quarta-feira, 6 de junho de 2018

APOSTE!

Qual sua aposta hoje? Cruzeiro? Empate? Vasco?

Não perca tempo!

Aproveite a segunda etapa e aposte!



11 comentários:

Ismael disse...

Tirando a falha do Egídio e tn30e Robinho que foram apático o time se entregou se não fosse o juiz opera na mão grande o jogo seria outro tudo pra ajudar o framerda.

Luciano Andrade disse...

Não bote a culpa no juíz! No momento em que esse Mano Menezes deixa Robinho, Egídio, Henrique e Thiago Neves o tempo todo! Esse velho perde TODAS as desculpas! Romero fora por causa de UM ponto no pé? Bruno Silva na reserva de Robinho? Marcelo é jogador profissional de futebol?

Flamengo está na frente por culpa exclusiva de Mano Menezes!

Observandotudo disse...

SEMPRE FALO QUE O TIME QUE QUER SER CAMPEÃO TEM QUE FAZER UM GOL PRA GANHAR O JOGO E UM GOL PARA O JUIZ.
HOJE O JUIZ NÃO MARCOU DOIS PENALTIS. ALGUÉM TINHA DUVIDA QUE ELE IA AJUDAR O VASCO EM CRISE? EU NÃO.
Mas o time deu mole tomou um gol de Egídio, quase toma outro de falta e como sempre perdeu um monte. Foi obrigado a correr mais que o planejado e com o desgaste dos jogos seguidos, MORREU EM CAMPO NO FINAL DO JOGO.
Este mesmo Vasco passou aqui na Bahia e levou de 3x0 duas vezes do time do Bahia. Pela Copa do Brasil e Brasileirão.
Mas já me disseram aqui que futebol não é somente matemática e estatísticas. Mas se for olhar as estatísticas do Vasco no Mineirão...
Perdemos a chance de seguir o líder que amanhã pode disparar mais um pouco. E podemos ter a companhia das frangas com 17 pontos. Ah o menino Marcelo não foi bem, mas vamos ter paciência com ele.
Abração celeste.

Anônimo disse...

Resumo da ópera:Não vencemos desta feita.Pênalti não marcado,fêz a diferença.Segundo tempo da equipe foi bom,dadas as circunstâncias.Jogadores que foram muito mal:Thiago Neves,Robinho,Henrique,Egídio e esse Marcelo que entrou,que jogadorzinho mequetrefe de ruim.Não vi nada de bom nele!Ao meu ver,jogadores que foram bem mesmo:Dedé,monstro,Raniel,raçudo,se movimentou o tempo todo e incomodou muito a defesa do vasco.De quebra,foi premiado com um gol.Gostei muito dele.E Edílson,que também foi bem.Em tempo,Arrascaeta faz muita falta nesse time...

Guerrilheiro disse...

Cruzeiro está bem em TODAS as competições do primeiro semestre e o desgaste físico nesse momento é enorme, os jogadores estão precisando muito dessa parada da Copa para recompor o condicionamento.
Lucas Silva depois de uma boa sequência fez uma partida bem abaixo, Thiago Neves fora de ritmo, Robinho acrescenta pouco ao time só alguns poucos passes, Bruno Silva vai querer entrar todo jogo só para correr em um contra-ataque pela direita e tocar a bola para o meio da área adversária? Egídio tem que saber que defensor precisa ser muito confiável e nunca mais ser displicente.
Sóbis foi bem, Dedé lutou muito, Raniel muita movimentação e ótima finalização mas ainda não é um centro-avante de referência.

Humberto disse...

Nunca mudo minha opinião sobre Mano.E um treinador que não sabe arrumar ataque.To cansado de ver Cruzeiro alçar bolas na área sem ter paciência pra trabalhar a bola e penetrar na área.Com elenco que temos nao podemos chegar na décima rodada tendo balançando as três só sete vezes.Tem algo muito errado ai.

Humberto disse...

Só 7 gols.

Marcus disse...

Dedé monstro. Absurdo estar fora da seleção. Não é que ele é melhor do que todos que estão lá. Ele é MUITO melhor.

Ele está preste a entrar para a lista de injustiçados, que não jogaram uma copa, que tem, dentre outros, Fábio e Alex. Curiosamente esses foram ou estão ligados ao Cruzeiro.

Marcus disse...

Egídio falhou ontem, mas tem feito boas atuações, portanto tem crédito.
T. Neves e Robinho não estão bem.
Em relação ao Edilson, se dependesse de mim, voltava para o Grêmio.
É MUITO cedo para atribuir juízo de valor para o futebol do Marcelo.

Marcus disse...

Na minha opinião, M. Menezes, junto com R. Gaúcho e Abel, são os melhores treinadores do Brasil.

Humberto disse...

Depende do ponto de vista Mano foi sempre fraco em suas posturas ofensivas.Renato e Abel são mais equilibrados. 7 GOLS E muito para uma elenco com qualidade do Cruzeiro.