quinta-feira, 29 de outubro de 2009

De olho no Fluminense


Por: João Vitor Viana

Nem bem acabou um jogo e a cabeça já se volta para o jogo do próximo domingo, contra o Fluminense, às 18h30, no Mineirão. Contudo, a preparação para a partida já começa hoje, quando o técnico Adilson Batista verá vídeos do time carioca e assistirá ao jogo contra o Atlético-MG, à noite. "Vou descansar para amanhã (hoje) pensar no Fluminense. Vamos analisar jogos, ver o jogo mais à noite para sabermos como neutralizá-los", afirmou o treinador.

Para o próximo jogo está de fora o atacante Thiago Ribeiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A situação poderia ser pior, uma vez que Guerrón também está perdurado. Em compensação, devem voltar ao time o zagueiro Gil, que cumpriu suspensão diante do Santo André, o capitão Leonardo Silva e o atacante Wellington Paulista, ambos retornando de lesão.

Visão de torcedor
A partida contra o Galo, hoje, é se extrema importância para o Fluminense. Se vencer, ainda mantém esperança de jogar a Primeira Divisão ano que vem. Se perder, vai jogar tudo contra o Cruzeiro na próxima rodada. Ou seja, independentemente do que acontecer hoje, o jogo da próxima rodada será muito difícil e a paciência será primordial para que venha a sexta vitória para esse lado da Lagoa.

Nenhum comentário: