sábado, 28 de outubro de 2017

ESPERANDO A RODADA, CRUZEIRO SE CONCENTRA NA RETA FINAL DO BRASILEIRO




O desempenho do time caiu drasticamente. Contudo, nada que leve a torcida a pressionar ou mesmo a nova diretoria, que assume no próximo ano, mas que já toma decisões para 2018. Com a confiança desta e da próxima cúpula, o técnico Mano Menezes se coloca na posição de "não querer correr riscos". Assim, vai levar a campo aquilo que tem de melhor, dentro das condições naturais de temperatura e pressão. Assim, alguns atletas sequer viajam para São Paulo e Hudson, que seria titular, mas se machucou ontem, ficam em Belo Horizonte.

O treinador, nessa reta final, afirmou que vai dar oportunidades àqueles que pouco jogaram. "Não quero ouvir de jogador que não foi dada oportunidade. É algo natural. Nessa reta final, vamos observar os atletas, inclusive quem pouco jogou, já pensando na próxima temporada, mas também pensando em 2017. Queremos vencer todos os jogos que vamos jogar, para chegar na melhor posição possível e que ilustraria bem nossa temporada", afirmou.

O time que deverá ir a campo, contra o Palmeiras, em São Paulo, não deverá fugir de Fábio; Ezequiel, Murilo, Manoel e Diogo; Henrique, Romero (Lucas Silva), Rafinha, Thiago Neves e Robinho; Arrascaeta.

Primeira Liga

O técnico Mano Menezes afirmou que 2018 é um ano cheio de competição e que não vê condições da Primeira Liga acontecer, ao menos, no primeiro semestre. "Fizemos um cálculo e teremos, antes da parada da Copa, jogo pra caramba. Acho que a Primeira Liga terá que ficar mais para frente".

Últimas notícias

O volante Hudson sofreu lesão de grau 4 na coxa direita e não joga mais nessa temporada. O atleta inicia, desde já, a fisioterapia e a recuperação prevista é de mais de três meses. Que o atleta possa voltar antes e participar da pré-temporada. Sim, acreditamos que ele vai ficar. O Cruzeiro busca alternativas para pagar o valor estipulado pelo São Paulo (1,5 milhão de euros).

Por: João Vitor Viana


5 comentários:

Sangue Azul disse...

Hudson se machucou feio, o grande médico do Cruzeiro disse que é uma lesão grau 4, ou seja, só volta daqui 4 anos, lamentável!

Planck disse...

putz. E como fica a negociação com ele agora.

Anônimo disse...

Hudson de volta na pré temporada do ano que vem. Parem de puxar o saco do Léo zagueiro da roça! Precisamos de um lateral direito e um centroavante! Pronto falei!

Observandotudo disse...

Léo continua sendo o melhor zagueiro do CRUZEIRO. Veja como o Murilo não consegue render com Manoel, baixo, sem impulsão, pesado e lento. Só falta recomeçar a fazer pênaltis. Coitado do Murilo. Se continuar jogando com Manoel vai se queimar.

P. disse...

A galera esquece a atuação do Leo na copa do Brasil desse ano, incrível.

Torcedor lembra pouco, olha o ronho das frangas agora viro CRAQUE em GRANDE fase...