terça-feira, 23 de julho de 2019

JOGO RUIM. MAS O VAR... PQP!

Empatar com o River Plate, na Argentina, não é nenhum mal resultado.
Por mais que o narrador do SporTV parecesse torcer contra e reiterar essa frase milhões de vezes.
Num todo, o Cruzeiro não jogou bem, fazendo um primeiro tempo ruim e um fim de jogo sofrível.
Entre os primeiros minutos do segundo tempo até o minuto 35, o Cruzeiro foi bem.
Muito por causa da alteração de Robinho por Cabral.
O time ficou mais coeso, perdeu menos a bola, e criou mais chances.
Poderia ter tido uma sorte melhor.
Tanto que chegou a fazer um gol, com Marquinhos Gabriel, anulado pelo VAR e já também impedido pelo senhor bandeira.
A TV mostou um ângulo que não parecia impedido.
Mas dizer o que?
O VAR, para os argentinos, vale muito.
Valeu ano passado, para o Boca.
E esse ano tentaram para o River.
Tanto que no último lance, um pênalti infantil de Henrique, foi apitado sem mesmo o River reclamar.
E nenhum comentarista ou o próprio narrador do SporTV viram que o lance já nem era para acontecer, haja vista o tempo lamentável de acréscimo de seis minutos ter se esgotado.
E o atacante argentino... 
...lembrou Baggio em 1994.
Obrigado, hermano!
Uma banana para o VAR, que mais parece "Vantagem para ARgentino".

Por: Raposo Sensato

5 comentários:

Anônimo disse...

O cruzeirão tá vivíssimo, e vamos classificar certamente mesmo com alguns sofrimento na toca 3 só tem que caprichar mais nos psses,e aí de nós torcedores se o futebol não tivesse nem uma emoção.

Unknown disse...

O jogador do Cruzeiro estava impedido! O pênalti existiu e foi por burrice do jogador do Cruzeiro! O que precisa é jogar futebol! Eu não entendo como torcedores do Cruzeiro aceitam um técnico, se é que podemos qualifica-lo como tal, cuja filosofia é abdicar do ataque! P Cruzeiro não deu um chute a gol em 90 minutos, um absurdo! Nós 13 últimos jogos, ganhou apenas um, tendo nas mãos o terceiro elenco mais caro do Brasil! Este pseudo treinador retirou a identidade do Cruzeiro, jogando todas as partidas como time pequeno! Se O nosso elenco fosse fraco, tudo bem, teria mesmo que jogar se defendendo, mas o nosso elenco tem qualidade para jogar ofensivamente! Infelizmente, não temos Diretoria para demitir esse incompetente e contratar um técnico de verdade, com perfil do Cruzeiro! Há qto tempo não assistimos o Cruzeiro jogar futebol? É inadmissível um time da envergadura do Cruzeiro não dar um chute a gol em 90 minutos!

Manoel Ribeiro disse...

Ontem foi duro de ver esse jogo!Erros de passes e os jogadores não saem pra receber a bola e os jogadores argentinos antecipam o lance

Mozart disse...

Gostaria de saber se esse técnico treina alguma jogada de ataque. Eu nunca vi um "técnico" a 3 anos treinando um time não ter variações táticas. Meu Deus! Para esse pseudo técnico, empate é a glória. Sou Cruzeiro até morrer, posso comemorar todos os títulos, porém é extremamente desagradável ver o Cruzeiro "jogando" desta maneira. Que Deus nos ajude!

Leonardo disse...

Olha... concordo com vc em tudo que disse. Mas até o.fim desse ano vamos ter que aguentar o Mano. Pro ano que vem tenho certeza que ele não vai ficar. Ele mesmo pedirá o boné, dizendo aquela baboseira de que é hora de buscar novos desafios, etc.
E isso ocorrerá pq o clube tá quebrado, não terá como fazer grandes contratações, terá que dispensar esses jogadores veteranos que ganham muito e terá que se virar com os jogadores da base.
E ele não sabe e nem tem competência pra lidar com jovens jogadores.
Então até o final do ano é isso aí mesmo e contar com a sorte.... como ontem..... pra ver se a gente ganha alguma coisa.