sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Balanço da rodada faz Cruzeiro entrar no páreo de vez

Por: João Vitor Viana

Podia ser melhor, mas, no geral, o Cruzeiro lucrou com os resultados da 32a rodada. Além de bater o Santo André - diga-se de passagem, de forma heróica -, viu alguns de seus adversários diretos tropeçarem, o que possibilitou ao time de Adilson Batista se aproximar do G-4 e se firmar de vez na disputa pela vaga na Copa Libertadores de 2010.

Na próxima rodada, o Guerreiro dos Gramados vai pegar o Fluminense, no Mineirão. Jogo importantíssimo para que as pretenções mineiras possam se tornar uma realidade em breve. Mas não será um adversário fácil. Ontem, no Maracanã, diante do nosso maior rival, o time comandado por Fred e Conca - autores dos gols - vem para Minas Gerais buscando outros três pontos, uma vez que ainda pode conseguir a permanência na Série A, mesmo que isso seja ainda muito complicado.

Mas pelo menos chegamos. Estamos mais vivos que nunca. Agora só um pontinho nos separa do Internacional. Se vencermos, a chance de entrar no G-4 é grande. O Galo pega o mordido Goiás. O Corinthians não deve dar moleza para o Palmeiras. Além disso, os adversários de Internacional, São Paulo e Flamengo também não deixarão as coisas acontecerem sem lutar. Continuemos a torcer galera azul! O objetivo está sendo alcançado e, com a força da torcida, será!

Nenhum comentário: