segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vem aí o zagueiro-artilheiro... Gil

Por: Sacerdote Azul

Amanhã será apresentado o novo reforço do Cruzeiro: trata-se do zagueiro Gil, 22 anos, que jogava pelo Atlético-GO. Em sua bagagem está o número de gols marcados: seis em 58 jogos. Isso não é lá grande coisa... mas se compararmos esse número com os do atacante Thiago Ribeiro, olha... ou achamos que o zagueiro aí marca bem ou temos a certeza que o nosso atacante é muito ruim. Ou seriam as duas coisas? Bom, deixando isso de lado, pior que o Thiago Heleno ele não deve ser. Eu não sou, você não é e acho que ninguém no mundo é.

Quarta-feira é dia de torcer. Torcer pelo Cruzeiro, pelo time e, principalmente, para que o Gil dê certo. Se ele jogar bem, por favor, torcida, exija que ele seja mantido e o Thiago Heleno mantido no banco de reservas. Contra o Sport o melhor em campo foi o Fabinho, jogando como zagueiro. No jogo seguinte o Adilson o colocou no meio para por o Thiago de volta no time. Resultado: perdeu e o Thiago mais uma vez jogou mal. A cachaça tá que tá hein?

Bom, que o zagueiro-artilheiro nos ajude e o resultado venha em cima da brisa do Paraná. Porque, Furacão o Atlético deixou de ser há tempos.

Um comentário:

Jonas disse...

Concordo!! Estamos na torcida pelo GIl. Fora Thiago Heleno