segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BATISTADA DE NOVO?

Por: Sérgio Mol

Atenção Amigos do Esporte,

Pensei que já havia visto muita coisa no futebol, mas enganei. O Adílson Batista, treineiro do Cruzeiro conseguiu surpreender a todos quando em um determinado momento da partida contra o Vitória-BA promoveu a entrada de um quarto zagueiro no jogo. O mais cômico foi que o time baiano fez seu primeiro gol quando os 4 já estavam em campo. Foram quatro zagueiros e três volantes para um clube como o Cruzeiro é VERGONHOSO! Será que o Adílson pirou ou está mandando um recado para diretoria contratar? Nínguém sabe. O que se sabe é que após o péssimo resultado contra o Botafogo e hoje contra o rubro negro baiano (ambos fora de casa, mas péssimas equipes) o Cruzeiro pode ir bem devagar se despedindo de qualquer possibilidade de entrar no G-4.

Quem diria que o finalista da Libertadores poderia dar um sorrisinho amarelo com a vaga na Sulamericana. Lamentável. Entende-se que houve muitos desfalques. Ainda nesses jogos o time estava mudado, porém jogou contra adversários fracos. Como entender Thiago Ribeiro titular e Guerron no banco? Como entender 3 zagueiros e ainda por cima Thiago Heleno sendo um deles? Reforço para o time celeste na próxima partida já que o zagueiro foi expulso.

Destaque positivo para Fabrício e Henrique: dois gigantes no meio do campo. Destaque negativo: Professor Pardal ou simplesmente Adilson Batista.

Um abraço,

Sergio Mol

Nenhum comentário: