sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ENTREGAR? JAMAIS!

Alguns idiotas têm usado as redes sociais afirmando que querem ver o Cruzeiro entregando o jogo para Vasco e Botafogo para que o nosso rival seja prejudicado e não vá para a Libertadores. Pelo amor de Deus! A que ponto chegamos!

Torcer para o próprio time perder? Entregar? Jamais! O Cruzeiro é um time de história! Não surgiu ontem, não é time de torcida pequena, não é time que precisa de STJD para ficar em Série A. Tampouco tem uma mancha lastimável de rebaixado à Série B. Não seria agora que sujaria sua imagem com uma baixaria dessa. Já basta o que tem rolado fora das quatro linhas, que é tão terrível quanto.

O Cruzeiro vai a campo para mostrar sua qualidade. Alguns jogadores ainda tem que provar que podem ficar no elenco para o ano que vem. Vários testes sendo feitos até para o treinador saber se há alternativas dentro do próprio elenco para suprir eventual ausência. Certo é que não teremos um lateral à altura de Diogo Barbosa. Teremos que contratar. Mas não teremos que nos preocupar com a zaga, por exemplo, nem com volantes, caso consigamos a permanência de Hudson. Além disso, a base celeste mostrou ótimos valores e não seria pedir demais que três ou quatro subissem. Atuais campeões brasileiros sub-20 e da Supercopa sub-20, o Cruzeiro tem que voltar a ser um time formador de talentos.

Então, torcedor idiota, aqui vai: se você torce para o seu time perder, você não passa de um bosta. Cruzeiro é muito grande para ficar se preocupando com as consequências de suas vitórias. Vencer significa mais dinheiro em caixa. E isso a gente precisa muito, principalmente depois da má gerência financeira que a atual gestão fez. Hora de ver dinheiro para tampar o rombo lastimável daqueles que confiaram milhões em atletas de baixo nível, principalmente Riascos.

Por: Marcão


Um comentário:

Sangue Azul disse...

Entregar um jogo é falta de dignidade, sou completamente contra e quero ver o Cruzeiro ganhando tudo, assim também como deixar de pagar os clubes que nos venderam os jogaores sejam eles quem for e se deu certo ou nao.DIGNIDADE!