quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quase hein, Cuca?


JustificarPor: Raposo Sensato

Ontem o Cruzeiro jogou bem, fez boas tentativas pelas alas e saiu vitorioso. Quem vê o 4 a 2 no placar não sabe o quão difícil foi o jogo. E isso por um motivo: uma alteração mal feita. Cuca, no segundo tempo, trocou Henrique por Farias, pondo o time para frente. Em vez de ficar ofensivo, o time perdeu o meio-campo, foi facilmente envolvido pelo Guarani e por pouco não sofreu uma virada histórica.

Por sorte, o Cruzeiro desempatou logo em seguida. Fabinho praticamente achou o terceiro gol, que teve a colaboração do goleiro Douglas. Falha catastrófica que acabou diminuindo o ímpeto do Bugre, que ficou esfacelado ao sofrer o quarto gol, marcado por Farias, um predestinado. Marcou o segundo gol no Brasileirão e, se tiver mais oportunidades, pode se firmar como titular do Cruzeiro.

Cuca, tomara que o erro de ontem, que quase foi catastrófico, não se repita. O Cruzeiro está em ascenção e não precisava sofrer tanto, se desgastar tanto ontem. Que sirva de lição. No mais, vamos torcer cada vez mais para esse time ficar lá em cima e, quem sabe, no topo, no primeiro lugar.

Nenhum comentário: