quarta-feira, 18 de abril de 2018

DE OLHO NA VITÓRIA, CRUZEIRO FAZ RECONHECIMENTO DO GRAMADO E FOCA NO JOGO CONTRA LA U

Ainda indefinido, o Cruzeiro se prepara para buscar a reabilitação na Libertadores. Afinal, em dois jogos somou apenas um ponto, empatando o último jogo, em casa, com o frágil time do Vasco, sem dúvida, o mais fraco do grupo. Em último, somente a vitória interessa. Lembra-se que o Cruzeiro jamais foi eliminado na primeira fase da competição, sendo bicampeão continental.

E para vencer a La U, amanhã, no Estádio Nacional, um posicionamento diferente é exigido pela torcida. Em entrevista, Mano garantiu que isso vai acontecer, como garantiu que o time entraria para ser campeão, quando enfrentou o rival, na final do Mineiro. Mano, hora de falar isso sempre, hein? 

O treinador celeste faz mistério quanto a escalação. No entanto, após o reconhecimento do gramado, que ocorreu nesta quarta-feira, Mano deixou claro que vai explorar as deficiências dos donos da casa e irá exigir o melhor de seus comandados. Chances para David? Chances para a volta de Murilo? Marcelo Hermes no lugar de Egídio? Uma hora antes do jogo, todos saberemos.

Por: João Vitor Viana

20 comentários:

MÁRIO FILHO disse...

MM VAI MUDAR O POSICIONAMENTO , OU SEJA PEGA A MULHER TRAINDO ELE NO SOFÁ DA SALA E PARA NÃO ACONTECER MAIS VAI POR O SOFÁ NA COZINHA , E TOME LUCAS SILVA , ROMERO E MANCUELLO NO BANCO .VAI SER TERRÍVEL PASSAR O RESTO DO ANO SOFRENDO CONTRA QUALQUER TIMINHO QUE O CRUZEIRO JOGAR , O CAGÃO DO MM JÁ DEU ENTREVISTA COLOCANDO A LAU COMO A MELHOR EQUIPE DO MUNDO .

Guerrilheiro disse...

Essa ideia de jogo do Mano Menezes de anular as jogadas da equipe adversária fazendo com que os pontas do Cruzeiro virem secretários de laterais é que está matando o time. Treine a defesa para defender e o ataque para atacar (sic, isso é óbvio), os gols não estão saindo naturalmente porque a preocupação inicial é a de fechar o time igual bunda de mosquito, na cabeça do Mano quando o adversário pega a bola, todo mundo tem que correr para a defesa e ficar acuado, esse é o famoso "Manobol".

Cruzeiro disse...

O cruzeiro cria muito pouco os volantes tão mal Henrique e Robinho tão muito lento o Cabral sempre foi lento mais os outros dois corriam mais aí o cabral era mais pra da fluidez porque a saída de bola já q ele erra pouco passe e por isso eu trocaria os três colocaria Romero bruno e macuello pra da mais mobilidade a esse meio já no sistema defensivo o único problema é Egídio já passou da hora de testa o Hermes e na frente hj tem q ser arrascaeta neves e sassa

Humberto disse...

Problema e que o time num tem movimentacao quando tem a bola no pe.Falta treino ofensivo e de triangulacoes e movimentacao de jogadores.Existem times com elencos de menos qualidade que os do Cruzeiro que quando tem a bola se movimentam e trabalham a bola melhor que o Cruzeiro

Observandotudo disse...

Concordo com o Humberto: TODO MUNDO QUER A BOLA no pé. Ninguém se movimenta para receber no ponto futuro. O jogador de armação vê todo mundo marcado e é pressionado pelos adversários. Aí o passe sai de qualquer jeito. Parece um time de múmias. Exame de sangue duas vezes por semana para descobrir a doença.
Bando de lerdos acomodados.

Sangue Azul disse...

Pode preparar para ver uma retranca daquelas e jogar por 1 bola, tomara que de certo.

Anônimo disse...

Ele tirou o cabral,até que enfim

Luan Correa disse...

Mano Menezes tem que cair!! Nao aguento mais essa bosta...time ruim...pode ate ganhar..agr são 33 do primeiro tempo..e nd...culpado MANO MENEZES FDP

Sangue Azul disse...

MM tem que cair mesmo,pqp, ele disse que é um jogo de 180 min pqp, é fase de grupo, tem que fazer é ponto.. Ta por fora..

Observandotudo disse...

Mesma merda de sempre rebola rebola no meio campo parece um time de balé. Penetração aguda nada. Arrasca e TB 30 brigando COM A BOLA. NADA evolui, quando se rouba uma bola o jogador entrega ao companheiro e para; dá a jogada como encerrada. Não dá opção para continuar a jogada com rapidez. Um chute de Lucas Silva e pronto. QUE A SORTE ESTEJA CONOSCO NO SEGUNDO TEMPO pois a competência não estará.
Mesmo assim Zeroooooooooooooo.

Ismael disse...

Tem que sair Rafinha e entrar sassa o cara que vai fazer o gol

Humberto disse...

Esse time do Mano ta de doer os olhos.

Cruzeirense vencedor disse...

Não ganhamos por causa do estrategista.

Ismael disse...

Concordo com. Vc não ganhamos por causa do mm mas vamos resolver isso em casa diante da nossa torcida vamos passar sim pra faze seguinte.

Observandotudo disse...

ILMA SRA DRA FLÁVIA ALMEIDA - NUTRICIONISTA. ILMO SR DR GUILHERME OLIVEIRA - NUTICIONISTA ESPORTIVO.

GOSTARIA DE SABER DE VOSSAS SENHORIAS QUE TRABALHO FAZEM COM OS ATLETAS QUE ESTÃO NO DEPARTAMENTO MÉDICO?
QUANDO RETORNAM AOS TREINAMENTOS VoLTAM COM 10 A 20 KILOS A MAIS. ( DEDÉ, ROBINHO, SASSA ETC.)

GOSTARIA TAMBÉM DE SABER COMO TRATAM OS ATLETLAS QUE ESTÃO EM ATIVIDADE QUASE TODOS ELES ACIMA DO PESO IDEAL TORNANDO O CRUZEIRO UM TIME GORDO E LENTO.

SERIA JUSTO PEDIR AUTORIZAÇÃO A DIRETORIA PARA PUBLICAR RELATÓRIOS EM RESPEITO À GRANDE TORCIDA CELESTE.

A DIRETORIA DEVE MONITORAR O TRABALHO DESSES PROFISSIONAIS MAIS DE PERTO E SE FOR NECESSÁRIO TROCA-LOS POR PROFISSIONAIS MAIS COMPROMETIDOS COM O CRUZEIRO.

ALGUÉM AÍ SABE PARA QUE SERVEM DOIS ANALISTAS DE DESEMPENHO NO CRUZEIRO A NAO SER PARA INCHAR A FOLHA?
GOSTARIA MUITO QUE PUBLICASSEM ALGUNS RELATÓRIOS DESSES PROFISSIONAIS.

ENQUANTO ISSO O TIME ÓÓÓÓÓÓÓ...

Anônimo disse...

Não tem como defender o MM tirar o Lucas silva e por o ariel pqp mata de raiva, não quis ganhar o jogo quis apenas não perder já está contando com o ovo no c* da galinha achando q não mineirao vai vencer os jogos e se acontecer um empate igual ao jogo do vasco? Aí já era. O thiago Neves tem q fazer o que o Lucas Silva fez no final do primeiro tempo pegar a bola e distribuir e se apresentar pra receber novamente ele não server pra ficar de nove lá na frente, Egídio ninguém merece é o Edilson errou TDs os passes que tentou no segundo tempo, Rafinha nos últimos 5 min de jogo mostrou mais vontade do que no jogo inteiro, dava pra ter ganhado o jogo se se tivesse colagem e não fosse de novo na panelinha Ariel, Robinho

Luan Correa disse...

Esse Mula Menezes acha que entende de futebol,retranca o time a todas situações,meus amigos dizem q vários jogadores caíram de produção...mas esquecem que o Mula que treina,q o Mula q da ordem tática,o Sassa entrou e colocou fogo na partida pq a LaU e fraca,o Sassa conseguiu ganhar o prêmio de melhor em campo com 15 minutos em campo,esse Mula Menezes tem que pegar o boné e vazar,time pragmático...30 meio de campo para um time q precisa ganhar? Ahhh basta neh,no final fez pra torcida,dizendo la no Mineirão nos ganha..chega aq retranca o time denovo...vaza lixo

Observandotudo disse...

TOMARA ISMAEL TOMARA. QUE A SORTE ESTEJA CONOSCO. MAS SE JOGAR COMO JOGOU CONTRA O VASCO... HOJE O FATOR CASA NÃO AJUDA O CRUZEIRO EM NADA.

Ismael disse...

Cruzeiro tem time para fazer o que o racing fez hj com o Vasco só tá faltando coragem de jogar pra cima não tem dúvida que vamos cracificar,mas é de preocupa a postura do time dentro do campo time grande joga pra cima.

Humberto disse...

Problema e que Mano num sabe arrumar equipe ofensiva com posse de bola.Existem equipes que jogam sem centroavante e ganham jogos decisivos.