terça-feira, 5 de junho de 2018

LIBERTADORES NOS PÕE FRENTE A FRENTE COM O ATUAL LÍDER DO BRASILEIRÃO. NÃO TENHO MEDO!

Medo? Jamais! Time grande não escolhe adversário e gosta de jogo grande. No sorteio dessa segunda-feira, o Cruzeiro conheceu seu adversário na próxima fase da Libertadores, que vai rolar tão somente depois da Copa do Mundo: o Flamengo, atual líder do Brasileiro e que foi nosso adversário, derrotado por sinal, na final da Copa do Brasil de 2017. Aliás, confronto do líder contra o vice-líder, diga-se de passagem!

Acompanhando alguns comentários nas redes sociais, muito "mimimi". Gente falando que era melhor ter pego fulano, cicrano. Gentem time grande tem que superar as adversidades. E Fox, você que gosta de fazer polêmica e falar inúmeras asneiras, é bom se calar. Quem muito fala, cai do cavalo. E cai feio! 

Tem comentarista já projetando o encontro do Flamengo com o Boca, nas quartas-de-final. Bom, a esse cidadão vou guardar minha boca para comer minha farinha. Falastrão bairrista e nada profissional! E você, torcedor que se esconde atrás de perfil de Facebook e fala tanta besteira quanto esse pseudojornalista, toda a minha ignorância vocábula! Quem é cruzeirense vai lotar o Mineirão e parar de fazer mimimi em rede social. Quem é torcedor vai ao campo e lota estádio, como a torcida celeste vem fazendo esse ano.

Não tenho medo do Flamengo. Nunca tive. Afinal, últimas finais que disputamos, levamos a melhor. E que essa seja mais uma para manter a escrita. Temos elenco, time, diretoria e treinador. E vamos por isso à prova no Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e algum outro torneio que ainda possamos disputar.

Por: João Vitor Viana

12 comentários:

Anônimo disse...

Arnaldo Ribeiro da ESPN o jornalista bairrista.

Luciano Andrade disse...

Não teria medo algum se o Mano Menezes colocasse em campo o MELHOR meio de campo possível e deixasse no banco os intocáveis Henrique e Rafinha!
O time joga muito melhor quando temos
Romero e Lucas Silva
Bruno Silva, Thiago Neves e Arrascaeta!

Seis meses de futebol dá para tirar muitas lições!

Não acham?

Joao disse...

O time do cruzeiro , acredito eu , e superior ao do Flamengo. Eles tem bons jogadores , nos temos mais conjunto e solidez .
Cruzeiro tem que aproveitar ao máximo essa parada da copa , recuperar os jogadores que estão contundidos e ao mesmo tempo manter o ritmo, visto que já há a CV e libertadores logo após a copa.

Acredito no nosso time!

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Após a saída do Rafael Marques, acho que todos os jogadores do plantel profissional do Cruzeiro são importantes e têm sua valia. Todos têm qualidades e defeitos. O Mano Menezes é o nosso técnico, um dos melhores do Brasil atualmente, e sabe muito melhor do que a gente o que é mais interessante para sua proposta de jogo. Ele também erra, mas tem se mostrado coerente e paciente com os jogadores que conquistaram a "titularidade", além de estar "atendendo" a muitos pedidos da torcida. Vamos parar de reclamar do que sobrou pra reclamar (mto pouco). Nem tudo é do jeito que gostaríamos, mas nosso time está fazendo uma campanha excelente em todas as competições até agora. Vamos apoiar e parar de cornetar.

Pedro Lage disse...

Outra coisa: acho que o Cruzeiro se poupou contra o Ceará, depois que fez 1a0. Preferiria ver o time se poupando com 2a0, claro. Como o Mano disse, o ideal é fazer mais gols, pq uma hr vai tomar, e o jogo vai se complicar mais. Entretanto, deu certo, 3 pontos é o q importa, o time tá menos cansado (Vasco jogou sábado, mas lutou até o final pra tentar empatar contra o Botafogo). Vamos ver hj se confirmaremos nossa evolução. Saudações a todos.

Guerrilheiro disse...

Bater em cariocas ja esta virando rotina para o Cabuloso, Cruzeiro 3 x 0 vasco

Unknown disse...

O bom enfretar time no auge ai saberemos se estamos bom ou mais ao menos que seja o flamengo .boca junior estudiente .gremio e palmeiras santos .não faz a menor diferença o negocio e jogar e fazer um bom futebol e vencer

Unknown disse...

Não sei porque sentir medo do flamengo . A copa do brasil nos eliminamos foi o tal de mengo ..noS somos a nação celeste e brilhamos no ceu....

Unknown disse...

Não sei porque sentir medo do flamengo . A copa do brasil nos eliminamos foi o tal de mengo ..noS somos a nação celeste e brilhamos no ceu....

Unknown disse...

Não sei porque sentir medo do flamengo . A copa do brasil nos eliminamos foi o tal de mengo ..noS somos a nação celeste e brilhamos no ceu....

Unknown disse...

Olha o flamengo e lider no brasileirão na libertadores vice lider...e nos somos lider na libertadores