terça-feira, 7 de janeiro de 2020

HENRIQUE SAI POR EMPRÉSTIMO. VOLTA EM 2021

O capitão Henrique voltará ao Cruzeiro após um ano emprestado ao Fluminense. Ao menos foi esse o acordo costurado ao final das negociações que, inicialmente, seria de rescisão amigável do jogador e um contrato de dois anos com o clube das Laranjeiras. No entanto, a conversa tomou outro rumo e o acordo com o Fluminense será por uma temporada, com o Cruzeiro pagando cerca de 30% do salário do jogador. Devido ao empréstimo, o contrato de Henrique foi prorrogado até o final de 2021.
Nascido em maio de 1985, Henrique retornaria, então, ao clube, próximo de completar 36 anos, idade da avançada para um volante. Tudo indica que ele voltaria para encerrar a carreira no centenário, mas não está descartada uma carreira mais prolongada, que não seria no Cruzeiro.
A ideia de Henrique é permanecer no futebol após aposentar e tem porta aberta para exercer uma função diretiva no próprio Cruzeiro daqui uns anos. O mesmo acontece com Fábio e Leo, que são identificados com o torcedor e com o clube celeste.
Por: João Vitor Viana

49 comentários:

Observandotudo disse...

Eu avisei que era tudo conversa fiada, o Fluminense outro falido, não ia pagar salários de Henrique e Fred.

Anônimo disse...

Acho um péssimo negócio o cruzeiro novamente pagando salario de jogadores para outros clubes. A identificação com o Cruzeiro e tanta destes caras que não abrem mão de nada.
Do jeito que falam do Fábio, Henrique, Leo e outros parecem que jogaram a vida inteira de graça.
O Cruzeiro voltando a burrice de sempre.

Fcguimares disse...

Para min pode vazar Sr Fábio e companhia.. tudo mercenário nunca foi meu ídolo.. negócio deles é bolso cheio.

Unknown disse...

Impossivel que mesmo caindo paraca serie B, o Cruzeiro nao vai fazer uma reformulacao, e a chance de dar espaco para atletas novos para dar continuidade no ano de 2021, ai aparece essas continuidades de contratos para Henrque e Fabio, sera que nem caindo para serie B, esses caras nso perdem a moral no clube, ja deu. Tchau.

Afoncio disse...

O Henrique não larga o osso mesmo e diretores continuam pagando salários pra outros clubes. Cadê a reformulação gente? É pra desanimar viu. Cruz credo!

Anônimo disse...

Já estam abrindo as pernas pra panela.
Estam montando um galo velho. Este conselho está mim decepcionando, estou perdendo a esperança. Estam mudando só o mosquito

Unknown disse...

E a hora do goleiro Rafael, idade boa, daqui a pouco brilha em outro time por o Cruzeiro e torcida ficarem babando ovo do Fabio goleiro de 40 anos com salario de 800 mil.

João Alencar disse...

Henrique tinha renovação automática pelo número de partidas realizadas em 2019.

Anônimo disse...

Já que tem tanta identificação com o Cruzeiro porque não aceitou redução. Não justifica tinha que ter aberto mão da parte do Cruzeiro, não ia colocar ele nem mais pobre nem mais rico. Outra coisa o Henrique só conseguiu o fluminense.

Anônimo disse...

Capitão?! Capitão de MERDA,isso que essa AMEBA é!!Quanto tempo "isso"vêm mamando no clube!!Bando de FDP,paneleiros,fracassados!!Por mim, não ficava um só dessa escória toda que rebaixou o clube!!Inclusive o tal de Fábio!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

Em uma empresa quando não precisam de você manda embora,porque ninguém trabalha de graça em time de futebol tem que continuar com o atleta a vida inteira porque e ídolo. E os ditos ídolos ficam mamando sem parar. Chega o cruzeiro precisa de sangue novo.
Aqui pra nós o Adilson tem que trabalhar em museu ou asilo vai gostar velho assim mais longe. Por isto que está fora do futebol a mais de dez anos.

Luciano Andrade disse...

Nunca vi time formado apenas por categoria de BASE (a do Cruzeiro é horrorosa!) Ser campeão de algum campeonato!

Tem que expulsar os velhos como Fábio, Egídio, Henrique, Fred, Thiago Neves. Mas, é bom ficar com os "meio de carreira" para dar segurança àqueles jovens que vão TENTAR se firmar no futebol!

