quarta-feira, 15 de novembro de 2017

SE DIOGO FOSSE DO LADO DE LÁ... NÃO SAÍA!



Diogo Barbosa foi negociado pelo Cruzeiro para o Palmeiras. Segundo o presidente Gilvan, para pagar dívidas e acertar salários. Mas isso é muito controverso. Os direitos do jogador pertenciam ao Coimbra, time controlado pelo BMG, banco de Ricardo Guimarães, e cujo porta-voz é Hyssa Moisés, ambos atleticanos e conselheiros do time do outro lado do lagoa. Certamente se isso tivesse ocorrido com o time de Vespasiano, Diogo não sairía.

Mas o BMG nunca ajudou o Cruzeiro. Quem aí não lembra de 2011, quando o banco, de uma só vez, "passou no cobre" Thiago Ribeiro, Henrique e Gil? Com as vendas, o Cruzeiro pouco dinheiro viu e quase acabou rebaixado no Brasileiro. Parece que as diretorias que entram e saem do Cruzeiro, não emendam e ficam sempre na mão de vigaristas.

O Cruzeiro é muito grande para ficar mendigando. Gilvan se mostra fraco, mais uma vez. Por mais que tenha vencido campeonatos importantes, deixará o Cruzeiro com um cofre ruim, o time como uma verdadeira feira. Parece que é só o time chegar aqui com alguns dólares que pode escolher quem leva. Perder Diogo Barbosa é algo lastimável.

Fake

Um fake de Diogo Barbosa tem postado atrocidades no Twitter. Não acreditem nele. O perfil real do jogador é @diogobarbosa36

Por: João Vitor Viana

9 comentários:

Revétria disse...

Que sirva de exemplo para essa e a outra diretoria...Nunca confie em galináceos! Quanto ao post fake... COISA DE PATETICANO .Racinha desgraçada,bando de FDP. Graças à Deus,eu sequer tenho amigo dessa raça vagabunda. Vermes,bundões com complexo de vira-lata! Escória da humanidade. Aproveitar e quebrar o CD do Vander Lee,não quero nada de frangas na minha casa!
Xô putas!

Cruzeirense vencedor disse...

É triste começar o ano com expectativas negativas, mas vender um dos melhores jogadores do time pra pagar salários atrasados é algo inaceitável pra um time do tamanho do Cruzeiro. Quando a gente pensa que está livre do gilvanta vem esse gordo dos infernos e mata a torcida de raiva mais uma vez, 1 milhão e meio é muito pouco o Diogo renderia muito mais ao Cruzeiro se ficasse por aqui mais um ano, agora vendemos um jogador a preço de banana reforçamos um rival direto que é o palmeiras, e vamos voltar a sofrer com o terrível egídio como diria alberto rodriguês.

Anônimo disse...

Egídio em tempo algum encheu os olhos da torcida.É péssimo marcador,erra passes em demasia em desfavor do time,facilitando os contra golpes dos adversários.Ou alguém já esqueceu o quanto as frangas se criaram em cima dele nas finais da CB 2014,sobretudo no jogo final no Mineirão?Agregado a tudo isso,quando consegue chegar à linha de fundo erra,invariavelmente,os cruzamentos.Saiu daqui em baixa,como está no palmeiras.Só fica lá se for para ser reserva.Respeito opiniões,contudo,não dá para compará-lo ao Diogo Barbosa,visto que este último é bem melhor.Torno a reiterar,repatriá-lo é um erro crasso,pois teríamos na equipe jogadores da mesma catadura que ele,ou seja,jogadores sem estofo nem qualidade para disputar e conquistar uma Libertadores,tais como Henrique,Sóbis,Alisson,Élber,Manoel,Rafael Marques entre outros mais.Se quisermos,efetivamente,chegar forte na principal competição do continente e demais competições do ano que se avizinha,teremos que trazer jogadores que joguem bem,caso contrário seremos meros figurante,pois com esses jogadores citados,entre outros mais,podem ter a certeza que não levantaremos taças importantes.

Observandotudo disse...

Observandotudo15 de novembro de 2017 15:13
JUDIVANNNNNNNNNNNNNNNN
SEJA MUITO FELIZ GAROTO, MUITO BEM VINDO GUERREIRO AZUL.

ResponderExcluir

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Muito feliz tb c a volta do Judivan. Acho que ano q vem ele vai arrebentar. Quanto ao Diogo Barbosa, infelizmente não vai ficar. Não temos dinheiro. Se fosse do lado de lá? Não me interessa, meu negócio é o lado de cá, e a parceria com o BMG foi boa, NESTE CASO. Foi-nos muito útil este ano. Egídio saiu daqui bem, muito bem até. Todos lamentamos sua saída, mesmo pq ficamos órfãos por 2 anos na LE. Mas ele tem seus defeitos; cruzar não é um deles. Cruza bem demais, bate bem na bola. Espero mto q venha.

Mateus pm disse...

Oque não dá para entender e ver o presidente falando que não tem pressa para pagar a dívida com a FIFA e vender um jogador importante! Não vejo esse Gilvan querendo ajudar o cruzeiro, somente atrapalhar, reforçar outro time ? E se diz cruzeirense? Sem entender isso