quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

MORENO OU ÁBILA


Ou um ou outro. Com os dois, o Cruzeiro não fica. Ou Marcelo Moreno ou Ábila. O certo é que o Cruzeiro aguarda uma resposta de Moreno sobre a oferta feita a ele no dia 13 de dezembro. Caso ele aceite, o Maior de Minas vai negociar o atacante argentino com o mercado chinês. O Cruzeiro já teria em mãos uma oferta e analisa a situação com ressalvas. Como não seria um dinheiro alto e irrecusável - como aquilo que tirou Everton Ribeiro e Ricardo Goulart da Toca II -, a direção pondera quando à liberação do jogador para a China, uma vez que tem em Moreno o substituto ideal. Enquanto não recebe o "ok" do boliviano, a cúpula celeste trabalha por sua manutenção. Contudo, liberaria se Moreno viesse e assinasse.
As informações são de fontes ligadas ao clube, que esperam um desfecho até o final de semana. Com proposta em mãos há quase um mês, Moreno já sabe qual o máximo que a Raposa chega e quanto ele deve ceder para retornar ao clube que o projetou. E se ele diz que ama o clube e a torcida, não pode demorar a dar um retorno. A proposta financeira é ótima dentro do cenário brasileiro e, se ele quiser voltar ao país, o Cruzeiro é o único interessado e capaz de pagar aquilo prometido. O que separaria Moreno de Belo Horizonte seria apenas a questão financeira. Entretanto, ele pondera voltar ao futebol chinês após nova passagem pela capital mineira. O contrato com o Cruzeiro seria por três anos e, depois disso, ainda teria mais três ou quatro anos para ganhar mais dinheiro em outros mercados. 
"Novo prazo" termina hoje
Os torcedores do nosso rival rezam e até devem fazer algum trabalho "diferenciado" para que a negociação entre Cruzeiro e Thiago Neves "mele". Contudo, a diretoria do Cruzeiro assegura que tudo vai andar "com tudo nos conformes" e o jogador será anunciado oficialmente. Na verdade, o prazo que Gilvan se deu termina hoje. Na missa de Ação de Graças em comemoração aos 96 anos do Cruzeiro, o presidente, além de anunciar que o clube tinha um documento assinado pelo meia-atacante, ainda garantiu que em 48 horas tudo estaria resolvido e que o atleta desembarcaria em Belo Horizonte em breve. Assim, espera-se um desfecho feliz nessa negociação. O Cruzeiro, diferentemente do rival, não fica anunciando jogador em Twitter de forma leviana. Apesar de que Thiago chegou a ser anunciado e, momentos depois, o Tweet foi apagado e a contratação, antes anunciada, "tomou ares" de "interesse". Que não seja um novo Anelka!
Retorno antecipado
O goleiro Fábio tem evoluído muito bem depois da cirurgia no joelho direito. O atleta, que rompeu os ligamentos cruzados em agosto do ano passado, deve se apresentar junto com os demais jogadores, embora ainda passe pelo processo de transição e preparação física. Rafael começa o ano como titular. A previsão de volta do experiente jogador é para o início de março.
Argentino oferecido
O meia Carrizo, do Boca Juniors, foi oferecido ao Cruzeiro. O nome do jogador, no entanto, não chamou a atenção dos dirigentes, que acreditam estar bem servidos no setor. 
Olho na Copinha!
O Cruzeiro estreia hoje, às 16h, diante do River-PI, em Mogi das Cruzes em jogo válido pelo Grupo 22, que ainda conta com as participações de União Mogi e Bragantino. Aos que admiram a base, olho grudado em Rick Sena (atacante), Cesinha (meia), Victor Luiz (lateral-esquerdo) e Kevin (lateral-direito).

31 comentários:

Anônimo disse...


Gosto do ÁBILA. Pra mim é um ótimo definidor. Chuta forte e consciente. Em um time entrosado é uma máquina de fazer gols. Vejam o que ele fez em 1 semestre.

Se o Moreno aceitar a proposta e a venda do Ábila se concretizar o Cruzeiro deveria:

- Investir na compra do JONATHAN CALLERI.
Muito bom jogador.. rápido.. habilidoso e jovem (apenas 23 anos). Até no desencontrado time do SP jogou muita bola. Definidor nato.

MARCELO MORENO + CALLERI + BASE >>>>>> Esses são os atacantes.

Além disso, fazer trocas inteligentes por LATERAIS. Ainda é o nosso ponto fraco.
Infelizmente não dá pra confiar 100% no Mayke voltando de lesão. Uma pena.
Se Diogo Barbosa não vingar, estaremos na mesma com Bryan e Edimar.

Unknown disse...

Marcelo moreno com certeza é o argentino do boca

Revétria disse...

O CRUZEIRO atingiu o fundo do poço! Onde já se viu um presidente de um clube com a grandeza do nosso,abrir as pernas para 30 torcedores modinha,que mais parecem menino dengoso e birrento? Fazendo a vontade desses minúsculo grupo,em detrimento de mais de doze milhões? Gilvan,o que te falta é ter aquilo roxo,mandar esses modinhas pra p...que os pariu,lugar de torcedor é na arquibancada e não ficar fazendo marrinha com o mandatário do clube,torcedores esses são manipulados pela imprensa vagabunda e marrom do nosso estado,salvo pequenas exceções. Cadê aquele presidente que peitou as organizadas,acostumadas a mamar no clube? Cadê o presidente que NÃO corria pra debaixo da cama,quando a Itaigaylo e Diários associados plantavam noticias PODRES pra inflamar os torcedores do clube? Gilvan,torço muito por você,MAS QUE TÁ DIFÍCIL,quase impossível...Está! Acorda,presidente!
Quem é Marcelo Moreno?Um novo Evaldo? Um novo Carlos Alberto Seixas? Um novo Ronaldo fenômeno? Um novo Palhinha(I)?Quem é esse cara,que tá fazendo C...doce pra vir pro CRUZEIRO?
Quer centroavante no mesmo nível dele? Barcos,Hugo Ragelli(Ôpa! os criancinhas mimadas num quer,pois é oriundo da base!E Gilvan,teme em não fazer a vontade desses pederastas).

Anônimo disse...


Revétria,

Todo mundo sabe que o MORENO não é nenhum craque, longe disso.

Só que no Cruzeiro faz gols e é só isso que importa para um camisa 9. Pro lugar do Ábila e com as opções do mercado, é uma boa sim.

MARCELO MORENO + CALLERI + BASE.

Sem dúvida, me referi ao Hugo Ragelli quando citei a base. Joga muito.

Cruzeirao disse...

Esse deve ser o pior time do cruzeiro na copinha que já vi.

Zeiro!!!BestiaNegra. disse...

Tbm vi um pouco do jogo na copinha, achei bem ruim,porem vamos esperar, é só o primeiro jogo. Contudo, tenho q destacar algo q venho reclamando desde o ano passado neste blog, nosso profissionais da base, incluindo todos os time, tem q conciencia q base n é sinonimo de magreza, nenhuma mídia fala sobre isso, cabe a mim dizer.No futebol, quem corre é a bola e n os jogadores, se fosse só 5 jogadores tudo bem, mas todo o elenco são magros.

Por isso q admiro mt o futebol do walace, volante do gremio. Eu sei q o porte físico n é o q faz jogar bola, mas ajuda mt. O walace é um dos poucos jogadores q saem da base e tem porte físico de profissional.

Revétria disse...

Começou...Querem mesmo tumultuar: Primeiro jogam na lama um tal de Carrizo,o cara não serve para o Boca,vai servir pro CRUZEIRO? Mas temos os torcedores que não enxergam a imprensa franga rosa..Quem vai engulir essa? Bom,aí partem para a situação política do clube..César Masci (Esse gagá é igual ao Silvio Santos,já deu o que tinha que dar).Se o CRUZEIRO estiver "AINDA" atrás de um meia,que seja aquele colombiano,que atua no México(Monterrey), Edwin Cardona. Troca por Manoel,o zagueiro,William Bigode!

Unknown disse...

Esse tal de Carrizo me deu até crise de riso kkkkkkkk

Unknown disse...

Nao sei oq adianta trazer o moreno se o mano mau escala o Abila...

Sou mais o Abila e acho inclusive q estamos desperdiçando um centroavante mto bom.

Anônimo disse...

Ábila.

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeirense vencedor disse...

Sou mais o Ábila, cara tem o dom pra fazer gol começou em uma fase alucinante e perdeu um pouco o ritmo. Com a contratação do Thiago Neves,manutenção de Robinho e Arrascaeta, e se Mayke e Diogo jogarem bola tem tudo pra fazer muitos gols esse ano, pois precisa de companheiros para servi-lo.
Mano com essa história de não gostar de centro avante tá queimando o cara. Wiliam no ano não fez 10% do Abila em poucos jogos pra colocá-lo na reserva. Sem falar no investimento que foi feito pelo clube e o treinador ta jogando no ventilador, esse é o problema do mano pra mim é muito paneleiro.

Observandotudo disse...

Thiago Neves não joga desde outubro, quando era titular seu time ficou na 7a. colocação na temporada passada; este ano sem o Thiago é líder 29 pontos em 12 jogos. Apenas para matutar; o cara tá em forma? tão com raiva dele por deficiência técnica? não estão pagando nem o salário do cara; o que tem por trás deste descarte do jogador? tem alguma lesão crônica? Depois de tanta merda desta diretoria já ando assustado.

Unknown disse...

Hugo Hagelli, já o ví jogar várias vezes, não vingou em lugar nenhum,Não tem diferencial algum e é lento demais. Rick Sena seria para terceiro reserva,não tem qualidade para chegar e assumir, infelizmente aqueles que chegam e sobressaem tem muito tempo que não aparecem. E olha que o Cruzeiro investe na base. Sonho em ver um jovem saindo da base chegando e arrebentando, mas...

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

pra mim abila. moreno tb é bom. eu dava um jeito de desfazer do willian. mas se a ideia é abila ou moreno, prefiro o argentino.

André disse...

Estou torcendo pro Moreno ir para a Ucrânia ou continuar na China mesmo. Prefiro o Ábila, vai fazer muitos gols se o Mano deixar ele jogar.

Anônimo disse...


Pow galera...

Não há dúvidas de que o ÁBILA é muito mais jogador que o MORENO..

O fato é que o cara pode ir pra China.. alguém tem que chegar.. só isso..

Unknown disse...

Nao intendo o pq trazer marcelo moreno...deixa o abilla quetinho ai na frente ali o quarteto nao tem erro..rafael sobis ja declarou que prefere jogar de falso 9 e ele vai fazer muitos gols poe robinho e tiago neves pra armar arrascaeta e sobis na frente tem erro nao ..no meio de volantes coloca o romero e o hudson fechou o meio campo.

Unknown disse...

Quero que o Abila fique pra essa temporada mas o Mano tem que bater um papo com ele!

Parar de simular faltas e excesso e se posicionar melhor quanto a linha de impedimento!

Unknown disse...

Em excesso*

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

REVÉTRIA
Entendo o Pedro Lage, e gostaria e muito que vc. entendesse também.
Vc. sempre teve grandes argumentos, porque baixar o nível?
Nao se trata de tger frangas na familia, trata-se de argumentar melhor., só isso.
Quem tem um time como o nosso, com tantos títulos, historia , só isto ja é argumentos consistentes para qualquer discussão.
Nao se zangue cara, apenas pense. Vc. nao precisa disso para se mostrar superior.

Revétria disse...

Sônia,excluí os meus comentários,todavia,continuo achando esse Pedro Lage um babaca do cara...! Vem posar de bom samaritano,esse advogadozinho das frangas! E mais,com que autoridade esse babaquinha quer mandar no blog? Peço por "gentileza",para que esse mané não interfira no meus comentários!

Pedro Lage disse...

Eu tb já escrevi besteira, já falei besteira, e acho q exagerei no meu comentário tb: fui agressivo.

Tb acho um saco essas pessoas q ficam monitorando tudo q falamos. Mas, nesse caso, acho q falar desse jeito sobre o HIV não foi legal.

Desculpe-me, Revétria. Vale para mim (2a desculpa q peço em redes sociais essa semana), para vc, pra todos: às vezes é melhor a gente demorar uns minutinhos antes de postarmos msgs, repensarmos o q queremos escrever.

Senão, a gente acaba escrevendo muita merda.

No mais, dizem q o histórico Revétria era um perna-de-pau desgraçado! =]

Cruzeiro o maior de minas disse...

Abila e Moreno quem tiver em melhor fase titular. William fora
Da o Mena e o bigode no lateral direito do Internacional William campeão das olimpíadas na seleção. Joga muito o garoto

Anonimo disse...

Base??
Base tem que ser feita quando o time ta em boa fase tem q ter cabeça e amadurecimento não e só pegar e colocar os meninos pra jogar.
Vai queimar fácil eles
E outra jogador da base tem q ser testado no segundo tempo principalmente n primeira liga e mineiro ponto.
Fora isso e time cascudo calejado mesmo e Ávila de titular sobis t.neves Robinho mesmo!

Anonimo disse...

Base??
Base tem que ser feita quando o time ta em boa fase tem q ter cabeça e amadurecimento não e só pegar e colocar os meninos pra jogar.
Vai queimar fácil eles
E outra jogador da base tem q ser testado no segundo tempo principalmente n primeira liga e mineiro ponto.
Fora isso e time cascudo calejado mesmo e Ávila de titular sobis t.neves Robinho mesmo!

Mateus pm disse...

A diretoria está tentando amenizar seus erros, contratando jogadores pontuais, no caso experientes. Eu ainda acho que deveria recompor com mena e emprestar ou vender pelo menos um, contratar um lateral direito bom, mais um meio campista, porque com essa maratona de jogos, o ano longo, tem cansaço, contusões, então é melhor prevenir, é claro Marcelo moreno precisa vim, ele sempre raçudo, sempre fez belos gols e sempre ajudou o cruzeiro. É deixa o mano trabalhar do jeito dele, e parem de inventar.

Frank Terry disse...

Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora para curar o herpes diabético, a dor crônica, a regurgitação da asma, a dor no tórax, a náusea, a disfagia, os hipactos, até mesmo a garganta dolorida e a azia. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado pela doença da Dor e da azia no ano passado com o uso de ervas e super sabão, sofri de Sore Throat e Heartburn por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Osas medicinais de OSAS, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas e super sabão que ele me enviou através do serviço de entrega da DHL. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. compartilhar as boas obras do Dr. Osas e salvar outras vidas de diferentes tipos de infecções.