domingo, 12 de novembro de 2017

HOJE É DIA DE CRUZEIRO E DIA DE JUDIVAN



Dois anos e cinco meses depois, Judivan vai poder retornar aos gramados. Pelo extenso período, cerca de 15 a 20 minutos poderão ser dados a ele para que possa, enfim, retornar ao esporte.

Várias cirurgias depois, muito drama e uma incógnita na cabeça. Mas Judivan persistiu e tem tudo para dar a volta por cima. Ele se machucou em 2015, num momento que começava a mostrar toda a sua qualidade. Contudo, uma lesão na seleção sub-20 mudou tudo. Os planos foram adiados e a carreira chegou a ficar sob suspeita. Hoje, diante do Fluminense, às 19h, no Mineirão, Judivan voltará a reescrever sua história no clube. Caso entre, certamente sentirá uma emoção diferente. O estádio pode não estar cheio, o jogo pode não ser uma final. Contudo, para ele, terá um valor inestimável.

E com a volta de Judivan, o Cruzeiro pega o Fluminense. O time carioca ainda pensa em Libertadores, ainda que seja um sonho distante. Meio longe do rebaixamento, apenas uma catástrofe faria o time de Abel ir para a Série B. O clube precisa de mais uma vitória para se safar definitivamente da degola. Que não seja hoje. Já o Cruzeiro, precisa somar o maior número de pontos possível para chegar num patamar mais alto e ter uma bonificação financeira maior. O vice-campeonato, por exemplo, vale R$ 11,5 milhões.

Por: João Vitor Viana

CRUZEIRO X FLUMINENSE

Cruzeiro
Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Romero, Lucas Silva, Robinho, Rafinha; Thiago Neves e Rafael Sobis
Técnico: Mano Menezes

Fluminense
Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Marlon; Orejuela, Wendel, Douglas, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior; Pedro
Técnico: Abel Braga

Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mineirão
Data e hora: domingo, às19h
Cidade: Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Andre Luiz de Freitas (CBF/GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF/GO)

3 comentários:

Revétria disse...

Que 2018 possa ser o ano do Judivan. O mero reserva dele na seleção borralheira sub-20,hojé é titular com tite.

Observandotudo disse...

EDIGAR JÚNIO que tanto tenho elogiado aqui tomara que o Cruzeiro chegue rápido. Já colocou a foto no GLOBO ESPORTE.
QUINTO MAIOR ARTILHEIRO do brasileirão, 11 gols, empatado com LUCCA da Ponte.
Melhor fez dois gols NAS FRANGAS HOJE. JÁ MOSTROU QUE GOSTA DE COMER FRANGUINHAS.
CONTRATA CRUZEIRO E ANDA RÁPIDO, SE O TRELLEZ vier os dois jogam pela beirada do campo e centro avante. Podemos vender Alisson e Elber, ou inclui-los em alguma transação ( Bordeaux, Botafogo).

No Brasileirão:

Edigar JÚNIO = 11 gols.
Trellez = 08 gols.

Elber = 01 gol
Alisson = 01 gol

Sem mais comentários.

Pedro Lage disse...

O reserva do judivan é atualmente um dos melhores atacantes do mundo por méritos próprios. A vida seguiu, e judivan deu azar. Tomara que volte com tudo.