segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O calvário continua


Por: Marcão Anti-Galo

Se num dia fiquei triste por meu time perder, no outro fiquei feliz demais pelo time que odeio perder. E o melhor é que perdeu em casa e vários concorrentes venceram. O calvário atleticano continua e, agora sob o comando de Dorival Júnior. Aliás, dei aqui em primeira mão que seria ele o treinador. Kalil parece que, no fundo, é cruzeirense. Todos que passam pelo Cruzeiro ele tenta levar para o Atlético. Dorival é mais um apenas.

Mas voltando ao assunto "time horroroso", vamos falar mal dele né? Gente, é bom demais ver esse time de merda lá embaixo, se ferrando, dando gosto para nós e causando tristeza nos adeptos.

Ah, meu amigos! Como é bom... é prazeroso ver o Atlético afundando. A sete pontos do primeiro time que não cai, a cada rodada é uma tristeza. Minha previsão: nos próximos quatro jogos, máximo de dois pontos conquistados. Depois me cobrem.

2 comentários:

Virgílio disse...

CORREÇÃO!!!

O todo poderoso Neymar, teve desentendimentos com Luxa, depois com Dorival, e por isso os mandou ir à merda.
Seguindo a ordem dada por Neymar, os dois foram demitidos do Santos e imediatamente foram trabalhar na merda!!!

Fred Chevitarese disse...

Bom, sou cruzeirense mas não acho que o Galo ser rebaixado seja bom para o futebol mineiro.
Precisamos de força mineira. Podemos ver como nossos times sempre são garfados!!!

Adoro zoar os atleticanos, mas acho uma bobeira isso de querer o time na merda, afinal, como seria não ganhar do galo?!