segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

RESUMÃO DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

CULPA DA RETRANCA E DO GOLEIRO!
Quando conseguiu superar o bloqueio do Guarani, o Cruzeiro esbarrou no goleiro Leandro. Resultado: empate sem gols. “Foi complicado. Eles ficaram o tempo todo fechados. Méritos também para o goleiro deles”, disse o lateral-esquerdo Egídio. “A gente buscava a vitória, mas o goleiro estava em noite inspirada. Criamos, mas eles estavam muito fechados”, disse o zagueiro Bruno Rodrigo.

"A VITÓRIA TERIA SIDO MAIS JUSTA", AFIRMA DIEGO SOUZA
Diego Souza considera que a vitória seria o resultado mais justo diante do Guarani, mas não tirou o mérito do adversário ao conseguir o resultado. “O time brigou até o fim e merecia a vitória. O Guarani valorizou, teve boa marcação”, afirmou o jogador. Diego Souza considera que as dimensões do gramado do Estádio Arena do Calçado, em Nova Serrana, menores que as do Mineirão, onde o time já jogou e treinou este ano, também dificultaram para o Cruzeiro, além da forte marcação do Guarani. “O Guarani ficou muito atrás. O campo ajuda pela dimensão e eles ocuparam os espaços”, avaliou.

MARCELO VÊ PONTOS POSITIVOS NO EMPATE
Mesmo com a perda do aproveitamento de 100% no Mineiro, com o empate contra o Guarani, por 0 a 0, o técnico Marcelo Oliveira ficou satisfeito com o “espírito” dos jogadores em campo. “Esperávamos a liderança mais folgada, mas estou satisfeito com a entrega dos jogadores. Esta vai ser a nossa marca, de um time guerreiro, que busca o resultado. É assim que é o futebol e é assim que o Cruzeiro vai ser”, ressaltou. “A gente sabia que o Guarani viria fechado. Eles jogam com os jogadores atrás da linha da bola e contra-atacam muito bem, com boa jogada aérea. E eles se portaram muito bem. Esse tipo de jogo a gente precisa de um gol para quebrar a proposta do adversário, para quebrar o ânimo deles. Também é elogiável a condição física do Guarani, que resistiram muito bem”, destacou. 

SUBSTITUIÇÃO DE DAGOL FOI POR PEDIDO DELE
O atacante Dagoberto foi titular pela primeira vez no Cruzeiro. Nas duas últimas partidas do  Mineiro, ele sempre entrou no segundo tempo. Desgastado, ele pediu o técnico Marcelo Oliveira para deixar a partida deste domingo, contra o Guarani, no intervalo. “Com o desgaste físico, ele achou melhor sair. Eu queria usá-lo no segundo tempo porque ele é sempre perigoso no ataque. Mas ele preferiu deixar o campo. Assim, coloquei o Egídio para criar mais jogadas pelo lado esquerdo, já que o time vinha forçando muito pelo lado direito”, afirmou o treinador celeste.

PRÓXIMA PARTIDA SÓ EM MARÇO!
A próxima partida do Cruzeiro, agora, só daqui um bom tempo. Será contra o Tombense, sábado, dia 2 de março, às 17 horas, no Mineirão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque o Cruzeiro vai ficar esse temmpo todo sem jogar?.....Esse calendario do Campeonato Mineiro é ridiculo!

RUTILHO disse...

Fico pensando, se somarmos os salários do Diego, Dagol, Everton Ribeiro, Borges, Luan, só esses dá prá pagar o time do Guarani inteirinho o ano todo e ainda sobra. Um time que entrou para fazer só uma coisa ou seja, defender e segurar empate.
CONCLUSÃO: GANHAM POUCO NO GUARANI MAS CUMPREM COM O SEU PAPEL, ATINGEM A META ESTIPULADA.
GANHAM MUITO NO CRUZEIRO, NÃO FAZEM UM GOL SEQUER E AINDA DÃO DOIS PONTOS PARA O RIVAL.
VERGONHA NA CARA NINGUÉM TEM, NÉ SEU GILVAN, CONTINUE ASSIM E VAI VER ONDE VAI DAR ISSO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o cruzeiro devia joga no velho 4.4.2 acho que assim o ataque fica mais eficiente