segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A Revolta das Galinhas!

Por: João Vitor Viana



Ah, que isso, elas estão descontroladas! Seria um funk? Não. Seria a realidade do nosso rival. Depois de algumas rodadas no Campeonato Brasileiro no G-4, a torcida arco-íris está começando a cair na real. Aliás, cair eles sabem muito bem como é. Perderam de novo e já saíram do grupo que se classifica para a Libertadores. Iludidos depois de vencer ¨grandes¨potências do futebol brasileiro – alguns, aliás, estão no Z-4 – atleticanos acharam que poderiam, até mesmo, serem campeões brasileiros, título que não conquistam desde 1971, aliás, único título que ganharam em 100 anos de história.



Hoje, na rua, alguns já comentam que o time está em decadência. Pedem reforços. Mas o time é o mesmo que começou o Brasileiro, o mesmo que eles diziam ser capaz de bater o Palmeiras, o São Paulo e de conquistar o Brasil novamente. Mas agora se vêem na realidade, que é ficar ali, no meio da tabela, e disputar a Copa Sul-Americana novamente. Mais um ano sem título para eles. Nem Campeonato Rural mais. Isso dá pena, e pena eles têm de sobra, apesar de, nos últimos anos, terem sido depenados por 5 a 0 em duas ocasiões. Para ganhar do Cruzeiro, somente em cima dos juvenis mesmo.



Bom, a revolta está aí. A revolta das galinhas. E nos próximos jogos, a realidade vai aparecer ainda mais. Não que esteja bem para o lado de cá. Mas que nunca esteve bem do lado de lá. Mera ilusão, total fantasia que agora está clareando para alguns. Não têm time para ficar no G-4. Contentem-se com a Sul-Americana! E o pior: o Cruzeiro vai disputar as mesmas competições no ano que vem. E isso é ruim para os alvinegros. Sabem que a derrota é iminente se houver confronto... 2010 será penoso para as galinhas... e a revolta, episódio 2, está por vir.

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
A revolta das galinhas 2. Estreladno Deigo Amortadelli, Aranha e Junior MAtuzalem