segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PARABÉNS, CRUZEIRO!

POR: RAPOSO SENSATO

O Cruzeiro é grande, é gigante.

Tem em seu hino um verso que enaltece sua grandeza: "temos páginas heroicas imortais".

E, são, de fato.

São muitos títulos. 

E não temos 100 anos!

Um time de elite no futebol.

Um time que sempre foi uma constelação de craques.

Um time que dá orgulho ao torcedor.

Eis este: o Cruzeiro.

Um time de odes, um time de contos, um time de glórias.

Hoje, mais do que nunca, celebramos uma equipe e tudo que ela representa.

96 anos!

Salve o Cruzeiro!

Time de torcida imensa, de poder inestimável e respeitado em todo o mundo.

Um time que torcemos e que queremos, sempre, que seja o principal do Brasil.

Que 2017 seja diferente dos dois anos anteriores.

Que 2017 seja um ano para celebrarmos o Cruzeiro com títulos, no plural!

Parabéns, Cruzeiro!

Parabéns, Nação!

45 comentários:

campeão fernandes disse...

Parabéns cruzeiro gigantesco do futebol brasileiro e mundial, mais cadê o presente gilvan pelo jeito não vem, mas temos que encher a rede de comentários cobrando esse tal presente, e mostrar para esse enganador quem é a torcida do cruzeiro.

Unknown disse...

É verdade , pelo geito não vem ninguém,. A missa é daqui a pouco as 19:00 horas. Se nao anunciar reforço,, eu acredito que é só papo. Desse merda de Gilvan.

Viana disse...

Parabéns pro meu cruzeiro , tenho orgulho de ser torcedor deste time desde sempre. E vamos começar um novo com muita paz. Quanto ao sr Gilvan muito obrigado pelos 2 titulos do campeonato brasileiro.

Unknown disse...

Parabéns ao gigante e maior de Minas!

Galera vamos primeiro esperar até hoje e ver o que vai acontecer e o que vão falar. Se não vier ninguém temos que cobrar mas com calma, pra não fazer a diretoria trazer 5 "Pisanos" e "Ginos" só por pressão.
Eu prefiro que essa diretoria tenha calma e mesmo que não seja agora, contrate 1 jogador bom que resolve o problema no meio.

Obs: Ainda tenho esperança de boas notícias hoje!

Anônimo disse...

Parabéns a esse clube,um Gigante da América!Parabéns Cruzeiro,de páginas heróicas e imortais,escritas com conquistas memoráveis!Parabéns!!!

Unknown disse...

Parabéns ao maior clube de Minas que nossas páginas imortais sejam escritas neste ano com conquistas!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns ao maior clube de Minas que nossas páginas imortais sejam escritas neste ano com conquistas!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns a esse clube que faz parte da minha vida com se fosse um familiar do tipo pai mae ou irmão. Obrigado por me fazer emocionar e trazer um sentimento q eu nao consigo explicar.
Na vitória ou na derrota eu vou sempre te apoiar meu Cruzeiro querido.

Salve todos disse...

Parabéns marias kkkk mais um ano de sofrimento e que vocês caiem para serie D este sera o presente de aniversário de vocês kkkkkkkk

Cruzeirense vencedor disse...

Parabéns babaca por torcer para o time das frangas,nossa torcida não tem lugar pra lixos como vc.

campeão fernandes disse...

E por isso que não dá pra discutir com frangas faltam argumentos e além de tudo eles são analfabetos, o Sua mula depois do A vem o b então se cair o que não é fácil porque até hoje somos incaiveis ao contrário de vocês patético e se acham grandes vai estudar para depois vir aqui dar manota, embora você já seja acostumado, vaza analfabeto vai pro blog do seu time se tiver manoteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.chupa frangas.

Unknown disse...

Se a cereja for o Thiago Neves... Vai ser dificil, aturar Rafael Sóbis e ele juntos. Perfil administrador de carreira, só jogam quando for renovar ou jogam uma ou outra partida e por estarem mais rodados vão administrar mesmo. Podem fazer Crtl C e Crtl V neste comentário e zombarem de mim se eu estiver errado, pois não estarei. Os dois tem feito isto nos últimos anos. Mas lógico, melhor que os Riascos da vida.

Leonardo disse...

Cruzeiro é time grande 96 anos na elite do futebol parabéns Cruzeiro

Alexandre disse...

Comporado aos fumos que vieram no início do ano passado, o Thiago Neves é uma excelente contratação. O cara meteu 3 gols em uma final de Libertadores, algum salto técnico esse elenco vai ter, não é possível. Acredito em ventos melhores em 2017. Com a continuação do trabalho do Mano e essas contratações pontuais de Caicedo, o provável T. Neves e, tomara, a volta de Dedé e Maike praticando um bom futebol com seguencia, acho que podemos crer até em títulos.

Parabéns ao Cruzeiro e a nós torcedores por esses 96 anos em sua maioria de glórias.

RUTILHO disse...

Serginho no Alterosa Esportes apostou hoje em Thiago Neves. Jogador está afastado e contratou um preparador físico desde outubro/16. Quer rescisão vantajosa, ou seja receber uma parte dos 18 meses de contrato que ainda falta. As tratativas estão andando. Acho que com ou sem compensação Thiago chega. Ele não é bobo de ficar afastado por quase 2 anos se desvalorizando.
Bom nome.

Unknown disse...

Agnaldo Alves, Boa noite,parece msm que o Sobis ta jogando muito abaixo do que ele é capaz...porém amigo eu acho que a culpa não é dele,ele não pode jogar da forma que o Mano quer ,ele volta marcando lateral e o cara não é mais garoto pra fazer isso,,ele ta sendo mal escalado

Tiago Ranulfo disse...

Boa noite, fox sports acaba de anunciar o presente é mesmo o Thiago Neves, que já está fechado com o clube, e só falta detalhes burocráticos para assinar.

Unknown disse...

Pra mim sobis tem q jogar de falso 9,vai fazer gol adoidado

Anônimo disse...

A franga arrombada veio felicitar o Maior de Minas,rsrs.

Unknown disse...

Tb acho,ele finaliza bem é inteligente ,tem visão de jogo.

Unknown disse...

Agora,colocar ele pra marcar lateral é foda ne. .qd chega la na frente pra atacar ele ja ta morrendo. ..

RUTILHO disse...

SE O PROBLEMA É ATACANTE MARCAR LATERAL ALISSON E O ÉLBER FAZEM COM PERFEIÇÃO. MAS AQUI NÃO GOSTAM DA BASE, A GRAMA DO VIZINHO É SEMPRE MAIS VERDE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Leonardo disse...

Thiago Neves é do Cruzeiro excelente jogador

Unknown disse...

Alisson so serve pra isso Rutilho,,é um burro jogando bola...chuta bola de qq jeito..

Cruzeirense vencedor disse...

Thiago Neves joga muito gostei da contratação, está fora da mídia mais tem apenas 31 anos e acho que ainda tem muito a oferecer no futebol brasileiro. O Quarteto Thiago Neves, Rafael Sóbis, Robinho e Arrascaeta vai dar muito o que falar. Se vier mesmo parabenizo a diretoria por essa contratação.

RUTILHO disse...


GILVAN ACABA DE DECLARAR THIAGO NEVES É NOSSO JOGADOR. VENHA COM DEUS RAPAZ. VIDA NOVA NO MAIOR DE MINAS. SUCESSO COM CERTEZA. TÍTULOS... TÍTULOS... TÍTULOS...

Revétria disse...

Tem que dar chances pros caras da base...O rural serve pra isso...!Rick Senna,chegou a sua vez! Mano tá cego! Cadê o Léo Bolgado?Deveria subir juntamente com o Murilo.
Alisson e Élber,tem que ter mais sequências de jogos!

Professor Cruzeirense disse...

"Não (há nenhuma possibilidade de o Thiago Neves não vir para o Cruzeiro). O empresário dele está pedindo para não divulgar para esperar o prazo de 48 horas de uma notificação que eles enviaram ao clube. Ele tem valores grandes a receber do clube e estava com medo de dificultar para receber esses valores. Mas ele já está comprometido com o Cruzeiro e virá para o Cruzeiro", revelou Gilvan.

Nosso ilustre Presidente realmente não tem jeito pra coisa!!!!!!! Deveria estar trabalhando caladinho, como bom Mineiro, mas cede à pressão e não consegue ficar calado! Se esta negociação não for confirmada, Gilvan terá que se trancar em casa pelos próximos meses!

Em relação ao Tiago Neves, se jogar o que sempre jogou aqui no Brasil será um ótimo reforço! Vamos aguardar!

Abraço a todos!

RUTILHO disse...

Revetria vc falou tudo. Todo ano chega jogador caro e barra o garoto da base que nunca tem sequência. Só para comparar Arrascaeta chegou franzino fizeram um trabalho de fortalecimento nele e hoje ele divide, disputa, combate. É só ver o tanto que o cara melhorou. Precisa fazer o mesmo com os nossos jovens.

Unknown disse...

Acho que o time se não haver mais contusões como de"costume"elber,alison, dede,marcos vinicius.o time fica bom,com um defeito de que a defesa com Caicedo e Manuel fica muito baixa mas acredito que não somos piores que atlético PR,botafogo etc...

Unknown disse...

Sangue azul, eu já torci para que Rafael Sóbis arrebentasse, mas ele se esforçou mesmo só em pouquíssimas partidas e olha que Mano já colocou-o para jogar em várias posições o problema não é falta de técnica ou futebol pra isto, vejo é má vontade mesmo, mesmo o amigo (Ábila )dele precisando se destacar ele não se esforçava. Willian Bigode já administrou carreira,Roger fazia isto direto, Sóbis está fazendo, e infelizmente acredito que Thiago Neves fará. MAS COMO CRUZEIRENSE QUE SOU, terei que engolir calado se isto acontecer e pior, estará obrigatoriamente ocupando espaço de outro que estiver sobressaindo.

Unknown disse...

Com a chegada do thiago neves , acho que o cruzeiro tera um bom plantel , para ano de 2017 , bem diferente das contratacoes de 2015/2016 , parece que o plantel esta mais encorpado , acredito que teremos uma ano diferente , em relacao ao thiago neves , acho que ele consultou o sobis , os dois sao amigos desde a epoca do fluminenC , acho que a negociacao vai da certo , se falou e porque esta fechado a muito tempo , nao igual as frangas , que anunciou o jogador sem ter falado com ele .
fabio , rafael , lucas franca
ezequiel , maike
bryan , d. barbosa , edmar
dede, leo ,caicedo , manoel , murilo
henrique , hudson, ariel cabral , lucas romero , robinho , arrascaeta , thiago neves , marcus vinicius , alex .
elber , abila , sobis *willian , allisson , rafinha , raniel



Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/2017/01/meia-do-atletico-pr-esta-envolvido-em-homicidio-segundo-jornal-argentino.html , olha ai o jogador que muitos pediram aqui no cruzeiro , os apaixonados por jogador extrangeiro .

Unknown disse...

Fabio
Mayke
Caicedo
Leo
Diogo barbosa
Romero
Henrique
Robinho
Tiago neves
Arrascaeta
Sobis

Timasso

Unknown disse...

RUTILHO, com todo respeito. Vc. é cruzeirense como nós, mas permita-me discordar e muito de vc.
Veja : Ha quanto tempo você, eu e toda a nação azul estamos esperando pelo futebol destes dois que vc. citou?
Ha quanto tempo ouvimos que agora é o ano do Alissom e do Elber, ? e o que acontecer?
Essas duas pragas, só servem para inchar o grupo, porque na verdade, eles nunca são solucoes para nenhum treinador, faça um historico dos dois, e veja quando eles entraram em campo e resolveram para nós?
E nao me venha dizer que não tiveram oportunidade, pois a tiveram com todos os treinadores.
Eles ´´e que não deram conta do recado, Vc. se lembra do horroroso do Alisson no classico contra as frangas que teve a chance de se consagrar e a(* BELEZA), de jogada que fez? é este o tipo de jogador que você está reclamando por ele? tenha paciencia meu jovam, eles não passam de promessa ja velha,surrada,batida, que mais vivem no DM e que nunca sao soluçoes para o clube. Deveriam vazar do Cruzeiro, uma boa troca, seria excelente.

Anônimo disse...


ACORDA!

Estão esquecendo das laterais!

O Mayke esqueceu como jogar bola (+lesões) e se o tal Diogo Barbosa não vingar.. estamos no sal..

Sem laterais no mínimo razoáveis... pode colocar o Sergio Ramos na zaga que não chegaremos a lugar nenhum..

Tem que passar pra frente essa turminha sim: Alisson, Elber, WILLIAN, Joel, Bryan ..

PRECISAMOS DE LATERAIS!! E se perder o Ábila.. de um atacante.. o resto vem da base!

Unknown disse...

Exatamente o que penso Sônia, não suporto a bolinha que o Alisson joga..não adianta falar que é falta de oportunidades ,ele é fraquinho msm..

Cruzeirense vencedor disse...

As frangas estão querendo o Arouca e o palmeiras vai liberar ja que contratou Guerra e vai trazer o Felipe Melo. O que vcs acham do Cruzeiro mandar o wiliam e dar um chapeu nas penosas?

Unknown disse...

SANGUE AZUL- Obrigado pelo apoio, claro que Rutilho é cruzeirense como nós, e como tal, quer o bem do time. Mas ha jogadores que passam a vida toda nos dando esperança, mas não passam disto: esperança.
Ha muitos assim e eu torço fervorosamente para que o Marcos Vinicius e Mayke, não se tornem no futuro novos Alissons e Elberes do Cruzeiro, ou seja : eternas promessas.ESPERANÇAS

Anônimo disse...


O Mayke fez por merecer essa esperança, mas Marcos Vinicius?!

Respeito sua opinião, mas o sujeito é ruim de doer..

Só não coloquei na lista de trocas, pois é jogador pra ser emprestado.. pro Cruzeiro não ter q pagar salário.

Deveria até ser testado como atacante ou zagueiro.. porque não é meio campista nem aqui, muito menos na China..

Anônimo disse...


"Segundo informações do Portal Fox Futebol, o Cruzeiro ofereceu cerca de R$ 6 milhões de reais e está próximo de contratar o lateral-esquerdo RENÊ.

A diretoria do Sport já teria aceitado vender parte dos direitos econômicos do jogador, porém quer um jogador cedido por empréstimo até o final da temporada".


Acho que estão super estimando esse Renê, mas o fato é que precisamos de LATERAIS.

- Mayke voltando de lesão;

- Bryan e Edimar são dois cabeças de bagre;

- Ezequiel precisa ter mais oportunidades (me recuso a acreditar que o Lucas é melhor);

- Diogo Barbosa tomara que dê certo.

Unknown disse...

Concordo com a Sônia e falo mais, quem sabe seria ótimo para essas " esperanças" trabalharem em outro ambiente onde possam desenvolver até sem pressão seu futebol. Pode não ser retrocesso, mas avanço. Inclusive para nossos olhos.Tiveram muitas oportunidades.

Rodrigo disse...

Ninguém pode falar que Alisson é Elber nunca tiveram oportunidades.

Rodrigo disse...

*Alisson e Elber

Léo disse...

Concordo com todos que falam das laterais. A 2 temporadas é o nosso maior problema. O William pelo Egídio e quem sabe + Eric que jogou muito no Goiás em 2015 iriam cair como uma luva no esquema do Mano que gosta de jogadores ágeis e que movimentam muito. O Ábila acho um excelente atacante, más pelo seu estilo de jogo dificilmente ficará no Cruzeiro em 2017.