terça-feira, 26 de junho de 2018

CRUZEIRO RETORNA. E AÍ, ITAIR?



Quem responde pela questão do futebol, no Cruzeiro, é Itair Machado.

O presidente, às vezes se pronuncia, Marcelo Djian, idem.

Mas Itair é o mandatário por ali.

Antes da parada para a Copa, houve reuniões no Cruzeiro.

No entanto, mais para definir saídas que chegadas.

Itair quer que os reforços que chegarem, cheguem para resolver.

E vê que no elenco há alguns que, juntos, somam um gasto razoável.

Estes serão liberados.

Outros, que já estavam emprestados, são fontes de rendas, principalmente para pagar algumas dívidas celestes, equacionadas no início do ano, mas que precisa ser quitada, ainda que em parcelas.

Mas e aí, Itair? 

Vai chegar alguém?

E o Lucas Silva? Vai ficar?

Perguntas que, por enquanto, ficam no ar.

Mas que possivelmente serão respondidas em breve.

Até porque, a Copa já está na metade e faltam poucos dias para Lucas ter seu vínculo finalizado.

Ele bem que podia ficar ao menos até o fim do ano, hein?

Recuperou o futebol e está sendo muito útil ao time.

Vamos lá, Itair?

16 comentários:

Unknown disse...

Gente vamos ver se com essas ferias coletiva esses que estão sendo pagos parados e com tratamentos especiais .agora volte a ser reforços de verdade porque nos ate podemos dar um geitinho de fazer umas trocas no elencos . Porque ninguem aguenta pagar quem não da rendimento.vcs não acha.ai quando sairem do cruzeiro jogam que ate parece que são meninos saldaveis

Mateus pm disse...

Podia aproveitar e contratar um cara pra fazer gols, porque Fred e companhia deixou a desejar até agora. Um bom nome Marcelo Moreno que veste a camisa

Humberto disse...

Gente com esse sistema que Mano Meneses joga qualquer atacante vai ter dificuldade em fazer gols.

Observandotudo disse...

Dinheiro, dinheiro. Tudo depende de vender bem o Arrascaeta, Murillo, Joel, Bruno Ramirez e outros emprestados. Quando conseguirem fechar todos os negócios, que demoram, e a janela de hoje acho que 15/08/18, o campeonato já estará no segundo turno. Aí vai contrayar5 alguns e tentar entrosar no time de qualquer maneira. Vai queimar as compras e perder o investimento.
Solução se tivesse dinheiro seria comprar um meia, um velocista é um centro avante no Brasil mesmo. Mas são raros e caros. Aí recomecaria o brasileirão, CB e Liberta mais forte. E se conseguisse trazer alguém de fora, seria com mais calma. Mas tudo está em passo de espera e o tempo não espera por ninguém.

Observandotudo disse...

Janela internacional.

AzulCruz++ disse...

Desci a lenha quando deixaram o Lateral Vitinho sair por 10 milhões e agora tenho que elogiar a diretoria que renovou com outro Vitinho do sub 17 com multa rescisória de R$ 360 milhões.
Parabéns Cruzeiro tem que valorizar o patrimônio e quem quiser levar que pague.

Unknown disse...

Com tanta gente nova na janela da libertadores por preço bem menor do que o do marcelo moreno e tem atacante meia centro avantes e defesas porque tem que contratar so jogador caro .dinheiro esta sobrando .gente olha na janela e veja os preços dos jogadores são bons e barato

Unknown disse...

Observe na janela o jogador mais caro sai por 7 milhões e nos temos muitos pra desfazer que estão sobrando e muito caros mais de 10 milhoēs cada

Anônimo disse...

E o caso Mancuello, hein? Flamengo está cobrando 5 milhões de reais e Cruzeiro está querendo devolver o bosta!

Anônimo disse...

Pagar 70 milhões no Goulart? Certeza que vai ser mais um calote do Itair. Os chineses que abrem o olho. Agora além de todas as outras dívidas aparece que só pagamos uma parcela do Mancuello. É preocupante. O Itair disse que o Cruzeiro não vende, só compra! Como assim? E tira dinheiro de onde? Não tira né, fica com dívida. Que vergonha, um time como o Cruzeiro que nunca atrasou nada, devendo todo mundo. Até o Sobis estamos devendo. Estão nos afundando em dívidas, com a ilusão de que vamos ganhar dinheiro com títulos. Isso não existe, podemos ganhar e podemos não ganhar. E se não ganhar? Ferrou. Serão anos com dívida na justiça. E pior, com jogadores contratados a peso de ouro que sequer jogam no time titular. É só olhar a situação do Vasco hoje. Abre o olho galera!

Anônimo disse...

Além do flamengo cobrando o Cruzeiro na CBF pelo Mancuello, o Botafogo também pretende acionar a CBF por falta de pagamento do Bruno Silva. E querem comprar o Goulart, de que jeito? Onde isso vai parar?

Observandotudo disse...

Comprou tem que honrar o compromisso. Deviam analisar antes de comprar como foi o caso do David, bichado e aprovado pelo DM. Agora se lasquem para arranjar dinheiro.

Unknown disse...

Gente com 70 milhoes podemos comprar janela dos jogadores da libertadores e sobra dinheiro faz outro cruzeiro .olha a tabela la podemos depois vender mais caros e emprestar alguns vamos ser coerentes

Unknown disse...

Gente com 70 milhoes podemos comprar janela dos jogadores da libertadores e sobra dinheiro faz outro cruzeiro .olha a tabela la podemos depois vender mais caros e emprestar alguns vamos ser coerentes

Unknown disse...

Pra que pagar 70 milhões em um unico jogador.se podemos comprar 12 e ainda não da a metade desse valor e jogadores com muita qualidade que estão disponiveis na sul americana e libertadores.se um machucar teremos como substituir.agora um de 70 milhoes e insubstituivel o valor e altissimo.

Unknown disse...

Vcs reclamam.... Mancuello será pago com parte do dinheiro de Vitinho. Bruno Silva está com parcelas em dia. Falta só mais uma de 200 mil que vence na primeira quinzena deste mês.

Na próxima janela vamos negociar 3 jogadores:

1 - O Camaronês Joel vai para o Benfica. Comentários internos dão conta de que o cruzeiro receberá perto de 4 milhões de euros liquidos(descontados a taxa de vitrine que pagará ao Marítimo) pelos 50 dos direitos federativos do jogador. Algo em torno de 17 milhões de Reais.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-atento-a-joel

2 - Murilo Cerqueira será também vendido para a Europa. Tanto porto quanto o próprio Benfica já ofereceram algo em torno de 4 milhões de euros por 80% dos direitos federativos, que foram recusados pela diretoria. Algo em torno de 17 milhões de Reais.

https://www.otempo.com.br/superfc/na-europa-wagner-negocia-poss%C3%ADvel-venda-de-murilo-ao-benfica-1.1610235

3 - Gabriel Xavier - Emprestado ao Nagoya Grampus do Japão, está se destacando desde o ano passado. Japoneses vão contratar na proxima janela porque já tem times da Itália de olho. Cruzeiro fixou os direitos econômicos em 2,5 milhões de dólares. Equivalem a 8,75 milhões de Reais, dos quais o Cruzeiro possui 32,5% que equivalem a 2,8 milhões. Os Japoneses pediram desconto para pagamento antecipado. Cruzeiro não aceitou.

http://www.premiumsporthd.it/brasileirao/news/nagoya-grampus-gabriel-xavier-nel-mirino-dei-club-europei-2018_12906.shtml

Esses valores (mais os 10 milhões de Vitinho) totalizarão 44 milhões de Reais e serão suficientes para quase zerarmos nosso passivo.

Caicedo também pode ser repassado a time do México, que assumiria a dívida, permanecendo o Cruzeiro com um percentual de 15% do jogador. Sobraria, praticamente, só a dívida do Sobis.

Viram como não é tão feio quanto parece?

Antes que eu me esqueça: Diretoria está em conversações com um nome interessante para o ataque. Lembrem-se que eu só apareço aqui quando tenho notícias boas!!!Vamos ver se dá certo!!!