terça-feira, 12 de junho de 2018

FALA AÍ, VITINHO!


13 comentários:

AzulCruz++ disse...

Tem mais de 2 anos que acompanho o Vitinho e falo dele em todos os jogos e a mais de um ano defendo que ele deveria ter oportunidade e sequência no titular .
E agora estão falando que um time da Bélgica tá levando por 2,5 milhões de euros.
O cara é titular da Seleção sub 20 e outro dia treinou com a principal.
O Fla vendeu Vinicius por 40 milhões de euros o Santos vendeu um rapaz que apareceu outro dia, Rodrygo pelo mesmo valor eu acho. O Vasco vendeu o Pedrinho muito bem também.
Não sei de quem é a culpa ou incompetência se isso for verdade mas um cara que acho que tem potencial pra Seleção principal no futuro tá indo de graça.
Espero que seja mentira essa "goleada" histórica que o Cruzeiro tá tomando.

Anônimo disse...

time horroroso. enquanto esse mano Menezes ficar nesse joguinho medíocre, não vamos a lugar algum. treinador cagão. e não venham com esse papo de jogador cansado pq palmeiras Flamengo, Corinthians, grêmio estão todos na mesma barca.

Luciano Andrade disse...

Mancuello... Robinho...Sónia... Patrick Breu... É, principalmente, Mano Menezes! Eu queria que alguém matasse esses caras! É a única forma de jogadores de verdade conseguirem jogar como titulares!

Alguém pode me explicar pq Bruno Silva não entrou no lugar do desgraçado do Robinho?

Humberto disse...

Mais uma noite de um ataque medíocre de Mano.

AzulCruz++ disse...

Também acho que por mais desfalques que tenhamos é uma vergonha jogar mal contra Chapecoense e Paraná .Tem um monte de time inferior jogando melhor e fazendo gols.
Na minha opinião não é normal.

Humberto disse...

Pior conquistar 2 pontos em 9 disputados contra Vasco Chape e Paraná.

Humberto disse...

Sequência pra fazer os 9.

Cruzeirohexa disse...

O time reflete a personalidade do treinador.se jogassemos com 11 ronaldinhos gaùcho,ainda sim seriamos um time de muita marcaçao e pouca inspiraçao.o mano nao poe o time pra matar o jogo.contra esses times pequenos tem que jogar pra fazer gols ,com a faca entre os dentes.sufocar eles no meio campo,marcaçao pressao e contra golpes rapidos.FALTA TUDO ISSO NO CRUZEIRAO CABULOSO!

RUTILHO disse...

COMO VENHO TECLANDO AQUI NAO TEMOS TREINADOR. VEJAM NOVAMENTE NAO FAZEMOS GOLS CRITERIO DE DESEMPATE, ASSIM COMO NUMERO DE VITORIAS
ENFIM CADA TIME TEM O TREINADOR QUE MERECE.

Guerrilheiro disse...

Mais uma vez o Fábio fica plantado, imóvel em um lance de cruzamento na pequena área e olha que foi um balão, a bola sobe sem força e sem velocidade, mas mesmo assim o guarda-redes prefere ficar debaixo da trave.
Fábio é um grande goleiro mas tem que sair do gol em bolas aéreas.

Humberto disse...

A nossa opção é o Rafael que sai mal tambem.

Guerrilheiro disse...

O treinador de goleiros do Cruzeiro foca principalmente os lances de chutes a queima roupa aprimorando o reflexo e o poder de reação dos goleiros, por isso que o Fábio e também o Rafael preferem ficar parados e tentar fazer a defesa do que interceptar o cruzamento.

Observandotudo disse...

Infelizmente é verdade. A MULTA É DE R$ 10 milhões de Reais.
O staff do jogador já está providenciando o pagamento. Por isso ele foi cortado do jogo do Paraná.