terça-feira, 6 de outubro de 2009

Loteria Esportiva: Merlim avisa para as zebras!


Merlim não está caindo do cavalo. Com uma indisposição estomacal na última semana o velhinho de 91 anos teve que chutar alguns jogos. "Eu tive uma diarréia horrível. Errei alguns jogos por não mentalizá-los. Apostei em alguns e acabou que o resultado não veio. Estava claro que alguns jogos não poderiam dar certo", lembra. "Os ventos estavam contra o Corinthians. Isso eu avisei. E aconteceu", relembra.

Para essa semana, uma série de clássicos estão aí para Merlim desmembrar. "Zebras estão na casa de Sagitário com afluente em Touro. Serão quatro zebras que ninguém imagina", prevê.

Para Merlim, os céus estão nada alvinegros. "Prevejo um preto e branco sendo devorado por hienas. Outro preto e branco caindo por abutres. E mais um preto e branco indo ao inferno astral", avisando que essa rodada é perigosa para quem usa esse uniforme. "Se jogarem de roxo ou amarelo a chance de vencer é maior. Se não, o rabo ficará entre as pernas".

"As trevas começam essa semana para alguns times. Para uns,o futuro pode desmoronar pelas garras de seus maiores rivais. Para outros, o futuro vai afundar nas profundezas das mílicias afegãs por serem mutiladas e não mais retornarão a uma elite num futuro pródigo e próximo".

"Cada vez mais o cheiro do melado escorre pelo rosto. E esse açúcar fará muito time se lambuzar". Especialistas examinaram essa frase e constataram que cabe ao ditado popular "quem nunca comeu melado, quando come se lambuza". Nesse contexto, seria como dizer que nessa rodada, os times que estão na ponte de cima da tabela, e que não estão acostumado em ocupar tal posição, vão perder.

PREVISÕES DA RODADA

Atlético x Cruzeiro - Jogo de muita rivalidade e por motivos diferentes."Coisas somem, outras aparecem", disse Merlim. É um jogo difícil, mas os céus devem ser azuis na segunda. Duplo fechado no Cruzeiro. Palpite de placar: 2 a 1 para a Raposa.

Flamengo x São Paulo - "Urubu à solta e bambis indefesos correndo pela floresta", prevê Merlim. Como Urubu não come viadinho, o palpite é no empate. Palpite de placar: 1 a 1.

Santos x Vitória - "Um frágil vencerá um bostinha", disse Merlim. Jogo ruim para placar pequeno. Palpite de placar: 1 a 0 para o Santos

Fortaleza x Figueirense - "A fênix está por vir, embora morrerá ao final de 38 combates". Previsão é para a derrota do Figueirense em um jogo emocionante e escaldante. Já a vitória do Fortaleza parece ser apenas uma solução momentânea, uma vez que Merlim prevê a queda dele para a Série C. Palpite de placar: 2 a 0 para o Fortaleza.

Brasiliense x Guarani - "A reabilitação é a força dos drogados", disse Merlim. Como dos dois quem tropeçou na última rodada foi o Guarani, crê-se que é nele que deve-se confiar. Palpite de placar: 2 a 1 para os paulistas.

Ponte Preta x Vasco - "A vida de alguns estão nas mãos dos outros. Bebo e bebo, mas as emoções ficam de lado quando algo preto está por vir. Se é preto no branco, a igualdade se dá". Empate com show de perda de gols da macaca e do Vasco. Palpite de placar: 1 a 1.

Juventude x Campinense - "Coisas vencidas tendem a ser jogadas fora. Mas quem está menos vencida ainda pode ser consumida e não fazer mal". Entende-se essa frase como uma vitória do Juventude. Palpite de placar: 3 a 1 para os verdinhos.

Goiás x Sport - "Um raio cai mais de uma vez no mesmo lugar. Mas não será agora". Merlim prevê vitória fácil para o Goias, com direito a goleada. Palpite de placar: 4 a 0 para os verdinhos.

Santo André x Fluminense - "As coisas andam fedendo, o cheiro está horrível", disse Merlim quando estava no banheiro na última semana. Ligaram essa previsão ao jogo entre Fluminense e Santo André. Jogo ruim. Empate seco. Palpite de placar: 0 a 0.

Coritiba x Barueri - "Chegaram a um ponto que agora é administrar. Se mantiver o que aí está, na elite se manterá". Vitória do Coxa sobre os paulistas. Palpite de placar: 2 a 0.

Botafogo x Avaí - "A ilusão de uns é a realidade de outros. Um fogo está para ser apagado por um furacão Catarina". Vitória do Avaí. Palpite de placar: 1 a 3.

Náutico x Palmeiras - "Na ponta se manterá, em Recife afundará". Vitória do Náutico com possibilidade de empate. Palmeiras não vence. Palpite de placar: 3 a 2.

Internacional x Atletico-PR - "Furacão virará brisa e um pó colorado será decisivo". Entende-se como uma derrota do Atletico. Não foi identificado o que seria o pó mencionado. Palpite de placar: 1 a 0 para o Inter.

Corinthians x Grêmio - "A situação se manterá com o acréscimo do histórico". Palpite em um tropeço do Timão. Empate é mais certo, mas também pode haver uma vitória do Grêmio. Palpite de placar: 1 a 1.



2 comentários:

Ismael Sturmer disse...

Tudo bem, mas essa é a rodada do final de semana! Ainda tem jogo antes disso!

Anônimo disse...

Perguntei a mesma coisa para o Merlin, e ele disse q as previsões dele se referem apenas as rodadas do final de semana

Jonas