quinta-feira, 25 de julho de 2019

NOVA CHANCE PARA FRED

O atacante Fred deverá ser a maior novidade do Cruzeiro diante do Athletico, sábado, às 19h, no Mineirão. A partida, que tem preços promocionaisnão terá a transmissão para o pay-per-view e quem quiser ver precisará ir ao estádio
Com uma equipe reserva desde o goleiro, o Cruzeiro deverá ter como novidade a entrada do atacante Fred, que terá a companhia de Maurício e David no ataque. Um grande número de atletas da base também formarão o time titular e comporão o banco.
Fred está em jejum há muito tempo. Já se vão três meses do último tento? Quem sabe não seja a hora de desencantar? O Athletico, que perdeu para o Boca, em casa, no primeiro jogo da Libertadores, deverá também jogar com reservas.
O possível time: Rafael, Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Ederson, Jadson, Cabral e Maurício; David e Fred.
Por: João Vitor Viana

(*) O Blog Cruzeiro Online tem parceria com o Nação 5 Estrelas

25 comentários:

Luciano Andrade disse...

Fred vai jogar??????

DERROTA na certa!

Dez milhões de reais para o Atlético Fuleiro (dinheiro que podia ter sido usado em um grande volante pela esquerda!) e um milhão de reais por mês para um CONE!

Luciano Andrade disse...

Vou torcer para o Dodô fazer a melhor partida de sua vida e para o Sassá entrar e meter gol!

Mateus pm disse...

O mano está queimando o Fred, um atacante de área cabeceador nato, vive dilema. Ter que jogar de costas para o gol, fazer o pivor. Já não da certo a muito tempo esse tipo de jogo, e o mano insiste. Ai me tira o Fred, coloca Pedro Rocha de atacante, e vive cruzando bola na área, e o pior, não acerta um cruzamento, Egídio tá errando passe de 1 metrô, meu Deus do céu, tá horrível, mano Menezes volta a jogar no estilo clássico seu 4-2-3-1 atacando e 4-4-2 defendendo, volta a jogar com time em linha, coloca o Fred logo na área e manda cruzar bola, ele faz gols, mas joga fora de posição, vc esta queimando o Fred mano Menezes, a torcida não perdoa, mas muito torcedores pegam no pé de jogadores que as vezes nao tem culpa. O caso do Henrique, que não tira o pé na dividida, ele faz um arroz e feijão simples mas que não prejudica o time. O tempo do mano no cruzeiro acabou, ele é um excelente técnico, mas do modo em que anda o time dele, não está bom, no brasileiro vai de mal a pior, nos mata matas está dando sorte, porque o futebol apresentado está muito feio. Como eu gostaria de ver um Fernando Diniz no cruzeiro, pegando o time numa pré temporada, treinando o time sair jogando, apresentar um futebol vistoso, ou até mesmo um Marcelo Oliveira deixando o cruzeiro como era em 2013 2014.

Observandotudo disse...

A agora? ACORDOU?

Luciano Andrade disse...

Saudosismo com coisas como o "Cabelo de Palhaço" é falta de raciocínio lógico! O time de 2013 jogava apesar do Marcelo Oliveira e não por causa deste. Quanto a Fred... VELHO... Idoso... Acabado... Superado...

Wagner disse...

Essa jogada dele fazendo pivô não está funcionando há muito tempo. Como diz o fenômeno a área protege o nove, portanto é lá que ele tem que ficar. Cabe ao resto do time armar as jogadas pra ele. O grande problema é que o time está sem criatividade e um jogador com as suas características fica nulo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Qual equipe de primeiro nível hoje joga EM FUNÇÃO DE UM JOGADOR? Nem o Barcelona joga em função do Messi!
Vamos jogar em função do CONE para que????

Wagner disse...

Concordo com você. Por isso acho que não vai funcionar. Já faz tempo que ele depende de um time arrumadinho pra conseguir jogar. O que não pode é coloca-lo em campo pra fazer uma função que claramente não consegue mais. Como disse o mateus pm, Mano tá queimando ele assim. Tomara que eu esteja errado e que ele faça gol e nos dê a vitória, mas acho difícil. Que o Mano dê bons minutos pro Sassá no segundo tempo pra ele pegar mais ritmo pois acho que ele será muito útil pra terça.

Yan disse...

Fora Wagner
Fora Sergio
Fora definitivamente Itair

Yan disse...

Nesse estilo de jogo que o Cruzeiro se propões a fazer, todo mundo na retranca e, vez ou outra, saindo no contra-ataque, há a necessidade de jogadores velocistas. Só temos o Pedro Rocha que é rápido.

Vendendo o Romero, precisaremos de contratar um volante, de qualquer jeito.

O Jadson é terrível para dar passes.

O Pedro Rocha é talentoso e muito útil, mas poderia contribuir muito mais se não tivesse atitudes fominhas.

Luan Correa disse...

Romero vazou...nosso melhor volante...vtc

Guilherme disse...

Diretoria tem é q ser escurraçada. Flamengo vendeu Leo Duarte, q vale 5 vzs menos q Romero, por R$ 49 mi. Empresário e jogadores q mandam. ITAIR, WAGNER, PERRELA, GILVAN E SEUS CÚMPLICES(PASSADORES DE PANO) DESTRUÍRAM O MAIOR DE MINAS! ACABOU!

Yan disse...

O Cruzeiro receber 3 milhões de dólares por um jogador como o Romero é uma piada de extremo mal gosto.

Luciano Andrade disse...

Em nome de tudo o que é mais sagrado: usem esse dinheiro para contratar um volante esquerdo armador como o Victor Cantillo!!! 26 anos e muito talento no Júnior Barranquilla.

Luciano Andrade disse...

Preço no Transfermarkt: 1,3 milhões de Euros.
Mediocentro
Interno esquerdo

https://www.transfermarkt.es/victor-cantillo/profil/spieler/263032

Luciano Andrade disse...

Vídeo do seu modo de jogar: passes longos, lançamentos, assistências para gol!

https://m.youtube.com/watch?v=sUF10Z-YJNM

Humberto disse...

Elenco do Mano e melhor que o de Marcelo tinha e time não joga. Ganhou dois brasileiros que no cenario nacional e internacional são mais importantes que copa do brasil. Aquele time dava gosto ver jogar.

Humberto disse...

Temos sim criar jogadas no ataque o que não estamos fazendo. Se as jogadas forem criadas os grandes finalizadores se destacaram.

Gabriel disse...

Nosso melhor volante? Queiram me desculpar, mas Romero no meio jogava feito uma barata tonta.
Corria errado e errava passes de 2 metros.
Ajudou muito quando foi para a lateral.
Forçou a saída para a Argentina.
Só o Independiente o quis.
Só o Independiente.
Ou seja, quis ir para um time fraco, onde será titular.
Esforçado.

Gabriel disse...

Pessoas vão dizer que ele jogava na posição errada.
Que o mano o fazia jogar fora de lugar.
Ok, mas para quem já jogou um pouco de futebol sabe que mudar de posição no meio não é difícil. O cara era limitado.

Gabriel disse...

Cantillo seria uma ótima contratação, mas o Cruzeiro não vai trazer ninguém.
Acho que nem poderia jogar na libertadores.
Vamos com o elenco atual e ter fé que Maurício, Adriano e Cia nos ajude a levantar mais algum caneco.

RUTILHO disse...

Treineiro FDP, se vai de reservas porque deixou Vinicius Popo no banco e entrou com Fred aposentado? Afinal que dia o garoto terá chance?

RUTILHO disse...

Romero vai embora? A vez agora é de Adriano. Mas esse treineiro FDP não vai escalar certeza!!!

RUTILHO disse...

Projeto mano : ser rebaixado, ganhar série b, se igualar as frangas.