segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

RECADO ÀS FRANGAS

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Senhoras frangas rosadas da clocada dinamitada,

Esse é um blog de cruzeirenses e a presença das senhoras, rebaixadas e motivo de chacota por todo o mundo (não só no Brasil) é dispensável. Não há espaço, aqui, para franguinhas cretinas, que vivem louvando aos adversários do Cruzeiro porque não tem time nem história. Uma pena o time de vocês não ter blogs que falem dessa merda de time. Afinal, se algum prestasse, não ficariam aqui, enchendo o raio do saco daqueles que ano após anos, mesmo em baixa, ainda vence esse time de código de barra. Assim como o time de vocês no cenário nacional, a presença das senhoras por aqui é desnecessária. Talvez, quando voltarem à Série B, saiam desse Fantástico Mundo de Bobby que vivem desde 2013, quando tiverem o time descoberto por Ronaldinho Gaúcho e voltem à realidade. 

2017 tem mais!

12 comentários:

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Das duas uma, ou o blog bloqueia ou o povo aqui ignora os comentários, do contrário , meus ouvidos ou olhos não são privada pra eu ficar entrando num blog e ter que toda vez dar descarga, prefiro nem entrar , que fique aqui então só o coordenador do blog e o torcedor do atlético.

Unknown disse...

Na minha opinião os coordenadores do blog tem grande parcela de culpa pelos comentários de atleticanos aqui. Por que não filtram os comentários? Imagino que pelo ibope e número de comentarios totais em cada postagem. Lembro-me de que tempos atrás quando este problema se fazia presente, os comentarios beravam a casa dos 100, entre opiniões de cruzeirenses e richas das torcidas. Então, por favor moderadores, parem de abrir brechas para comentários de terceiros. Vocês são os maiores culpados pela presença deles, por permitir novamente a presença dos mesmos e gerar confluito. O valor de ibope nos comentários não significa o sucesso do blog. Acordem para a vida!

Unknown disse...

Conflito*

Gladston disse...

Se começar a filtrar esses babacas, varias pessoas vai voltar a comentar no blog tem muita gente boa que está fazendo falta.

Unknown disse...

Concordo.

RUTILHO disse...

JOÃO VITOR O BLOG VIROU UMA PALHAÇADA. NÃO HÁ POSTS SOBRE NOSSO CRUZEIRO POR EXEMPLO INFORMAR SOBRE O DESEMPENHO NA COPINHA. QUEM TEM DE FATO POTENCIAL PARA SUBIR AFIM DE RECEBER DO TORCEDOR A FORÇA QUE PRECISA ALÉM DE NOS DEIXAR INFORMADOS. A SUA OBRIGAÇÃO É DE LIMPAR ESSES ACESSOS IMUNDOS NO NOSSO BLOG. ESTÁ DIFÍCIL LER OS COMENTÁRIOS, É MUITA INFANTILIDADE. DESDE JÁ JOÃO VITOR AGRADEÇO.

Unknown disse...

ja divergi muito do RUTILHO, mas concordo com ele em prosa e verso.
Quase nao ha informaçao sobre o nosso time, o que ha em abundancia é discussão em baixo nível
e futilidade.
Em resumo: o blog não está bom não.
Vcs. poderão dizer; então porque está aqui, e eu posso responder ; FORÇA DO HABITO.
Mas ele (o bloc),( página) pode melhorar, depende dos senhores.

Cruzeiro Online disse...

Um comentário geral: o blog está passando por mudanças. Quanto ao conteúdo, estamos, sim, trazendo tudo que está acontecendo no Cruzeiro. Peço que leiam todo o conteúdo. Na Copinha estamos acompanhando e noticiando. Logicamente, temos um foco maior, que é o time e o que acontece nele. Mas não deixamos de noticiar a Copinha, que tem entrada nas notas de rodapé do blog. Quanto aos comentários, voltaremos a restringir. Para haver uma dinâmica maior e vocês poderem trocar ideia, tornamos os comentários públicos. Isso, no entanto, traz um monte de franga vadia nos comentários. Afinal, sempre gozaram com o pau dos outros. Então, voltaremos a restringir e aprovar tão somente os comentários de cruzeirenses.

O Blog nunca foi e jamais será uma palhaçada. Aqui trazemos a notícia, a opinião, a discussão. Peço educação nos comentários e desde já está providenciada a ausência de frangas vagabundas safadas fedorentas aqui.

RUTILHO disse...

OBRIGADO PELO RETORNO, AGORA SIM VAMOS TER CONVERSA SADIA AQUI NO BLOG. MESMO QUE DEMOREM A POSTAR DEVIDO AS REVISÕES É PERFEITAMENTE COMPREENSÍVEL. MAIS UMA VEZ OBRIGADO.

Unknown disse...

Tentem atualizar o formato do blog, sincronizando os comentário pelo facebook. Assim ngm terá coragem de bagunçar pois estará pondo a cara. Além de modernizar o espaço e layout do blog, que já está ultrapassado, nos padrões 2009. Além disso também atrair acessos e anunciantes. Acreditem.

Unknown disse...

Tentem atualizar o formato do blog, sincronizando os comentário pelo facebook. Assim ngm terá coragem de bagunçar pois estará pondo a cara. Além de modernizar o espaço e layout do blog, que já está ultrapassado, nos padrões 2009. Além disso também atrair acessos e anunciantes. Acreditem.