Um time com:

Rafael

Dedé, Manoel e Cacá

Edilson e Dodô ou Rafael Santos

Maurício, Ederson e Rodriguinho

Sei lá e sei lá no ataque!

Cruzeiro Sempre disse...

Se fosse veteranos tipo,Alex,Piazza,Dirceu Lopes,Cerezzo,Falcão,Nelinho,Fiqueroa,Perfumo....concordaria plenamente.Agora,Edilson,Dedé,Dodô,Manoel e outros que jogaram o CEC na segundona Se dependesse do meu voto não estariam no time.
Os gestores também terão que ficar de olho aberto com o atual diretor de futebol,o cara nunca passou da segunda divisão.Posso também queimar a minha língua mas o Adilson(técnico) não inspira nenhuma confiança.
Saudações celestes.

Gabriel disse...

Alexandre Mattos era incrível antes do cruzeiro, né?

Observandotudo disse...

Um Diretor de futebol que chegou falando que o teto de 150 mil estabelecido pelo Metioli foi flexibilizado, por mim pode ir pra pqp .

Luciano Andrade disse...

Não existe time campeão da série B com teto salarial de 150 mil reais!!! O Neto Berola ganha mais que isso!!!!

Odeio gente que pensa pequeno!

Anônimo disse...

E outro que não sei de onde veio só vive rebaixado os clubes por onde passa.
Agora aparece o tal de Ralf resto de Corinthians com quase 40anos e dizem que o cruzeiro tem interesse, vai oferecer jogador em troca. Acorda cruzeiro.

Anônimo disse...

Se salário não deixase time cair o Cruzeiro estava na série A! Se sua tese estivesse correta o Cruzeiro teria sido o campeão da libertadores, tinha a maior folha de pagamento do Brasil.

Luciano Andrade disse...

E quem foi o campeão da Libertadores? O Fortaleza???? Ou o time com a MAIOR folha de pagamento do Brasil????!!!!

Cruzeiro caiu pq a Globo destruiu o ambiente interno do clube!!!!!

Vocês que nunca abriram um livro de Ciências Sociais Aplicadas na vida têm uma dificuldade enorme de digerir essa verdade!

Cruzeiro Sempre disse...

Meios de comunicação não entram em campo. Devemos creditar 95% dos créditos para a segunda divisão aos jogadores.,compraram a briga de uma administração corrupta.
Agora um Clube de futebol com uma arrecadação de $ 386.000.000/ano tendo média de $. 32.000.000/mês (isso em 2019) não ter dinheiro para pagar todos colaboradores,impostos,fifa...e fazer um cordão polonês e dar um peteleco em cada que administrou o Clube nesse período,podendo incluir também todos os vagabundos membros do conselho do período.
Ps. Um exemplo clássico é do sujeito que ganha um grande prêmio da loteria e sai gastando adoidado achando que o montante nunca vai acabar.

Anônimo disse...

Cordão polonês?!Essa ESCÓRIA toda,"conselheiros","dirigentes","jogadores",deveriam ser colocados num avião cargueiro e despejados em alto mar,em meio a um furacão!!Ahh...com Mano Merdezes e Abelbosta juntos!!

Anônimo disse...

A Maior folha de pagamento caiu para série B. E o Fortaleza vai disputar a sulamericana.

Anônimo disse...

Flexiblizou pra favorecer a panela! E o Técnico Adilson que teve tá enchendo a cabeça do pessoal do Conselho gestor.

Anônimo disse...

Folha de pagamento do Fortaleza 2.5milhoes
Do Cruzeiro 15milhoes.
Do Palmeiras 18milhoes
Do flamengo 17milhoes

Unknown disse...

So uma coisa, o Luciano vc realmente acha que toda essa adm horrorosa ja comprovado em numeros e fatos, atrasando ate salario de faxineiro, essa queda foi por causa de uma denuncia, que alias aconteceu por meio de falhas grotescas, nem processo esses caras tem coragem de entrar contra a emissora. Ou vc e inocente demais ou um sonhador louco.

Anônimo disse...

O que era ruim ficou horroroso. Com a saída do Pedro Lourenço. Sem Medioli e Pedro, descidi não vou fazer sócio. Tem algo muito estranho. Acho que o resto do Conselho vai sair também. Agora esperar o Cruzeiro fechar as portas. DEUS QUEIRA QUE NÃO

Luciano Andrade disse...

Você fala uma coisa e posta outra!!! O Flamengo tem tinha a segunda maior folha de pagamento e ganhou a Libertadores! O Cruzeiro tinha a terceira maior folha, foi bicampeão da Copa do Brasil e foi destruído pela Rede Globo!

Simples assim!

Luciano Andrade disse...

Estão só esperando a conclusão da investigação do MP para processar os culpados!

E de quais fatos você fala, doido?!

Não tem fato como "prova acima de qualquer dúvida razoável" nenhuma!

Observandotudo disse...

Eu acho que o Pedro Lourenço saiu pra cuidar da campanha a Presidência ainda neste primeiro semestre. Quanto mais rápido essa eleição sair melhor para o Cruzeiro, pois o mandato vai somente até 31 de Dezembro de 2020. E teremos eleições no final do ano para novo mandato de 01/01/2021 a 31/12/2023.
Tudo complicadíssimo no Cruzeiro.
Não vão faltar AMIGOS do Gilvan, Wagner e Perrelas querendo concorrer ou eles próprios. Por enquanto nada os impede.
Com as atribuições do futebol nas costas, além dos seus negócios, e sem tempo para se articular o Pedro não teria a menor chance nas próximas eleições.
E precisamos dele na primeira e segunda eleição como PRESIDENTE, para termos uma Diretoria Profissional e honesta. Só assim sairemos desse maldito BURACO NEGRO.

Fcguimares disse...

Meu caro observandotudo, hoje de manhã quando fiquei sabendo da saída do Pedro confesso que fiquei muito chateado, mas antes de ler a nota divulgada por ele pensei o mesmo que vc com relação a reorganizar e planejar a sua candidatura e montar uma equipe de pessoas sérias organizar o clube, porque também é empresário e com certeza já bastante atarefado, mas acho que vai com atuando nós bastidores.. ele com certeza é m dos pilares que temos também acho que Mediole vai estar juntos. A questão asfastar as ratazanas, começando pelo Gilvan, Perrella, esse pé de cana do Vagner e sua corja, e a roia do benecy e companhia... não está sendo fácil...nas sair dessa.. zero e família

Luciano Andrade disse...

"Chora, não vou ligar,
Chegou a hora, vais me pagar,
Pode chorar! Pode chorar!"

Kkkkkkk

O Cruzeiro NÃO vai ser clube de pagar 150 mil por mês, caralho!

Vá se foder, Rádio Itatiaia!

Vá se foder, Rede Globo!

Casf fer. disse...

Solucao.um.bilhonario.russo comprar o clube se nao ja era.

Luciano Andrade disse...

Vendam a Toca 1 e a Sede Campestre para a Tenda Engenharia!

Vendam o clube do Barro Preto para fazer o BLUE Shopping!

Está resolvido o problema.

Unknown disse...

Vai se fuder lulu!

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkkkkk!

A cada dia está ficando mais claro que eu estou certo e vocês errados!

Kkkkkkkkkkk!

Santos31 disse...

Como um jogador igual ao Enderson pede 2 milhões na justiça?

Santos31 disse...

Dificil demais! Sou contra violência, mais tinham que matar estes presidentes do Cruzeiro. Começando por Zezé Perrela, Gilvan, Itair e a Rainha da Inglaterra.
E confiscar todos os seus bens

Anônimo disse...

A burrice e demais deveria ter pago os que ganham pouco pra evitar isto, antiga diretoria priorizou pagar a panela deu nisto. Infelizmente o Cruzeiro vai fechar as portas. Conseguiram sugar até as veias.

Anônimo disse...

A única sorte nossa se outros clubes fizerem igual o Bragantino, não negociar com jogador na justiça.

Anônimo disse...

Todos os jogadores representado pelo André Curi estam entrando na justiça!

Observandotudo disse...

Pqp esse André Cury parece estar se vingando do Cruzeiro. Éderson com um futuro brilhante, na mira do Barcelona, foi muito mal assessorado nessa entrada na justiça.
Mas o cara também precisa receber seus salários. Quando Perrela entrou deveria pagar os jogadores que ganhavam menos, os mais jovens que poderiam render no futuro ao time, mas foi pagar a panela milionária.
Agora podemos perder a base, patrimônio imediato do time.

Ei Luciano Éderson ganha 60 mil não pagaram ao cara, como você defende salários acima de 150 mil?

Vender imóveis demora no mínimo um ano e teria que ser aprovado por 9/10 do Conselho Deliberativo. Hoje os amantes do Wagner, Perrela, Gilvan NAO APROVARIAM, pra ver o circo pegar fogo. Vai sonhando que o Cruzeiro ainda é time grande. De grande os ex dirigentes que você defende só nos deixou as dívidas. Acorda.

Observandotudo disse...

Não está. Teria que ser aprovado por 9/10 dos membros do DELIBERATIVO. O pessoal de Wagner, Gilvan e Perrela iriam aprovar? Quanto tempo leva pra vender um imóvel destes? Um ano? Daqui até lá não sabemos que o Cruzeiro terá estes imóveis. Ou se serão penhorados pela Justiça do Trabalho e pela Receita Federal. Os encargos sociais também não estão sendo pagos.
Será que estão pagando o PROFUT? Não tem dinheiro para nada.
Lembra quando eu disse em Agosto, que chegaria em Janeiro com uma dívida de 120 milhões só de salários, direitos de imagens e encargos e você discordou? Põe as multas de 10% sobre 05 folhas em atraso, incluindo 13° e férias, que já passamos desse valor.
Continua defende do Wagner e Cia. Continua defendendo salários acima de 150 mil.
Acorda.

Cruzeirohexa disse...

Pqp...de mal a pior!onde isso vai parar?da ate medo só de pensar!!acabaram com o cruzeiro esses filhas da puta.nos roubaram descaradamente e agora só sobrou dividas e a vergonha que estamos passando.quem diria.....

Observandotudo disse...

Pois é amigo Cruzeirohexa, o novo sócia torcedor a 12,00 mensais parece brincadeira.
100 sócias igual 1 milhão e duzentos, não dá pra pagar o salário do Edílson e do Fábio. E olha o que diz o Estatuto sobre vender imóveis .
"VI - autorizar a alienação de bem imóvel do Cruzeiro Esporte Clube, excluídas as unidades que compõem o Parque Esportivo do Barro Preto, o Centro Administrativo, as Sedes Campestres, a Toca da Raposa I e a II, imóveis somente alienáveis em situação altamente vantajosa para o Cruzeiro Esporte Clube, mediante proposta aprovada por 9/10 (nove décimos) dos Conselheiros".

Cheque mate.

Anônimo disse...

Da forma que está eu não fazo sócio nunca. Acho que fazer sócio e avalizar isto tudo. Depois que fizerem uma reforma geral no estatuto e no time eu fazo, no momento estou fora.

Luciano Andrade disse...

BAAAAAAANNNNNDOOOOOOO DE OTÁrIIIIIIIIIIOOOOOOSSSSSSSSS!!!!!!
O Cruzeiro não vai acabar tal como o Atlético não acabou!

E vcs são uns bostas por acreditarem na imprensa!!!!

Foda-se Ederson!!! Quem é Ederson na fila do pão!!!!1???????

Quem vai tirar o Cruzeiro da merda será a turma FORMADA!!!!

Dedé!!!
Manoel!!!
Rodriguinho!!!!

O cocozão inútil chamado BASE é para completar banco de reservas!!!!!


Diga quanto tempo o Atlético levou para transformar o Estádio de Lourdes em Diamond Mall????????

Ninguém está falido tendo patrimônio!!!!

É só parar de PENSAR PEQUENO!!!!!

A Rede Globo deu o primeiro golpe e VOCÊS da torcida medíocre, estão querendo jogar a pá de cal!!!!!

Nunca vi gente tão OTAAAAAAAAARIAAAAAAA!!!!!

Observandotudo disse...

" Em setembro de 2017 a Multiplan adquiriu 50.1% do Diamond Mall, e alterou o contrato de arrendamento, que passou a valer até 2030, e após o fim do contrato, os valores de arrendamento serão renegociados".

Fonte: Wilkipédia.

Já pertence a Multiplan, dona de mais de 50%.

O que aconteceu em 2017 para as frangas venderem o controle do empreendimento gênio. Dívidas.

Quando vc tirar os olhos das frangas e olhar para a raposa vai entender o tamanho do buraco negro, sem soluções a curto prazo.
O empreendimento das frangas foi inaugurado em 1996, 24 anos atrás. Vai construir um igual hoje com todas regras diferentes e me diga quanto tempo vai levar.

Luciano Andrade disse...

E com o dinheiro do Diamond Mall vão construir uma arena multiuso para 45 mil pessoas!

Eles têm Alexandre Kalil e nós temos Pedrinho Boiolinha e Mediollinho Mariazinha!!!!

A diferença está no modo como cada dirigente vê o próprio clube!!!!