domingo, 19 de novembro de 2017

EMPATE NO BARRADÃO

Arbitragem complica e trave não ajuda. Melhor no jogo, Cruzeiro conquista apenas um ponto

Um ponto no Barradão. Em dias comuns, um bom resultado. Era jogo fora de casa e um empate nunca é ruim. No entanto, o jogo foi diante do pior mandante, um time de muitos defeitos e que briga contra o rebaixamento justamente por não saber jogar em casa. E mais uma vez não soube. Jogou para perder e quase conseguiu. Se o Cruzeiro tivesse um atacante decente, uma vitória aconteceria facilmente. Contudo, entrou em campo com um menino da base, que pouco fez e, depois, com outros atletas por ali, já que Jonata machucou. Uma pena ver um time criar, envolver o adversário e não ter um mísero atleta capaz de por a bola para dentro, ainda que de canela.

Assim, restaram inúmeros levantamentos para a área e chutes de fora. Três bolas acabaram batendo na trave de Fernando Miguel. O time do Vitória - bem à cara de seu treinador - foi envolvido em boa parte do jogo, ficou acuado em seu campo, mas o Cruzeiro não teve a competência a a frieza de definir.

Saiu atrás do marcador, depois de um lance bizarro de Bryan, que meteu o "mãozão" na bola dentro da área e foi buscar o empate, com Alisson, no segundo tempo. De "peixinho", mandou no ângulo do goleiro do Vitória, já no terço final da partida. É de salientar que a arbitragem cometeu erro gravíssimo no primeiro tempo ao não validar um gol de Henrique. O jogo poderia ter tido outro final se o idiota do árbitro de linha soubesse fazer seu trabalho. Mas como é um profissional de péssima qualidade, afirmou, categoricamente ao próprio Henrique que nada havia ocorrido e que a bola não passou da linha. Isso mostra que além de ruim é cego. E pensar que há três anos a Fifa colocou chip nas bolas. O tempo passou e essa herança não ficou. Seria muito melhor ter o chip na bola a por um imbecil na linha do gol.

Por: João Vitor Viana




21 comentários:

Revétria disse...

Time frouxo,descompromissado. Dá nojo ver Arrascaeta achando que é Dirceu Lopes,Rafinha querendo ser Natal.Fui injusto com o defunto do Henrique,ele foi menos ruim. Só salvou o Galhardo e Romero e o Alisson,este pelo gol. O restante,uma sonolência...

Anônimo disse...

O messidoro entrou bem no jogo, "ditou o ritmo" do time e com ele em campo o arrascaeta melhorou um pouco no jogo, p devid passou tranquilo pelo Galhardo, o judivan pode ser esse atacante q o time precisa ou o Sassá, mas se for pra trazer um atacante q não custe mt trellez não é um atacante de area mas tem velocidade e o Júnior Dutra, e dois laterais esquerdo e um direito de marcação pois o Galhardo é bom quando o time joga pra frente.

Anônimo disse...

Lateral esquerdo o que mais se aproxima das características de Diogo é Danilo Barcelos, excelente jogador. Kleber gladiador seria um excelente reserva. Ramires seria excelente assim como Marcelo Moreno. Palmeiras vai dispensar Roger Guedes, seria uma boa para compor.

Anônimo disse...

Eu traria o Montillo pra reserva, gosta do cruzeiro, conhece libertadores. Diretoria burra

Anônimo disse...

Vamos fazer um movimento para que no mínimo 50.000 torcedores cancelem o sócio torcedor.

Nando sangue azul disse...

Tb acho Montillo ótimo reserva e o time não tem nenhum atleta com as características dele além de Thiago Neves. Ainda tem a questão salarial que, na condição em que ele está, não da pra exigir muito.

Anônimo disse...

Thiago Neves características de Montillo ?
Burro
Thiago neves é armador. Montillo pegava a bola e arrancava driblando com ela. Thiago neves é meia armador. Montillo é meia atacante.
Meu Deus.
Esses torcedores que não sabem analisar isso são os que batem palma para Alisson kkk
E esse arrombado que esta cancelando sócio é uma franga. Sai daqui.

Unknown disse...

Brothers, acho muito difícil o Montillo vir em, além de ter saido daq de uma forma não tão legal, seu empresário já falou que a vontade dele é de retornar ao bota fogo.

Unknown disse...

Botafogo*

Anônimo disse...


Estamos ferrados com esse BRYAN..

Não só pelo papelão da mão dentro da área.. péssimo em campo! Não joga na minha pelada de quinta, já disse..

Sem dúvida, ARANA e DIOGO BARBOSA eram os "menos ruins" do campeonato..

Não é a toa que o MATTOS já comprou logo 100% do garoto.

Anônimo disse...

Cada comentário de frangas aq, Danilo Barcelos, q já é das frangas, Montillo ex-aposentado, cancelar sócio torcedor, daqui a pouco vão pedir pra assinar o sócio torcedor delas, lateral em TD campeonato está difícil, e não vale a pena gastar no Rafinha do bayer

Revétria disse...

Ao autêntico Anônimo: É verdade! Esse seu clone aí é um acéfalo franga,que faz de tudo para participar do blog e a direção do blog não bloqueia o imbecil. Vive plantando discórdia aqui,falando asneira para enaltecer as frangas que tem a mãe na zona. Se esse filho da puta,continuar vindo aqui e o comentário dele não for excluído,com certeza,eu saio. Saio e arrasto muuitos....Muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitos irão sair. Com a decisão,a direção do blog.

Anônimo disse...

Cruzeirenses, o que vocês acham do Scocco do River Plate como o novo centroavante do time azul? É matador e se movimenta muito! O tipo de jogador que agrada ao nosso engessado treinador. Scocco não deu certo no Inter pq lá é a casa da mãe Joana, mas jogou bem no Newell's Old Boys e agora no River Plate chegou à semi-final. Que acham?

Anônimo disse...

Mmmuuuuuuiiiiitttttooo difícil a vinda dele, está bem no tiver e difícilmente irá sair, e o cruzeiro não tem dinheiro,mas é um bom nome

Fábio lage disse...

Fico muito tempo sem entrar no blog, quando entro vejo uma idiotice destas!

cruzeirohexa disse...

Acho até bobagem ficar cogitando nomes aqui.uma vez que estamos sem grana para contratar(graças ao gilvanta).acho bom baixar um pouco as espectativas para não se decepcionar depois.

Sangue Azul disse...

É vdd cruzeiropenta,se chegar um lateral e um centroavante bons ja estaremos no lucro,eu, é minha opinião gente, tentaria manter o Hudson, tentaria o Nino Paraiba da Ponte o Carleto e o Renne do flamengo que sao "baratos".E dois atacantes um de lado e um centroavante bons para serem titulares. SONHAR NAO CUSTA NADA! rsrs

Anônimo disse...

Gosto de da palpites em contratações
laterais: nino que esta ficando sem contrato final do ano, zeca tbm ficara sem contrato, calerto, sander do sport, egidio nao, quando fui no mineirao o cruzeiro com "20pontos" de vantagem do segundo colocado o egidio foi vaiado no estadio, imagina agr q nao temos aquele time dos sonhos mais,
meias: bruno silva, regis, scarpa, lucca, mendoza, patrick do sport, mancuello, luiz fernando
ataque: trellez e junior dutra.
tds são jogadores que nao precisa de um alto investimento e podem se valorizar, basta apenas a diretoria se mexer e trocar alguns jogadores ja que temos excelentes moedas de troca

Revétria disse...

A imprensa burra falando de Benedetto do Boca... O cara,sofreu uma contusão grave e ficará parado por 1 ano e os imbecis especulando o cara no CRUZEIRO.
Ah, esqueci que esta famigerada geração nutella chegou ao jornalismo...Esses amebas criado no videogame,pensa que futebol é fofoca(Bando de afeminados) e intriga e tudo se resume na base do "copiar colar".
Levanta a bunda da cadeira seus merdas e vão trabalhar de verdade,vermes.

Anônimo disse...

Scarpa é possível e Scocco não é possível? Não entendi a lógica! Scarpa custa 20 milhões de reais e mesmo o empréstimo sairia caro. Scocco deve sair do River por uns cinco milhões de reais.

Anônimo disse...

O ambiente e difirente Scarpa está sendo vaiado pela torcida, e um empréstimo seria uma boa pra ele, não precisaria envolver dinheiro, agr o scocco está bem e o Cruzeiro não tem dinheiro