quinta-feira, 26 de outubro de 2017

IH, ZEZÉ! VAI TER ELEIÇÃO!



Nada como um dia após o outro. Ainda mais em se tratando de Cruzeiro. Se quanto às eleições presidenciais houve um "racha" após a eleição de Wagner Pires, agora, o consenso em nome de Zezé Perrella para o Conselho Deliberativo foi por água abaixo. Agora vai ter eleição.

Perrella, que esteve à frente do Cruzeiro por quase 20 anos, revezando nos cargos de presidente e vice de futebol, vai concorrer com Fernando Torquetti, que oficializou sua chapa em cartório e confirmou, assim, candidatura ao posto de presidente do Conselho Deliberativo celeste.

Perrella, internamente, havia costurado alianças e seus opositores haviam concordado em retirar suas candidaturas. Contudo, como tudo só está certo quando está assinado e, nesse caso, só está certo após a tal aclamação, Perrella, agora, vai ter que concorrer.

Por que terá havido esse registro agora? Há algo de podre no Reino da Dinamarca? Algo parece não ter saído conforme o combinado. Não há "soneto rimando com acorde" nesse momento.

Veremos o que virá daqui por diante.

Por: João Vitor Viana

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE, O BLOG QUE TRAZ ATUALIZAÇÕES CELESTES E QUE É GRANDE POR SEU CONTEÚDO.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK --> CRUZEIRO NOTÍCIAS

32 comentários:

Observandotudo disse...

Ótimo nas eleições fica mais democrático.

Revétria disse...

CRUZEIRO ON LINE disse:"Não há "soneto rimando com acorde" nesse momento." Apesar de Beatlemaníaco,não entendo porra nenhuma de música!
Bom,sentar no banquinho, enrolar um cigarrinho de palha (Não é daqueles que vocês estão pensando não. É dos antigos mesmo),colocar um bule com café quentinho "em riba" do fogão de lenha,meia dúzia de pão-de-queijo e esperar pra ver....

Luan Correa disse...

Quem seria uma boa contratação pra ser nosso camisa 9 ano que vem? Cm custo benefício e idade? Zeca do Santos,pediu rescisão de contrato...poderia ser uma boa!!

... disse...

Zeca seria uma contratação MT boa, tem mt potencial e pode chegar tanto na lateral esquerda quanto direita, uma contratação q seria uma aposta e o meio Luiz Fernando do Atlético goianiense e um dos q se destacam por lá, mts devem pensar q não, mas temos um exemplo de time q caiu e o keno está jogando bem, atacante tá difícil kk ainda mais do jeito q o mano gosta, único q acho q se encaixa no perfil e o pottek do inter

Anônimo disse...

Bom dia amigos cruzeirenses, eu estava vendo e o outro time lá passaram a gente em números de sócios; será se vamos aceitar isso colegas??

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Notícia velha. Já passou faz tempo. Tem q ver qto q arrecada, quais modalidades. A verdade é que o independência nunca tá cheio. E tem tb a questão de se contabilizar ou não os sócios q estão "de molho", inativos, não sei se é o caso. Mas o cruzeiro deixou de contabilizar quem tem a conta de sócio e não renovou. Eu mesmo seria contado como dois, apesar de ter só um cartão ativo. Enfim, 100mil sócios e não dá 20mil nunca no campo. Estranho.

Anonimo disse...

Hernan barcos Gustavo bou fernandinho do gremio Gilberto dos bambis

Anonimo disse...

Mano não gosta de atacantes só jogou com o Ronaldo porque o cara era foda!!

Mano e o maior queimador de atacantes que já vi!!

Não queria a renovação dela mas sim o do técnico do botafogo porém e o que tá aí vamos ver né libertadores com alisson o craque elber e sobis!!

Eu queria o bou e o scarpa mas vejo isso muito difícil!!!

Agora Luiz Fernando Keno aí não né!! Daqui a pouco estao pedindo caça rato kk Prefiro o sobis mesmo e outra vamos jogar libertadores não vamos jogar só o rural não libertadores e grife abre portas pra novos patrocínios abre chance para novos jogadores de verdade vestir a camisa azul!!

Anonimo disse...

Gustavo bou fernandinho gremio hernan barcos só escolher!!

Jota neto disse...

Hernan barcos seria uma boa tem 33 anos fez 45 jogos fez 23 gols uma média muito boa e experiente sabe jogar libertadores seria o nove ideal

Anônimo disse...

Fernandinho ? Meu Deus
Ja não basta o Alisson os caras querem o pai dele aqui tbm.
O ciscador, jogador saci

Anônimo disse...

Scarpa seria uma boa. Um meia com aquela versatilidade dele seria um diferencial.

Anonimo disse...

Além de um execelente batedor de falta

Revétria disse...

João e Mírian...
Houve aqui no blog tempos atrás uma corrente de pseudo torcedores que tomaram a atitude covarde e hipócrita de se desfiliar do sócio-torcedor,mas como aqui não dá afirmar com certeza quem realmente é CRUZEIRENSE,exceto pelos nicks já conhecidos e que defendem o maior de minas com unhas e dentes,independente da nossa opinião,pois opiniões diferentes tem que existir em prol da grandeza do CRUZEIRO E.C. Pois esse caras em momento ruim do clube, a primeira coisa que escreviam era que iriam se dissociar.. E pelo visto muitos caíram na armadilha... Agora, não seria frangas infiltradas? Volta e meia aparece uns aqui, com cada coisa de arrepiar até o cabelo do saco.
Léo Bonatini,arrebentando na segunda divisão inglesa. Mas...era da base e da base não serve(sic). E por falar em Léo, o Léo Bolgado é reserva da zaga do sub-23? Sei não ,viu... Tudo bem,ele tem 19 anos tem muito ainda que crescer... Mas que é estranho,é...!

Anonimo disse...

C tem razão o cara fez 50 jogos 10 gols muito fraco chara!!

Anonimo disse...

Pode ser mesmo frangas infiltradas pedindo a base pra jogar libertadores pedindo wp9 pedindo keno jogador de série b muito estranho mesmo!!

Anonimo disse...

Luiz Fernando muito fraco fez 35 jogos só 6 gols o Thiago neves tem mais gols que ele
Poderia ser uma boa pra jogar rural

Revétria disse...

Reforço? Só vou indicar um,pois te mais leitor franga que CRUZEIRENSE aqui no blog...Chupa franga,mulambo,verme da desgraça,vocês não podem comentar!
Indicando....O meia colombiano Juan Quintero (Mas tem que emagrecer,senão será mais um Válter aqui no CRUZEIRO).
E por falar em Futebol Clube do Porto,né itair Machado,eu....(Deixa pra lá).

Fernando disse...

Meu deus daqui a pouco estão pedindo o didico e caça rato aki !!

Julinho cachaca disse...

Puta que pariu podia vender esse alisson o bicho ruim de bola da porra ele vai o ponta da libertadores ?? Tamo enrolado!!!

Fora alisson

Vítor jr disse...

Fora alisson!!

Rogério disse...

Não se esquecem do elber!!!

Ze carlos disse...

Pro cruzeiro poderia vir

Muralha
Caça rato pra ser o 9
Didico pra ser o líder
Paulo André zagueiro
O resto chama a base pra jogar !!

Tô brincado scarpa seria o nome mais foda pra jogar aki no meio campo tn30 arrascaeta Robinho (scarpa).
Ataque barcos ou Gustavo bou seria bem forte o meio.
Romero e bruno silva
Fábio Manoel e Léo Diogo Barbosa e romero
Não sei se seremos campeões mais podemos ir longe heim

Unknown disse...

Pra mim o atacante certo é o M.Moreno,jogador que gosta do cruzeiro,raçudo,goleador e tem história.

Anonimo disse...

E gosta de dinheiro muito dinheiro

Observandotudo disse...

Prá jogar rural não precisa gastar dinheiro põe Thonny Anderson da base.

Observandotudo disse...

Prá jogar rural não precisa gastar dinheiro põe Thonny Anderson da base.

Observandotudo disse...

Alisson e Elber não emplacam 2018. Vão entrar em negociações envolvendo jogadores que chegarão.

Anonimo disse...

Ai sim te dou moral rural e pra revelar jogador!!

Anonimo disse...

Rural e pra ideal pra revelar jogadores da base não tem responsabilidade de ganhar porque tem libertadores brasileiro sul-americana cb dai é bom pra eles e rural e pra testar a base!!

Anonimo disse...

Minto rural e do obrigação mais se e pra sacrificar que seja o rural!!