quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

PENA LEVE PARA AGRESSOR ALVINEGRO
Apenas dois jogos. O lance de Leonardo Silva protagonizado sobre o atacante Anselmo Ramon rendeu somente dois jogos de suspensão para o zagueiro do rival no Campeonato Mineiro. Leonardo Silva foi julgado pelo TJD-MG, ontem. O defensor havia sido indiciado por agressão. Mas o tribunal entendeu que o ato foi de hostilidade, como prevíamos aqui. Como previsto, desclassificaram a agressão e mudaram o artigo. Não podia dar outra coisa mesmo. Assim é o futebol mineiro. E as agressões, não duvidem, irão continuar por parte dele. Sempre foi assim e sempre será.

CRUZEIRO TROCA ADVERSÁRIO DE JOGO-TREINO
O Cruzeiro trocou o adversário do jogo-treino no próximo sábado, às 16h. Anteriormente, o clube enfrentaria a seleção de Ibirité, time fraco. O novo adversário é o Grêmio Vespasiano, que deve ser mais fraco ainda, beirando o amadorismo. Neste duelo, o técnico Marcelo Oliveira pretende utilizar o time reserva e os garotos oriundos da base. Quem sabe dessa vez ele possa ver os jovens valores do Cruzeiro, postos de lado a cada jogo.



FALTA POUCO PARA HENRIQUE REESTREAR!
Recuperando-se de cirurgia no púbis, realizada no final da última temporada, o volante Henrique tem previsão para estrear dentro de 20 dias. Ele já faz trabalhos físicos nos campos da Toca II participando de corridas e de algumas atividades específicas para a recuperação. As atividades têm sido realizadas junto com o zagueiro Léo, recuperando-se de artroscopia no joelho direito. A expectativa do treinador celeste é que Henrique possa enfrentar o Araxá, em 10 de março, em Uberaba. O volante não vai estar nos jogos-treino contra o Progresso, de Angola, e Grêmio (Vespasiano), no próximo sábado. Na nossa visão, Henrique deverá herdar a posição de Leandro Guerreiro.

Nenhum comentário: