era sair da incômoda zona de rebaixamento e isso foi feito. "O que vier pela frente é lucro", dizem algumas pessoas, internamente, na Toca da Raposa II. Esse lucro muito perpassa por um aproveitamento de 100% nos próximos três jogos. Dependendo do que acontecer, da combinação de resultados, algo bem maior pode vir.
O futebol tem suas peculiaridades. Em um dia há a possibilidade de queda, no outro, chega a se vislumbrar até uma vaga na Libertadores. É a junção da capacidade com a sorte. Fechando a rodada, ontem, São Paulo e Ponte Preta não saíram do empate, ficando atrás do Cruzeiro na classificação. Assim, a Raposa terminou a 35ª rodada na 11ª posição, a apenas cinco pontos do sexto colocado, o Atlético-PR. Para ainda sonhar com o G-6, precisa vencer os últimos três jogos, sendo dois em casa, contra Santos e Corinthians, e o desesperado Internacional, no Beira-Rio. Além disso, também deve torcer para alguns resultados favoráveis, como foram os de ontem, acontecerem. No Cruzeiro, o discurso é de ter os pés no chão e, caso aconteça a classificação para a Libertadores, será um dos acasos do futebol. Foco nas últimas três partidas e veremos no que isso vai dar.
Ingresso gratuito
Os ingressos para crianças até 12 anos para o jogo diante do Santos, domingo, poderão ser retirados no sábado, entre 10h e 17h, na sede do clube, no Barro Preto. O representante legal pelo menor pode retirar um ingresso gratuitamente para qualquer lugar do estádio. No dia do jogo não haverá distribuição desse ingresso às crianças.
Adversário vai fazer proposta
O Santos, próximo adversário do Cruzeiro, vai fazer uma proposta por Willian, do Bigode, em breve. As notícias que chegam de Santos é que Dorival já aprovou o nome do atacante e pretende contar com ele para a próxima temporada. O Cruzeiro teria pedido 3,5 milhões de euros e o Santos deve tentar reduzir a pedida. O jogador foi indicado ao clube praiano pelo ex-lateral Leo, que tem bom relacionamento naquele time. Willian tem contrato com o Cruzeiro até 2018 e o salário dele está dentro do que o Santos entende possível de pagar.

41 comentários:

Unknown disse...

Gilvam libera o wilian e traga o Felipe gedoz

André disse...

Vai com Deus William

Revétria disse...

Cuidado: As frangas midiática,que respondem pelo lixo denominado "Superesportes",da cadeia pateticana denominada Diários Associados, colocou diversos nomes que o CRUZEIRO deveria contratar: Zagueiros e laterais... Só lástimas, com o objetivo de jogar areia no ventilador e provocar a torcida. Pegue os nomes e leva pro seu time de m...,frangas desgraçadas.

Unknown disse...

Para o ano que vem, eu gostaria de ver no cruzeiro o Cícero e o Felipe gedoz.e porque não o dátolo. Seria um bom reserva.

Revétria disse...

O time do Porto,contratou em definitivo o lateral Alex Telles. O CRUZEIRO agora tem que correr atrás do Zeca e principalmente o reserva dele,CAJU. Para a lateral direita não existe jogador na américa do sul,em condições de chegar e tomar conta.Por isso temos que ser cautelosos e torcer para Maike recuperar e dar força para Ezequiel e Fabiano. Dveria tentar a contratação do Marcelo Moreno e Gedoz,visto que Ábila,vai para o mercado chinês.

Unknown disse...

Com todo respeito a um monte de gente que fala em Felipe Gedoz, mas alem de bons jogos na Libertadores de 2014 oque mais ele fez? Depois disso o cara sumiu, nunca se tem noticia dele. Eo preço deve ser alto pra traze lo. Axo que seria uma aposta assim como foram varias esse ano.
Apenas opniao...

Unknown disse...

revetria , vc me desculpa , nenhum clube brasileiro tem condições de contratar o Zeca , que está muito valorizado pelo conquista da medalha de Ouro e a boa campanha no brasileiro , infelizmente temos que aceitar que o time de melhor condição financeira no Brasil e o Palmeiras , muito pelo Paulo nobre que nada no dinheiro , os times brasileiros são quebrados , com dúvidas enormes e sem poder de investimento . e a situação do nosso futebol .

Thiago disse...

Caju
Marcelo moreno ou marcos Rubens
Lucas leiva
Michel Bastos
William pokter
Ferrugem
São os nomes que eu gostaria que vinhecem para o cruzeiro no ano que vem.

Anonimo disse...

Vá com deus William seja feliz no peixe lá VC vai ser a sereia kkk

Anonimo disse...

Vai com deus quase gol do caralho

Porra botar o wanchope no banco porra!!!
Não da o William no ataque nem mineiro vai

Marcelo disse...

Mais um contrataque que o William quasigol perde.Manda essa merda pro Santos num pacote com Allison.

Anônimo disse...

Esse Bryan é horroroso.

Anônimo disse...

Que joguinho ruim

Anônimo disse...

William quasigol perde mais uma

Anônimo disse...

Cruzeiro tem que comprar o William Pottker para ser reserva do Ábila.

TAB disse...

O Romero deve estar indo pro Santos.

Anonimo disse...

Boa cruzeiro, santos 2x1 e o William o messi o cr7 o craque o melhor em campo o Maradona,pele melhor que neymar joga muito i quase gol.

FDP gracas a deus já fizemos os pontos pra não ser rebaixado.

Ano que vem os genio faz mais gols e vamos evitar o rebaixamento de novo com o genio do gilvanta!!!

Vai toar no seu cu William seu lixo não sabe dominar uma bola!!

Legal vamo ver ano que vem ou melher

TAB disse...

O Romero deve estar indo pro Santos.

Cruzeiro série A2 disse...

Essas merdas desses jogadores não horram nem dentro de casa vai a merda esse time inteiro

TAB disse...

Eta timinho ruim. Acho q ainda teremos mais 2 derrotas este ano.

Anônimo disse...

É inacreditável como que se cogita a permanência de um profissional que entra em campo,que não consegue dar UM chute decente no gol adversário, jogador pífio,têm no decorrer dos jogos inúmeras chances,e nada faz de produtivo!Como é que pode querer ficar com Willian,Lucas,Edmar,Léo e outras perebas mais!!É assinar atestado de burrice,incompetência desbragada!!É querer passar o perrengue tudo novamente!!Gilvan,saia do Cruzeiro,você e seus pensamentos tacanhos e miúdos,não acrescenta mais nada!!!

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Correção:todo novamente.

Revétria disse...


Agora vou falar de um ladrãodo apito,Brasileiro (DNA de corrupto),terceiro mundista:
Héber Roberto Lopes
Esse safado mais uma vez prejudica o CRUZEIRO. Quem não lembra do penalti no Maurinho contra o CÚrintia,pois bem,ainda no aeroporto foi pedir desculpas aos jogadores estrelados...
Lembra em uma final de campeonato mineiro o Alisson sairia na cara do gol das frangas e ele apitou impedimento...
Outra final de mineiro,novamente contras as frangas ,ele apitando e a capa de playboy na bandeira...
... Hoje,jogador adversário põe a mão na bola dentro da área e nada!Arrascaeta,melhor jogador em campo,vai dividir uma bola,o seu pé vai primeiro na bola...Cartão vermelho !
Sabe qual é minha alegria,seus bundões? É ver sua seleçãozinha borralheira tomar no C... e 200 milhões de babacas com carinha de triste! F... CBF,lambra de 1974 da fianl do campeonato? Ah,me lembro do penalty a favor do CÚrintia,do zagueiro Gil( Engraçado,posteriormente contratado pelo time adversário,a exemplo do atacante Rui rei da Ponte,expulso na final de 1977 e e logo depois contratado... rsrsrsr... Ah,eu estava falando do árbitro... Mas naquele jogo em que o jogador Fabrício do CRUZEIRO saiu de campo antes do término do jogo em protesto contra o referido árbitro que no dia seguinte foi pra Orlando-EUA,passear na Disney...Quem pagou a passagem? ah, e logo entrou pra comissão de arbitragem da FIFA)... Futebol me enoja!!! Pena, que sou viciado no CRUZEIRO!!! Quanto a vocês b... mole,essa titemania vai passar...a copa vem aí e vocês gostam de ser enganados! Ainda bem! Só pra lembrar... :Gol da Alemanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 7 x 1.

RUTILHO disse...

Todo fim de ano e isso. Ah contrata esse aquele e coisa e tal. Cade pisano mino gino? E esse Romero caralho o MININU? Entregou o jogo hoje. Esses sao os craques que iam nos salvar 2016. Venderam nossas revelacoes acabaram com a carreira do Eurico e do Hugo Hagelli ... Espero que Mano renove esse elenco que Deus o ilumine.

RUTILHO disse...

Todo fim de ano e isso. Ah contrata esse aquele e coisa e tal. Cade pisano mino gino? E esse Romero caralho o MININU? Entregou o jogo hoje. Esses sao os craques que iam nos salvar 2016. Venderam nossas revelacoes acabaram com a carreira do Eurico e do Hugo Hagelli ... Espero que Mano renove esse elenco que Deus o ilumine.

Revétria disse...

Amém!
Sem essa de "tem de contratar"...Na marra,afinal tem muitas moedas de troca e retorno de alguns aproveitáveis. Que golaço do volante do vitória,William Farias,que pertence ao CRUZEIRO!
A base tem gente boa!

Planck disse...

Olha a falta de ter bons volantes...Putz, neguinho querendo ressuscitar Willian Farinha é osso.

Anônimo disse...

Para mim Romero é um jogador operário,limitado tecnicamente e esforçado.Está longe de ser um volante refinado que faça com que o time evolua agudamente.Têm lá a sua importância dentro de uma equipe apenas mediana,isso se considerarmos jogadores como Robinho,Arrascaeta,Sóbis(que nada vêm jogando)Ábila etc.Este último por sinal,não têm visto a cor da bola,contudo,os seus gols nos ajudaram a sair da degola,pois se fôssemos depender do Willian cadáver,estaríamos já na segunda divisão.

Marcelo disse...

Mano também é limitado ,tenho minhas dúvidas se o time ganha alguma coisa com ele em 2017,talvez Mineiro mas não acrescenta nada,com essa diretoria medíocre pode ser que passe outro ano com Romero na lateral e William de falso 9.No Brasileiro não cai mas também não é campeão.Acho que o Cruzeiro tinha que agir como time grande ´mas vai virando time médio ,empatando jogo em casa com o técnico elogiando o ´´brio`` dos jogadores e os torcedores reclamando do Juiz.Só que o gol do Manoel foi em impedimento e ele também não deu.Antes de reclamar do juiz seria melhor lembrar dos gols que o William perdeu e da acomodação do time qunado mandava no jogo até o meio do 2° tempo.Se estivesse ganhando de 3a0 não teria jeito do juiz roubar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Manoel estava impedido?Estava.Agora os "erros"cometidos contra o Cruzeiro não foi somente um,foram vários!!Reclamar do "juiz",não,não vou.Só vou dizer que ele é um salafrário,um crápula,um velhaco filho de uma puta,que vêm há anos nos prejudicando,nos roubando descaradamente!!E esse merda de presidente que não deveria estar ainda ocupando essa função,juntamente com seus dois cupinchas,são tão estúpidos e incapazes,que sequer vetam um salafrário e ladrão,como é esse héber roberto,com letras minúsculas mesmo!!!

Marcelo disse...

Héber é fraco mesmo e já errou muito contra o Cruzeiro.Mas nosso time não ganhou o jogo por incompetência a começar do técnico que é paneleiro e gosta de ganhar de 1a0,sem falar nessa diretoria péssima que ´´montou`` esse time horroroso.

Anônimo disse...

Para de crítica Willian e pense um pouco..
Ele ta a anos no clube:
Primeiro ano chegou, virou titular por merecimento, fez gols, grandes jogos e virou ídolo.
Segundo ano foi mesma coisa, virou ídolo bigode. Foi importante para o time.
Terceiro ano salvou o time do rebaixamento.
Esse ano foi muito mal como todos jogadores praticamente. Mas em 4 anos provou que se tiver time é importante, e mesmo em time ruim nos salvou. Resumido 3 anos excelente e 1 ano ruim.
Passe a analisar melhor os jogadores. Acha que santos e São Paulo e outros são burros interessando por ele?
Abila não sabe dominar uma bola e pra fazer um gol tem que errar 3. Alisson, Elber são eternas promessas de vidro que vivem quebrando. Torcedor não é proibido de pensar!!!! Esforcem um pouco pra isso e pensem gente!!!

Marcelo disse...

William está mal escalado como atacante,o que atrapalha é a teimosia do Mano

Geraldo Ribeiro disse...

é hora de mudanças, trazer quem tem a vencer ainda, despachar uns 12 deste elenco. ROMERO PODE FICAR PARA A LATERAL DIREITA, É SÓ NÃO VACILAR COMO CONTRA SPORT E SANTOS, JOGAR PARA FRENTE.

Anonimo disse...

Ah é o William o craque o Barcelona ta de olho nele.

O abila e muito superior a ele os números mostram isso.
O pior e o mano teimando com esse genio da bola.

Ele pra mim e madiano tipo o Vitinho do inter,w. Paulista etc.

Talvez se colocar ele recuado e o abila na frente. Sobis no canto e arrascaeta,talvez um meia inteligente um 10.

Poderia dar certo mas ele deve recuperar muito seu futebol.

O abila e o melhor centro avante não e nenhum fenômeno.

Mas como não nos resta nada esse ano
Vamo passando raiva com o quase gol.

Anônimo disse...

Não falei momento algum que Willian é craque, tão pouco o citei como jogador de Barcelona Shr. Anônimo. Leia e interprete o qe eu disse.
Fiz uma avaliação da sua performance em 4 anos, o que não é nada difícil fazer.
Também acho como o colega Geraldo Contabilidade que ele está fora de posição.
Não comparo Abila com Willian e sim sua performance em pouco tempo tem por enquanto menor aproveitamento que Willian, ele tem que mostrar mais.
Comparo Abila com ele mesmo, ou seja, centroavante. Fraco tecnicamente, não sabe fazer pivô, não sabe tabelar, dominar tem dificuldade, não sabe cabecear bem.
Acho bom pra seguindo tempo e pra jogar em contra-ataques quando time já estiver ganhando e a marcação estiver mais flexível.

Unknown disse...

O ano foi horrível pra nos, temos que agradecer por não estar na mesma situação do inter, que eu acho que vai cair, e pensar logo no ano que vem, penso que jogadores como Mayke e Dede não podem sair, se machucaram muito esses 2 últimos anos mais já mostraram que são bons e podem acrescentar no time ano que vem, e contratar um lateral-esquerdo, um zagueiro pra fazer dupla com o Dede, um meia e mais um atacante todos para chegar e ser titular, com esse atual time não vai ser tão difícil achar jogadores pra chegar e vestir a camisa, e dispensar uma barca grande que só sugam o clube, muita gente querendo que o Willian saia mais igual um torcedor antes aqui falou são 3 anos bons e esse ruim como todo o time, acho que se ano que vem tiver um time melhor ele pode ser um bom reserva e nos ajudar, se ele fosse tão ruim assim Santos e São Paulo não estariam querendo ele, minha opnião! E torcer para que a diretoria acerte nas contratações do ano que vem e possamos brigar por títulos novamente.
Saudações Cruzeirense!!!

Unknown disse...

Precisamos de pelo menos um zagueiro, laterais esquedo e direito. Bryan e ezequiel são bons reservas, edmar e lucas não dá! Torcer para o mayke voltar e jogar bem! Acho que pode sim contratar bons jogadores por preço bom. Nao gastar dinheiro como gastou com o Riascos. Isso é por que o planejamento foi pessimo! Vamos precisar de mais um volante estilo Henrique, ja que Denilson foi dispensado, apesar de achar ele um bom jogador, ele é muito caro para ser reserva! Precisamos de um meia canhoto, esse o senhor Gilvan terá que tirar da cartola, pois nao vejo um que posso chegar e conquistar a torcida! Precisa de outro atacante para ser sombra do Abila, para mim o Willian esta fora da posiçao. E acho que um dos maiores problemas do Cruzeiro está no Departamento Medico. Não tem condições de um clube com a estrutura do Cruzeiro demorar 2 anos para recuperar um jogador como o Dede. Isso não pode ser aceito de maneira alguma. No papel o time é bom! Temos 2 grandes goleiros, zagueiros experientes e campeões, meias talentosos como Robinho e Arrascaeta e atacantes com faro de gols vomo Abila e Willian, apesar da fase ser pessima. Faltou em 2016 uma Administração competente e um DM mais competente ainda! Saudações celestes!