segunda-feira, 9 de março de 2015

PEDIDO AOS INTERNAUTAS


Não estamos aqui fazendo campanha contra o Marcelo Oliveira, mas cobrando uma postura vencedora dele.

Achamos que o time pode ser melhor escolhido, principalmente no banco de reservas, que não vem tendo opções para mudar o jogo.

Respeitamos muito a pessoa do treinador, mas ele deve ser coerente e testar atletas que podem nos ajudar. Insiste com Marquinhos e enche o banco com zagueiros e volantes. Achamos que ele erra ao não saber selecionar quem pode entrar. E isso nada tem a ver com opções. Ele tem várias, que se recusa a usar.

Queremos um Cruzeiro para frente e vencedor. Mas o treinador também tem que querer. Esse ano, nos poucos jogos que o time foi exigido teve pouca reação e não vemos vibração no treinador.

Ele tem que ter sangue nos olhos, cobrar, chutar a porta do vestiário e mostrar que time grande vence.
Venham conosco torcer para um Cruzeiro forte, um Cruzeiro que briga por tudo que disputa!

Não pedimos a cabeça do treinador, mas que ele repense o conceito atual. O time não está equilibrado, mas pode resolver buscando soluções e adaptando-se os atletas às suas verdadeiras funções.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se nós criticamos o marcelo , sabemos o potencial desse treinador, e pode fazer mt mais pelo time, essas criticas recairam no everton ribeiro , no passado , era todo jogo aqui no blog criticando ele, por sabemos q ele joga mt bola, e olha onde o everton parou , em um time n mt tradicional, ganhando milhoes , podendo optar por jogar na europa

Marcelo cr disse...

O único post até agora que não vi nesse blog, é sobre uma COBRANÇA DESSA DIRETORIA, SOBRE OS 90.000.000,00 ( NOVENTA MILHÕES) ARRECADADOS. QUAL A DESTINAÇÃO DESSE DINHEIRO??? POR QUE NÃO FOI INVESTIDO NO FUTEBOL COM CONTRATAÇÕES DECENTES, COMO PROMETIDO?? O CLUBE ESTÁ ENDIVIDADO??? Acho que caberia um post com essas indagações. Porque cobrar do Marcelo, um time que foi desmanchado, e as contratações feitas, foram RIDÍCULAS NA MAIORIA ABSOLUTA.

Unknown disse...

Quando a fase tá boa o vestiário fica cheio de dirigente, agora no momento em que estamos sumiram todos. Já venderam muitos jogadores e, agora não aparecem no estádio, evitando as cobranças da arquibancada.

Jonas Mendonça disse...

Não tem nada a ver o que vou perguntar:
mas e o patrocinador master, alguém sabe de alguma coisa? A camisa fica mais bonita limpa, mas querendo ou não, o patropatrocínio é indispensável para os cofres do clube.

Unknown disse...

Falta qualidade no elenco ficou claro nos jogos desta semana e o M.O tem uma má vontade de ganhar do rival a diretoria não pode cobrar pois fez contratação de pessimo nível vai ser um ano difícil.

Revétria disse...

Lamentável as substituições do Arrascaeta e do Willian ( A não ser que foi por contusão ou cansço do volante)ontem no jogo contra as Lurdinhas de vespasiANUS> Qualquer substituição,ele saca logo o Arrascaeta? Gabriel Xavier,nem no banco foi relacionado. Tá com má vontade Marcelo Oliveira? Simples,dá o lugar pro Adilson Batista, e volte para o puleiro. Lembrando que ,eu fui defensor incondicional da contratação do atual treinador!

RUTILHO disse...

A MELHOR MANEIRA DE COBRAR É A DO TORCEDOR EM CAMPO. GRITANDO NOME DE JOGADOR EM CAMPO, OU PARA ENTRAR. MAS O QUE SE VIU ONTEM NÃO FOI ISTO. OU ALGUÉM AQUI ACREDITA QUE DIRETOR, TÉCNICO OU JOGADORES LEEM OS NOSSOS COMENTÁRIOS AQUI NO BLOG? TORÇO PARA O NOSSO CRUZEIRO HÁ 50 ANOS COLEGAS E DIGO A VOCÊS TREINADOR E JOGADOR QUANDO COBRADOS NO ESTÁDIO OUVE E ATENDE. TENHAM CERTEZA DISSO!

Unknown disse...

Cadê o meia de armação. A diretoria parou no tempo, é muita incompwtência. O flamengo está quase fechando com o Montillo e o velho GaGa e os sangues suas do Valdir e companhia nada.

Cruzeiro Online disse...

Não há nada sobre patrocínio master Jonas.

Luciano Andrade disse...

SO UMA COISA: CADE NOSSO DINHEIRO? Gedoz, Bryan Ruiz e Tiago Neves tinham que estar na Toca! Quanto custaria? Um terço do valor arrecadado! Ta juntando nosso dinheiro para comprar fazenda igual ao Perrela? Nao eh tao gaga assim neh, velhaco! E Marcelo Oliveira, seu eterno atleticano: sua ultima chance! Vc tem Gabriel Xavier, Riascos, Allisson e Judvan para botar neste time! Dos quatro, dois vao jogar melhor que Marquinhos Cachaça e Willian. Sua batata esta assando...