Zagueiro está confirmado no lugar de Victorino, vetado pelo DM do clube. Souza também pode estrear
POR JOÃO VITOR VIANA
Um dia após a aliminação, a diretoria celeste se calou. Informações mesmo somente de jogadores que podem ou não jogar a próxima partida. Victorino foi vetado, devido à pancada recebida contra o América. Montillo é dúvida e, segundo fontes, dificilmente joga. Até mesmo devido ao fato de ele ter reclamado de dores e que isso o tem incomodado ultimamente. Montillo afirmou com todas as palavras que "vinha jogando no sacrifício". Diante desse quadro, o Departamento Médico do clube poderá também vetá-lo. Victorino, pelo que vinha jogando, não fará falta. Já Montillo, machucado ou não, é um grande desfalque.
Por outro lado, dois jogadores podem estrear. Um deles, está confirmado: Alex Silva, zagueiro, irmão do zagueiro Luisão e contratado recentemente junto ao Flamengo. Já Souza deverá estar no banco diante do Atlético-PR. A partida será amanhã, às 21h45, com transmissão pela televisão aberta.
Quanto à diretoria se calar, talvez tenha sido o ato mais sóbrio de se fazer. Qualquer coisa que fosse dita poderia prejudicar a equipe no próximo compromisso. É certo que a diretoria ficou muito nervosa com o resultado e que Mancini está na corda bamba. Um tropeço irrecuperável diante do Atlético custará o cargo do treinador, já pressionado pela torcida.
Há quem diga que o treinador deveria ter sido demitido após a partida, o que concordo. Contudo, analisando bem, o treinador, que seria um interino, teria pouco tempo para mudar a equipe. Contudo, é certo que nós estamos desagradados com o trabalho desse treinador e pedimos por mudança. Acreditamos que mesmo com uma vitória diante do Atlético-PR o Cruzeiro deveria trocar de comando. O outro jogo, uma semana depois, já teria um pouco da filosofia do novo treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário