segunda-feira, 21 de março de 2011

Impressionante, Kalil!


Por: Marcão Anti-Galo

Oi pessoal do Cruzeiro! Voltei de férias e logo no primeiro dia vejo a notícia do Guilherme no Atlético. Na praia eu achei que era mentira. Mas não. Aconteceu de verdade. De quem devemos ter raiva? Do jogador? Do Perrella? Vou falar: dos dois.

Mais uma vez o Cruzeiro vê o rival pondo dinheiro e investindo no time. Pode ser que não dê certo, mas o Guilherme nasceu no Cruzeiro, tem sangue azul. E o Zezé Perrella me traz um tal Brandão, de 30 anos. Lamentável.

E que vergonha, Guilherme! Vai ter uma antipatia agora em Minas. E será daqueles que te aplaudiram. O Tatuzinho Azul não vai passar de um passado. É vergonhoso você vestir um pano de chão em troca de dinheiro.

Mas o dinheiro a gente também tinha. Não tem iniciativa. O Perrella quer que o jogador implore para voltar, que ganhe menos de quando foi... e um monte de coisa mais. Só traz cara por empréstimo. Agora anuncia um cara que a gente nunca viu.

Eu falaria mil palavrões aqui. Estou indignado. Quero que o Diego Souza seja o espelho de Guilherme no Atlético. Desejo tudo de ruim a ele. E Perrella, odeio você!

3 comentários:

José Carlos disse...

o guilherme é um bom jogador, tem que respeitar a decisão do atleta.sobre o perrella ele é um bom vendedor más como comprador é uma lástima,agora quanto ao gueylo é desespero puro.

Cruzeiro Online disse...

Caro José. Vamos lembrar que ele trouxe o Fabricio, Henrique e Paraná, o Montillo, o Victorino, o Fábio, o Leo e o Thiago Ribeiro... a forma como compra pode ser discutida. Mas compra bem...

Fábio disse...

Realmente, Brandão foi demais. Mas não acho que o Guilherme resolveria o problema do ataque celeste. Acho o Guilherme um jogador mediano. Pior que o Obina. Não dará certo no Atletico. Discordo de vc quando diz que o Perrela não sabe comprar. Voce acha que o Kalil sabe comprar? Quantos jogadores ele comprou esse ano? E quantos são titulares no Galo? E qual deles voce queria no Cruzeiro. Acho que está sendo injusto com o Perrela.