terça-feira, 22 de março de 2011

Fabrício voltando...


Fonte: Globoesporte.com

O volante Fabrício retornou a Belo Horizonte e iniciou, nesta segunda-feira, a fase de reabilitação na Toca da Raposa II. O jogador cruzeirense ainda se recupera de uma cirurgia no púbis, realizada no dia 24 de fevereiro, em São Paulo. A expectativa é que Fabrício volte ao time e faça sua estreia em 2011, nas oitavas de final da Taça Libertadores.

- Espero que eu volte o mais rapidamente possível aos gramados. A programação sempre foi de 45 a 60 dias, e eu espero, em 45 dias, estar de volta – disse o volante.

Cumprida essa previsão, Fabrício estará à disposição para a primeira partida das oitavas de final do torneio continental. A participação do Cruzeiro na primeira fase terminará no dia 13 de abril, quando enfrentará o Estudiantes, na Argentina.

- Eu quero sempre atuar, e minha maior vontade é ajudar o Cruzeiro nas oitavas da Libertadores e também na fase final do Mineiro. Esse é o objetivo, sempre foi nosso grande plano e, se tudo correr bem, com certeza, estarei de volta nos próximos 15, 20 dias.

Nenhum comentário: