quarta-feira, 10 de julho de 2019

DEVO. NÃO NEGO

Uma notícia na manhã desta quarta-feira deixou os cruzeirenses ainda mais com a orelha em pé. No caso, uma dívida com o Zorya, da Ucrânia, envolvendo o atacante Willian Bigode, na época em que ele veio de contrapeso na venda de Diego Souza ao Metalist.
Segundo informações da rádio Itatiaia, o Cruzeiro teria sido condenado a perder seis pontos no Campeonato Brasileiro, o que o clube, de imediato, respondeu, negando a situação. “Não existe isso de perda de pontos. O Cruzeiro foi punido em primeira instância, mas recorreu e ganhou a liminar. Isso vai ser julgado agora daqui a oito a dez meses. Se perder a ação, o clube paga. Se perder a ação, o clube ainda tem até 90 dias para realizar o pagamento”, declarou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Valdir Barbosa. a um portal de notícias e também declarou à própria rádio. É aquela história: devo, não nego, pago quando puder. O clube, no entanto, acredita que até poderá ser inocentado na ação. "Nosso advogado no caso, Breno Tanuri, está à frente do caso e vamos ver essa situação. O Cruzeiro, se for condenado, vai pagar. Mas pode até ser que determinem que não há essa necessidade. Mas é fora de cogitação essa história da perda de pontos", completou.
O clube ainda divulgou nota oficial:
Nota oficial do Cruzeiro sobre o caso

O Cruzeiro, conforme nota oficial da FIFA divulgada ontem, não corre nenhum risco de perda de pontos no Campeonato Brasileiro ou qualquer outra competição que esteja disputando.

Há um processo tramitando na FIFA, do FC Zorya da Ucrânia contra o Cruzeiro Esporte Clube, relativo à transferência do atleta William Bigode.

O Cruzeiro EC perdeu a causa em primeira instância, mas, em seguida, entrou com um recurso conseguindo uma liminar que foi aceita pela FIFA e pelo CAS - Corte Arbitral do Esporte. Um novo julgamento será marcado  dentro de aproximadamente 10 meses. Segundo nosso advogado internacional, Dr. Breno Tanuri, se houver nova derrota, o Clube terá 90 dias para efetuar o pagamento da dívida.

Diante disso, não há nenhuma verdade quando se fala em perda de pontos. 

Pot: João Vitor Viana

30 comentários:

Anonimo disse...

Puta merda.....
mais uma...

Anônimo disse...

Quero ver é depois que o cabulozo enfiar uns 2x0 rabo das flangas o que mais de podre vai aparecer nas matérias até o jogo da volta,se Deus quiser em relação ao futebol muitos vão cair do cavalo por está torcendo contra.sabemos que existe muita coisas erradas,mais cada um querendo aproveitar o momento de instabilidade, contra tudo e contra todos depois da tempestade vem a calmaria não tenho dúvida.

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-perde-processo-na-fifa-por-divida-de-willian-mas-recorre-ao-tas-para-evitar-perda-de-pontos.ghtml

Como pode terem deixado as coisas chegarem a esse ponto. Que absurdo!

marcelofrizzera disse...

realmente é verdade. está mídia mineira e nacional é mesquinha. estão fazendo de tudo para desestabilizar o Cruzeiro. mas contra tudo e contra todos iremos sair dessa.

Luciano Andrade disse...

A CULPA disso tudo é da parte da torcida trouxa que reverbera as notícias da Rede Globo golpista, dos Diários Associados e da Rádio Itatiaia Franga!
Fosse a imprensa russa que tivesse jogando o nome do Spartak na lama a torcida russa jogaria coquetéis molotov nessa PUTADA da imprensa golpista! Incendiar a casa deles é o mínimo que eles merecem!

Yan disse...

Pois é né..........A culpa é da imprensa........Verdade.......A imprensa que está devendo a esse time russo.....Imprensa maldosa.......Essa é boa.

Se não houvessem aberrações a serem noticiadas, aberrações não seria noticiadas. Parece-me muito simples.

Falando sério agora:
OBRIGADO À IMPRENSA. Se não fosse a imprensa, não sei o que seria do meu Cruzeiro nas mãos desses que estão lá.
A imprensa é absolutamente fundamental em uma democracia. A imprensa, muitas vezes, impede que atrocidades aconteçam.
Importante frisar que me refiro à imprensa séria e responsável. Bons e maus profissionais existem em qualquer lugar. Não desconheço situações absurdas, como ocorreu no famoso caso da Escola Base.

Yan disse...

*time ucraniano.

Whêss Albuquerque disse...

Concordo com você.

Luciano Andrade disse...

A imprensa na Rússia e na China não é totalmente livre e estão se dando muito bem obrigado! E com a China se tornando a maior potência econômica e militar do mundo! Rússia e China aprenderam da pior forma possível que "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma" (Joseph Pulitzer). Sem falar que sabemos que a imprensa serve às classes dominantes! Em "demoniocracias" a imprensa tira e bota quem ela quiser no poder! Não sem motivo o filósofo e economista Hans-Hermann Hoppe escreveu o livro "Democracia: o Deus que falhou" trezentos anos após Locke, Hume, Smith, Rousseau e Voltaire puxarem o saco da democracia achando o povão livre é capaz de organizar a si mesmo! O povo é um bando de crianças grandes!

Yan disse...

Winston Churchill:

Ninguém pretende que a democracia seja perfeita ou sem defeito. Tem-se dito que a democracia é a pior forma de governo, salvo todas as demais formas que têm sido experimentadas de tempos em tempos.

O melhor argumento contra a democracia é uma conversa de cinco minutos com um eleitor mediano.

A democracia é o pior dos regimes políticos, mas não há nenhum sistema melhor que ela.

A democracia é a pior forma de governo, com exceção de todas as demais.

A democracia é a pior forma de governo, exceto todas as outras que foram tentadas.

Anônimo disse...

O povo não consegue se organizar, precisa de um poder central que o conduza. Só funciona se for assim.

Yan disse...

Eu sei que Churchill também tinha um ou outro defeito. Quem não tem?

Luciano Andrade disse...

Winston Churchill era doutor em ciências políticas? Economia? Filosofia? Por qual universidade? Ou Ele era um conservador de merda idêntico ao iletrado Olavo de Carvalho?

Melhore suas citações! Não aceito a opinião de NINGUÉM que não seja Minor, Master ou Doctor por uma das cem melhores universidades do mundo!

Anônimo disse...

O Deus que conheço nunca falha, sempre no controle e acima de todos

Yan disse...

Que isso............parece desconhecer a biografia de Winston Churchill.............acredito que não desconhece............mas a infelicidade no comentário acima foi notável.

Yan disse...

Padre Fábio de Melo:

Eu acredito na proteção divina, mas olho para os dois lados antes de atravessar a rua. Crer em Deus não significa abrir mão do bom senso.

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/justica-determina-afastamento-de-itair-machado-do-cargo-de-vice-de-futebol-do-cruzeiro.ghtml

DIA MUITO FELIZ!

Anônimo disse...

Boa notícia

Anonimo disse...

Um já foi
Vamos aguardar

Observandotudo disse...

Excelente análise Yan.
A ideologia do Luciano não permite liberdade de imprensa.
A imprensa seria é sempre considerada o quarto poder nos países civilizados.

Observandotudo disse...

Imprensa séria.

Observandotudo disse...

A sigla PWIS perdeu o I.
Ficou PWS.
Vamos Conselheiros declarar impedimento dos demais em 05/08/2019.

Observandotudo disse...

Eu aceito opinião dos iletrados e famitos que morrem no frio.
Todo ser humano é importante na nossa evolução.

Observandotudo disse...

E amanhã vamos a uma grande vitória. Para ver a cara de alguns pessimistas.
Zerooooooooooooo.

Luciano Andrade disse...

Quando você precisar operar o coração chame um pedreiro para fazer a cirurgia! Kkk

Luciano Andrade disse...

Meu filho, Churchill estudou o quê? Doutorou-se em quê? Era um político!
Vladimir Ilitich Ulianov foi o fundador da União Soviética mas, pelo menos, deixou duas dezenas de livros sobre política para a posteridade!

Você glorifica Churchill só pq a imprensa burguesa ocidental diz que ele foi alguma coisa importante! Besteira! Nenhum político no mundo inteiro sequer arranha a unha de um filósofo apenas esforçado!
Daqui a dois mil anos ainda será lembrada as existências de Platão e Aristóteles! O mesmo pode ser dito de qualquer político do século XX? NUNCA!

Luciano Andrade disse...

Eu estarei aqui com qualquer placar!

Espero que vcs estejam aqui também!

Amor incondicional se tem pela mãe e pelos filhos!

Clube de futebol não merece o amor incondicional de ninguém!

Observandotudo disse...

E quando vc precisar chame um intelectual.

Observandotudo disse...

Essa é a diferença de um cruzeirense puro sangue azul e um simpatizante

Observandotudo disse...

A dívida de William Bigode é pesada. Foi uma parte em dinheiro e 07 parcelas de 500 mil euros de 06 em seis meses. Se pagaram algumas eu não sei.