quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

PROMOTOR SE DIZ SURPRESOS COM NOTÍCIAS SOBRE QUEBRA DE SIGILO

Duas notícias chamaram muito a atenção nas redes sociais no início da noite desta quarta-feira: uma suposta quebra de sigilo bancário envolvendo ex-dirigentes do clube e até atletas. Corroborando sempre pela ética e pela verdade, buscou-se, então, a palavra do promotor Daniel de Sá (à direita na foto), que não se localizava em Belo Horizonte na referida data e, ao ser indagado sobre o que fora afirmado, inicialmente, sobre a reportagem do portal O Tempo, mostrou-se surpreso.
Na visão de Daniel Sá, talvez tenha havido precipitação de quem escreveu a matéria. "Em momento algum fatos como esses citados foram ou serão exteriorizados, até porque a investigação é feita com sigilo. É verdade que podem ser utilizados todos os meios legais para a apuração completa dos fatos em, por exemplo, eventual apropriação de recursos do Cruzeiro e outros crimes", disse. "Os envolvidos serão devidamente responsabilizados, se comprovado o ilícito", completa.
Quanto à possível quebra de sigilo bancário, citado na matéria inicial referida acima, o promotor desconversou: "Quanto a isso (quebra de sigilos bancarios), é uma estratégia normalmente usada em investigacoes desse tipo, mas não poderia informar se ja foi ou será pedida no caso, nem quem seriam os atingidos. Devo resguardar o sigilo". Sem entrar muito no mérito do que foi escrito, Daniel Sá frisou, tão somente, que "quanto a essa parte de investigacao na Interpol, Fifa, etc., não tem nada a ver com a investigacao atual do MP e da Policia Civil".
Mais tarde, foi surpreendido, segundo ele, pela matéria publicada no Superesportes, que afirmou que confirmou as informações dadas pelo concorrente. "Confirmado pelo Superesportes? Gostaria de saber quem confirmou", arguiu. "O que posso dizer - e já disse na semana passada, até aos próprios torcedores que estiveram no Ministério Público - é que as investigações estavam e estão avançando bem. Nao sei de o de estão tirando essas informações (quebra de sigilo, responsabilização de ex-dirigentes e até jogadores). O que posso dizer, talvez, acrescentando, é que as investigações estão caminhando num rumo, que acreditamos ser o certo. A gente não investiga para punir A ou B ou chegar a outro. Muito menos a jogador! Temos recursos legais que podemos e devemos usar e as pistas vão nos conduzindo aos resultados. Tudo está sendo feito de forma profissional, com ética, dentro de análise de provas e documentos. O clube está nos fornecendo tudo que é pedido e temos um pessoal capacitado", analisa. "Qualquer notícia que não esteja dentro disso, na minha visão, é temerária. Como disse, nada impede de utilizarmos recursos para investigar e tudo que for preciso para averiguar o fato, o faremos", finalizou.
Por: João Vitor Viana

139 comentários:

Luciano Andrade disse...

Que saudade de Josef Stalin!!! Esse sabia lidar com a imprensa facínora, mentirosa, golpista e vil como bem nos alertou outro Joseph, o Pulitzer!!!!

Com Stalin, caras como Vitório Mediolli e Emerson Araújo passariam uma temporada de férias num Gulag na Sibéria e só voltariam socialmente reeducados (isso se voltassem! 😁)

Afoncio disse...

Falando do jogo de ontem, apesar do time do Boa ser fraco, mas valeu pela vitória. Os meninos vão ganhar preparo e cancha e juntamente com os remanescentes, mais uns 3 ou quatro que vierem de fora, o time poderá ganhar corpo e com certeza poderemos contrariar a maioria da imprensa mineira que não acredita que possamos ficar nem entre entre os 4 primeiros. Ouvi essa aberração na rádio das frangas, Itatiaia e a propósito gostaria aqui de manifestar meu repúdio mais uma vez contra alguns elementos que ali trabalham, João Vitor Xavier, Tiago Reis e o mais chato e inconveniente de todos, o tal do Kadu Doné. Esse cara parece que recebe salários pra detonar o Cruzeiro, é uma vergonha o que esse camarada diz sistematicamente em todos os seus comentários. No entender dele o Cruzeiro já acabou e isso pra mim é um tremendo desrespeito com a maior torcida de Minas e sem dúvidas ele já deveria ter sido chamado às falas por seu chefe Emanuel Carneiro, que apesar de ser conselheiro do time do lado de lá me parece mais ponderado.

Anônimo disse...

O Adilson indicou o ex centroavante do bragantino, fez 15 jogos e marcou um gol. O Cruzeiro mudou ou não mudou.

Observandotudo disse...

FALANDO EM BRAGANTINO, QUEREM WEVERTON. OFERECERAM 4,5 MILHÕES. ACHO CEDO PARA VENDER E O PREÇO BAIXO, MAS NA SITUAÇÃO ATUAL RESPEITAREI AS DECISÕES DO NÚCLEO GESTOR.
ESSA BASE PROMETE.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/bragantino-traca-oferta-de-r-45-milhoes-ao-cruzeiro-por-lateral-direito-weverton.ghtml

Unknown disse...

O cruzeiro tem que valorizar os jogadores da base, não pode entregar de graça ao red bull.

João Alencar disse...

Não tem como segurar.

Luciano Andrade disse...

Eu vivi para ver o Bragantino pensando igual o Cruzeiro dos Perrellas, pensando grande, e o Cruzeiro pensando igual o Bragantino!

NÃO VOU ME CONFORMAR COM ISSO NUNCA! Não somos chocadeira de times de Rio-São Paulo!!!!

E a culpa é de vocês!

Os torcedores mais bundões do mundo!!!

Querem uma prova?

Abaixo...

Luciano Andrade disse...

O "jornalista" Bruno Azevedo da Rádio Itatiaia está sendo acusado por estelionato e lavagem de dinheiro!

Quem duvida que os "jornalistas" envolvidos com política como Vitório Mediolli, João Vitor Xavier, Mário Henrique e outros DIREITISTAS de jornais, rádios e Redes de TV também não têm telhado de vidro?????


E vocês acreditando em O Tempo, Itatiaia e Globo!!!!

Trouxas!

Luciano Andrade disse...

https://www.otempo.com.br/mobile/cidades/jornalista-bruno-azevedo-e-investigado-por-golpe-de-r-6-milhoes-1.2288022

Unknown disse...

O Cruzeiro já tem bons atacantes,e não precisa se afobar, contratou Robertson de 30 anos, jogou a série B e fez apenas um gol. No ano passado os cruzeirense passaram raiva com Deivid e Fred.

Lulu pnc disse...

Ei luciano vai tomar no miolo do seu cu arrombado seu esgoto lixo sujo podre vagabunda porca de 5' categoria

Luciano Andrade disse...

Beijo no seu clitóris! 🍑
😁😁😁😁

Anonimo disse...

Diretoria contrata atacante de 30 anos que fez um gol na série b vai pra puta que pariu não dá pra entender um merda dessa😠😠😠

Anônimo disse...

Este diretor de futebol esta querendo acabar com o resto do Cruzeiro avalizado pelo Adilson. Já não basta a contratação do pior lateral da série A, agora é a vez do atacante da série B.
Se a torcida não for protestar na toca isto vai piorar. Vai la galera e dá um basta nisto, chega de burrice

Observandotudo disse...

Robot detected.

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Tá osso essa dupla Adilson / Ocimar. Espero queimar minha língua mas pra mim são 02 incompetentes.

Luciano Andrade disse...

Eu acho que vocês deveriam entender o lado do Adilson! O cara tem vinte anos de treinador e NUNCA viu time de PIVETES ganhar NADA! Está com medo dos pivetes cagarem na fralda pela pressão da titularidade e está se resguardando com jogadores que não vão amarelar quando enfrentarem o time titular do Atlético e o provável massacre que tomaremos!!!!

Logo se vê que vocês nunca lidaram com garotos e homens feitos e viram a diferença entre eles!

Observandotudo disse...

Se vc fosse técnico não levaria Pelé, um ilustre desconhecido de 16 anos para a Copa do Mundo de 1958. Lá quem amarelou foram os veteranos. E deram espaços para Pelé, Garrincha e Zagalo que eram reservas ajudarem a ganhar a Copa.
Tudo é relativo. A Red Bull orientou o CEO do Bragantino a só contratar jogadores até 23 anos. E possivelmente vão levar Weverton. Ainda bem que temos Valdir pronto e integrado aos profissionais.
Weverton, Jadsom e alguns que deixaram o Cruzeiro, já eram titulares nos seus times de origem. Essa idéia de colocá-los na base, foi um atraso de vida.
Já temos Fábio, Edilson, Cacá, Léo que classifico como experientes. Grandes times estão investindo na base nos Estaduais. O Cruzeiro está investindo por necessidade, ou a gente nunca conheceria estes jogadores. Você viu quando Rogério Ceni colocou Maurício no lugar do T.Neves paneleiro.
É um risco. Mas quanto maior o risco, maior o prêmio.
Minha opinião: Se a base jogasse a série A, não haveria complô e o Cruzeiro não cairia.
Zêroooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Hoje estou triste vi que o goleiro Rafael entrou na justiça. Pra mim um dos grandes goleiros do Futebol brasileiro, Muito das vezes injustiçado no Cruzeiro, pensei que ele não entraria na justiça. Não acredito.

Anônimo disse...

Quer conhecer uma pessoa dê dinheiro e poder a ela

Observandotudo disse...

Dinheiro muda qualquer personalidade.

Luciano Andrade disse...

Para Pelé jogar tinha que ter um Bellini, um Nilton Santos e um Didi jogando atrás e dando segurando para um prodígio jogar! A base do Cruzeiro nem tem nenhum prodígio! Só "Japoneses"!!!!

Enquanto isso o Atlético contrata Guilherme Arana!

😢😢😢😢😢😢😢😢

Luciano Andrade disse...

Todo mundo tem um preço, e o preço do caráter dos jogadores da BASE do Cruzeiro é bem baixo!!!

Unknown disse...

O que o Cruzeiro tem que forçar e ser ressarcido por estes empresários! Eles juntos com os dirigentes quebram o Cruzeiro. E agora estão orientándose os seus jogadores a entrarem na justiça.
Bando de carniceiros!!

Unknown disse...

O problema é a falta de dinheiro.O que se destacar com certeza vai ser vendido! Só espero por bons valores e não mereca de dinheiro. Igual ao werveton agora para o Bragantino

Observandotudo disse...

Weverton já foi por 5 milhões. Cruzeiro vai ficar com cerca de 4 milhões e zerar dívida com Santa Rita - AL de cerca de 700 mil.
Como falei ontem respeito a decisão dos gestores devido a situação financeira. Valdir está pronto pra assumir a reserva de Edilson, que toma muitos cartões e expulsões. Breve veremos Valdir estrando. Na Copinha foi muito bem. Boa sorte Weverton .

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/cruzeiro-encaminha-venda-de-weverton-para-o-bragantino-e-ficara-com-cerca-de-r-4-milhoes.ghtml?_gl=1*u6b470*_ga*YW1wLXdrSEk1ZXl2Y1FSTGRFMVo2cWMzNnBSUTQybTZVSkpjZmxmTlBib2w5VlA5bzJXbnRIb09rVDZZVTE5aGpmV1o.


Observandotudo disse...

Fabrício Bruno se resolveu com Cruzeiro.

https://www.google.com/amp/s/www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2020/01/14/noticia_cruzeiro,3830039/amp.html

Anonimo disse...

Rafael leva cruzeiro na justiça onde vamos parar?

Observandotudo disse...

Amigos quando a fase tá ruim urubu voando baixo caga e o vento joga no urubu de cima.

Fábio não joga contra Tonbense devido pancada na coxa. Realmente foi forte. Nem viajou. Rafael entrou na Justiça, não viajou.
Vamos ter Vitor Eudes como titular e Vinícius na reserva. Confio nos dois. São excelentes goleiros. Vitor mais experiente, já tem quase 03 anos com os profissionais. E Vinícius mais novo, subiu em 2019, mas excelente goleiro. Vamos precisar de trazer o Denysvys que fechou o gol na Copinha enquanto Fábio se recupera.
A hora da molecada é agora. Toda hora surge chance pra qualquer um. Quem tiver bem preparado e com a cabeça no lugar, que aproveite.
Ah, viajar 7 horas de Buzú até Tombos é fohda. Novos tempos.

AzulCruz disse...

Complicado tudo que vem acontecendo...
Eu não deixo de torcer e já estou fazendo o sócio torcedor ...
A mídia tá pipocando noticia ruim ...O jovem bom de bola da base (Não estou afirmando que vai ser craque) fez gil e lesionou...
O que chateia alem de toda podridão são as contratações irresponsáveis que estão fazendo, será que não aprenderam ???
O Rafael parece que já deixou o Cruzeiro e boa sorte pra ele que deve tá de saco cheio de tudo isso e cansado de ser um reserva.
Boa Sorte Cabuloso !!!

AzulCruz disse...

*o jovem que fez gol

AzulCruz disse...

Weverton tbm já fechou com Bragantino...Que fase ...Tem que se vender o almoço pra comprar o jantar .

Cruzeirohexa disse...

O Rafael vai mesmo embora!quem diria....pensei que ele iria ser o cara que substituiria o Fábio à altura por muitos e muitos anos no maior de minas.não o critico.ele não tem culpa da incompetência da diretoria.todos nos temos contas à pagar e ninguém aqui quer ou pode trabalhar de graça não é mesmo?dê a César oque é de César e no mais, bola pra frente.sorte ao Rafael....e muita,muita,sorte para o cruzeiro.

Fcguimares disse...

Sempre torci pelo rafael.e queria que Fabio tivesse saído...o Rafael esperou até muito, torço por ele pode ter ser certeza que tem grande esperando por ele...vai com Deus..vc merece ser titular em algum clube grande..o cruzeiro forma bons goleiros... não vamos ter dificuldade nessa posição.. ano que vem fofão aposenta..ou melhor final do ano..que alívio...

Luciano Andrade disse...

"Hora da garotada" é o meu OVO esquerdo!!!!

Vou botar aqui o time do Atlético quando ele caiu em 2005. Olhem quantos PIVETES da BASE horrorosa tinha no time titular:

Atlético-MG

Diego; Luisinho Netto, Daniel Marques, Marcos e Thiago Feltri; Rafael Miranda (Danilinho), Márcio Araújo, Bilu e Márcio; Éder Luís (Galvão) e Marinho (Tchô)
Técnico: Levir Culpi

Viram?????

Só quatro jogadores da porra da desgraça da BASE!!!!!

Até o técnico era de primeira linha!

Contrataram jogadores de série A e B experientes para jogar a maldita série B: Danilinho, Márcio e Marinho (artilheiro da série B)!

Não é pq você caiu do Mangabeiras para a Favela do Índio que você tem que começar a PENSAR como FAVELADO!!!!

Fcguimares disse...

Infelizmente..a diretoria anterior so tinha bandido..polícia neles.cadeia...

Luciano Andrade disse...

Fofão "Mão-de-alface" vai querer ser o goleiro do centenário!!!!

Essa desgraça não larga o osso!!!

Talvez queira nos afundar para a série C junto com os PIVETES da BASE!

Anônimo disse...

O Rafael demorou a sair do Cruzeiro sempre foi um injustiçado esperou muito pra chutar o pau da barraca. Agora temos que continuar com um goleiro gordo e lento. Como diz o Luciano a imprensa atleticana sempre colocando o nosso goleiro titular como idolo. A Sorte que temos o Vitor Eudes pra segurar a barra. A

Anônimo disse...

O Rafael demorou a sair do Cruzeiro sempre foi um injustiçado esperou muito pra chutar o pau da barraca. Agora temos que continuar com um goleiro gordo e lento. Como diz o Luciano a imprensa atleticana sempre colocando o nosso goleiro titular como idolo. A Sorte que temos o Vitor Eudes pra segurar a barra

Unknown disse...

O Adilson e este Ocimar avalisado por este conselho gestor que está assinando tudo enquanto e merda que aparece, são culpados do Rafael sair e ficar com o Fábio. Contrata o pior lateral da série A, contratou atacante que marcou só um gol na série B, Agora consegui fazer o Rafael ir embora. Estou perdendo a esperança com o cruzeiro.

João Alencar disse...

Viram o físico do Fábio no último jogo?
É lamentável aquele pochete.

Fcguimares disse...

Verdade anônimo e Luciano .. não larga o osso..lento barrigudo..de umilde tem nada..a franguiaia enche a bola dele porque sabe que é piruzeiro... ídolo meu nunca foi...sem perigo..

Fcguimares disse...

Lutador de sumô...dói o bago

Cruzeirohexa disse...

Meu deuuusss...quanta bobagem.o Fábio não jogou o cruzeiro na justiça.resolveu ficar pra ajudar ,coisa que muitos não fizeram.melhor ele (Fábio)que simplesmente ninguém.quantas vezes ele já salvou o cruzeiro?sejam gratos. O cara já esta ficando velho poderia ter decidido parar mas resolveu ajudar.coisa que o Rafael por exemplo não fez.se querem ajudar reclamem menos ou então contratem vocês mesmos um goleiro pro time ,vocês devem estar nadando na grana.

Luciano Andrade disse...

Eu lembro que no começo deste mÊs horroroso, o comentarista da Itatigalo Léo Figueredo disse com todas as letras: "Podem mandar todos os medalhões do Cruzeiro embora pq colocaram o clube na segunda divisão, mas tem que manter o FÁBIO pq é ÍDOLO!!!!!"

Vão tomar no cu, TODOS!!!! Imprensa galista!!!! Imprensa flamenguista e golpista!!!

E todos os otários que se deixaram levar por elas!!!

Querem ACABAR com o clube Cruzeiro!!! Incomodou DEMAIS o Atlético, o Flamengo e o Corinthians!!!

Agora a ordem na imprensa canalha é fazer terra-arrasada no Cruzeiro!

Anonimo disse...

Mas só tem um detalhe que vc não vê não tem dinheiro nem pra cagar na rodoviária 5ambem acho que só os meninos da base não dá conta Oi pior é que ainda contrata um atacante de 30 anos que fez um gol na série b

Anônimo disse...

Estou com Luciano Querem acabar com o Cruzeiro s todo custo. Acho que o Rafael deveria ter pedido pra sair e não ter entrado na justiça, agora ser reserva do Fábio e pedir demais do rapaz. Quanto a redução do Fábio, qualquer um reduzia ganha quase um milhão por mês. Adilson decepção deveria ter chamado o Rafael e falado que ele seria o Titular. Teve ter falado o contrário que ele seria reserva do Fábio na série B. Os Fabistas te plantão anota aí daqui no máximo 3 anos Rafael está na seleção Brasileira.

Observandotudo disse...

Luciano veja o time que colocou o Cruzeiro na série B. Só medalhões e uma das maiores folhas do Brasil.
Agradeça a base que vai pegar uma pauleira e tenho confiança que dará conta do recado com alguns jogadores experientes que restaram. O resto é sonho. Dinheiro? Nenhum.
Lembra que eu falei que em 2020 a dívida chegaria a 1 bilhão? Já chegou e foi divulgada pelos Núcleo Gestor. Sei que irrita vc eu acertar mais de 80% das previsões, mas é porque não perco a cabeça e nem tenho preconceito com a base ou qualquer outra situação. Analiso friamente e emito minha opinião.
Não sei porque tanto ódio da base. Muitos grandes andam de olho na base do Cruzeiro.
Grêmio levou Thonny Anderson sem ser integrado aos profissionais e Alisson. Se deu bem. Brazão, Wallace, Vitinho, Murilo foram pra o exterior. Grêmio torceu que o Cruzeiro não pagasse Ederson e Maurício, para comprar. Ederson, Cacá e um garoto de 14 anos e outro de 12 anos monitorados pelo Barcelona. Éderson se não entra na Justiça, poderia estar no Barça que ofereceu 27 milhões a um volante da base do Palmeiras que recusou. Até Elber se firmou no Bahia. E esqueci de vários outros. Isso recentemente.
Deixa a base jogar. Depois vc critica. Não tem outra solução mesmo.

Unknown disse...

Erros se repete no cruzeiro,na contratação do atacante do são Paulo pó empréstimo,o cruzeiro vai dar preferência ao são Paulo na compra de dois jogadores da base, trata de caio rosa ,e ageu. Caio rosa um dos melhores jogadores da base, a diretoria passada comprou Edilson e mandou Walison,e deu preferência na compra de Tony Anderson por 500,000 mil, grêmio vendeu Tony Anderson para bragantino segundo a mídia por quinze milhões.

Anônimo disse...

"Até o técnico era de primeira linha"...hã??Onde??Quando??Ahh,vai tomar na toba,sô!!!Levir Culpi,um escangalho do caralho!! Até rimou,hehehe��������

Anônimo disse...

Fábio,faz um favor à nação azul...VAZA,SOME,DESAPARECE!!! Não tinha que ficar NENHUM desses desgraçados que protagonizaram a maior derrocada do clube em toda a sua história!!!Que vão ao raio que os parta ao meio,seus fudidos do caralho!!! Têm essa de Léo, Fábio, Edílson,Robosta,não!! Vocês são tão escória quanto os desgraçados que estavam à frente do clube!!

Anônimo disse...

O Diretor de futebol do Cruzeiro e o maior rebaixado de clubes. O ano passado rebaixou o Londrina. Quando está vendo a vaca ir pro brecho pedi pra sair pra cuidar de problemas pessoais.

Anônimo disse...

O gestor do Cruzeiro falou que o atacante contratado não é um goleador, mais tem o aval do Adilson. Contratou o atacante pra que? Contratou o Roberson sabendo, o Cruzeiro não muda gosta de rasgar nota 100, deste jeito não vai mudar nunca. Não entendendo mais nada.

Observandotudo disse...

ENQUANTO GASTAM ERRADO A DELEGAÇÃO NAO CONSEGUIU AINDA CHEGAR A TOMBOS NO HORÁRIO QUE ESTA NOTÍCIA FOI PUBLICADA. DEPOIS DE 09H DE ESTRADA, DEVIDO ALAGAMENTOS, TIVERAM QUE ALTERAR A ROTA E CONSEGUIRAM CHEGAR A MURIAÉ ONDE ESTÁ HOSPEDADA. O CRUZEIRO PEDIU ADIAMENTO DA PARTIDA. NAO RECEBEU RESPOSTA POSITIVA DA FEDERAÇÃO.
O TONBENSE TAMBÉM ESTA PEDINDO ADIAMENTO DA PARTIDA DEVIDO O ESTÁDIO ESTAR ALAGADO. SE A FEDERAÇÃO NÃO ACEITAR, E NAO CHEGAREM A TOMBOS, PODERIA ROLAR UM WO.
QUE TRISTEZA.

https://www.radiomuriae.com.br/noticias/cruzeiro-nao-consegue-chegar-a-tombos-para-partida-do-campeonato-mineiro


Observandotudo disse...

O PROBLEMA É QUE MURIAÉ TAMBÉM ESTÁ SOFRENDO COM ALAGAMENTOS E O CRUZEIRO PODE FICAR RETIDO NA CIDADE POIS AS RODOVIAS ESTÃO ALAGADAS.

https://www.radiomuriae.com.br/noticias/defesa-civil-monitora-possiveis-pontos-de-alagamentos-em-muriae&16761

Observandotudo disse...

Pqp vou tomar um calmante extra. Nunca pensei ver meu Cabuloso sofrer tanto.

Observandotudo disse...

CRUZEIRO RETORNA A BH

A partida entre Tombense e Cruzeiro, marcada para hoje, às 19h30 (de Brasília), em Tombos, foi adiada para 22 de fevereiro, às 16h30 (de Brasília), por causa da chuva que assola Minas Gerais. A FMF (Federação Mineira de Futebol) confirma a mudança da data do confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro 2020. A delegação da Raposa retorna a Belo Horizonte antes mesmo da confirmação oficial.

O plantel comandado por Adilson Batista viajou rumo a Tombos, a 368 quilômetros da capital mineira. Apesar da viagem que durou mais de 12 horas por causa dos percalços no trajeto, a diretoria cruzeirense optou por voltar a BH. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.
FONTE : Uol.com.br

Cruzeiro Sempre disse...

A direção contratou um atacante que marcou um gol na série b. Não acredito em milagres,mas que existem!existem,vai que o cara se torna o maior artilheiro do campeonato...estou propenso a me tornar sócio torcedor do maior de minas,mesmo morando em Sampa.
É o SADA CRUZEIRO,hein!!!so alegrias.
Saudações Cruzeirenses!!!

Santos31 disse...

Eu acho o Rafael muito bom goleiro, mas porque não pediu para ser negociado?
O Grêmio precisava de goleiro.Para mim independente de ser um bom goleiro e um jogador que não tem opinião.Quem manda tb é empresário. Vai com Deus!!!

Luciano Andrade disse...

Até parece que eu vou concordar (ou qualquer pessoa com QI de três dígitos e curso superior!) que você acerta 80% de suas previsões! Se assim fosse estaria rico investindo na bolsa de valores!

O que você precisa ver e não vê são duas coisa:

1- Que as diretorias passadas tiveram uma "administração temerária", sempre com o objetivo de ganhar títulos, e NÃO ROUBARAM o clube em porra nenhuma.

2- Que se a Rede Globo não tivesse feito as denúncias sacanas através de documentos roubados por conselheiros MALDITOS, o Cruzeiro ainda teria um bom nome na praça e teria conseguido o empréstimo de 300 milhões de reais do banco estrangeiro. Com isso teria conseguido pagar a dívida com a FIFA e teria cumprido com o pagamento dos salários. Assim, NÃO teria caído para a segunda divisão, talvez tivesse vencido um título importante e ganhado alguns milhões de reais e todas as nossas pendências seriam resolvidas INTERNAMENTE e sem ALARDE!!!

O inferno não teria caído em nossas cabeças!

Observandotudo disse...

kkk viu já se irritou. Do lado de cá também são 03 dígitos ( altos ). kkk

Observandotudo disse...

Falando sério na época eu torci para o Cruzeiro conseguir tomar o empréstimo de 300 milhões.
Hoje vendo a catástrofe da Administração Diretoria Nefasta, foi bom não ter conseguido. Iam detonar parte do dinheiro com loucuras, as folhas iam atrasar do mesmo modo, e vencida a carência eram 06 prestações semestrais de 56 milhões mais ou menos. Estaríamos devendo o mesmo bilhão, porém com 06 parcelas de 56 milhões. Seria pior ainda.

Luciano Andrade disse...

Só na sua cabecinha pirada NÃO ter caído para a segunda divisão e ter ganhado mais um título importante com mais 60 milhões no caixa seria pior que essa fase de merda que nós estamos passando!

E tudo isso para quÊ?????

MORALISMO BARATO!!!!

Querer punir os "corruptos mauzinhos" que roubaram o Cruzeirinho, ui ui ui!!!!

Foda-se a ética burguesa!!!!

Eu quero é VENCER mesmo que eu tenha que passar com um Rolo compressor por cima de inocentes (partindo da premissa de que NINGUÉM é inocente!)

Observandotudo disse...

Então somos 02 pirados...

Observandotudo disse...

PARABÉNS SADA CRUZEIRO PENTACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL. SADA CRUZEIRO 3 X 0 SESI-SP.


PARABÉNS SADA CRUZEIRO PENTACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL. SADA CRUZEIRO 3 X 0 SESI-SP.

PARABÉNS SADA CRUZEIRO PENTACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL. SADA CRUZEIRO 3 X 0 SESI-SP.

Anônimo disse...

A verdade é uma só,PALERMAS:Saporra, quando teve oportunidade de ser "campeão do mundo",e foram duas chances, não conseguiu,ainda vai e me é rebaixado...REBAIXADO, entenderam?? Não, vocês são estúpidos demais para entenderem a dimensão de um rebaixamento para uma instituição que se auto-proclamava "incrível",ao menos por sua torcida!É o que todos dizem:"Time gigante não cai"!!Agora,meus bizarros debatentes,torçamos para que Santos,que aliás,NUNCA passou perrengue nos porões sombrios do rebaixamento,os "bambis",e o flaMERDA,soçobrem nesse poço fétido no qual nos metemos VOLUNTARIAMENTE,sacaram??Bando de PALERMAS,que fica debatendo quem é quem nessa SÓRDIDA história!!Menos mal que a partir de 2021 teremos um VERDADEIRO torneio mundial de clubes...aį quero ver qual clube brasileiro vai dizer:Sou campeão do mundo,e vocês todos não são, CHUPEM!!!E como o Cruzeiro não terá cacife para tal empreitada, só resta o desapontamento,a frustração,e a revolta para nós torcedores...entenderam?!?!

Anônimo disse...

"INCRÍVEL"o caralho,"INCAÍVEL",foi o que quis dizer...và à puta que pariu corretor ortográfico estúpido!!

Anônimo disse...

Desgraçado...coloque o acento certo,merda de corretor!! Não é và,é VÁ,porra!!!Ahh,e quer saber VÁ tomar no cú!!

Luciano Andrade disse...

Tirando o sujeito acima com esquizofrenia paranóide, transtorno afetivo e demência com perda irreparável de capacidade cognitiva, eu quero lembrar vocês de uma coisa:

AMANHÃ A DESGRAÇA DO THIAGO NEVES VAI CONTAR A SUA VERSÃO DOS FATOS PARA A REDE GLOBO!!!!!

Eu quero ver se ele vai ser HOMEM de contar TODAS AS VELHACARIAS em que ele sempre esteve envolvido!!!!!

E eu DUVIDO que a Globo dará o mesmo espaço para o direito de resposta dos envolvidos do Cruzeiro Esporte Clube!

Vamos ver, Thiago Neves! Vamos ver se você é HOMEM!!! Se tem um mínimo de masculinidade em seu corpo ou você vai mandar o seu segurança me enfrentar como fez com aquele torcedor!!!!

Conto TUDO, canalha!!!!

Absolutamente TUDO!

Anônimo disse...

Transtorno afetivo têm você,excremento humano!! Você não têm perda cognitiva,pois é um acéfalo excremental de uma mosca parasitória,cuja existência sequer é notada,sacou,o saco de fezes!!

Luciano Andrade disse...

Ô!!!!

Minha existência é bem notada!

Se tem uma coisa que eu não faço é passar em branco pela vida das pessoas...para o bem e para o MAL!!!!

Hahahahah

Cruzeiro Sempre disse...

Minhas congratulações ao Sada CRUZEIRO!!!

Lulu pnc disse...

Chupa minha buceta

Anonimo disse...

Diretoria adimite que roberson não é goleador nato o cara tem 30 anos e fez 31 gols na carreira onde vamos parar o pior vem com aval do Adilson batista só pode tá querendo cair pra série c qualquer menino da base fez mais gols que esse cara

Luciano Andrade disse...

Entrevista de Thiago Neves para o Casagrande!

Vejam e tirem suas conclusões.

Cada resposta de Thiago Neves foi FRIAMENTE calculada, mas Casagrande, ESPERTO, fez as perguntas que deveria fazer!
As respostas são um "bagre ensaboado", mas as perguntas foram feitas por quem conhece TODA a maldade e a patifaria que uma pessoa filha da puta é capaz de fazer!!!

Vejam:

https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/casao-fc-thiago-neves-admite-erros-no-cruzeiro-mas-diz-que-nao-e-unico-culpado-por-rebaixamento.ghtml

Elton Silva disse...

Adilson maior erro nessa renovação, cara só sabe indicar com quem já trabalhou...ultimamente só treinou times pequenos vai ser difícil desse jeito...clube não tem ngm inteligente que possa indicar bons jogadores de outros campeonatos ...e pq não esperar os estaduais e trazer bons jogadores dos times medianos ...camp. Paulista sempre repleto de bons jogadores....

Anônimo disse...

Adilson, vai colocar o Cruzeiro na série C. Péssimo treinador, imprensa mineira sempre indeusando ele e o Fabio.

Anônimo disse...

������

Anônimo disse...

Certos jogadores foram super valorizados no Cruzeiro! O idolatrado DEDÉ nem a CHINA Quer.Esta encalhado na toca da raposa.

RUTILHO disse...

SE NAO TEM DINHEIRO COMO ESTAO CONTRATANDO??? PRIMEIRO PAGUE O ELENCO. TODOS QUE ESTAO LEVANDO O CRUZEIRO NO PAU ESTAO CERTISSIMOS. A CONTINUAR NESSA MARE TODA A BASE VAI EMBORA. E SEM BASE NADA FICA DE PÉ OBVIO.

Observandotudo disse...

Correto Rutilho e além do mais contratações pífias que em nada acrescentarão ao elenco. Dos contratados até agora temos melhores na base. O centroavante que fez 01 gol em 2019 o Tiago já fez 01 gol na estréia.

Ivanmurta disse...

Cadê os árabes? Prq não falam mais nesse assunto?

Ivanmurta disse...

Cadê o empréstimo q Froes falou????

Leocádio disse...

Só uma jamanta pra acreditar em algo que algum membro da Família União diz.

Grupo árabe pra assumir dividas? Só se for o Sheike Al Itair Machaddi e seus asseclas.

Unknown disse...

Concordo..... Por isso o questionamento...... Vamos cobrar tanto a oposição com essa historia de árabes, quanto a situação com relação ao tal empréstimo.

Luciano Andrade disse...

Pergunte ao Grêmio, Santos, São Paulo e Corinthians se eles confiam na BASE para fazer um time campeão!

Anônimo disse...

Isto e arrumação do Adilson

Luciano Andrade disse...

O centroavante Roberson disse que tem poucos gols na carreira pq é "meio atacante, meio meia igual ao Roberto Firmino"!!!

Se esse cara for titular e tomar a vaga do Popó e do Thiago "pênalti na Lua" eu vou rir da BASE horrorosa do Cruzeiro até o fim do ano!!!!!

Kkkkkkk

wagner disse...

Essa contratação desse tal de Roberson me fez lembrar do gato de Schrödinger. Creio que a maioria aqui conhece, mas para os que não sabem, assim como eu até pouco tempo não conhecia, vou explicar de maneira bem superficial. Schrödinger propôs certo dia que se pusesse um gato dentro de uma caixa fechada ele seria considerado vivo e morto ao mesmo tempo. A única maneira de descobrir de fato o seu estado seria abrindo a caixa. Portanto a única forma de saber se o Roberson dará certo é vendo ele jogar. Talvez ele nos surpreenda e jogue muita bola, mas até isso ocorrer será uma incógnita. O que me preocupa nessa negociação é que parece que colocaram um "gato já velho e doente na caixa". saudações

Anônimo disse...

Não esqueça que a contratação dele tem o aval do Adilson

Luciano Andrade disse...

"O Gato de Adilsinger!"

KKKKKK

E olhe que ele pode jogar mais que Vinícius Popó e Thiago! Afinal, a BASE do Cruzeiro é HORRÍVEL!!! Não é igual a base do GrÊmio ou a do Inter onde o cara já sai um "cavalo habilidoso"!
Aqui os caras saem mirrados e pernas-de-pau!!! KKKKK

wagner disse...

Adilsinger!!! kkkkk essa foi boa!

Anônimo disse...

Está ouvindo muito Itatiaia em.?

Observandotudo disse...

Porra Luciano perdi a paciência. Para de falar merda sobre a base do Cruzeiro.

Nossa base e tetra campeã do Campeonato Brasileiro sub 20.

Seu Flamengo e Palmeiras ganharam o primeiro título recentemente. Grêmio só 02 títulos. Internacional tem 05 títulos, mas 04 deles antiguíssimos.

Vamos valorizar o que é nosso caramba. Se não colocaram nossos campeões para jogar foi um crime contra o Cruzeiro. Fecha essa matraca. Procura outra coisa para esculhambar ou então use o tempo para pesquisar; que vc queira ou não a BASE vai ter chance esse ano e vamos revelar jogadores.

Brasileiro Sub-20

Nacional (Clubes)mCampeonato - S20mNível 1manual

PÁGINA INICIAL AGENDA

VENCEDORES

TEMPORADACAMPEÃO 2019

Flamengo #1

EDIÇÃO2018

Palmeiras #1

EDIÇÃO2017

Cruzeiro #4

EDIÇÃO2016

Botafogo #1

EDIÇÃO2015

Fluminense #1

EDIÇÃO2014

Corinthians #1

EDIÇÃO2013

Internacional #5

EDIÇÃO2012

Cruzeiro #3

EDIÇÃO2011

América Mineiro #1

EDIÇÃO2010

Cruzeiro #2

EDIÇÃO2009

Grêmio #2

EDIÇÃO2008

Grêmio #1

EDIÇÃO2007

Cruzeiro #1

EDIÇÃO2006

Internacional #4

EDIÇÃO2005-EDIÇÃO2004

Internacional #3

EDIÇÃO2003

Rio Branco-RJ #1

EDIÇÃO2002

Internacional #2

EDIÇÃO2001

Internacional #1

Fonte: O GOL




Observandotudo disse...

https://www.ogol.com.br/competicao_vencedores.php?id_comp=878

Observandotudo disse...

O Sub 20 tem o mesmo número de títulos que o Profissional .
Com a vantagem que o Brasileiro sub 20 começou em 2001. E o profissional em 1959.
Então a base sempre foi melhor que o Profissional.

Unknown disse...

Esse lulu não entendi de futebol, sempre criticando jogadores da base do cruzeiro, para ele a base do cruzeiro não presta, Wagner,e itair para ele e considerados os melhores gestores de futebol e inocentes kkk.

Silva disse...

Respeito muito o Leo,mas não acho ele o parceiro ideal pro Caca. Acho que é questão de tempo até ele ir pro Banco.

Anônimo disse...

Se fizermos um apanhado a nível nacional de jogadores que passaram pela base do Cruzeiro, forma um super time. Vamos refrescar a cabeça de quem fala mal da nossa base. DUDU do Palmeiras. RONI do atletico do Paraná, BRUNO HENRIQUE do Flamengo e etc.

Luciano Andrade disse...

Quanto que a desgraça da BASE horrorosa do Cruzeiro rendeu aos cofres do clube????

Quantos jogadores da desgraça da BASE do Cruzeiro estão na seleção brasileira!!!????

Ahhhhhh, vão para a puta que o pariu junto com a BASE horrorosa!!!

Perrella está certo, tem que acabar com essa merda e contratar jogadores pré-acabados dos times de base de São Paulo!!!!

Silva disse...

O Cruzeiro vai servir de "barriga de aluguel" pro Grêmio. Machado e Jhonata Robert jamais deveriam ter vindo nestas condições. Espero que o Bolicenho não faça mais merda e espere o fim dos Estaduais pra contratar.

João Alencar disse...

Bruno Henrique não foi da base do cruzeiro.
Ele saiu da copa itatiaia.
Já com seus 20,21 anos

Luciano Andrade disse...

E o VERDADEIRO Campeonato Brasileiro Júnior é a Copa São Paulo que o Cruzeiro ganhou apenas uma vez e só revelou o Guilherme!

Luciano Andrade disse...

Lembra do filme do Alien? O Cruzeiro agora é o hospedeiro daquela "lombriga gigante"! Quando o alien está pronto para ficar adulto ele sai do hospedeiro e deixa a carcaça!

Lulu pnc disse...

Cuzão bosta atoa va se fuder com a buceta da sua genitora

Luciano Andrade disse...

Previsão de público hoje no Mineirão:

12 mil pessoas!

Acha pouco? Foda-se é seu!!!!

A torcida do Cruzeiro não está acostumada com miséria!!

A torcida do Cruzeiro não está acostumada a sair com tempo chuvoso para ver Welinton, Judivan e Maurício!!!

Ela saía para ver grandes nomes do futebol nacional e internacional!

Se o Cruzeiro quer voltar para a série A, que volte sozinho, sem o apoio da torcida!

Ninguém de azul nasceu para ver time de pernas de pau!

Luciano Andrade disse...

Tifu, tifu, tifu.

Quantos "tifu" deu?

😁

Unknown disse...

Depois desse tsunami que passou pelo Cruzeiro, eu acreditava que mudaria, mas continuam praticamente os mesmos! Já perdi a esperança! Esse time que está aí é horroroso! Não sobe para primeira!

Anônimo disse...

Nossa memória é curta o Gabriel Jesus sempre foi banco do Judivan na seleção Brasileira de base até aparecer o Uruguaio e quebrar o Judivan todo. O Judivan ficou quase dois anos sem jogar. O Judivan na época era super promissor.

Anônimo disse...

Na época Judivan era sondado por Chelsea e mastercity

Observandotudo disse...

Vou diminuir 30 pontos do seu QI por raciocinar igual Perrela e não considerar a prova dos números.

Em 60 anos de disputo os Profissionais têm 04 títulos.

Em 20 anos de disputa os sub 20 tem 04 títulos de Campeonatos Brasileiros.

Xeque mate.

Unknown disse...

Time fraquíssimo!

Humberto disse...

Treinador pior ainda.

Unknown disse...

Sinceramente, se não encorpar este time, cai para C. Uma coisa eu concordo com o Luciano, com esse time seremos goleados pelas frangas!

Unknown disse...

O Cruzeiro continua sendo um clube gigante, mas o time é de série C

Unknown disse...

Gilvan Tavares, Wagner Pires, Zezé Perrela, Serginho Bartoré é principalmente o Itair Machado, acabaram com o clube! Queira Deus que nao nos tornemos uma Portuguesa! Esses caras não podem nunca mais pisar no clube

Luciano Andrade disse...

KKKKKKKKKKK

O "time" de BAAAAASEEEEEE do Observandotudo (ou seja, NADA!) tá empatando com o Villa Nova em pleno Mineirão!!!!!!

KKKKKKKKKK

E em 40 anos de Copa São Paulo o Internacional tem 5 títulos e o Cruzeiro tem 1 (hum)
!!!!!!!

KKKIKKKKKKKK


Time horroroso!!!!!


Vinícius POPOPOPOPOPOPOOOPOPOPOPO!!!!

POPOPOPOPOPOPOPO!

POPO POPO!

POPOPOPOPOPOPOPO!

KKKKKKKK!

Anônimo disse...

Torcidinha de merda essa viu. Só fica nessa porra desse blog chorando. Ajudar o time ninguém quer. Sócio de míseros 12 reais está la capengando porque o torcedor não ajuda. Aí vem pro blog e fica só reclamando como se o time fosse o campeão brasileiro. Acorda torcida

Unknown disse...

Esse Marco Antônio é diferenciado

Anônimo disse...

Quem quase entregou no primeiro tempo foi o veterano do Fábio. Estava doido pra tomar um gol

Luciano Andrade disse...

Esse timinho do Cruzeiro é tão fraquinho que dá depressão no torcedor de fazer um sócio torcedor que não ganhará vantagem nenhuma!!!

KKKKKKK

Para ganhar do Villa Nova tem que ter GOL CONTRA!!!!!

KKKKKKKKKKKKK!!!!!

Anônimo disse...

O meu medo deste time na série B e O goleiro Fábio e o treinador. O treinador tem que colocar os jogadores que ele indicou

Observandotudo disse...

Campeonato Brasileiro Sub 20 é o campeonato oficial da categoria. Copinha o Cruzeiro sempre leva muitos jogadores do sub 17, sub 16.
Arranja outra desculpa Luciano. Essa não cola

Observandotudo disse...

Ganhamos Luciano. Gol contra também é válido , está na regra. O gol já valeu só pela jogada e cruzamento perfeito do " maestro " Marco Antonio.
ENQUANTO você se contorce torcendo contra e criticando a base, eu estou feliz e rindo. O time depois de levar 12 horas para chegar a Tombos na sexta feira e voltar debaixo de tempestade, correu muito bem hoje.
A entrega dos jogadores é emocionante.
Mas vc prefere o time de medalhões que fazia corpo mole e rebaixou o Cruzeiro. Eu estou louco pra Rodriguinho bichado ir embora, para o maestro Marco Antônio ser titular.
Boa noite toma um calmante kkk.

Observandotudo disse...

Viajando de ônibus. Acorda pra realidade.

Anônimo disse...

Observatudo tem muitos anos que eu não vejo um time correr tanto. Estou vendo muito jogadores de qualidade. Como joga o Cacá, um defensor muito rápido e abilidoso. Me lembra muito o Luizinho que jogou no rival

Luciano Andrade disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

Pergunte a qualquer um se ele prefere ganhar a Copa São Paulo ou o "Campeonato Brasileiro"!!!!??????

Você tem alguma doença mental????

Pq o DELÍRIO está muito claro!!!!!

Fique com seu timeco que vai tomar de 5 do Atlético para vocÊ que eu fico com o time BICAMPEÃO da Copa do Brasil!!!!

E eu sou o único a achar ruim?????? Não, CARALHO!!!!! Olhe o público pagante dos dois jogos do Cruzeiro!!!! Público RIDÍCULO!!!!

Nenhum cruzeirense nasceu para torcer para time de PIVETES FAVELADOS!!!!!

Anônimo disse...

Luciano tem que montar um museu ou asilo, como gosta de velho. Parece que ele nunca foi novo. Pensa igual o Mano Menezes.

Anônimo disse...

Maurício e muito melhor que Thiago Neves.

Luciano Andrade disse...

E você tem que morar na mansão do Michael Jackson e se cercar de PIVETES! Kkkk

Luciano Andrade disse...

Quantos títulos tem o Thiago Neves e quantos títulos tem o Maurício?🙄👉👌

Observandotudo disse...

Cuidado com o Estatuto da Criança e do Adolescente Dr. Luciano.
Respeite pelo menos os menores de idade.
Acho quem está delirando é você. Que não tem argumentos para debater quando encontra alguém bem informado.
Papo encerrado.

Luciano Andrade disse...

E quem é bem informado? VOCÊ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

É tão bem informado que não sabe que a Copa São Paulo de futebol júnior é a competição MAIS IMPORTANTE do Brasil na categoria "Pivete Favelado"!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

Tem um velho ditado polonês, quem apela perde.

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quer comparar a quantidade de títulos de um garoto, com um matuzalem que jogou no time de NOE.

Santos31 disse...

Gostei também de ver o time jogando!!
Pelo menos os garotos correm e dão o sangue em campo! Coisa que aqueles mercenarios, que ganhavam milhões por ano não faziam.Esse Marco Antônio deixou boa impressão.Agora eu senti que o Alexandre Jesus está sentindo o peso da camisa!

Humberto disse...

Mas com esse treinador fica é fácil esquema de jogo fraco quer inventar jogar sem centroavante e não utilizar Popo e indicações de jogadores são ridículas.

Observandotudo disse...

A Copinha convidam mais de 120 times sem nenhuma qualidade apenas para alguns poucos grandes golearam e fazerem "artilheiros " falsos para venderem caros.

O campeonato brasileiro sub 20 é disputado pelos 20 clubes melhores classificados no Ranking Brasileiro de Clubes.

Xeque Mate outra vez.