quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CAIXA ECONÔMICA PODE PINTAR AÍ!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Uma notícia bem importante e do agrado do torcedor circulou as mídias sociais e foi noticiada em alguns órgãos de comunicação. Trata-se da parceria entre Cruzeiro e Caixa Econômica Federal. De acordo com o que vem sendo falado, o BMG abriria mão da multa rescisória e deixaria o caminho livre para que a Caixa Econômica Federal patrocinasse a Raposa e o nosso rival. As cifras estariam em torno de R$ 15 milhões anuais, R$ 2 milhões a mais que o BMG paga hoje.

O Cruzeiro, por sua vez, não confirma a história. Como bom entendedor do Direito, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares não faz nada sem ter um acordo assinado. Não confirma nem mesmo a sondagem do banco público, que tende a disseminar sua marca pelos quatro cantos do país.

O Cruzeiro, há pouco tempo, fechou parceria com a Caixa, mas para o atletismo. A publicização da marca no manto sagrado seria apenas um upgrade no contrato.

A torcida celeste já não vê a hora de a camisa do clube não ter mais o laranja ridículo do BMG, que estraga a marca Cruzeiro. A Caixa, que é azul por natureza, seria muito bem-vinda e aceita. Teve torcedor que até já criou camisa com a logomarca da empresa. 

O Blog Cruzeiro Online não vê a hora de a Caixa Econômica entrar no lugar do BMG. Afinal, o BMG nunca ajudou o Cruzeiro, muito pelo contrário. Quando investiu em jogadores, na primeira proposta, soltou o jogador e o Cruzeiro ficou a ver navios. A Caixa Econômica é muito bem-vinda mesmo. Vem para o Cruzeiro você também, vem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meio dificil vey, la no corinthians acho q a justiça ja determinou q a caixa nao pague o dinheiro do patrocinio, porq e uma empresa publica.... e para de colocar adidas desemerecendo olimpikos camisa fikou super louka desse jeito so o BMG q estragou........

Anônimo disse...

camisa linda demais assim vamos estar no rumo certo. Manter consistência e estilo europeu no uniforme.