sábado, 27 de julho de 2019

NOVA DERROTA NO MINEIRÃO

"Que fase!", já diria Milton Leite. Em jogo pela 12ª rodada do Brasileiro, nova derrota, agora com vaias, e menos uma chance de pontuar em casa. Independentemente se fosse contra reservas ou titulares do Athletico, o Cruzeiro acabou dominado. Quem ousou ir ao estádio - e olha que não foram poucos, já que mais de 20 mil torcedores estiveram presentes - viu um Cruzeiro fraco. Com muitos jovens e um esquema confuso, o Cruzeiro foi dominado e quem teve as principais chances foi o Athletico. 
Com um futebol afinado, os visitantes mostraram força e entrosamento. Fizeram o primeiro, de pênalti, e o segundo, uma troca de passes que a gente não vê o Cruzeiro fazer há muito tempo. E olha que pararam várias vezes no bom goleiro Rafael e ainda viram, num lance, a bola caprichosamente esplodir no travessão. Quem viu o jogo teve a sensação que o placar poderia ter sido bem maior. Assim, o Cruzeiro, ainda que perdendo, ainda ficou no lucro. O que é uma pena.
Mais uma vez Fred não marcou e, agora, adota o silêncio. A fase não ajuda. Mano, após o jogo, pediu desculpas por expor atletas jovens. Na verdade, não tem nada que expor. Atleta fica cascudo nas derrotas e há tempos que o Cruzeiro pensa em lançar jovens somente na "mamata". O bom jogador não sente, não afina e não faz mimimi.
E que defesa foi essa do Cruzeiro? Atletas ficavam parados vendo o adversário tocar a bola e não faziam nada? Alguns ai bem que podiam repensar o ano e dar linha no ano que vem. Uns de altos salários e que não servem nem para serem reservas.
Que contra o River a empolgação seja outra. Aliás, que os atletas entrem em campo. Diante do Athetico, um monte de ponto azul estava lá. Mas jogador mesmo, só o goleiro Rafael.
Por: João Vitor Viana
CRUZEIRO
Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson e Ariel Cabral (Jadsom Silva, aos 14min do 2ºT); Jadson, Maurício (Welinton, aos 24min do 2ºT) e David (Sassá, aos 20min do 2ºT); Fred
Técnico: Mano Menezes

ATHLETICO-PR
Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo (Abner, aos 29min do 2ºT); Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Bruno Nazário (Thonny Anderson, aos 39min do 2ºT), Rony e Marco Ruben (Marcelo Cirino, aos 20min do 2ºT)
Técnico: Tiago Nunes

Gols: Jonathan, aos 29min do 1ºT, e Bruno Guimarães, aos 31min do 2ºT (ATH)

Cartão amarelo: Fred, aos 35min do 1ºT (CRU)

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Mineirão

Data: sábado, 27 de julho de 2019

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Público: 20.689

Renda: R$ 184.081,50

169 comentários:

Anônimo disse...

Não,isso não é fase.Isso é algo alarmante,e nas entrelinhas o recado está dado e bem dado,para quem souber ler e interpretar...bagunça,gestão amadora,corrupta,insidiosa e nefasta,levando o clube à bancarrota,e dentro de campo um comandante que não consegue nada além do trivial,que em tese,dada a sua vasta experiência,deveria nos tirar dessa situação,ladeado por um grupo aclamado por sua(falsa)competência.Cruzeiro,Cruzeiro,abra teus olhos!

Luciano Andrade disse...

O que aconteceu hoje só mostra que:

A BASE do Cruzeiro não vai salvar nem o time nem o clube,

Que temos apenas um time e mesmo assim incompleto! Falta um volante esquerdo.

Não se vende cinco jogadores prontos e se repõe com "banana prata da casa" sem pagar um preço!

Fred é o jogador com o pior custo/benefício da história do clube! Quem decidiu pagar multa ao Atlético para ter esse velho tem que ser preso!

Torcidinha que vai na onda da golpista Rede Globo acaba jogando o próprio clube na lama! O Cruzeiro conviveu décadas com dirigentes corruptos e nunca foi destruído. Agora a torcidinha purista, todos querubins sem pecado, reverberou as denuncias orquestradas e criminosas dessa Rede de TV demoníaca e o clube afundou e levou o time junto! Tô mentindo? É só lembrar de como estava a nossa auto-estima em dezembro de 2018! Pq vocês perderam a auto-estima sete meses depois, heim????
Resposta: Rede Globo!

Todos os dias sai de casa um otário e sai de casa um esperto! A Rede Globo desde 1967 é o "esperto"! Adivinhem quem são os otários?

Anônimo disse...

Me falem aí um técnico no momento que o cruzeiro vai poder arcar com o salário ,e que vai solucionar doa situação do meu cruzeiro nas quatro linhas,me poupem viu! tudo na vida tem seu momento nem tudo é mar de rosas,agr é momento de apoiar, e não de ficar apontando quem é culpado. Dá um exemplo se vc é chefe de família e tem 4 filhos e seu momento financeiro vai mau, que pouco dá pra manter sua família,sua mulher vai trocar de marido por causa do momento.acho que não tudo passa seja ele momento bom ou ruim então paciência e vamos a luta.

Afoncio disse...

Não é possível que nem nessa porcaria de conselho exista alguém pra cobrar desses filhas da pta melhores resultados no brasileirão. Digo Conselho pois não temos diretoria. Cadê o Zezé Perrela? Será que esses caras só vão acordar quando estivermos na série B? Gente, a coisa é séria e ninguém tá vendo isso. Que se danem Libertadores e Copa do Brasil! Prefiro mil vezes estar na elite. Se cairmos pra série B nem Mano Menezes e nem seus velhos e cansados jogadores irão encarar a disputa e nós ficaremos com a batata quente em nossas mãos. Se não contarmos agora amanhã poderá ser muito tarde.

Afoncio disse...

Se não cobrarmos....

Wagner disse...

Concordo com o azul++ do post anterior em relação a nossa base que é boa. O problema é que eles foram mau preparados. Foram lançados na fogueira com o time pressionado precisando de pontos pra fugir do z4.

Todos tem que tomar consciência de uma coisa: campeonato mineiro serve pra lançar a base e dar rodagem a eles. Não se trata de vencer ou perder. A torcida e o clube precisam entender isso. Time titular talves nas semis e final e olhe lá. Enquanto isso o time titular faz pré temporada e treina pros campeonatos principais.

Agora nos resta apoiar e ter paciência. São jovens e vão evoluir. Já o Fred é causa perdida como diz o Luciano. Não aguenta mais correr. Com ele parece que jogamos com 10, pois anda quando estamos sem a bola e não faz gol há muitos jogos.

Já passou da hora de dar mais oportunidades a popó que no mínimo igualará o numero de gols do cara nos ultimos jogos. Kkkk. Se der certo ganhamos um atacante e uma futura boa grana. O cheirinho faturou quase 500 milhões só no ultimo ano. A nossa base não é tão inferior a deles, é só olhar os resultados dos campeonatos de base.

Observandotudo disse...

O grande problema do Cruzeiro de não poder abandonar as Copas e se fixar no Brasileiro são as folhas altas dos jogadores. O Cruzeiro faturou na Copa do Brasil e Libertadores até agora R$ 26,950 milhões (aprox. devido variação dólar). E ainda vendeu Vitinho, Brazão, Murilo, Raniel e já está indo Lucas Romero.
Se " abandonar " as Copas e se preocupar só com o Brasileiro, com os salários milionários atrasados, que garantia temos que os jogadores vão vencer jogos? Dar sangue?
Parecem que muitos torcedores não conhecem como funciona a cabeça do boleiro. O coração do jogador está no bolso (banco). Já vimos este ano como NÃO jogaram por causa dos prêmios e salários atrasados. AÍ SERIA REBAIXAMENTO CERTO.
Enquanto tiver pagando mais ou menos em dias, temos esperanças maiores na Copa do Brasil (ao menos vice campeão) e avançar até onde der na Libertadores.
E quando se voltar para o Brasileiro contar com a boa vontade do grupo, que está vendo o sacrifício para pagá-los com um mínimo de atraso.
Não importa quem contratou Fred por 10 milhões. Que o salário falam de 800 mil por mês. O cara está aí de contrato assinado. Fato. Com multa rescisória. Fato. ISSO VALE PARA TODOS JOGADORES.
Agora é juntar os cacos para faturar o possível e SOBREVIVER ao Brasileirão.
Sou otimista, para mim a metade do copo está sempre quase cheia.
Vamos chegar a final da CB e com boas chances de ganhá-la.
E passando pelo River embala na Libertadores.
Zerooooooooooooo.

Volta acadêmia disse...

Há na imprensa e torcida uma reverencia ao "técnico" mano ruim Meneses.uma cara que têm 3 Copas do Brasil em 300 anos de futebol.campeonato médio até porque times inexpressivos (Paulista, Juventude,Santo André, Criciúma) já ganharam.título grande é Brasileiro, Libertadores, Mundial.enganador de grife que ganha um salário astronômico e o time dele apresenta um futebol feio,retrancado e com jogadores medalhões, caros e em fim de carreira. deixo duas perguntas.existe divisões de base no nosso Cruzeiro?qual o último jogador de expressão revelado na base? diretoria ladra e incompetente! vergonha !

Anônimo disse...

Bom comentário, é isso que o torcedor tem que entender! não que sejamos a favor de fulano e ciclano,o momento é apoiar e paciência dependemos muito dos mata mata, para se reerguer no brasileiro.

Anônimo disse...

O Mano já começou a caçar desculpa pelas derrotas no campeonato brasileiro e uma possível derrota para o River. Falando que o Murilo e o Raniel está fazendo falta. Que treinador ensaboado

Anônimo disse...

Murilo,fazendo falta?!É o fim da picada!!

Unknown disse...

Qdo p Cruzeiro começou a perder, ainda não tinha sido negociado ninguém - importante ressaltar que as vendas foram realizadas durante a Copa América-, ainda não tinha estourado o escândalo que foi veiculado no Fantástico, ou seja, a performance do time se deve exclusivamente à incompetência do treinador de araque! O resto é conversa fiada...

Nando sangue azul disse...

Tem que parar com essa história que p Cruzeiro está privilegiando as copas e, por isso, tá mal no brasileiro.
Inter, Atletico paranaense e grêmio também estão nas mesmas fases que o Cruzeiro e estão vem melhores que o cruzeiro. Mano e o responsável por esse futebol horroroso. 15 jogos, 7 empates, 7 derrotas e 1 Vitória. Que time grande aguenta isso? Resultado pífio.

Luciano Andrade disse...

O "escândalo" feito pela Rede Globo foi em maio desse ano!!!!

https://globoplay.globo.com/v/7644915/

Vejam a data no link!!!!
O Cruzeiro tinha pouco tempo que havia conseguido conquistar o Campeonato Rural!

A reportagem da Rede Globo destruiu o psicológico do time SIM!!!

E VOCÊS são cúmplices desse crime!!! Vão reverberar denuncismo de Rede Golpista Criminosa na casa do caralho do cu da mãe!!!

Unknown disse...

O Flamengo perdeu de dois a zero na Libertadores, precisando reverter a vantagem, e nem por isso colocou time reserva hoje! Jogou e venceu! Só com esse medíocre é que tem que poupar todos os jogadores! Os caras ganham mais de 500 mil reais por mês e as bonecas não podem jogar duas vezes por semana porque senão ficam cansadas! Tenha dó!

Luciano Andrade disse...

Flamengo não vai enfrentar o atual campeão da Libertadores!

Anônimo disse...

Para reflexão: O Santos do Sampaoli com uma folha salarial bem menor que a do Cruzeiro e hoje o líder do campeonato brasileiro!

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Comparações de elenco q antecedem o inicio das competições mostram APENAS quem é mais forte NO PAPEL e, nesse sentido, tínhamos, senão o melhor, um dos 2 melhores elencos do pais, sim! É retardado quem pensa q, com tais comparações, estávamos tentando prever quem seria o campeão. Fatores como lesões, baixo rendimento de atletas e desserviço de tecnico nao entram na nossa averiguação, por isso nossas comparações valem apenas para antes do campeonato Mineiro. Tds sabíamos q, durante ou depois dos certames, gabigol poderia obter numeros melhores q fred , mas, antes da bola rolar, erra mais q coerente optar pelo cruzeirense. Aspas para o profeta do acontecido:"o elenco não é nem sombra do que andaram vendendo jornalistas, cartolas e torcedores afoitos.". Q fique claro: tds sabíamos q o elenco eleito por nos na teoria poderia ir mal na pratica. Ninguem tentou prever nd. Apenas queríamos saber quem tinha o melhor elenco antes da bola rolar!

Unknown disse...

Só que o Flamengo tem que ganhar de 3 gols de diferença, ou seja, vao ter que correr muito! Para mim, é muita frescura destes caras! Eu vejo partida de tênis, que exige muito mais que um jogo de futebol. O Federer tem 37 anos e jogou cinco horas em uma final em Wimbledon, depois de ter dois dias antes. Esses jogadores do Cruzeiro não conseguem jogar duas vezes por semana porque não são atletas e sim gandaieros!

Unknown disse...

Depois de ter jogado dois dias antes

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/07/28/noticia_cruzeiro,1447531/diretor-do-cruzeiro-nao-acredita-em-novas-contratacoes.shtml

A diretoria precisa se virar e contratar pelo menos um volante, ainda mais se o Romero for sair.

Luciano Andrade disse...

Elenco do Santos:

G Brasil Vanderlei 13 Z Brasil Kaique Rocha 29 A Brasil Yuri Alberto
2 Z Brasil Luiz Felipe 14 LD Brasil Matheus Ribeiro 33 G Brasil John Victor
3 LE Brasil Jorge 17 A Paraguai Derlis González 34 G Brasil João Paulo
4 LD Brasil Victor Ferraz Capitão 18 V Brasil Guilherme Nunes 36 LE Brasil Felipe Jonatan
5 V Brasil Alison 19 A Brasil Kaio Jorge 40 LD Brasil Cadu
6 Z Brasil Gustavo Henrique 21 V Brasil Diego Pituca 41 M Brasil Jean Mota
7 M Uruguai Carlos Sánchez 22 G Brasil Éverson 42 Z Brasil Wagner Leonardo
8 M Peru Christian Cueva 25 M Brasil Evandro 43 Z Brasil Ivonei
9 A Colômbia Fernando Uribe 26 Z Colômbia Felipe Aguilar M
10 A Venezuela Yeferson Soteldo 27 A Brasil Eduardo Sasha {{{c3_j10_num}}} {{{c3_j10_pos}}} {{{c3_j10_nome}}}
11 A Brasil Marinho 28 Z Brasil Lucas Veríssimo {{{c3_j11_num}}} {{{c3_j11_pos}}} {{{c3_j11_nome}}}

Guilherme disse...

São Paulo e Cruzeiro estudam uma troca entre Hudson e Edilson. OPINEM!

Luciano Andrade disse...

Acha que Carlos Sanchez e Yeferson Soteldo vieram para o Santos de graça? Ou que eles ganham salário mínimo?
Muito menos os grandes jogadores do líder Santos vieram da porra da categoria de BASE!

Observandotudo disse...

Não temos os plantéis dos clubes citados. Na realidade temos um único time e desfalcado de segundo volante e centroavante.

Anônimo disse...

Trocar sem pensar.
Urgente

Luciano Andrade disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/notícias/futebol/Cruzeiro/2020/07/28/papa-francisco-e-o-novo-presidente-do-cruzeiro-corrupçao-zero-e-contrata-messi-e-cr7.shtml

Observandotudo disse...

O Cruzeiro joga na terça feira.

Observandotudo disse...

O problema é ir pro DM e ficar meses lá.

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro precisa de um volante armador pelo lado esquerdo e Hudson não é esse volante!

Observandotudo disse...

Hudson tem 32 anos. Mais um velhinho que não vai aguentar 2 jogos por semana como querem.

Observandotudo disse...

Corretíssimo. E precisamos de 2 laterais experientes. Depois de quase um ano no DM pode ser que Edilson jogue até o final do ano sem problemas. Quando for escalado. Orejuela prá mim é o titular.

Observandotudo disse...

O Flamengo hoje já acalmou a torcida pela possível desclassificação de quarta feira. E já está fora da Copa do Brasil.

AzulCruz ++ disse...

Terça tem Libertadores galera e vamos torcer pra classificação, pegamos o Campeão da América, baita Clube é o River .
Nos também somos Gigantes, o Flamengo tomou 2 de um time que não tem a história do River, vamos pensar positivo. ..
Se passarmos tem o Inter que tá jogando bem demais e tem o Sobis que pra todo lugar que vai ganha títulos mas confio demais na tradição do Cruzeiro.

Anônimo disse...

Unknown quer comparar Flamengo com o,flamerda que é outro que fez igual atretico paranaense,sabe que a classificação na libertadores já tá praticamente perdida, pra que eles iam poupar no brasileiro

Anônimo disse...

Terça Feira o Cruzeirao classifica! Está cravado!Agora venhamos!O Fred já era,e agradecer pelos serviços prestado e tchau ...pegar o beco.

Guilherme disse...

Cabral é esse volante armador pela esquerda q vc tanto pede, Luciano! Henrique na frente da zaga, Romero/hudson de volante pela direita e Cabral de volante pela esquerda!

Guilherme disse...

Se Romero for e Hudson nao vir, Ederson poderia pegar a volancia pela direita!

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Contra o River:
Se entármos com 3 volantes(Henrique na frente dos dois zagueiros, Romero pela direita e Cabral pela esquerda), colocaria Egidio, q ataca mais! Fabio - Orejuela, Dedé, Leo e Egidio - Romero, Henrique e Cabral - Neves e Rocha - Sassá. Caso entremos com 2 volantes, escalaria Dodô, q defende mais!
Fabio - Orejuela, Dedé, Leo e Dodô - MGabriel, Neves e Rocha - Sassá.

Guilherme disse...

Contra o CAM:
Rafael - Weverton, FBruno, Cacá e RSantos - Ederson, Jadsom Silva e Rômulo - Welinton e Mauricio - Popó.

Luciano Andrade disse...

Cabral é L I M I T A D O, Guilherme!
O Hudson vindo é para pegar a vaga do Henrique. Pela esquerda tem que ser um semi-craque como o Victor Cantillo do Junior Barranquilla, volante que tem três assistências para gol só este ano. Sempre joga para o ataque e não erra passes!

Guilherme disse...

Como contratar se nossos diretores saquearam o clube? Cruzeiro nao tem credito, tampouco dinheiro pra contratar. Temos grana nem pra salarios

Anônimo disse...

Vamos que vamos galera apoiar o maior de Minas,e rumo a classificação.

Luciano Andrade disse...

Tem sim! Está recebendo em dia dos credores como Flamengo e São Paulo e os prêmios da CBF! E se vender Romero é outro credor que entra na lista. Basta explicar aos jogadores que, se eles querem que os salários permaneçam em dia (e não em atraso como o Botafogo) o elenco precisa de um reforço pontual!

cruzeirohexa disse...

Jogar contra o River na Argentina anão é fácil.achamos o zero a zero e agora é vencer no Mineirão e calar a boca da imprensa anti cruzeiro.o Deus Mauro sésar meteu o pau no grupo do cruzeiro.disse que era o mais fraco da liberta por isso haviamos nos classificado tão facilmente.o flamerda enfrentou o Emelec que estava no nosso grupo e tomou 2!fácil né???kkkkkk

Observandotudo disse...

Quem paga a multa rescisória?

Observandotudo disse...

Guilherme, grande escalação. Concordo plenamente. Ainda temos o Adriano, João Luiz e Caio no banco.
Estes jogadores jovens serão o futuro do Cruzeiro.
Vamos faturar por baixo 200 milhões com alguns deles. Ou 200 milhões com Popó se deixarem ele explodir.
Aí o Luciano que odeia a base deixaria este mundo cruel.

Observandotudo disse...

Vamos Cruzeirohexa quando vc aparece é pé quente. Não falha.
Vamos ganhar por qualquer placar. Até 0x0 serve (desde que a gente ganhe nos pênaltis).
E depois ficarmos rindo dos que vão inventar coisa mil para diminuir a classificação.
Zerooooooooooooo.
Manobollllllllll.

Humberto disse...

O Cruzeiro é considerado pela midia esportiva um dos tres melhores elencos do Brasil. Conheco elencos desses times e sei que são muito limitados.O destaque destes elencos é o trabalho do treinador.Aliás vcs falando de base Mano sempre foi pessimo em trabalhar com base pelos times que passou.

Luciano Andrade disse...

O último jogador da base do Cruzeiro que foi para a Europa foi o Lucas Silva em 2014, e olhe que o Real Madrid percebeu logo que era um bonde!

A base não pode ser responsável por montar um time inteiro! Nem no Mamoré isso acontece! Foguetes molhados é o que mais tem na base!
É melhor comprar jogadores do campeonato Paulista pré-prontos ou os jogadores sulamericanos baratos como o Victor Cantillo e o Orejuela!
Sem investimento não há time campeão!

Guilherme disse...

"Sem investimento não há time campeão!"

Sem grana nao há investimento

Observandotudo disse...

Claro que não dá prá escalar o time inteiro da base, concordo. A não ser por absoluto desespero. Mas vejo vários times jogando com 03 até quatro titulares oriundos da base. São Paulo, E a dupla Gre-Nal, tem muito disso. Não vou citar os falidos do Rio que jogam com a base quase inteira.

Observandotudo disse...

Analisando a tabela de classificação do Brasileiro do 9° ao 15° lugar, só tem um time de respeito e tradição. "Grêmio". Os outros estarão atrás do Cruzeiro como sempre no segundo turno. Goiás, Botafogo, Bahia,  Ceará, Fortaleza  e Vasco. E tem torcedor cravando que vamos cair pra segunda divisão. Não acredito, não acredito.
Agora não pode atrasar os salários dos caras. Por isso o Cruzeiro precisa tanto das Copas.

cruzeirohexa disse...

É 2x0 pra nós fácil,fácil.o cabuloso copeiro vai mostrar sua força.

Luciano Andrade disse...

Santo Expedito, santo das causas urgentes! (É HOJE!) E São Judas Tadeu,santo das causas impossíveis! (Ganhar do River Plate com Egídio, Henrique e Cabral!)
Faz tempo que eu não peço nada a vocês! Peço agora a classificação do Cruzeiro Esporte Clube na Libertadores pq, só no onze contra onze não vai dar não!
😂😂😂😂😂

Luciano Andrade disse...

Tem grana!

Mateus pm disse...

Se o time dentro de campo jogar como se estivesse amarrado ai não rola mesmo não.
Tem que jogar bola, ir pra cima, chutar ao gol, eu prefiro mil vezes que um jogador chute a bola na puta que pariu do que ficar naqueles cruzamentos do Egídio tudo torto, muito melhor arriscar um chute de fora do que viver de cruzamento

Leal disse...

Não adianta ficarmos esbravejando aqui.
O time vai jogar pra não cair no Brasileiro e vai jogar pra passar raspando nas Copas.
Se vai conseguir um dos dois títulos e não cair no Brasileiro é outra história, mas o futebol será esse e não mudará.
Vai jogar feio sempre, esse é o comando.
Estarei garrado no trabalho hoje até tarde e não estou com nem um pouco de pesar por não poder assistir o jogo, infelizmente. Esse é o sentimento que o Mano me fez cultivar.Se pudesse ir ao jogo, excelente, se estivesse em casa ótimo, mas não podendo nem um nem outro, não me importo. Infelizmente, digo mais uma vez.
Nossa realidade até dezembro é essa e não mudará.

Leal disse...

Voltando a esse jogo ridículo de sábado, me pergunto: um time que joga com Rafael, Dodo, Ariel, Jadson, David e Fred, completado pelos meninos da base não consegue empatar em casa com o time do tapete?
O problema é jogador ou comando?
Por isso que não sinto falta quando não posso ver os jogos...

Observandotudo disse...

Cruzeiro Cabuloso, terror das Américas, o River é apenas mais um freguês. Tipo Flamerda, Peppas, Frangas, e tantos por aí.
Jogando bem ou mal, com ou sem TN10 e Robinho, vamos ganhar e nos classificar.
Vou até tirar o jatinho da garagem para dar um pulinho em BH. eeeeeeeeeee.
Zero 3 x 0.
Zerooooooooooooo.
Zerooooooooooooo.
Zerooooooooooooo.

Luciano Andrade disse...

Cruzeiro 7 x 3 River Plate!!!
😁

Preparem o sublingual!

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Pirou cedo. Ou tomou juízo. kkkkkk.

Observandotudo disse...

🔵 🔵 🔵

Luciano Andrade disse...

Estou em absoluto estado de galhofeiro!
😁
Tô achando mais fácil ficar no 0x0 e pênaltis!

AzulCruz ++ disse...

Que venha a Vitória e consequentemente a classificação.
Não vou exigir esquema tático perfeito de Mano , jogadas cinematográficas de Henrique ou Egídio, espero que eles tenham atenção e um pouco de capricho.
Esperamos que Robinho e TN10 bem fisicamente pra ajudar o time.
Mas se não der paciência, se for no sufoco ou no tão famoso Manobol eu vou dormir Feliz da vida, cobrar um futebol vistoso do time é natural e precisamos desse futebol no Brasileirao pra acumulamos pontos, hoje é Libertadores contra o River e eu estou interessado é acima de tudo na classificação do Cabuloso !!!!

Cruzeiro 2 X 0 River !!!!

Wagner disse...

Hoje é aquele típico jogo em que o desempenho não me interessa. O que vale mesmo é o resultado. A meta é não tomar gol e torcer pra alguem resolver lá na frente. Palpite: Cruzeiro 1 x 0.

Anônimo disse...

Time por time não têm comparação,o do Ríver é melhor,e não é pouco,não!Treinador deles também é melhor,pois dá padrão e estratégia ao time portenho.Tudo por tudo,e observando o desempenho de um e de outro,a descrença se agiganta dentro de mim.Estou assim,não nutro falsas esperanças com esse grupo de jogadores,nem com o treinador,e menos ainda com esse futebol cinzento,calcado sempre no defensivismo exagerado que essa equipe há muito vêm praticando.Sou pessimista?Não,sou realista,muito embora,e a despeito dos espetáculos dantescos proporcionados pelo time,vou torcer para que hoje a zebra passeie pelo Mineirão,e o Cruzeiro vença,coisa raríssima hoje em dia.

Luciano Andrade disse...

Que comece o massacre! Kkkkk

Unknown disse...

O time jogando na retranca, com três volantes, dentro do Mineirão! Qdo teremos nosso verdadeiro Cruzeiro de volta?

Unknown disse...

Parece que estamos jogando em Buenos Aires! A bola só fica com o River@

Luan Correa disse...

Desgraça de Mano Menezes...que raiva desses 15 primeiros minutos...vai tomar no cu

Luan Correa disse...

Pode até classificar...mas não concordo cm isso

Santos31 disse...

Dificil vê o cruzeiro jogando assim viu!!
Tomara que ganhe

Luan Correa disse...

Agr acordou

Unknown disse...

Egídio já entregou uma, para variar!

Unknown disse...

Tem colocar centroavante!

Unknown disse...

Esse Egídio é ruim demais!

AzulCruz ++ disse...

Não ia falar mas não aguento. ...
Egídio não acertam uma galera e já armou contra ataque adversário 2 vzs. ..
Aí fica difícil.

Luan Correa disse...

Esse miserável é ruim demais...dá ate pena

Unknown disse...

Tem que tirar o Egídio, se quiser ganhar

Unknown disse...

O time do Cruzeiro pode até classificar, mas o time do River é muito mais bem treinado! Está jogando aqui como se estivessem na Argentina! O River, historicamente, sempre foi um time ofensivo, e mantém sua tradição, ao contrário do Cruzeiro, que atualmente joga como time pequeno, por conta da filosofia do treineiro! Quem não é doente, e analisa com a razão, há de concordar comigo! O Cruzeiro atualmente só tem a força da camisa!

Luciano Andrade disse...

Quando a PUTADA pega no pé do Dodô para ele não pegar a vaga desse cuzão do Egídio eu brigo mas não adianta nada!

Se colocar FRED é River classificado!

Anônimo disse...

Que esse treinador e esse time tenham um pouco de decência,abandonem essa postura covarde,e partam pra vitória,seja lá como fôr...

Anônimo disse...

Não foi a toa que Egídio "piscininha"saiu enxotado do palmeiras...não,foi a toa.Isso é ruim que dói!!

Observandotudo disse...

Zerooooooooooooo.
Zerooooooooooooo.

Unknown disse...

Essa postura não vai mudar, porque ele perdura há três anos! É o único esquema que o treineiro conhece! Infelizmente, ele acabou com o nosso DNA ofensivo!

Unknown disse...

Dentro do Mineirão com três volantes! Qdo eu imaginaria na minha vida ver o Cruzeiro jogando como time pequeno, dentro de casa, precisando ganhar!

AzulCruz ++ disse...

Futebol sofrível especialmente nos 20 primeiros minutos, um time profissional dando bicudoes pra frente e rezando pra alguém fazer o gol, jogando por uma bola (espero que não tenha sido aquela do Rocha na trave ).
Tivemos também do lado esquerdo a continuidade do futebol de roça dos últimos jogos do Egídio.
Tivemos também a ótima participar do Orejuela.
Dedé Guerreiro assim como Romero.

Eu quero a Classificação pra dormir Feliz.

Vamos Fazer os Gols Cabuloso !!!!!!!!

AzulCruz ++ disse...

Tivemos também uma excelente participação da Nossa Torcida Maravilha !!!!!

Parabéns Torcida !!!

Santos31 disse...

Esse Ariel Cabral também é horrive!
Não marca não ataca! Muito lento

AzulCruz ++ disse...

Zeeeeeeeerooooooooo !!!!!!

Vai Cabuloso !!!!

Unknown disse...

No Mineirão, enquanto o Marcelo Galhardo manda o seu time atacar, o covarde do treineiro fica colocando o time para defender!

Anonimo disse...

Parece que eles querem os pênaltis pqp

Anonimo disse...

Pedro Rocha também mal

Anonimo disse...

O time não fica 1 minuto com a bola pura merda

Santos31 disse...

Primeiro Argentino sem garra que vejo jogar!!

Unknown disse...

Como esse Orejuela pôde ser reserva do Edílson? Só o Retranca mesmo, com a panela de sempre!

Anonimo disse...

Oreruela voutou da lesão jogando muita bola não pode sair mais

Anonimo disse...

O time deu uma melhorada to apostando 1a0 e retranca como de costume kkkk

AzulCruz ++ disse...

Cruzeiro melhorou e a Torcida dando show !!!!

Unknown disse...

O Cruzeiro precisa colocar um centroavante! O Sassá está no banco?

Anonimo disse...

Fred entrou pqp kkkkkk

Anonimo disse...

Cruzeiro tá melhor no jogo tem que aproveitar isso vamo cabuloso

Santos31 disse...

Porque não joga assim o jogo todo!!É dificil viu

Anonimo disse...

Vamo Fabioooo

Luciano Andrade disse...

É isso aí, eu acertei o placar, 0x0 com o Cruzeiro jogando o Manobol! Cruzeiro é inferior ao River Plate! Jogou para empatar!
Nas mãos de Fábio e nos pés do IDOSO inútil Fred está o nosso destino.

São Judas Tadeu
Santo Expedito

Livrai-nos de todo o mal!

Santos31 disse...

Parabéns Retranca !!!

Unknown disse...

Não sabe nem escolher batedores! David?

Anonimo disse...

Já era

Guilherme disse...

Esse infeliz desse david tem q sumir do cruzeiro🖕🏿

Anonimo disse...

Tchal mano fdp David batendo penalty vai tomar no cu

Luciano Andrade disse...

Com Fred em campo é sempre derrota certa!!!

Santos31 disse...

Vai tomar no cú desse retranqueiro !!!
Morre abraçado com o Cabral !!! Filho da Puta

Anônimo disse...

Não jogol pra ganhar, deu nisto!
Agora DEDÉ e um monstro e orejuela monstrinho

cruzeirohexa disse...

Passou quem mereceu.sem mais.....

Anônimo disse...

Não mexeu na panela, não tirou o Tiago!

Anonimo disse...

Fora manooooooooooooooooooooooooo
David
Cabral
Egídio
Fred
Foraaaaaaaaaaaaaaaaa
Dedé monstro
Oreruela joga muitooooooooo

Unknown disse...

Cadê os defensores do covarde! Pois desclassificado pela covardia! Hoje o Fábio não fez milagres! É assim, empata ou perde, empata ou perde! Esse treineiro não é para o Cruzeiro, é para time pequeno! Mereceu o River! O Cruzeiro com este enganador é covsrde@ Não tentamos nem vencer, fomos covardes! APLAUDAM O COVARDE! FORA O RETRANCA! QUSNTOS JOGOS NAO FAZEMOS GOLS? JOGA SEMPRE POR UMA BOLA! O RIVEE MERECEU PORQUE JOGOU CONO TIME GRANDE! NÓS MERECEMOS SER DESCLASSIFICADOS, PORQUE JOGAMOS COMO COVARDES! A FILOSOFIA DO NOSSO TINE É A COVARDIA! PARABÉNS TREINEIRO É TODOS AQUELES QUE O APOIA! E VAI PERDER NA COPA DO BRASIL TB!

AzulCruz ++ disse...

Acabou o sonho da Libertadores desse ano, vamos que vamos, tem se muito pra trabalhar e consertar.
Temos que superar no Brasileiro.
Dedé um Gigante e merecia esse título !!!!

Abraço a todos e Cruzeiro Sempre !!!!!

Anonimo disse...

Agora é tudo 9u nada na copa do Brasil se perder tem mandar o retranca embora porque agora eles não mandam

John "BolsoMito" Wick disse...

o Tal do Henrique estragou tudo. Como um cara desses continua sendo titular? Eu não entendo! E pau no cu do Luciano.

Luan Correa disse...

Quero ver essas amebas q defendem o Mano...gente vamos abrir os olhos...time não faz gol..so defende...6 jogos ssm fazer gol...Mano pra mim tem q pedir o boné e ir embora...ja deu...

Unknown disse...

Enquanto o Retranca continuar vai ser isso! Pois além de matar o futebol do Cruzeiro, não sabe nem escalar os batedores! David? Qdo vi, sabia que ia perder! Ele não ganha títulos? Cadê os defensores deste medíocre, deste retranqueiro, cuja filosofia é o anti-futebol? Fico triste pela desclassificação do Cruzeiro, mas HOJE O FUTEBOL VENCEU!

Observandotudo disse...

Tristeza, mas jogamos 180 e tantos minutos e não tomamos um gol. Faltou fazer.

John "BolsoMito" Wick disse...

Galera é só um jogo, kkkkk, perdendo ou ganhando continuamos todos ferrados, sem nenhum V8. Bola pra frente, o treinador do River é melhor que o Mano, e o melhor venceu! E mais... o Cruzeiro tem muito azar jogando nessa bosta de mineirão, estádio macumbado!

Unknown disse...

Já perdeu! Não é todo dia que o Fábio faz milagres! Não vai passar pelo INTER

Guilherme disse...

Enfiem david no cu de mmenezes

Anonimo disse...

Quesirva de lição para quarta so retranca não dá tem que fazer gol.
Assim não passa do inter.
Mas ainda tennho6 esperança de ganha r a copa do Brasil
Cruzeiro sempre

Unknown disse...

Não vai fazer, porque o time só defende! Qtos jogos que não fazemos gols? Eu avisei, com o medíocre jamais ganharemos a Libertadores ou o Brasileiro! Eu preferia perder jogando para vencer do que da forma covarde! Na Argentina, não deu 7m chute no gol! Olha o River, jogou ofensivamente lá e aqui e classificou! Hoje, O FUTEBOL VENCEU!

Observandotudo disse...

E o Fred morto não jogou mal hoje.
Não vou culpar jogadores. Vou elogiar Dedé, Orejuela e Léo.
Zerooooooooooooo.
Zerooooooooooooo.
Zerooooooooooooo.

Anônimo disse...

O gde. Problema e que vai faltar dinheiro pra pagar este time caro. Estavam contando com a libertadores e copa do Brasil.

John "BolsoMito" Wick disse...

Culpem o Henrique!

Unknown disse...

Time caro com um pseudo treinador! Não vai ganhar! Dependemos dos milagres do Fábio, porque o time só perde ou empata!

Anônimo disse...

Domingo o Cruzeiro vai entrar completo pra tentar adoçar o torcedor!

Luciano Andrade disse...

No cu do seu pai que é travesti! Kkk

Unknown disse...

SAO TEM TRÊS CULPADOS: 1) O MEDÍOCRE TREINADOR DE ARAQUE; 2)A DIRETORIA OMISSA QUE NÃO O DEMITIU! 3) OS TORCEDORES QUE APOIARAM A SUA MANUTENÇÃO.

Unknown disse...

E digo mais, não passa pelo Internacional!

Unknown disse...

Luciano Andrade disse...

Esse cara precisa vir para cá ou outro da mesma posição para ter esperança de ganhar a Copa do Brasil!

Victor Cantillo (25 anos, volante, Junior-COL)

Um dos jogadores mais técnicos do futebol sul-americano. Revelado no Atlético Nacional, em 2013, Cantillo não recebeu muitas oportunidades na equipe principal do time que se tornaria campeão da Libertadores três anos depois. Devido a grande concorrência no setor, o volante foi emprestado ao Leones (equipe que sempre recebe as promessas do Nacional), onde se destacou e foi comprado pelo Deportivo Pasto, em 2016. Foi necessária apenas uma temporada de sucesso na “equipe vulcânica” para fazer o Junior pagar 2 milhões de dólares pela sua contratação. Em duas temporadas com a camisa tricolor, Cantillo liderou a equipe em duas Copas Sul-americanas, tendo chegado a semifinal contra o Flamengo no ano passado e estar a mercê de sua primeira final internacional neste ano. O desempenho do volante tem sido tão grande que ele ganhou uma chance na seleção colombiana com José Pekérman antes da última convocação para a Copa do Mundo. Infelizmente, ele não teve muito tempo para se provar e acabou não indo para a Copa. Cantillo é um volante de grande qualidade técnica, tendo o passe como principal característica. Seus números são absurdos, sendo 90% de eficácia nos passes, a maior entre os jogadores de meio/ataque na Sul-americana. No ano passado foi 92%. Ele também tem 94% de eficácia nos dribles e 71% nos desarmes. Cantillo não é um jogador de fazer gols e muito menos é aquele cara espalhafatoso, pois sua função é armar a equipe no setor mais crítico do campo: o segundo quarto, a saída da defesa para o meio-campo. Ele é a válvula de escape do Junior, que joga com jogadores rápidos à frente do camisa 24, justamente para aproveitar seus passes e lançamentos precisos, tal qual um quarterback do futebol americano. A distribuição de jogo feita por Cantillo é de causar inveja, porque parece que ele nunca erra um passe, o que facilita a vida de Jarlan Barrera, um jogador insinuante e de grande capacidade de drible. O Junior, hoje, é uma das equipes mais legais de se assistir porque tem um maestro na figura de Victor Cantillo.

Luciano Andrade disse...

Então banque o salário do Fred! Kkkk

Guilherme disse...

Td mundo ja percebeu q david é um b○sta, menos o cuza○ do Mano Menezes

Anônimo disse...

O River deu um passeio no cruzeiro!
O medo de perder não deixou o cruzeiro ganhar!

Anônimo disse...

A verdade dessa equipe transparece mais e mais a cada dia,a cada jogo.Não agride,não ataca,não busca fazer gols,consequentemente não vence,só empata e perde.Minha preocupação não era Libertadores,e nem é CB,pois não temos cabedal,nem temos competência para superar equipes claramente melhores e mais bem treinadas.Soma-se a tudo isso,jogadores como Egídio,Cabral,Henrique,Edílson,que não reúnem condições mínimas para permanecerem no grupo.Fred é um ex-jogador,decadente,impotente.Mano não têm a mínima autocrítica,não reflete,não se reiventa."Só"por essas verdades,é que minha única inspiração pra essa equipe é somente e tão somente permanecer na elite,não espero nada além disso.E oxalá consigamos ficar onde é nosso lugar,com renovação profunda do elenco.

Unknown disse...

O Cruzeiro está quebrado, não vai trazer ninguém! E mais, enquanto o medíocre estiver no Comando, não adianta contratar, pois a filosofia do anti futebol permanecerá!

Unknown disse...

O medo de perder ja faz 3 anos!

Unknown disse...

E se o Edílson não tivesse machucado, o Orejuela não jogaria, mesmo sendo 1000 vezes melhor do que ele, tudo por conta da panela do Retranca!

Correia disse...

Ta na hora mano meneses e alguns jogadores diretoria ,da o fora do cruzeiro.

Santos31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Santos31 disse...

Samuel Venâncio é foda!! Faz as perguntas que ninguém tem coragem!! E o mano apela ao invéns de ser humilde e adimitir que o seu estilo está majado!! E além de ser um jogo feio e de todo cruzeirense sentir vergonha.

ResponderExclui

Anônimo disse...

Esqueci de acrescentar na lista dos pífios o tal de David...

Afoncio disse...

Foi o melhor resultado que poderia acontecer para nosso time. Pelo menos as desculpas por excesso de jogos vai acabar e daqui pra frente essa turma terá de mostrar serviços e recuperar no brasileirão. Vamos cobrar. Na verdade o time é fraco e o treinador já mostrou sua incapacidade de fazer o time jogar. O Cruzeiro precisa de mudanças radicais. Não é possível que a maior torcida de Minas tenha de continuar a ver o time atuando dessa forma covarde. E o Mano na minha opinião já deu...

Observandotudo disse...

O Futebol não venceu. Se o River jogasse essa bola toda não iríamos para os pênaltis. E se o Cruzeiro partisse pra cima de qualquer jeito toma 3x0 como tomou em 2015. Certo Mano, não podia tomar nenhum gol e não tomou. Preservou suas chances até os pênaltis. Um teria que perder. Fomos nós por incompetência do " capitão " que já tentou " entregar " no final da partida anterior e David caneludo.
Quando ganhamos nos pênaltis todos aplaudem. Mas são 50% de chances pra cada lado. Hoje foi o dia deles.
Vamos olhar pra frente e seguir nosso rumo. Quem chora pelo leite derramado é RAPARIGA.
Hoje será a noite das brochadas. Já tou puto.
Quem não brochou, está brochando ou vai brochar.
Porra, porra, porra.

Observandotudo disse...

Pra que? Ele tem contrato. Não tem jeito.

Anônimo disse...

Corrigindo:aspiração

Observandotudo disse...

Unknown o "Futebol" não venceu. Se o River jogasse essa bola toda não iríamos para os pênaltis. E se o Cruzeiro partisse pra cima de qualquer jeito toma 3x0 como tomou em 2015. Certo Mano, não podia tomar nenhum gol e não tomou. Preservou suas chances até os pênaltis. Um teria que perder. Fomos nós por incompetência do " capitão " que já tentou " entregar " no final da partida anterior e David caneludo.
Quando ganhamos nos pênaltis todos aplaudem. Mas são 50% de chances pra cada lado. Hoje foi o dia deles.
Vamos olhar pra frente e seguir nosso rumo. Quem chora pelo leite derramado é RAPARIGA.
Hoje será a noite das brochadas. Já tou puto.
Quem não brochou, está brochando ou vai brochar.
Porra, porra, porra.

Luciano Andrade disse...

Lista de dispensa:
Fred INSS
Egídio Piscininha
Henrique The Walking Dead
Edilson barriga de cadela
Cabral Santa Tartaruga
David 10 milhões jogados fora.

Comprar:
Orejuela
Dodô
Victor Cantillo
Um jogador para o lugar do Henrique
Alguém para o lugar do Pedro Rocha.

Observandotudo disse...

Só se o Cruzeiro assaltasse um carro cheio de ouro como roubaram em SP.

Para mandar embora os jogadores que não estão rendendo teria que pagar as multas: não tem dinheiro.

Para comprar os jogadores que precisamos: não tem dinheiro.

Para mandar Mano Menezes embora (maior burrice) agora. não tem dinheiro.

Não entendem que vamos ficar com o treinador que temos e os jogadores também?

É torcer e torcer. Quem não aguentar vá torcer pra frangas ou outro time.

Nunca lutaram na vida com grande desvantagem para sobreviver?

Cada um de nós derrotamos 4 a 5 milhões de espermatozóides na corrida maluca para chegar ao óvulo. Caralho somos vencedores. Vamos deixar esta má fase geral da instituição Cruzeiro nos derrubar? Essa porra vai passar. Quem ainda estiver vivo verá.

Vamos deixar de choro e continuar torcendo pelo Zerooooooooooooo do jeito que ele estiver.

Vamos parar de nos enganar. A realidade sempre é dolorosa. Vamos efrentá-la.

Zerooooooooooooo.
Zerooooooooooooo.

Observandotudo disse...

enfrentá-la...

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Vendendo o Romero o dinheiro que vai entrar é uma externalidade! Não estava previsto! E olhem! Vejam só quem custa exatamente 2 milhões de dólares: Victor Cantillo que pode jogar a Copa do Brasil e o Brasileiro!

Quanto as dispensas, eu duvido que Fred, Edilson, Henrique e Egídio não sentariam para negociar as suas saídas em dezembro.

Por fim, quem gosta de "meninos da base" tem espírito de Michael Jackson!
😁😁😁😁😁😁😁

Guilherme disse...

Contra River vimos q seremos trepta. Adversários priorizarão a LA(dá-lhe Furacão!) e nosso sistema defensivo(#FicaRomero) é o melhor do continente! Alvo=trepta+46noBR. Contra o CAM: Rfl – Wvrtn, FBrn, Cc e Dd- drsn, JSilva e Rômulo – Welinton e Mauricio – Sss. Q ñ vinguem o 6a1🙏

Anonimo disse...

Se conseguir comprar só o oreruela já tá bom demais
Dodô é outro bosta

Santos31 disse...

Então respeito a sua opinião, mas acho se o Cruzeiro tivesse entrado ou com o Jadson ou David já de cara , não tinha ficado essa inhaca no primeiro tempo. Na minha opinião Cabral é muito lento.
E acho que faltou coragem sim. Tanto que no final quando ele tirou o Cabral e o o jogo do Cruzeiro melhorou. Pq ai ele ganhou o meio de campo com o Romero.