sábado, 4 de novembro de 2017

NÃO BASTA JORNALISTA BOSTA. PRECISA EXISTIR TORCEDOR JACU!

A internet trouxe muita coisa boa, dentre elas, a velocidade de informação. No entanto, o despreparo das pessoas é tanto que uma facilidade acaba virando um inimigo. Um fato pode virar um problema e uma frase pode virar um motivo de crítica. E como alguns torcedores são jacus e ignorantes, transformam coisas pequenas em verdadeiros maremotos. Não bastasse termos em Minas e no Brasil, um nível geral de jornalistas fracos, ainda temos que nos sujeitar a comentários infames de verdadeiros débeis mentais, que se não são letrados, são debilóides em termos de interpretações.

E antes que falem que sou preconceituoso com os deficientes mentais, digo que não sou. Sou preconceituoso, sim, com gente burra, que não sabe interpretar um fato simples, que não enxergam um palmo na frente do nariz e que adoram sensacionalismo barato. É assim na imprensa, é assim em parte de nossa torcida.

Facebook, às vezes, cansa. Um retardado chegou a pedir a saída de Thiago Neves por ele ter declarado que, hipoteticamente, pudesse escolher, que jogaria no Corinthians. Mera hipótese! Mas fizeram disso um alarde e alguns idiotas começaram a falar que o atleta - um dos principais do Cruzeiro no ano - era isso ou aquilo. Seu vagabundo, ignorante que não sabe ouvir e que vê chifre em cabeça de cavalo, vá à merda!

Thiago Neves - e não falo isso em sua defesa - apenas disse algo dentro de um contexto, que pessoas burras não entendem. Na mesma semana que vemos uma imprensa inventando moda, de fofoquinha, dizendo que o Cruzeiro aceitou "mala branca" para dificultar as coisas para o Palmeiras, vem torcedores debilóides atacando o próprio patrimônio: o clube e o jogador.

Comentários inócuos de pessoas ignorantes têm virado uma tônica em redes sociais e proliferam com a mesma velocidade que discursos idiotas de políticos safados. É impressionante como uma mensagem falada várias vezes toma tom de verdade! É por isso que nosso país é esse buraco: liderada por crápulas, que só estão lá porque idiotas, como esses que inventam mentiras na internat, votaram em lixo!

Peço a você que antes de compartilhar algo no Face ou alguma outra rede, verifique se aquilo é realmente verdade. Thiago Neves tem contrato conosco até 2019, não teve mala branca e ponto final. Aos jacus de plantão, uma banana! Enfiem onde quiser!

Por: Marcão

36 comentários:

Sangue Azul disse...

O Cruzeiro não paga ninguém, que coisa horrorosa sr Gilvanta, jogando o nome de um gigante no lixo, sinceramente me sinto envergonhado com tantas cobranças na Fifa. Onde o Gilvanta ta enfiando tanto dinheiro? Absurdo nao pagar nenhuma transação nos ultimos anos ( isso mesmo, Nenhuma).

Cruzeirense vencedor disse...

A gestão no quesito financeiro do Cruzeiro no período Gilvan foi péssima, o Cruzeiro hoje é notícia diariamente em relação a times que estão cobrando dívidas até hoje, o Arrascaeta está aqui a 3 anos e até hoje não pagaram, e agora Sóbis, Ábila, Pisano, Caicedo até o Riascos parece que esses caras devem até hoje, daqui a pouco ninguém vai querer vender mais pra gente.
Essa diretoria que tá saindo teria que vir a público pra esclarecer. Tem muito coisa errada pra esse nova diretoria resolver. Comprou tem que pagar.

Nando sangue azul disse...

Sem contar o aumento brutal da dívida do Cruzeiro desde que o Gilvanta assumiu. O Cruzeiro, dos grandes do futebol brasileiro, era o menos endividado. Hoje a coisa mudou.

Revétria disse...

É exatamente disso que o texto fala! Leiam,por favor!
Quanto ao mulambo,que acabou de tomar do Santos três roladas no centro do asterisco(*) agora a pouco, a imprensa não divulaga.... O frangueiro mão de alface,eles devem ao Grêmio, teve o dinheiro da venda do naniquinho segurança de jardim de infância bloqueado,deve o vovôelias,teve o dinheiro do bosta do pratto bloqueado,etc...
Acontece,que é fácil sacanear o CRUZEIRO,não é imprensa de merda? Afinal dá ibope de torcedores azuis não não precavidos.
Seu timeco de bosta tomou agora a pouco na tarraqueta, e o que vocês vão publicar para denegrir a imagem do CRUZEIRO? Ah,tá! Vai esperar o resultado do jogo amanhã,né?
Gaylopres ,vermes,bando de FDP!
Parem de dar IBOPE,para essa imprensa lixo! Quer notícias do CRUZEIRO? Tem o blog aqui,tem o site do clube,etc...
Frangas,neste natal tenho um presente pra vocês: Vou deixar vocês dar uma mamada no pau do meu jumento e saciar esse seu desejo franga de ser.

Observandotudo disse...

Recentemente falei aqui quando um timeco da Itália ofereceu 4Milhoes de euros por Murilo, mandei enviar no ânus.
Só tem dívidas quem não tem patrimônio.
Quantos bilhões vale Toca 1, a Toca 2, a Sede Camprestre, o Centro de Treinamento de Barro Preto, A Sede Administrativa? Os nossos plantéis das bases aos titulares?
QUANTOS BILHÕES DE REAIS VALEM?
Nossas rendas, nossos patrocínios, nossos sócios torcedores, e por aí vai.
CRUZEIRO É UM GIGANTE EM PATRIMÔNIO, O MAIOR DO BRASIL.
Futebol não é ciência exata, muitas vezes o dirigente contrata um time inteiro, não dá certo, vai deixar o time cair? O dirigente vai lá e contrata outro time. Muitos se machucam eternamente como Dedé ( mais de 60 milhões) de prejuízo aproximadamente. Vários precisam de novos substitutos pois são sócios do DM.
É COMPLICADO DIRIGIR FUTEBOL. AS VARIÁVEIS SÃO DIVERGENTES.
O Clube tem um Conselho Fiscal que analisa as contas e dá parecer técnico nos balanços anualmente e responde até criminalmente se não cumprir seu papel a risca; até em condomínio é assim.
DÍVIDAS NÃO É SINÔNIMO DE IRREGULARIDADE.
Muitas vezes atrasar pagamentos em épocas de crise é vantajoso para o devedor, chama o credor para um acordo em melhores condições.
Peço aos verdadeiros cruzeirenses que façam um análise antes de criticar.
TODOS CLUBES DE FUTEBOL TEM DÍVIDAS. MUITAS VEZES PARA QUE NÓS TORCEDORES POSSAMOS GRITAR:
ZERRRRRROOOOOO É CAMPEÃOOOOOOOO.

Observandotudo disse...

RODRYGO GÓES, ANOTEM ESSE NOME.

ATACANTE DO SANTOS 16 DISSE 16 ( DEZESSEIS) ANOS. ESTREOU HOJE NO TIME PROFISSIONAL DO SANTOS NA VITÓRIA CONTRA AS FRANGAS MULAMBENTAS.

AQUI QUANDO QUEREMOS VALORIZAR A BASE NOS CHAMAM DE FRANGAS.

VOU SEGUIR A CARREIRA DESSE GAROTO E INFORMO AQUI POR QUANTOS MILHÕES DE USD OU EUROS SERÁ VENDIDO.

Observandotudo disse...

RODRYGO GÓES, ANOTEM ESSE NOME.

ATACANTE DO SANTOS 16 DISSE 16 ( DEZESSEIS) ANOS. ESTREOU HOJE NO TIME PROFISSIONAL DO SANTOS NA VITÓRIA CONTRA AS FRANGAS MULAMBENTAS.

AQUI QUANDO QUEREMOS VALORIZAR A BASE NOS CHAMAM DE FRANGAS.

VOU SEGUIR A CARREIRA DESSE GAROTO E INFORMO AQUI POR QUANTOS MILHÕES DE USD OU EUROS SERÁ VENDIDO.

Opositor disse...

Kkkkkk
Segue a nossa.
Murilao machucalisson, elber, alex.
Só sobem os cabeças de bagre. Pq torcedor como vc só acompanha a base de outros e vê 3 partidas da base do cruzeiro e ja indica os cabeça de bagre.

Observandotudo disse...

BRASILEIRO DE ASPIRANTES:

JOGO CORITIBA X CRUZEIRO MARCADO PARA HOJE, FOI TRANSFERIDO PARA SEGUNDA 06/11 ÀS 20H45 HORÁRIO DE BRASÍLIA. CANAL INTERATIVO.

Unknown disse...

Revétria, não tem relação com a mídia, se o Cruzeiro tá devendo tem que ser cobrado mesmo, não importa se o Atlético também deve, se o Flamengo deve, se o Palmeiras deve... Acho vergonhoso essa gestão do Gilvan, saiu do Cruzeiro de barriga cheia. Terá dinheiro para umas três vidas.

Markkinhos disse...

Juninho anotem aí centro avante do time da minha rua joga muito!!!

Poderia vir pro cruzeirao!!

Kkkkkk

Anonimo disse...

Kkkkk nossa meu Deus a base fodastica do cruzeiro que só revela craques!!!

Pelé Maradona Neymar etc né??

O cruzeiro não tem jeito pra revelar base nossos grandes ídolos foram comprados muitas vezes baratos de outros clubes!
Exemplo fred Alex Fábio Alex Alves entre outros !

Cara respeito tua visão de como a base pode dar um retorno financeiro ao clube mais aqui qualquer um vira profissional!!
Não dá tomara que o Wagner seja mais rígido com a base!!

Eterno 6x1 disse...

Base base ?!

Cruzeiro não tem base para de se iludirem!!

Anonimo disse...

Mania ridícula de querer comparar a base do Santos com a do cruzeiro!!

O Santos vive disso os moleques lá quando tem um grande potencial já recebem salários bons pra sua idade teve uma reportagem que seguraram um garoto e ofereceram 20.000 reais outro 50.000 impossível o cruzeiro fazer isso já basta alisson e elber que não recebem pouco pra fazer aquele futebol medíocre!!

Vamos jogar libertadores brasileiro o cruzeiro e gigante e sempre vem como favorito pro título

Não vamos jogar só rural não nao vamos ganhar porra nenhuma com jogadores de crb de terceira divisão !!

A base do cruzeiro e uma bosta não tem jogadores craques pra ficar nessa afobação toda igual tá aí

Um centro avante bom ? André do
Sport terceiro na artilharia bom jogador se tiver a cabeça no lugar !!

Sangue Azul disse...

Observandotudo,se vc acha normal comprar e nao pagar é uma opinião sua, eu sou contrário a este comportamento, nao deixo de ser cruzeirense de verdade por ter esta opinião.

Anônimo disse...

Já que o assunto da base veio à baila,devo dizer com todas as letras:a base do Cruzeiro é muito fraca.É discrepante,pois conseguimos ser campeões de vários torneios nacionais e mesmo assim não conseguimos revelar para o time principal,ninguém que,efetivamente,seja diferenciado e que renda frutos,não em termos financeiros,mas sim em conquistas de troféus.

Revétria disse...

GABRIEL FRAZÃO: Melhor goleiro do mundo,segundo a FIFA.
Ah, o gramado do vizinho é sempre mais bonito que o meu.
CRUZEIRO,vamos lançar uma campainha " Fora Rafael",afinal,veio da base e lá ninguém presta.

Observandotudo disse...

Fomos campeões sub 20 onde participaram Santos, Palmeiras,Corinthians, São Paulo, Flamengo, Botafogo, Vasco, Grêmio, Frangas, e outros times de primeira divisão.
DISPENSA A BASE TODA PORQUE FORAM CANPEÕES. COMETERAM UM PECADO CAPITAL.SERIA MAIS INTELIGENTE ESTUDAR O PORQUER DAS TRANSIÇÕES NÃO DAREM MUITO CERTO.
Mesmo assim no time profissional temos Rafael, Lucas França, Murilo, Arthur, Nonoca, Raniel, Lucas Silva, Alisson, Elber. Jonata. Mesmo se fosse para compor o elenco quanto custaria comprar esses 09 jogadores? O Lucas Silva já deu excelente retorno.
MENOS, MENOS...

Observandotudo disse...

O JONATA ESTÁ ENTRANDO. SENDO ÚTIL.

Observandotudo disse...

Tô contigo Revétria.

Observandotudo disse...

Claro que vc é cruzeirense de verdade divergir é um direito.

Anônimo disse...


CRUZEIRO GANHOU!

Não assisti ao jogo, mas vi que o MANO PARDAL MENEZES não meteu 3 volantes ..

Tomara que tenha aprendido a lição!

E como sempre dependemos de ARRASCAETA e/ou NEVES para fazer os gols.. não temos um atacante de referência e nossos pontas não marcam gols.. complicado!

Thiago disse...

Galera o que acharam do novo uniforme? Só eu que queria o terceiro uniforme de outra cor?

Observandotudo disse...

Achei perfeito. Muito bonito sem abandonar as cores originais.

Sangue Azul disse...

Uniforme lindo!

Observandotudo disse...

Quebramos a barreira dos 50 pontos, com Raniel e Sassá contundidos. Flamengo e Botafogo perderam e ficaram para trás.
Já seguramos a 5a. posição para a próxima rodada com qualquer resultado.
De olho nas premiações.
Zerooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...


Acho ótimo que o Cruzeiro termine bem o campeonato e receba uma premiação melhor..

Só que ... infelizmente nós torcedores só enxergamos dívidas e má gestão!

O dinheiro da Copa Br já sumiu..

E o dinheiro do Brasileirão também sumirá!

Triste..

Anônimo disse...

Eu salientei:Jogador diferenciado,se é que entendem...

Anônimo disse...

Reitero o comentário sobre a base:Temos alguns que realmente são promissores,agora Alisson,Élber, entre outros,não acrescentam em poderio técnico,não mesmo!

Observandotudo disse...

Dinheiro não some, se entrou está registrado na contabilidade. E será mostrado no balanço anual.
Todas as receitas e despesas são elencadas e o resultado poderá ser positivo ou negativo. Se for negativo o valor será lançado na conta " Lecros e Perdas" para que as receitas e despesas sejam iguais.
Despesas suspeitas cabe ao conselho fiscal examinar e dar seu parecer positivo ou negativo respondendo criminalmente pelo ato. Ou solicitar uma auditoria externa de todo o período anual.
Pelo menos foi o que aprendi em Contabilidade.

Observandotudo disse...

Complementando depois do parecer do conselho fiscal o Conselho Deliberativo aprova ou reprova as contas.

Observandotudo disse...

Os balanços patrimoniais do Cruzeiro dos últimos 05 anos estão publicados no site do clube no titulo " O CLUBE ".

Anônimo disse...


Se as coisas fossem simples e transparentes do jeito que você diz .. o futebol carioca não estaria "quebrado"..

Vasco, Fluminense e Botafogo faliram com as péssimas gestões.. e o Flamengo só não entrou na roda porque tem a torcida pra segurar a bucha..

Anônimo disse...

Afirmar que a base do clube é forte porque têm surgido garotos promissores pouco significa,até porque isso é recorrente,ou seja,vários e vários nomes despontaram como futuros craques,entretanto se perderam em suas debilidades e caíram no esquecimento.Na verdade,quando o cara é realmente bom,a transição se dá de maneira rápida,sem preâmbulos.A vida é seletiva e alavanca quem têm estofo comprovado.

Anônimo disse...

Não sei quanto a vcs mas acho o meio campo do cruzeiro MT fraco com Henrique e Lucas romero

Observandotudo disse...

Marcos Vinícius da base não emplacou no Cruzeiro trocaram por Sassá achando um grade negócio.
Não que o Sassá seja ruim, chegou meio fora de forma, mas correu muito e fez até 06 gols no brasileiro antes de se machucar, nos ajudou muito.
Mas Marcos Vinícius se firmou como camisa 10 do Botafogo, colocou um chileno da seleção deles no banco, já fez 05 gol em 21 jogos, sendo titular absoluto de dez jogos para cá. Jovem vai supervalorizar, o Botafogo fez um grade negócio.
Pergunto: o cara aprendeu jogar futebol no Botafogo ou na base do CRUZEIRO?
Por que os jogadores da nossa base explodem em outros times?
Será que o problema é uma transição mal feita, sem respeitar as posições dos jogadores?
Alisson era armador nunca jogou em sua posição no profissional.
Exemplos e exemplos de jogadores da base queimados e até jogadores contratados caros que chegam e se perdem fora de suas posições. E esse problema é antigo. Me ajudem com algumas opiniões.