quarta-feira, 31 de julho de 2019

FALTOU CAPRICHO

55.567 pagantes no estádio (55.947 presentes), um incentivo incrível, mas o Cruzeiro não pôs a bola na casinha. Teve uma chance clara, com Pedro Rocha, mas que Armani salvou. Do outro lado, Fábio fez defesas importantes. E as defesas acabaram dominando os ataques. Tanto que ficou 0 a 0 e a decisão foi para os pênaltis. E pênalti não é loteria há muito tempo. É competência, frieza e capricho. E isso acabou faltando. Com dois erros, de Henrique e David, o Cruzeiro acabou perdendo por 4 a 2 e deixando a competição. A eliminação adia o sonho do tri e o clube deixa de embolsar cerca de R$ 4,5 milhões.
Sabido era que o Cruzeiro não atacaria desde o início. A competição valoriza o gol fora e, caso se abrisse, a chance era grande de levar ao menos um. E para não se arriscar a esse ponto, o Cruzeiro priorizou o contra-ataque, como faz normalmente. No entanto, poucas chances foram criadas e a mais clara acabou não se transformando em gol. Uma pena a bola de Pedro Rocha não ter entrado. O River, por sua vez, também teve chances de abrir o marcador. Dedé, mais uma vez, imperou na zaga celeste, ganhando todas as disputas contra os adversários. E na tática do "é melhor não atacar para não se expor", Cruzeiro e River acabaram decidindo a vaga nos pênaltis. E pela quarta vez seguida, o Cruzeiro é eliminado da Libertadores por um time argentino.
Por: João Vitor Viana

5 comentários:

Luan Correa disse...

Cruzeiro tem que voltar a se mostrar um time aguerrido,que corre atrás do gol,um time cm a história positiva como nosso não pode se limitar a pensar em não perder..seja com Mano ou com qualquer um.. O mais tenebroso de se ver é que não adianta critica aos nossos Atacantes...com um futebol pobre até se fossem Ronaldo e Messi teriam dificuldades.. Abre o olho Cruzeiro !!

RUTILHO disse...

Com esse incompetente "treinador" era de se esperar. Entrar com 3 volantes, jogando em casa. Deixando atacantes no banco era tudo que o River queria. Até quando esse vagabundo e FDP vai continuar????

Unknown disse...

NÃO FALTOU CAPRICHO, FALTOU FUTEBOL! ALIÁS, TEM 3 ANOS QUE FALTA FUTEBOL NO CRUZEIRO, SÓ OS FANÁTICOS NÃO ENXERGAM ISSO!

Anônimo disse...

Foi Gol de Pedro Rocha!

https://uploaddeimagens.com.br/images/002/229/062/full/Cruzeiro_River_foi_gol_sim_do_pedro_rocha.bmp?1564594576

ou

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/cruzeiro_river_foi_gol_sim_do_pedro_rocha-bmp

Humberto disse...

Concordo e cada ano que passa fica pior.