quarta-feira, 31 de julho de 2019

CRUZEIRO VAI COMPRAR COLOMBIANO

O lateral colombiano Orejuela vai ficar no Cruzeiro. O time mineiro vai comprar 50% dos seus direitos por 1,5 milhão de euros e o atleta vai assinar por quatro anos. Orejuela agrada à cúpula celeste, ao treinador e à torcida.
Orejuela pertence ao Ajax da Holanda e quando veio emprestado, estava com os direitos fixados.
O jogador tem crescido em suas apresentações, principalmente ofensivamente, o que agrada muito. Visto como um atleta de futuro, Orejuela tem tudo para assumir a titularidade no ano que vem.
Por: João Vitor Viana

92 comentários:

Luan Correa disse...

Cruzeiro tem que voltar a se mostrar um time aguerrido,que corre atrás do gol,um time cm a história positiva como nosso não pode se limitar a pensar em não perder..seja com Mano ou com qualquer um.. O mais tenebroso de se ver é que não adianta critica aos nossos Atacantes...com um futebol pobre até se fossem Ronaldo e Messi teriam dificuldades.. Abre o olho Cruzeiro !!

Luan Correa disse...

Orejuela titular não ano que vem...titular agr..a não ser que o Panela Menezes volte com Edilson..

João Alencar disse...

Três volantes dentro de casa.
Retranca é burro

Mozart disse...

"Treinador" que adora mata-mata e ama o zero a zero deveria ter e treinar os cobradores. Cansei desse mano.É muito triste ver o Cruzeiro jogando.

Leal disse...

O pior é ter a lição e não aprender com ela.
Alguém tem dúvida que o time jogará da mesma forma contra as frangas domingo e contra o Inter na Copa do Brasil?
Vem "nimim" 2020!!!

Anonimo disse...

Ótima notícia

Unknown disse...

Só com o Retranca o Orejuela era reserva! Meu Deus, só os fanáticos não enxergam que esse treineiro acabou com a tradição do Cruzeiro, de time ofensivo. O Marcelo Galhardo, na sua entrevista, disse que ganharam porque não se apequenaram, uma direta para o Retranca, que só joga na filosofia de time pequeno! Esse elenco é muito melhor do que aquele que perdeu para o River em 2015, quando o técnico era o Marcelo de Oliveira, no entanto, preferimos ser covardes! Não passará pelo Internacional, não é todo dia que o Fábio vai fazer a diferença nos pênaltis. E para finalizar, não sabe nem escolher os batedores, David é brincadeira de mau gosto!

Unknown disse...

Perder faz parte do futebol, o que não se pode aceitar é a covardia, se abdicar de jogar futebol, ser ofensivo, tentar sempre o gol, isso é o DNA do Cruzeiro! A maioria dos nossos titulares sempre foi com futebol ofensivo, aguerrido e não com futebol covarde! Este RETRANCA jamais deveria ter sido contratado, ele não tem o perfil de time grande como o Cruzeiro! FORA RETRANCA!

Unknown disse...

Títulos

marcelofrizzera disse...

se vai passar ou não pelo inter só jogando pra saber. quando passou pelo gaylo eu sabia o que vier é lucro. o negócio é terminar o ano livre de rebaixamento. contratar um técnico como o do atlhetico paranaense ou até o Rogério Ceni que tá fazendo milagre com o Fortaleza e renovar o elenco pois já era Fred Cabral Henrique e Edilson e garimpar jovens valores como o river é o boca fazem na América do Sul.

Unknown disse...

O Cruzeiro tem que contratar técnico do seu perfil, de time ofensivo! Esse que está aí, é de time pequeno, retranqueiro e só joga por uma bola! Não serve para a grandeza do nosso time!

Unknown disse...

Eu não sou profeta do acontecido! Eu critico esse medíocre técnico quando vários neste blog o defendiam e ainda defendem! O elenco do Cruzeiro é o terceiro mais caro do Brasil e o futebol apresentado é um dos piores! Em 17 partidas consecutivas, ganhou uma. Seis jogos sem fazer gol! Próximo da zona de rebaixamento! E ainda tem torcedor que defende esse cara. A torcida do Cruzeiro já foi mais exigente do que hoje é foi isso que fez um dos maiores vencedores do Brasil. O que estamos vivendo hoje é a atleticanizaçao da torcida do Cruzeiro!

Unknown disse...

Podem anotar! Não vai passar pelo Internacional, e aí vão demitir o medíocre por pressão da torcida, porque a sua situação ficará insustentável! Poderia ter sido evitado isso se tivessem demitido antes da Copa América e tinha motivos para isso! Agora, Inês é morta! TRAGÉDIA ANUNCIADA!

Anônimo disse...

C0ncordo, verdade.

Anônimo disse...

Somente 2, dois jogos definem o Mano!!! Se Perder para as frangas e perder para o Internacional,acho que ele nao faz nem o jogo de volta no RS

Anônimo disse...

DEUS te ouça!!!

Anônimo disse...

Hoje no Brasil, não vejo nenhum Lateral direito com o jogo ofensivo como o nosso Orejuela,tem horas que parece um atacante e derrepente ela está lá na zaga fazendo combate, ajudando a defesa. Este sim é o estilo Raposa do Cruzeiro.

marcelofrizzera disse...

pois é na Colômbia está cheio de jogadores assim jovens valores promissores já passou da hora de melhorar o intercâmbio entre estes times e garimpar jovens valores para o time

Anônimo disse...

O Cruzeirao precisa voltar a ser temido!Principalmente em seu domínio,o Mineirão,no passado bem ali,2013 e 2014,os times jogavam com a gente somente para se defender atraz de um empate para saírem satisfeitos,mas agora não,nosso time dá o campo para o adversário e quer jogar no contra ataque,com 55 mil torcedores cabulosos empurrando o time, ai não dá, temos que fazer valer o Labestia! Nao importa o adversário em casa temos acua-lo como faz a Raposa com suas presas, temos que voltar a ser zangado no Mineirão.

Yan disse...

Muita coisa precisa mudar no Cruzeiro.
Virou freguês de carteirinha de time argentino em libertadores.
Virou saco de pancadas no brasileiro.
Não está conseguindo ganhar uma partida.
Tem uma dificuldade absurda para fazer gols.
Presidente e diretoria que insistem em continuar, mesmo com tanta rejeição.
Tem jogadores que não sabem passar a bola.
Tem jogador bom, mas que prejudica a equipe com atitudes fominhas.
Tem ex-jogadores em atividade.
Contrata um jogador em final de carreira com multa de 10 milhões.
Contrata jogadores que não tem lógica.
A categoria de base não revela ninguém.
Técnico que tem tido muita rejeição.
Dirigente com salário de jogador.
Funções administrativas dispensáveis.
Time que se propõe a jogar no contra-ataque, mas só tem um jogador rápido.
Jogador que não quer ficar.
Corre sério risco de rebaixamento.
Tem uma dívida enorme.


MAS, com uma boa gestão, com pessoas que gostam do clube e sem sanguessugas, esse cenário pode ser modificado.

Unknown disse...

Duas medidas urgentes: saída da Diretoria e demissão do Retranca. Se isso não for feito, continuaremos nessa decadência!

Afoncio disse...

Para 2020 reformulação geral a começar pelo treinador. Dispensar os velhos com altos salários e trazer jovens talentos. Atualmente a única coisa boa que o clube tem é a sua torcida, que enche os estádios, incentiva, mesmo sabendo que dentro das 4 linhas e no banco só tem covardes e medrosos. Que as mudanças ora exigidas possam vir e com nosso time na elite do Brasil. Isso é o mínimo que essa turma ultrapassada aí deve fazer.

Luciano Andrade disse...

O Perrella desviou 60 milhões de reais do Cruzeiro na década passada para comprar uma fazenda! Procure nas notícias antigas! Tá na internet ainda!

Acha que Pires de Sá, Itair e Serginho são mais ladrões que o Perrella? Isso é impossível!!!

Com a venda de Romero terá dinheiro SIM para contratar um volante armador!

Manoel Ribeiro disse...

CONTRATAR QUEM AMIGO????NAO TEM NINGUEM!

Unknown disse...

Como não tem ninguém? Qualquer um com perfil ofensivo é melhor que essa merda que está aí!

Leal disse...

O Cruzeiro deve planejar o ano do centenário a partir de agora.
Renovar os contratos das jovens promessas, começar a colocá-las no time principal para renderem (Maurício, Popó, Cacá, Ederson). Penso que o Maurício e o Ederson já estão pedindo passagem.
Encerrar o vínculo em dezembro com Edilson, Egídio, Henrique, Tiago Neves, Cabral e Fred.
Recuperar o Rodriguinho e colocá-lo pra armar o time junto com o Robinho.
Recuperar o Dodo, o Sassá, O David e o Jadson. Todos destruídos pelo treineiro.
Contratar pelo menos dois argentinos para volantes ou meias, como fez acertadamente com o Romero. Cansei de falar no início do ano que não se ganha Libertadores com um time quase 100% de brasileiros. Isso é fato.
Contratar jovens de reposição para o lugar dos dispensados.
Contratar um lateral esquerdo para ser titular e dois zagueiros de alto nível. Certamente perderemos o Dedé para o Flamerda.
E principalmente, contratar um treinador que recupere a auto estima desse time, que recupere seu futebol de tradição e que seja sobretudo, mais humilde.
O atual não se retrata nunca, não assume nada e não aprende lições.
Seguindo essa árdua receita, creio que teremos base pra não fazer feio em 2021 e buscando uma ou duas estrelas em 2021, podemos pensar em Libertadores no ano do Centenário.

Leal disse...

*fazer feio em 2020

Unknown disse...

Vou citar alguns, pela ordem: Tiago Nunes; Renato Gaúcho, Cuca, Sampaoli, Dorival Júnior, esses tem perfil de Cruzeiro. Não são retranqueiros.

Unknown disse...

Esqueci um, Fernando Diniz

Leal disse...

Penso que o mais acessível será o Fernando Diniz.

Luciano Andrade disse...

Exatamente em que e quando Ederson e Maurício jogaram mais que Cabral, Henrique e Thiago Neves para "pedirem passagem"?

Luciano Andrade disse...

O Fred disse que "o esquema do Cruzeiro não beneficia o futebol dele!"

Kkkkkkkkkk

Quer se comparar ao Túlio Maravilha e fazer mil gols com os outros dez jogadores correndo por ele!!!!


Kkkkkkkk

Esse "já morreu" vai para o Fluminense em dezembro, se Deus quiser!!!

Leal disse...

Pedir passagem Luciano, pode ser tanto por estarem jogando mais, quanto por ter terminado o ciclo dos outros.
O ciclo dos outros, termina com o fim da Copa do Brasil. Pode ser já na quarta feira que vem...
Agora, mais que Henrique e Cabral, é só terem ritmo e sequência. Os dois são péssimos.
E o TN não quer mais jogar bola.

Unknown disse...

Cruzeiro precisa primeiramente de dois volantes tipo Romero !! Não dá para jogar hoje em dia com volantes de 40 anos ,não ganharam nenhuma bola ontem

Leal disse...

Nós que não estamos acostumados, mas quem tira time de rebaixamento é a garotada.
Veterano cai com o time e some pra um time da Série A do ano seguinte. Perguntem pro D'alessandro...

Anônimo disse...

"Justiça suspende pleito e determina nova eleição no Conselho do Cruzeiro",matéria recém publicada no uol.

Unknown disse...

P esquema do Retranca acaba com qualquer centroavante. Nem Luis Soares do Barça faz gols neste esquema de time pequeno!

Unknown disse...

Olha a diferença de postura do Inter jogando hoje com o Cruzeiro de ontem.

Observandotudo disse...

Os velhos com altos salários todos têm pelo menos 02 anos de contrato. E não vão sair justo pelos altos salários. Coração de jogador tá no bolso.
Se dispersar na grossa sem pagar as multas e salários vão arranjar uma dívida de uns 50 milhos na justiça do trabalho com multa e juros. E lá bloqueia rendas e põe bens imóveis em leilão. Não podemos perder uma das Tocas por dívidas trabalhistas.
Situação é crítica. Só expulsando essa Diretoria para ver de conserta.

Observandotudo disse...

Os velhos com altos salários todos têm pelo menos 02 anos de contrato. E não vão sair justo pelos altos salários. Coração de jogador tá no bolso.
Se dispersar na grossa sem pagar as multas e salários vão arranjar uma dívida de uns 50 milhos na justiça do trabalho com multa e juros. E lá bloqueia rendas e põe bens imóveis em leilão. Não podemos perder uma das Tocas por dívidas trabalhistas.
Situação é crítica. Só expulsando essa Diretoria para ver de conserta.

AzulCruz ++ disse...

A América não dá mais pra ser rei nesse ano o torcedor deu um show no Mineirão e foi triste ver pela TV uma idosa torcedora Azul, talvez com mais de 90 anos, indo embora do estádio com frio e decepção.
Somos torcedores e mesmo com o futebol devendo muito acreditávamos (principalmente os que foram ao estádio ) na classificação .
Domingo tem o Atlético e o Cruzeiro certamente estará todo remendado.
Quarta tem o Inter no caminho da Copa do Brasil que se conquistassemos seria bacana demais.
Espero que achar que podemos não seja só ilusão como foi na Libertadores.
Alguma coisa tem que mudar e , de cara, Egídio tem que dar lugar ao Dodô.
Imaginem se fomos eliminados o que vai restar de um time que recuperou fisicamente o Fred (que não jogou bola em jogos grandes )
Que trouxe Rodriguinho , Pedro Rocha, esse time vai apenas lutar pra não cair no Brasileiro.
E sobre a renovação que deve ser feita espero que continuem o Dodô , Orejuela, Dedé, Leo e Fábio.
O Romero também ficaria mas já está negociado vai fazer muita falta e vale mais que estão negociando e merecia ir pra Europa .

Unknown disse...

Sinto lhe dizer, com o Retranca continuaremos com este futebol pífio! Ele não é treinador para time grande! TRAGÉDIA ANUNCIADA! O.Cruzeiro não passa pelo Internacional, se isso acontecer, é zebra!

Luan Correa disse...

Por isso está visível,a culpa é de qm treina..Mano ja deu galera

Observandotudo disse...

Agora quero ver o Perrela se eleger com Assembleia Geral e mais de 4.000 votantes.
Começa a salvação do Cruzeiro.
Licença Tadjo para eu postar o link do Superesportes que está bem completo.

https://www.google.com/amp/s/www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/07/31/noticia_cruzeiro,1500007/amp.html

Observandotudo disse...

COMISSÃO DE SINDICÂNCIA APONTA INCONSISTÊNCIAS NAS CONTAS DA ATUAL DIRETORIA.

https://www.google.com/amp/s/www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/07/31/noticia_cruzeiro,1502299/amp.html

AGORA VAMOS COMEÇAR A ENXERGAR UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL.

Luciano Andrade disse...

Rede Globo!!! Plim plim

"Há 50 anos, com a ajuda dos militares, fudendo com o povo mais pobre do Brasil!"

Unknown disse...

O Flamengo já está ganhando de 2 a 0. Se fosse o Retranca, iria escalar o time com três volantes, dentro do Mineirão, jogando no erro do Emelec. Até qdo vamos aguentar essa tranqueira?

Anônimo disse...

Enquanto vários clubes estão se reforçando,(a franga,a vulgar"galinha azeda",acaba de acertar com um jogador argentino)temos que aguentar um monte de amebas,como Egídio,Henrique,Cabral,David,Edílson,e outro já em franca e irrefreável decadência,como Fred.Para tornar o quadro mais desalentador,um treinador que parou no tempo,enclausurado num único esquema,de retranca e grande dose de covardia.Então,se nada mudar,e tudo indica que não,a eliminação diante do inter é iminente,e se isso se configurar,só resta ao clube lutar para permanecer na elite.

Anônimo disse...

Elenco constituído por vários"jogadores"decrépitos",débil em técnica e atitude.

Luciano Andrade disse...

Uma verdade:
Demos muito azar de pegar o River Plate também!!!
Godoy Cruz, Nacional e Emelec são três "carnes fritas" na Libertadores!

Wagner disse...

Perdemos pro atual campeão nos penaltis. Poderiamos ter ganho, mas fazer o quê, futebol é assim mesmo. O mais engraçado é atleticano querendo nos zoar, se eles cairam na primeira fase. Kkk

Anônimo disse...

O Patético do Mano Menezes Poderia tentar ao menos salvar essa copa do brasil, testar o time ofensivo no final de semana,afinal na retranca ele só esta perdendo a diversos jogos,ele tem que entender que para ter resultado diferente tem que mudar o método,ou seja,fazer diferente.....Acordaaaaa, se ele estiver assistido o jogo do intet hoje vera que na retranca, estamos fudido....e na retraca contra as frangas ele ja perdeu de 2 a zero.........mudar.....caralho

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/07/31/noticia_cruzeiro,1502299/relatorio-mostra-elevacao-substancial-de-gastos-com-wagner-no-cruzeiro.shtml

Cada ABSURDO contido nessa matéria. ABERRAÇÂO. MUITO REVOLTANTE.

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/07/31/noticia_cruzeiro,1503161/arrascaeta-e-outros-pareceres-do-relatorio-de-sindicancia-do-cruzeiro.shtml

Yan disse...

Estou enojado.

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2019/07/31/sindicancia-no-cruzeiro-aponta-contratos-e-pagamentos-suspeitos-na-gestao-de-wagner-pires-de-sa.ghtml

ABERRAÇÂO.

Luciano Andrade disse...

Esse volante esquerdo do Emelec matou o Flamídia!
Nicolás Queiroz do Uruguai!

Um milhão de Euros no Transfermarkt.

Unknown disse...

Ficou de fora os covardes!

Unknown disse...

O Flamengo jogou com os titulares no brasileiro e classificou hoje! Os covardes do Retranca ficaram descansando no brasileiro e saíram fora! FORA RETRANCA!

Observandotudo disse...

Aposto que fica até o fim do contrato.

Observandotudo disse...

O TN10 e Robinho voltaram de tempo longo no DM e lançaram o cara 02 jogos seguidos. Um contra o Botafogo que não valia nada. Resultado: estou a musculatura dos dois de novo. O resultado está aí.

Observandotudo disse...

Pqp o Flamengo jogou com os titulares domingo e tomou um sufoco do Emelec no segundo tempo. Mal passou do meio campo. Se fosse o Mano vc gritaria que era retranca. Sse o Emelec tivesse um jogador mais decisivo ou um bom cabeceador nem pênaltis teria.
Irresponsabilidade do técnico deles. Apenas deu sorte nos pênaltis.

Observandotudo disse...

E o River não teve uma chance clara de gol. Tivemos várias a porra da bola não quis entrar.
Fábio mal trabalhou. Estava frio nos pênaltis.

Observandotudo disse...

Excelente JOGADOR. Nota dez.

Observandotudo disse...

Olha a diferença do River campeão para o Emelec. Está perdendo o juízo Unknown.
E o sufoco que o Flamengo tomou no segundo tempo, mal passou do meio campo. Deu sorte nos pênaltis. Técnico deles foi de extrema irresponsabilidade. Ainda estourou a musculatura do Gabriel que fará muita falta pra eles.

Observandotudo disse...

O Atlético do Paraná veio com os titulares pra cima dos reservas do CRUZEIRO porque já tinha desistido da Libertadores. Isso vc não fala, só sabe endeusar o Thiago Nunes. Por que não eliminou o Boca Júnior, já que joga no ataque e tem um plantel jovem? Perdeu os 02 jogos. O Mano com o time todo capenga pelo menos empatou 02 jogos contra o campeão.

Observandotudo disse...

Paga a multa do Mano que "talvez " o CRUZEIRO aceite. " Talvez ".

Luciano Andrade disse...

E tem 23 anos! Por um milhão de euros? Tá barato!
Não tem um filho da puta dirigindo o Cruzeiro que pense em reforçar o time para o resto do ano????

Luciano Andrade disse...

Eu dou um voto de confiança para o Mano Menezes! Eu não confio é em jogadores como Egídio Henrique Cabral e Fred!
Se reforçar esse time nas posições certas pode até ganhar a Copa do Brasil.

Observandotudo disse...

Justiça determina convocação de nova eleição para o Conselho Deliberativo do Cruzeiro em 30 dias e torna 190 Conselheiros inelegíveis.
E que a eleição seja feita por uma assembleia geral como manda o Estatuto, e não entre os Conselheiros.

https://www.google.com/amp/s/www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/07/31/noticia_cruzeiro,1500007/amp.html

QUERO VER O PERRELA SE ELEGER NUMA ELEIÇÃO COM MAIS DE 4.000 ELEITORES EM ASSEMBLEIA GERAL DE ASSOCIADOS.

AS COISAS ESTÃO CLAREANDO. EM 05 DE AGOSTO O CONSELHO QUE AINDA ESTA AÍ PODE E DEVE AFASTAR ESSA DIRETORIA NEFASTA. SE NÃO CANCELAREM A REUNIÃO.

Zerooooooooooooo.

Luciano Andrade disse...

Nicolás Queiroz, segundo volante pela esquerda! Barato.

https://m.youtube.com/watch?v=Nk1HIQrm7GU

Unknown disse...

O Cruzeiro teve várias chances? Vc deve ter assistido outro jogo! O goleiro do River fez uma defesa o jogo todo! Perdemos porque fomos covardes! Nosso treineiro é COVARDE!

Unknown disse...

Perder faz parte do futebol! Pelo menos não se apequenou, não jogou como time pequeno! Jogou atacando o Boca! O Cruzeiro jogou covardemente lá e aqui! Eu não importaria se perdesse jogando como time grande que é, mas não como time covarde, filosofia única desse merda que hoje comanda o time!

Unknown disse...

Quem os escala é o treineiro de araque! Se O Edílson não tivesse machucado machucado, Orejuela seria reserva! Treineiro é sua panela!

Anônimo disse...

Muito bom jogador,esse Queiroz, vale a pena. Seria uma boa para repor a saída do Romero. Tem9s que buscar urgentemente um lateral esquerdo porque o "piscininha" não dar mais, estar errando até cobrança de lateral,errou novamente no jogo contra o River...tchau Egídio

Unknown disse...

Quem é maior: Cruzeiro ou Atlético/PR? Pois é, o Tiago Nunes que comanda um time que não tem a tradição do Cruzeiro, e determina que seu time proponha o jogo contra o Boca! Enquanto isso, o Cruzeiro, infinitamente maior que o Atlético Paranaense, joga como fosse o Mamoré contra um time grande da capital. VIU A DIFERENÇA? Perder faz parte, porque tem um grande adversário do outro lado, o que é inadmissível, é perder por COVARDIA!

Luciano Andrade disse...

Tem o Victor Cantillo que é mais craque que o Queiroz e custa 1,3 milhões de euros! Cá entre nós: o Cruzeiro vai receber 2,4 milhões de dólares da venda de Romero. Quem achar que esse dinheiro não pode ser investido para tentar ganhar el carajo da Copa do Brasil tem que torcer para time pequeno!

Whêss Albuquerque disse...

Será que existe alguém neste grupo que repasse todas as informações citadas aqui para algum coordenador do cruzeiro?
Estava vendo os lances do Cantillo, e me parece um excelente jogador. O pq ninguém do Cruzeiro olha isso? Preferem buscar medalhões já defasados e com vida útil no fim.

Luciano Andrade disse...

Diz a internet que o Cruzeiro "tentou" contratar Cantillo em janeiro quando estávamos numa época de vacas gordas! Provavelmente acharam que Romero, Henrique e Cabral eram suficientes! Agora, graças a Rede Globo, fudeu tudo! Mas, não é terra arrasada: entra dinheiro de Romero agora então use o dinheiro inesperado para reforçar o time para tentar ganhar a Copa do Brasil!

Anônimo disse...

Vai comprar como? O dinheiro que está entrando com a venda do Romero, não dá pra pagar a folha de papagamentos!

Anônimo disse...

Perdemos o Gringo Romero! Que seja feliz, porque este fez valer o peso da nossa camisa, muito bom serviço prestado....Valeu.....Romerooooo, que sirva de exemplo para muitossss

Leonardo disse...

Já foi cancelada ontem

Leal disse...

A janela para transferência na América do Sul fechou ontem.
A menos que o jogador esteja sem vínculo, já era!
Mais uma bola nas costas.

wagner disse...

O jogo mais importante com certeza é o de quarta contra o internacional, entretanto demos o azar de que o jogo que o anteceda, ser justamente o clássico que tem um peso enorme. Uma vitória dá moral e confiança, por outro lado uma derrota pode ter consequências desastrosas. Por isso acho que deve sim poupar, mas não todos. Robinho, Thiago Neves e Dedé devem ficar de fora. Já o Dodô deve ser testado pra ver como joga. Se for bem deve ficar pra quarta.

O time ideal pra mim no domingo é: Fábio - Orejuela - Léo e Fabrício Bruno - Dodô - Henrique e Cabral - David na direita, Marquinhos Gabriel armação, Pedro Rocha na esquerda - Sassá.

Saudações cruzeirenses.

Yan disse...

Não temos dinheiro para contratar, afinal de contas, temos de pagar nossos dirigentes, diversos cargos administrativos e alguns conselheiros. Por sinal, segundo matéria noticiada ontem no superesportes, temos conselheiro ganhando 125 mil. Aí, não sobra dinheiro para o futebol.

Anônimo disse...

Boa noite a todos!

Gosto do Romero mas nunca o achei um grande jogador!!! Volante raçudo e identificado com o clube, mas não é um fora de série!!!

Acho que o Mano poderia ser criativo!! Por que não usar o Edilson como volante, deixando o colombiano na lateral direita??? Edilson não é esse perna de pau que alguns dizem!! Acredito que seria o nosso Dinho (volante campeão da Libertadores com o Grêmio em 1995). Aposto que seria melhor que Henrique e Cabral!! O cara é forte, rápido, firme e não afina!!!!

Em relação ao Fred, penso que foi um mau negócio para o Cruzeiro!!!!! Velho, lento e caríssimo!!!

O time é esse e temos que aceitar!!! Tenho certeza que o River e sua torcida não gostaram de nós enfrentar!!!! Ainda acredito na Copa do Brasil!!! O Cruzeiro é gigante!! Ou alguém aqui pensa que os colorados estão tranquilos???

Temos, ainda, ótimos jogadores!!!

Abraço a todos!!!

AzulCruz ++ disse...

Orejuela o "Mutante Azul" tem pinta que vai ser um baita Lateral direito e se não comprarem daqui a pouco vem Palmeiras ou Flamengo e puxa o tapete.

Observandotudo disse...

Pqp vão se unir os salafrários para tentar sobreviver.
Mas a justiça tá de olho. Perrela tem prazo para convocar assembleia geral de associados para eleger um Conselho Deliberativo dentro das normas do clube. E perderam o prazo pra recorrer. Os 190 Conselheiros que participaram das 02 chapas em 2017, foram declarados inelegíveis. Só aí uma grande pá de lixo vai ser jogada fora.
Zerooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Até o final do empréstimo o CRUZEIRO tem preferência pois veio com passe fixado. Será o melhor negócio do Cruzeiro no ano. Vai comprar barato (vou ver o valor fixado ) e quando vender será por uma fortuna. Que a sorte nos proteja.

Observandotudo disse...

Preço 1,5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos. Pagamento até 01 /12/2019.

AzulCruz ++ disse...

Que bom então !!!

Anônimo disse...

Boa hem unKnown!! Não tinha pensado nisso, poderia o Edilson ser testado como Volante e vai que ele dá certo, afinal a lateral direita já está na mão do Orejuela....ou seja colocando a cabeça para pensar, tem muita solução no elenco.Tem que testar porque do que estar o resultado já conhecemos, com retranca e sem goll, a finalidade do footebol e fazer goll....tem que colocar estes comentários na caixa de msg do técnico Mano

Luciano Andrade disse...

Pensamento de favelado: "vamo comprá o arroz, o feijão e a cachaça! O barraco que se foda!"